Interrupção da Algar em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Santa Rita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcia Cirihal
(@mcirihal) relatou um problema
@AlgarTelecom Estamos desde 16/02 sem internet e telefone. No dia 16 disseram que em 24 horas, no máximo, o problema estaria resolvido. Até hoje, 19/02, 14h56, nem sinal do técnico. E aí? UX = ZERO.
-
Tay
(@nay_marquess) relatou um problema
Mds a Internet da @AlgarTelecom tá mto ruim não pega nem no meu quarto que isso mano
-
Rafaella Oliveira
(@rafaella__) relatou um problema
Pela amor de Deus @AlgarTelecom me ajuda! Eu não quero abrir uma ordem de serviço, eu só quero minha internet de volta!
-
jp
(@jpsoulza_) relatou um problema
@1du_2du @AlgarTelecom simplesmente pior empresa do mundo
-
Taty Ferreira
(@acidezfeminina) relatou um problema
A gente reclama tanto de empresas de telefonia que quando o negócio é bom faço questão de elogiar. A @AlgarTelecom foi firmeza demais comigo hj, instalou minha internet no horário combinado, atendimento ágil, daora demais!
-
Nilson_Cunha
(@NilsonC51038291) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso de atendimento sobre meu telefone fixo
-
Than
(@_nathancesar) relatou um problema
@AlgarTelecom internet é boa msm viu, tá batendo incríveis 2mb aqui em casa... como pode ser lixo desse tanto?
-
Ticoliro Mortal:No Way Home#ZeldaPTBR
(@TicoliroM) relatou um problema
@nelsonvenpar @AlgarTelecom A minha Net to ruim pra ******* tbm pqp
-
Nickss
(@Nicolass002) relatou um problema
600 mega da algar é mema coisa q ***** nenhuma @AlgarTelecom vamo da um jeito ne porq ta dificil continuar com essa *****
-
Danilo Guedes Jr
(@vetdanilo) relatou um problema
@AlgarTelecom qual problema da internet na região do Lídice? Não está funcionando e o 10312 está dando ocupado