Interrupção da Algar em Campos Altos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos Altos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Altos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (92%)
-
Wi-fi (8%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Baybeto
(@Baybeto1) relatou um problema
Krl q empresa de ***** @AlgarTelecom 2 dias sem internet e os funcionários ainda agem de má fê
-
Reny Cury Filho
(@renycury) relatou um problema
@AlgarTelecom Não tem como devolver meu dinheiro, que cobraram por um tal de direct tv que nunca pedi, nunca vi? E ainda tive que pagar 150,00 para cancelar.....
-
dani
(@prefironemsaber) relatou um problema
@AlgarTelecom Tô pronta pra cancelar e assinar com outra empresa. Vocês nunca conseguem atender os clientes de forma satisfatória.
-
dani
(@danibuffay) relatou um problema
@AlgarTelecom deixa eu ver se eu entendi. Quando eu finalmente cedi a incessante insistência de vocês por um plano pós e contratei, vocês não entregam o serviço adquirido? É inviável ser obrigada a manter a fidelidade e ter que ir na loja física todo mês por problema de vocês
-
bru
(@brrrrrrrrrrru) relatou um problema
novamente tentando falar com @AlgarTelecom e sem condições sério, não identificam o cnpj central de vendas não consegue fazer nada, enfim não tem como manter um serviço assim.
-
marco
(@marco1718) relatou um problema
@AlgarTelecom sou cliente algar e pela 2 vez nesta semana estou sem internet , com a LUZ LOS piscando , está semana já esteve aqui o técnico que resolveu o problema mais hoje voltou a dar o problema , e quero desconto na fatura
-
marco
(@marco1718) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite , estou sem conexão desde de ontem dia 17/02 a partir de 12:00 hs, até agora não apareceu um técnico para resolver o problema , FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE , pena que fiz contrato de 2 ANOS, senão estaria cancelando hoje .
-
Esposa do Dougie
(@nataliabrito_a) relatou um problema
E a bonita da dona algar ontem que por vontade própria trocou o nosso plano de internet e celular sem falar nd, só enviou o contrato e confirmação de troca. Bom que colocou um plano pior e mais caro @AlgarTelecom
-
Régis .
(@Regisfollowyou) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou a dias com minha intentet reduzida mesmo tendo crédito e plano ! Já liguei na Anatel agora só falta processar esse lixo de empresa
-
Marcelo
(@marccellu2) relatou um problema
Me ajuda aí @AlgarTelecom