Algar

Interrupção da Algar em Campos Altos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Altos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Altos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Campos Altos, Minas Gerais 12/05/2024 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Apagão total (4%)

    Apagão total (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adilsonffjr Pu exhausted edition (@Adilsonffjr) relatou um problema

    O técnico não veio dnv, e se eu quiser cancelar eu tenho que pagar uma multa ainda por um serviço que não estou recebendo desde o dia 17, parabéns @AlgarTelecom o atendimento de vocês é uma *****

  • clessinho13 Clessinho Tardelli (@clessinho13) relatou um problema

    Alô @AlgarTelecom vai começar a patifaria dinovo??? Me ajuda aí né .!!! Se eu não trabalhar, como vou pagar sua fatura?

  • anenhaa_ esperando 04/09/2022 (@anenhaa_) relatou um problema

    @samuel_iuri Ta horrivel pagando, nao pagando, de qualquer modo! O @AlgarTelecom AJUDA AI UAI

  • celi_csa Celina Tavares 😷🤸🏻‍♀️ (@celi_csa) relatou um problema

    @TauaneDias10 @AlgarTelecom Ah Flor, se vc puder foge dessa empresa... Se nem instalaram ainda, procura outra. A minha maior frustração foi ter aceitado que o meu marido mudasse da Vivo para a essa empresa, nunca liguei tanto para uma operadora para reclamar do serviço quanto tenho ligado para essa empresa

  • scapitam Pinkie (@scapitam) relatou um problema

    @AlgarTelecom alouuuuu eu consigo falar com um ser humano? por favor?? Entra em contato comigo, queria muito ser seu cliente, mas o bloqueio de vocês por DDD nos canais de atendimento é horroroso!

  • RakAlmeida Raquel Almeida (@RakAlmeida) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Se você quer ter problemas com telefonia móvel, só contratar a @AlgarTelecom serviço de péssima qualidade, só pra passar raiva mesmo e pagar

  • Eldondieguito Diego Campos/ Ciço Osasco (@Eldondieguito) relatou um problema

    @AlgarTelecom que ***** de Internet horrível a de vocês, instalei na quarta, ontem fiquei o dia todo sem essa *****, pq choveu e caiu o sinal, hoje estou desde as 10 da manhã sem Internet, e preciso dessa desgraça pra trabalhar, fecha as portas, já que não oferecem um bom serviço

  • DreesSan André · Ghaleon (@DreesSan) relatou um problema

    E aí @AlgarTelecom, já realizei todos os procedimentos do site e já falei inclusive por WhatsApp e sequer me dão um posicionamento de qual é o problema. A solução vai ser cancelamento, Procon ou concorrência?

  • roots_denny Denny Roots (@roots_denny) relatou um problema

    @AlgarTelecom Empresa de péssima qualidade, assinei esse plano, quarta passada, a internet só funcionou 2 dias, agora estou tentando cancelar e não cancelam, desligam e não me atendem, vou buscar meus direitos!

  • alexrdantas Alex (@alexrdantas) relatou um problema

    @AlgarTelecom Me ajuda? A minha internet fibra caiu 20/11 sáb, imediatamente abri um protocolo de reparo, porém venceu 21/11 dom. Abri outro que também venceu 22/11 seg. Três dias seguido sem internet não dá. Se possível, quero cancelar meu plano sem pagar a multa de fidelidade!