Algar

Interrupção da Algar em Campos Altos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Altos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Altos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Campos Altos, Minas Gerais 12/27/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anagonoli this is ana🧣 (@anagonoli) relatou um problema

    Nada pior do q ter q mexer com a @AlgarTelecom

  • pindamogoiaba laga dyga (@pindamogoiaba) relatou um problema

    @rodolfaceae @AlgarTelecom se vc oferecesse o serviço de internet pelo qual pagamos qual vc serviria??? 2 bairros inteiros sem internet há mais de 4 dias em Uberlândia e “sem previsão” pra consertar 🤪🤪 e vamos de @AnatelGovBR

  • GlaucyoneVieira glaucyone Vieira (@GlaucyoneVieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom Como faço para acessar os livros digitais que são cobrados na conta mensalmente ( mesmo não querendo e não podendo cancelar)?

  • monzadrift_ flavin do pineu (@monzadrift_) relatou um problema

    @lililili3198 @AlgarTelecom o twitter e o único meio que da pra resolver problema quando precisa, tamo junto moça do twitter 👍🏼

  • guisfits Guilherme Camargo | Dev (@guisfits) relatou um problema

    @AlgarTelecom Acho que vai ser mais fácil cancelar o plano com vcs e contratar o do concorrente só pra mudar o roteador de lugar. Tem um negócio chamado USER EXPERIENCE. Deem uma estudada nisso ;)

  • guisfits Guilherme Camargo | Dev (@guisfits) relatou um problema

    @AlgarTelecom que suporte horrível vcs possuem. Preciso trocar o meu roteador de cômodo e simplesmente não consigo falar com ninguém. O atendimento automático é um dos piores que já vi, te dá poucas opções e não consigo falar com um ser humano.

  • VanderSouza_1 Vander Souza (@VanderSouza_1) relatou um problema

    @AlgarTelecom fiz várias tentativas para falar sobre o valor da minha fatura de internet (veio cobrando coisas que não assinei) e só ouvi musiquinha de espera. Alguém pode me atender pra resolver isso ou cancelar meu plano?

  • pretabonita1 Preta Bonita (@pretabonita1) relatou um problema

    Eu não vou pagar o ******* da fatura, sendo que eu já pedi pra cancelar a 2meses atrás. Me estressa não @AlgarTelecom.

  • lucamedeiross medeiros (@lucamedeiross) relatou um problema

    @vivobr @igooranndrade Nossa cara, o robô não tem nada a ver com isso mano😡😡 para de xingar coisa feia. Se fosse Algar @AlgarTelecom não teria esse problema!

  • borgslaris Larissa (@borgslaris) relatou um problema

    @AlgarTelecom passou tanta raiva, não resolveu meu problema. O que eu fiz? liguei na @oi_oficial e fiz a portabilidade. EM MENOS DE 1 SEMANA A INTERNET FOI INSTALADA. Parabéns @AlgarTelecom pelo péssimo atendimento