Algar

Interrupção da Algar em Campos Altos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Altos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Altos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Campos Altos, Minas Gerais 12/07/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim eu não posso trocar um número por outro no pacote? Eu não vou deixar de ser cliente de vocês eu vou aumentar um outro serviço.

  • hiroaki_furuya Hiroaki Furuya (@hiroaki_furuya) relatou um problema

    @AlgarTelecom Foi prometido o retorno do serviço até 13:00… Já são 15:40 nem os meus vizinhos nem eu vimos a internet voltar…

  • RenioGarcia Rênio Carlos Garcia (@RenioGarcia) relatou um problema

    @AlgarTelecom tem um atendimento bem deficiente.

  • BispoJohnathan Johnathan de Castro (@BispoJohnathan) relatou um problema

    Bom dia; falar de instabilidade e com @AlgarTelecom desde do dia 27/10 estamos; sem telefone! Pois os técnicos da Algar vieram mais não resolveram o problema; hoje estou até agora aguardando o atendimento de vocês e nada?

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como cliente?

  • lwyzvincent Vincent_ᶜʳᶠ (@lwyzvincent) relatou um problema

    @AlgarTelecom De longe, é a pior operadora do país. Moro dentro da cidade onde a empresa manda, e mesmo assim não tenho Internet de qualidade no meu telefone. E olha que pago caro por isso heim. Começo do ano tá ae. Eu mudo de endereço e também mudo de operadora. 🙏🏻

  • Tgsbitencourt20 Thiago Bitencourt (@Tgsbitencourt20) relatou um problema

    @AlgarTelecom Uma ***** de empresa. Internet residencial em fibra ótica, pacote de 600mb e cai toda hora. Estou sem internet desde ontem a noite, chamo no WhatsApp e falam que todos os atendentes estão ocupados. Vou pedir o cancelamento mesmo tendo fidelidade. NÃO JOGUEM DINHEIRO FORA

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom É POSSIVEL CANCELAR UM PLANO COM VOCÊS, Porque pelo visto essa opção é INEXISTENTE ..

  • jacsferreira Jacson Ferreira (@jacsferreira) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fica Preocupada não, gata! Basta apenas usar meu nome e localização que vocês têm e corrigir o problema de sinal da minha internet!

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom pessoal quero deixa minha indignação com a prestação de serviço dessa empresa o mês passado minha impresa fico 5 dias sem internet e todos contatos que fiz a empresa não tinha posição dos seus técnicos e nesse mês a mesma coisa péssima! Estou cancelando o plano