Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (90%)
-
Wi-fi (10%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Moura
(@furmigarainha) relatou um problema
A @AlgarTelecom é a pior operadora que eu já vi, era melhor se eu tivesse um laricel
-
Junior Moraes
(@moraesmoraezz) relatou um problema
E a instabilidade da @AlgarTelecom vai durar pra sempre nesse *******? Todo dia agora fica essa ***** em alguns horários.
-
Victor Yukio
(@vic_yukio) relatou um problema
@kenailol @AlgarTelecom bora resolver o problema?
-
Pedro
(@pedr0_rodrigu3s) relatou um problema
Pior internet de Uberlândia e da @AlgarTelecom não feche contrato com essas mula
-
André Gebrim
(@GebrimDelegado) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite Estou com problema no telefone fixo.
-
Caio Santos
(@CaioSan0) relatou um problema
Cansado de passar raiva com a @AlgarTelecom, que internet lixo
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
Já vi atendimento ***** mas como o do Matheus da @AlgarTelecom é a primeira vez
-
Fabrício Torquette
(@FTorquette) relatou um problema
@AlgarTelecom entrega de serviço LIXO !
-
marcella
(@marcella_rgs) relatou um problema
@arthur_pof @AlgarTelecom @AlgarTelecom melhor rede do país, superou minhas expectativas 🤙🏻
-
Giovanni Barberato
(@GJbarberato) relatou um problema
Não to acreditando que o novo plano pré pago da @AlgarTelecom oferece só 4 Gb de internet, sendo que desde o ano passado ele oferecia 8 Gb, isso custado os mesmos R$20 por 30 dias. Mudou pra pior.