Interrupção da Algar em Campos Altos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos Altos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Altos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Apagão total (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pu exhausted edition
(@Adilsonffjr) relatou um problema
O técnico não veio dnv, e se eu quiser cancelar eu tenho que pagar uma multa ainda por um serviço que não estou recebendo desde o dia 17, parabéns @AlgarTelecom o atendimento de vocês é uma *****
-
Clessinho Tardelli
(@clessinho13) relatou um problema
Alô @AlgarTelecom vai começar a patifaria dinovo??? Me ajuda aí né .!!! Se eu não trabalhar, como vou pagar sua fatura?
-
esperando 04/09/2022
(@anenhaa_) relatou um problema
@samuel_iuri Ta horrivel pagando, nao pagando, de qualquer modo! O @AlgarTelecom AJUDA AI UAI
-
Celina Tavares 😷🤸🏻♀️
(@celi_csa) relatou um problema
@TauaneDias10 @AlgarTelecom Ah Flor, se vc puder foge dessa empresa... Se nem instalaram ainda, procura outra. A minha maior frustração foi ter aceitado que o meu marido mudasse da Vivo para a essa empresa, nunca liguei tanto para uma operadora para reclamar do serviço quanto tenho ligado para essa empresa
-
Pinkie
(@scapitam) relatou um problema
@AlgarTelecom alouuuuu eu consigo falar com um ser humano? por favor?? Entra em contato comigo, queria muito ser seu cliente, mas o bloqueio de vocês por DDD nos canais de atendimento é horroroso!
-
Raquel Almeida
(@RakAlmeida) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
Se você quer ter problemas com telefonia móvel, só contratar a @AlgarTelecom serviço de péssima qualidade, só pra passar raiva mesmo e pagar
-
Diego Campos/ Ciço Osasco
(@Eldondieguito) relatou um problema
@AlgarTelecom que ***** de Internet horrível a de vocês, instalei na quarta, ontem fiquei o dia todo sem essa *****, pq choveu e caiu o sinal, hoje estou desde as 10 da manhã sem Internet, e preciso dessa desgraça pra trabalhar, fecha as portas, já que não oferecem um bom serviço
-
André · Ghaleon
(@DreesSan) relatou um problema
E aí @AlgarTelecom, já realizei todos os procedimentos do site e já falei inclusive por WhatsApp e sequer me dão um posicionamento de qual é o problema. A solução vai ser cancelamento, Procon ou concorrência?
-
Denny Roots
(@roots_denny) relatou um problema
@AlgarTelecom Empresa de péssima qualidade, assinei esse plano, quarta passada, a internet só funcionou 2 dias, agora estou tentando cancelar e não cancelam, desligam e não me atendem, vou buscar meus direitos!
-
Alex
(@alexrdantas) relatou um problema
@AlgarTelecom Me ajuda? A minha internet fibra caiu 20/11 sáb, imediatamente abri um protocolo de reparo, porém venceu 21/11 dom. Abri outro que também venceu 22/11 seg. Três dias seguido sem internet não dá. Se possível, quero cancelar meu plano sem pagar a multa de fidelidade!