Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anibal C. Junior
(@videoemovimento) relatou um problema
poxa @AlgarTelecom voces sao a melhor empresa de telefonia que ja trabalhei mas estou pra me mudar e para os lugares cotados vcs nao tem alcance, voce bem que poderiam ampliar esse atendimento, vai ser uma pena deixar de ser cliente
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom, por que o serviço de caixa postal derruba a chamada ao solicitar abertura da mensagem?
-
Rafael Botelho
(@therafas36) relatou um problema
@AlgarTelecom Só acessar o protocolo de atendimento que eu passei, terá o real teor do atendimento.
-
Isa 🫰🏼
(@poxasabella13) relatou um problema
Eu pago $180,00 da @AlgarTelecom todo mês e é eu sair do Wi-Fi que meu 3G não funciona (q nem era pra ser 3G pq me venderam outra coisa)
-
GZB
(@gzb_oficial) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR #semprejunto de quem ? vou la na DM AGORAmais vou postar tudo aki sem problemas nem um
-
katia
(@katyacegah) relatou um problema
Não existe internet pior que a da @AlgarTelecom pqp q arrependimentooooooooooooo
-
João Luiz Gontijo
(@Joaogontijo13) relatou um problema
Eu tinha esquecido como a Internet da @AlgarTelecom é tão ruim
-
Sérgio H G
(@sergiohgouvea) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso falar na ouvidoria e no 0800 9426000, que me indicaram, o atendimento não prossegue. Como fazer?
-
𝗆𝖺𝗅𝖽𝗂𝗍𝗈 𝖻𝗈𝗆 𝗆𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗋𝗈
(@magnus047_) relatou um problema
@AlgarTelecom @benilsonleite eu desisti de contratar algar após acompanhar a demora pra resolver o problema de Benilson!
-
Katara boiolinha
(@thekaah3blr) relatou um problema
@AlgarTelecom não perde a oportunidade de ser a pior internet de uberlândia em dias de chuva né?