Algar

Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Araxá, Minas Gerais 09/18/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (71%)

    Internet (71%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:

  • diegofgoncalves 𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves (@diegofgoncalves) relatou um problema de Araxá, Minas Gerais

    Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • katy_rica poseidon (@katy_rica) relatou um problema

    A minha internet tá 1.58 de download e 0.35 de upload isso que é foi contratado 15 mega em.... Não tô conseguindo twetar... @AlgarTelecom ajuda ae

  • OnlyGodBrazil Democracy for Ever (@OnlyGodBrazil) relatou um problema

    @AlgarTelecom solução: 1-Algar não possui a solução prometida pelo custo de cerca d 160,00:combo Internet Fibra,celular e telefone fixo 2-Algar cobra cerca de 160,00 mensais por internet ADSL q como dissemos, não funciona há anos + tel fixo 3: ADSL(enviar técnico com roteador Wi-Fi)+novo modem

  • Tchanzera Alexandre Amaral (@Tchanzera) relatou um problema

    @AlgarTelecom Pra variar perdendo um cliente, mais uma vez. Quero CANCELAR todos os serviços que tenho com a Algar. A ligação sempre cai.

  • ikujhf dmnas (@ikujhf) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vocês enviam suspendo a ordem de serviço e reagendado para o próximo dia

  • Choferah Jordan Belfort (@Choferah) relatou um problema

    Da mesma forma que quando tem alguma falha no pagamento tem juros, deveria ter desconto toda vez que @AlgarTelecom deixasse a gente já mão, ia sair de graça todo mês do tanto que cai

  • marlon_udia Marlon Lopes (@marlon_udia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estão apontando q tem problema no cadastro. Ja liguei,1, 2,3,4 x. E nada dessa tranqueira funcionar. CPf 05060997685

  • ikujhf dmnas (@ikujhf) relatou um problema

    @AlgarTelecom Empresa sem compromisso com o cliente, a gente liga falam que vão resolver a situação e não resolvem nada!!! Falam que vão enviar o técnico,mas ninguém aparece. Já perdi dois dias de serviço, pq trabalho online e ninguém dá uma resposta!! Não contratem essa empresa!

  • yurihbatista **** apaixonada (@yurihbatista) relatou um problema

    @katy_rica @AlgarTelecom Vamos por partes, você provavelmente contratou 15 Mbps o que são 1,875 MBps. A diferença é de bytes pra bits. Primeiro confirme se a unidade de medição tá certa. E latência costuma ser um problema maior em tarefas simples do que velocidade, então é bom ver o ping também.

  • razera_a Joel A.Razera da Silva (@razera_a) relatou um problema

    @AlgarTelecom a banda larga está funcionando muito mal. Muita instabilidade. A telefonia está péssima. Preciso solução.

  • Maltratou TCB FELPS (@Maltratou) relatou um problema

    Vou ser justo! Mais cedo cobrei o atendimento da @AlgarTelecom sobre estar sem internet, depois de um tempo vieram resolveram meu problema e melhoraram até meu Ping com o ajuste que fizeram sendo justo venho agradecer o atendimento e a paciência que tiveram comigo OBRIGADO