Interrupção da Algar em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Santa Rita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elis no fundo do poço
(@elis_candida) relatou um problema
1 hora e 43 minutos em ligação com a @AlgarTelecom e nada de resolverem meu problema.
-
Octávio Junqueira
(@tavi0w) relatou um problema
@AlgarTelecom Não, não estão disponíveis! A quem ler isso, é mentira! 1) Vocês vendem uma coisa e não cumprem 2) É um pesadelo conseguir atendimento por telefone, fiquei mais de 1h30 numa ligação pra começar a ser atendido!!!! WhatsApp? Não menos q 30 minutos!
-
chai
(@chacristtina) relatou um problema
Dia de serviço por incompetência desse lixo de serviço, que depois que vc abre uma reparo num consegue falar com ninguém mais é fica dele loop infinito e ainda o técnico que veio arrumar a dos vizinhos disse que o entregador fez certo ao cortar o fio + @AlgarTelecom @GrupoAlgar
-
Simon.Alves
(@simonalves2000) relatou um problema
@AlgarTelecom contratei plano de 600 mega já tem um tempo e só chega 350! ajuda ai
-
Pedro Flávio
(@pedroflavio_nas) relatou um problema
@Milton85986569 @AlgarTelecom Entra em contato pelo direct. Sempre tentam resolver o problema
-
Octávio Junqueira
(@tavi0w) relatou um problema
@AlgarTelecom 3) Resolução então? Piada! Parecem robôs atendendo, informações desencontradas, promessas descumpridas e pouquíssima resolução!
-
certamente não é o luis
(@stormwalker_) relatou um problema
Minha conta de internet foi ajustada em 9% antes de 12 meses de contrato. Acabei de sair de uma ligação com a @AlgarTelecom onde foi me informado que a Anatel fez esse ajuste em Junho. @AnatelGovBR é isso mesmo? Pois na Resolução 632 Art. 65. fala que não pode ser feito reajuste
-
Mari ˢᵖᶠᶜ
(@Mariane_Mamede) relatou um problema
@AlgarTelecom Me ajuda aqui
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
@AlgarTelecom por favor me ajuda, já chamei na DM informei o problema, por telefone também e o atendente não sabe me explicar porque. Meu iPhone não liga o roteador, já falei com o suporte da Apple me disseram que realmente é com a operadora. Só que não objetinho resposta>
-
Lucas Cardoso
(@lukascardozzo) relatou um problema
@AlgarTelecom a internet está muito ruim . Oq está acontecendo?