Interrupção da Algar em Ituiutaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituiutaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituiutaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (80%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Ituiutaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituiutaba e locais próximos:
-
Jones Henrique K. (@JKalutskikh) relatou um problema de Ituiutaba, Minas Gerais
Algar hoje já começou bem a plena segunda feira, essa internet que pela manhã não funciona … complicado ! 🥵 @AlgarTelecom
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emilia Rodrigues (@emilia_rod) relatou um problema
@AlgarTelecom eu preciso trabalhar, não posso me dar ao luxo de esperar a falha de vocês estabilizar até as 19h.
-
Eduardo 🎰 (@eduaf25) relatou um problema
@AlgarTelecom e aí uai??? A internet volta nunca mais??
-
William Laccava (@Wlaccava) relatou um problema
@AlgarTelecom Mais de uma hora sem internet e sem conseguir falar com ngm………. Trabalho de casa, preciso de uma resolução urgente
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@sidiclei @AlgarTelecom Oi, Sidiclei! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@sidiclei @AlgarTelecom @GrupoAlgar Oi, Sidiclei! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Patrícia Vieira de Faria (@PatriciaVFaria) relatou um problema
Incrível como o serviço de atendimento ao cliente da @AlgarTelecom é RUIM👎 . Estou há dias tentando resolver uma cobrança indevida de telefonia fixa e não consigo.
-
William Laccava (@Wlaccava) relatou um problema
@AlgarTelecom Serviço de atendimento ao cliente é péssimo. Estou a mais de uma hora sem internet e não consegui falar com nenhum atendente, abri uma ordem de serviço mas com previsão de atendimento só para o dia seguinte…. Trabalho de home office ME AJUDEM
-
Sidiclei Éverton (@sidiclei) relatou um problema
@AnatelGovBR não estamos conseguindo finalizar a reclamação, resposta que os números de protocolos da @AlgarTelecom não são aceitos.
-
Débora Borges (@deboracasb) relatou um problema
@AlgarTelecom Não comprem nada dessa empresa Tenho comércio e pela segunda vez em menos de 30 dias estou sem Internet Fiquei 9 dias E agora estou há 3 dias Irresponsabilidade Master Vou acionar o @proconspoficial @AnatelGovBR #algar péssimo serviço
-
Sidiclei Éverton (@sidiclei) relatou um problema
@AlgarTelecom alô pessoal da Algar Telecom estamos no terceiro dia sem conexão. O serviço está sendo pago rigorosamente em dia. O que é necessário para resolver?