Interrupção da Algar em Cachoeira Dourada, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Dourada, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Dourada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Cachoeira Dourada, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Dourada e locais próximos:
-
xJh0n ᶜʳᶠ
(@Jh0n_11) relatou um problema
de
Itumbiara, Goiás
@AlgarTelecom mais de hora no atendimento pelo whatsapp e nada de um técnico para me ajudar... Assim fica fácil
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Figueiredo
(@Figueiredo_p) relatou um problema
@AlgarTelecom @vivobr Diversas ligações no SAC, e nenhuma resultou em forma concreta de melhora. Aberto agora uma ordem de serviço, aguardemos. Vale ressaltar que a mais de uma semana o serviço está com instabilidade.
-
Pedro Figueiredo
(@Figueiredo_p) relatou um problema
Nunca passei uma raiva com a internet da @vivobr já com a da @AlgarTelecom
-
Priscila Daniel
(@priscila_helena) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@AlgarTelecom Não contratem! Já faz 3 dias que estamos com problema aqui na escola e assistência péssima, sem contar que a equipe do telemarketing totalmente despreparada para auxilar, só sabe falar que trabalhar das até às 18 e que não tem contato com o técnico que está na rua
-
Ricardo Fuzi
(@ofuzi) relatou um problema
Oi @AlgarTelecom minha internet está muito ruim. Pode olhar para mim?
-
Henrique
(@scattta) relatou um problema
Se amanhã o técnico não arrumar minha internet pode cancelar minha internet daí mesmo e esperar a @AnatelGovBR entra em contato com vocês @AlgarTelecom. Nunca vi isso 1 semana para arruma um problema de fibra.
-
Brennim
(@Kisecch) relatou um problema
juro que pro serviço de vocês ser ruim, tem q melhorar muito @AlgarTelecom bgl horroroso do ******* inimigos n°1 da qualidade e do atendimento
-
Emerson Cosmo
(@emersoncosmo) relatou um problema
A @AlgarTelecom é engraçada, manda uma cobrança sabe lá o que é após 2 anos de contrato encerrado e nenhum 0800 funciona, ajuda ai algar!!!
-
Hélio
(@HelioAJr1212) relatou um problema
@AlgarTelecom Minha empresa está sem conexão por culpa de vcs a 3 dias, vocês mudaram a configuração do modem. Acionamos o suporte técnico e nada, cancelam a ordem de serviço. Péssimo serviço da Algar
-
amor do marquinhos
(@lorebmc) relatou um problema
@AlgarTelecom Completasse 1 ano CANCELARÍAMOS a mesma e iríamos procurar outra rede, porém tivemos a supresa que na vdd o moldem que foi obrigatório a troca na vdd ficaria em 36x de 39,90 caso quiséssemos cancelar???? 1400 conto num moldem? 🤡 aí caiu a ficha que na vdd +
-
natalicio custodio
(@nataliciocusto2) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou querendo Solução urgente,Mande um técnico no local. Estou com 50 protocolos. Os de montao.