1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Brasília
Algar

Status do serviço de Algar em Brasília, Federal District

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brasília, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília, Federal District e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

CityProblem TypeReport Time
Brasília Internet há 2 meses
Brasília Internet há 2 meses
Brasília Internet há 5 meses
Brasília Internet há 7 meses
Brasília Internet há 1 ano
Brasília Internet há 2 anos

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GlaucyoneVieira
    glaucyone Vieira (@GlaucyoneVieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom . Minha irmã está pistola com a rede movel da CTBC. Não consegue fazer ligação,nem para chegar aplicativo. A rede está com instabilidade?

  • geovanixh
    Geovani 33x🏆🇭🇺 (@geovanixh) relatou um problema

    Prestação de Serviços da @AlgarTelecom é bizarro, pelo menos 2x na semana fico sem Internet. Na hora de oferecer o serviço, vem igual mel. Vergonhoso!

  • talessa_taser
    talessa (@talessa_taser) relatou um problema

    @pollu3x @AlgarTelecom Algar só aprende na Anatel, abre reclamação anota o protocolo e reclama sem dó

  • GlaucyoneVieira
    glaucyone Vieira (@GlaucyoneVieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom O portal está com problemas ? Todos os meses consulto e só agora não.

  • DKZeera
    刀 长 . (@DKZeera) relatou um problema

    @AlgarTelecom vc consegue ser simplesmente a pior internet que eu ja vi

  • maryane_b
    Mariane Braga (@maryane_b) relatou um problema

    Alguém me ajuda a entender o sistema da @AlgarTelecom . Falam que estou com fatura vencida, que posso consultar via e-mail (não mandam) ou app. Minha senha do app da erro, tento redefinir e o próprio site deles da erro na redefinição pede pra eu voltar mais tarde. Como resolvo?

  • pedriculo
    Pedro Henrique (@pedriculo) relatou um problema

    O @AlgarTelecom tem como resolver logo esses problemas com a Internet de vocês?!

  • Herickitoo
    hericker (@Herickitoo) relatou um problema

    @AlgarTelecom eu sei que Lagoa Formosa é uma roça para vocês, MAS A GENTE TEM O DIREITO DE TER A INTERNET. Final de semana INTEIRO dando previsão para a gente e nunca chega essa internet, ta pior que a Márcia Sensitiva uai 🧐. FAZ ALGUMA COISA 😭

  • Lettxiaf
    lê 🍉 (@Lettxiaf) relatou um problema

    Porran @algartelecom você tá uma ***** hoje, ein!

  • ciapatico
    Edu Ciapatico (@ciapatico) relatou um problema

    @AlgarTelecom e seus atendentes agendam para amanhã para ajustarem e resolverem meu problema....