Algar

Interrupção da Algar em Cachoeira Dourada, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Dourada, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Dourada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Cachoeira Dourada, Goiás 11/22/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (86%)

    Internet (86%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Cachoeira Dourada, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Dourada e locais próximos:

  • Jh0n_11 xJh0n ᶜʳᶠ (@Jh0n_11) relatou um problema de Itumbiara, Goiás

    @AlgarTelecom mais de hora no atendimento pelo whatsapp e nada de um técnico para me ajudar... Assim fica fácil

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maykon3198 o primo que formou (@maykon3198) relatou um problema

    A @AlgarTelecom do @GrupoAlgar é o PIOR serviço que existe Nunca, em hipótese alguma, contrate o serviço porco dessa operadora, tanto pra internet quanto pra celular Pra internet é pior ainda, NUNCA contratem

  • marcogodss Godoi (@marcogodss) relatou um problema

    @AlgarTelecom me ajuda meu anjo, tô tentando pagar a conta por pix e n tá dando certo, como q faz?

  • witchsreign Army Macumbeira (@witchsreign) relatou um problema

    @AlgarTelecom Navegar muito é o problema né já que sua conexão não suporta nem o Twitter.... lamentável

  • JKalutskikh Jones Henrique K. (@JKalutskikh) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais

    Algar hoje já começou bem a plena segunda feira, essa internet que pela manhã não funciona … complicado ! 🥵 @AlgarTelecom

  • pisadinho @pisadinho (@pisadinho) relatou um problema

    @luizaaparreiras @AlgarTelecom Depois de meses tendo problemas com a @AlgarTelecom, troquei de empresa prestadora e acabou minha dor de cabeça.

  • jose_diaas Zezin (@jose_diaas) relatou um problema

    @vivobr vem pro meu bairro logo pq ta impossivel continuar com essa ***** de @AlgarTelecom

  • FelipeR33 Felipe (@FelipeR33) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vocês não tem o menor respeito pelas pessoas. Meu número está cadastrado para não receber ligações, já pedi mais de 10 vezes para pararem de me ligar e não adianta. Qual a dificuldade de vocês? Se eu tinha alguma possibilidade de usar o serviço vocês acabaram.

  • _arthurhmb Arthur Marques (@_arthurhmb) relatou um problema

    @AlgarTelecom @JKalutskikh @ClaroBrasil é a solução dos seus problemas ✅✅

  • pisadinho @pisadinho (@pisadinho) relatou um problema

    @AlgarTelecom @JpWonderland Depois de meses tendo problemas com a @AlgarTelecom, troquei de empresa prestadora e acabou minha dor de cabeça.

  • marleyfranco Marley Franco (@marleyfranco) relatou um problema

    Quero pedir desculpas para a Equipe de Implantação (entrega) da @AlgarTelecom. Serviço foi entregue funcionando 100% e mesmo assim (por desconhecimento técnico do produto) cobrei de forma ríspida. Se a empresa tiver um canal que eu possa passar mais detalhes, o farei.