Algar

Interrupção da Algar em Pinhal da Serra, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinhal da Serra, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinhal da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Pinhal da Serra, Rio Grande do Sul 07/27/2024 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Telefone (2%)

    Telefone (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    Impossível utilizar o 4G da Algar. Tem horas que a velocidade da conexão não está dando 1Mbps. Isso é pra forçar a gente pagar mais caro no 5G? Que serviço ***** @AlgarTelecom

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como seu cliente?

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom É POSSÍVEL CANCELAR UM PLANO COM VOCÊS? Porque aparentemente essa opção é INEXISTENTE

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como cliente?

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom parabéns,serviço de vocês é horrível, 4 dias esperando vocês resolverem meu problema de internet, desde o meio dia esperando algum técnico, e só respondem com PREVISÃO de até às 18hrs p/ fazerem a visita @ClaroBrasil Se a @AlgarTelecom não me ajudar eu mudo p/ vcs

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não, muito obrigado, mas já estou estou entrando em contato com PROCONUBERABAMG para tentar a resolução do problema, já que em 1 semana vcs não resolvem e não me dão uma posição.

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim eu não posso trocar um número por outro no pacote? Eu não vou deixar de ser cliente de vocês eu vou aumentar um outro serviço.

  • castorgroup Romulo (@castorgroup) relatou um problema

    Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom É POSSIVEL CANCELAR UM PLANO COM VOCÊS, Porque pelo visto essa opção é INEXISTENTE ..