Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (71%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (7%)
-
Telefone (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves (@diegofgoncalves) relatou um problema de Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
poseidon (@katy_rica) relatou um problema
A minha internet tá 1.58 de download e 0.35 de upload isso que é foi contratado 15 mega em.... Não tô conseguindo twetar... @AlgarTelecom ajuda ae
-
Democracy for Ever (@OnlyGodBrazil) relatou um problema
@AlgarTelecom solução: 1-Algar não possui a solução prometida pelo custo de cerca d 160,00:combo Internet Fibra,celular e telefone fixo 2-Algar cobra cerca de 160,00 mensais por internet ADSL q como dissemos, não funciona há anos + tel fixo 3: ADSL(enviar técnico com roteador Wi-Fi)+novo modem
-
Alexandre Amaral (@Tchanzera) relatou um problema
@AlgarTelecom Pra variar perdendo um cliente, mais uma vez. Quero CANCELAR todos os serviços que tenho com a Algar. A ligação sempre cai.
-
dmnas (@ikujhf) relatou um problema
@AlgarTelecom Vocês enviam suspendo a ordem de serviço e reagendado para o próximo dia
-
Jordan Belfort (@Choferah) relatou um problema
Da mesma forma que quando tem alguma falha no pagamento tem juros, deveria ter desconto toda vez que @AlgarTelecom deixasse a gente já mão, ia sair de graça todo mês do tanto que cai
-
Marlon Lopes (@marlon_udia) relatou um problema
@AlgarTelecom Estão apontando q tem problema no cadastro. Ja liguei,1, 2,3,4 x. E nada dessa tranqueira funcionar. CPf 05060997685
-
dmnas (@ikujhf) relatou um problema
@AlgarTelecom Empresa sem compromisso com o cliente, a gente liga falam que vão resolver a situação e não resolvem nada!!! Falam que vão enviar o técnico,mas ninguém aparece. Já perdi dois dias de serviço, pq trabalho online e ninguém dá uma resposta!! Não contratem essa empresa!
-
**** apaixonada (@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom Vamos por partes, você provavelmente contratou 15 Mbps o que são 1,875 MBps. A diferença é de bytes pra bits. Primeiro confirme se a unidade de medição tá certa. E latência costuma ser um problema maior em tarefas simples do que velocidade, então é bom ver o ping também.
-
Joel A.Razera da Silva (@razera_a) relatou um problema
@AlgarTelecom a banda larga está funcionando muito mal. Muita instabilidade. A telefonia está péssima. Preciso solução.
-
TCB FELPS (@Maltratou) relatou um problema
Vou ser justo! Mais cedo cobrei o atendimento da @AlgarTelecom sobre estar sem internet, depois de um tempo vieram resolveram meu problema e melhoraram até meu Ping com o ajuste que fizeram sendo justo venho agradecer o atendimento e a paciência que tiveram comigo OBRIGADO