Interrupção da Claro em Picos, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Picos, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Picos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Picos, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Picos e locais próximos:
-
Will Luz (@WillLuzz) relatou um problema de Picos, Piauí
@ClaroBrasil vou cancelar meu plano controle, vcs estão cobrando serviços que não contratei e pior que não tem mais nem a forma de falar com um atendente humano. A conta tá vindo com um valor quase dobrado.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elder Sage (@CelioWerneck) relatou um problema
@ClaroBrasil uma semana sem internet em casa. Sempre vai retornar até as 14…até as 18…até as 20 e nada feito…uma semana de promessas…se não tenho o concorrente estaria ferrado. Péssimo serviço.
-
Felpz (@Feelpz_) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet lixo em pqp, cai o dia inteiro agora essa *****
-
Martirena Gastón, o 15 (@Martirena15) relatou um problema
Mas que PORCARIA @ClaroBrasil, toda semana problema técnico na internet de vocês? Pra cobrar são uns leão, quando cobrado e aí?
-
Conci (@matheusconci) relatou um problema
Gente como pode o serviço lixo da @ClaroBrasil com internet em casa. TODA SEMANA cai. Toda. Tem alguma agência nacional pra denunciar?
-
num_estalo (@num_estalo) relatou um problema
@ClaroBrasil #ClaroTáNaSua Claro tá na dela, enchendo o bolso e esquecendo o cliente. Uma simples mudança de endereço e uma saga de 8 horas esperando o "técnico" que não apareceu e sem resposta. Isso é o Brasil, #ClaroTáNaSua
-
num_estalo (@num_estalo) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá na de quem? Uma simples mudança de endereço não sai do agendamento e ninguém dá satisfação para o cliente, um absurdo! E quando o cliente trabalha com Internet e fica sem, quem paga a conta? Na hora de pagar a fatura não descontam o tempo que ficou sem conexão!
-
feiticeira (@aidaraethan) relatou um problema
Eu nao aguento mais a falta de suporte da @ClaroBrasil Meu marido com chip novo, esperando portabilidade e o chip simplesmente não funciona (possivelmente danificado) e a claro não dá nenhum suporte, nem mesmo ligando. Eu não aguento mais essa empresa, sinceramente
-
Só corneta (@Conrnet4_) relatou um problema
@ClaroBrasil ISSO AQUI NÃO EXISTE !! O SERVIÇO DE 45 REAIS DURAR 10 dias
-
Erick Tourinho (@erick_tourinho) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão porco quanto o da @ClaroBrasil, 2 semanas tentando resolver um problema e ninguém sabe de nada, essa quiosque não funciona!
-
Marco Alencar (@MarcoMago) relatou um problema
Todo dia a @ClaroBrasil fica sem serviço por 2 ou 3 horas. Por que será?