Interrupção da Claro em Muaná, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Muaná, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muaná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
Yoshi's
(@klausauau) relatou um problema
Mano fui em um bilhão de lojas da @ClaroBrasil para tentar recuperar a minha linha que cancelei sem querer e simplesmente não resolvem meu problema, a claro é muito ruim....
-
Rodrigo Paraná
(@digaoparana) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamei no dm mas nunca me respondem por lá
-
cansei de ser cansada
(@satans2me) relatou um problema
Não consigo entrar no minha claro porque diz que eu não tenho login, não consegui redefinir senha, e eu preciso mudar a senha do wifi. Esse robô não me ajuda e nem repassa pra um atendente. ALO @ClaroBrasil acabei de contratar internet e assistência 0, ajuda ai
-
FORA SSR
(@m4ri4n3_) relatou um problema
@_dontstopme @ClaroBrasil Da um desgosto ser cliente da Claro que meu deus, vida 😥
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jeehlrd @ClaroBrasil Olá! Você já entrou em contato com a sua prestadora para resolução do problema, certo? Se reclamar com a empresa não foi suficiente, acione a ouvidoria da operadora.
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!
-
•LucianoJR•🇭🇺
(@lucianojrms) relatou um problema
Serviço porco da @ClaroBrasil, toda vez problema na região!
-
Beck
(@OutBeck) relatou um problema
A @ClaroBrasil me obriga a cancelar meus serviços
-
Sérgio - 1/2 imunizado
(@sergiosrangel) relatou um problema
@deboralopes @magazineluiza Se puderem também não sejam clientes da @ClaroBrasil . Deixei de ser cliente em janeiro e estou sendo cobrado por fevereiro e março. Já expliquei umas 19 vezes por telefone, Twitter, sonho, telepatia. Desisti. Minha saúde mental vale mais do que uma cobrança indevida.