Interrupção da Algar em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Santa Rita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aNtoNio
(@aNtoNio60980068) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Logo vem a mensagem: - estou na frente de um ******, repita, estou na frente de um ******... e o barulinho de alguém teclando então, sempre pensava no falecido Vangelis... kkkkkk... consigo ouvir o algorítmo rindo alto...
-
Thiago Falcão
(@_thiago_falcao) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Já trabalhei em empresa parceira de telecom da Algar. Quando precisei falar com alguém de lá fui super bem atendido. O que me fez entender que o atendimento deles seja bom. Talvez para pessoa física seja outro atendimento mas a impressão que tive deles foi boa.
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom São várias falhas no processo de projeto de uma ferramenta dessa. Desde a falha de comunicação entre TI e relacionamento com o cliente (que não leva em conta a experiência do usuário, no caso você).
-
ray ray
(@RayanneBritoK) relatou um problema
Minha maior vontade é de meter um processo bem grande por toda a ***** que vocês estão me fazendo passar @AlgarTelecom
-
Jaqueline Dias
(@jackdiasantos) relatou um problema
@AlgarTelecom Pior empresa de Uberlândia, aqui já virou rotina ficar sem sinal de Internet 😔
-
LequimSilva
(@LequimSilva) relatou um problema
@AlgarTelecom Por favor, resolvam essa instabilidade na rede GPon da minha região!
-
Valdir Filho
(@_valdirfilho) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento de vcs tá cada dia mais horrível. Minha vó está sem Internet há uma semana, parei o que eu estava fazendo, fui pra casa dela pq eu deveria em em frente ao equipamento, não resolveu e fui informado que o técnico iria em sua residência. Até hoje nada.
-
Jessica Raine Silva
(@Si1Raine) relatou um problema
@AlgarTelecom E estou sem internet desde ontem desda 14 horas da tarde. Liguei e até agora não arrumou o problema
-
Vilminha
(@elovil) relatou um problema
@AlgarTelecom Que amadorismo, Meu Deus...Consegui falar e não sou mais cliente Algar. Vou aguardar o audi9 chegar e tomar as providências legais. Amanhã cedo vou pedir outra Internet em outra operadora e depois provavelmente processar essa empresa.
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.