Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Apagão total (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
baunilha
(@saborbaunilha) relatou um problema
Pelo amor de Deus @AlgarTelecom vocês deveriam ter vergonha desse serviço horrível. Ótimo depender de vocês pra trabalhar e cair TODO DIA. Isso quando não entregam 3mb dos 100 contratados
-
paulo gadelha
(@Paulo_GadelhaJR) relatou um problema
@AlgarTelecom vamos ver se por aqui consigo atendimento, nenhum dos canais disponíveis consigo falar com um atendente, além que que o contrato foi mal redigido.
-
débora
(@debssccp) relatou um problema
me ajuda aí @AlgarTelecom
-
Felipe Araujo
(@LeBiggiRN) relatou um problema
@AlgarTelecom atendimento automatico é uma ***** 1 dia tentando falar com o atendimento normal e n consigo...
-
millenial
(@crauzin21) relatou um problema
@AlgarTelecom Problema vai ser explicar pros meus clientes que o zilhoes de relatorios nao entregues é culpa da internet Ai eu nao consigo pagar a conta aparece técnico rapido pra cortar
-
Mari Ribeiro ☕ Podcast Traz A Xícara ☕
(@EuAMariRibeiro) relatou um problema
Tem umas duas semanas que o 3g da @algartelecom tá uma ***** sem tamanho. Liguei lá e disseram que está tudo certo, mas não carrega nem o WhatsApp
-
Lili Cruz
(@cruz_lilica) relatou um problema
@vivobr show de internet!!!! Do nada cai internet no serviço, cai no celular. Achei que a @AlgarTelecom que era ruim, mas tô vendo q a competição tá acirrada hein
-
Eduardo
(@edusr) relatou um problema
@AlgarTelecom Boa noite! Estou tentando cancelar minha internet pelo telefone e não consigo falar com nenhum atendente
-
Mariane Braga
(@maryane_b) relatou um problema
@AlgarTelecom qual é o número da internet que vem na fatura? Já digitei todos os números possíveis mas a secretaria eletrônica insiste em dizer que não é o correto. Já não basta eu estar sem internet, ainda tem essa dificuldade no atendimento
-
millenial
(@crauzin21) relatou um problema
@AlgarTelecom Desculpa nao vou me stressa mais com atendimento se voces nao tem pessoal na rua pra me mandar. estou a quase 3 dias sem internet e vejo que é cronico da operadora nao ter funcionários e nao ter solucao. Ja falei de mais com suporte