Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
@ClaroBrasil Já passei as informações em vários outros atendimentos. E como já lhe informei pela DM não vou mais passar informação nenhuma. A ouvidoria e a ANATEL já tem essas informações. E continuarei a reclamar todas as vezes que o meu serviço for interrompido por incompetência técnica.
-
maris
(@MaahBuen0) relatou um problema
Como é difícil cancelar um plano da @ClaroBrasil que ódio, já tô com outro chip da própria claro e não consigo fazer o cancelamento do plano antigo. QUE ÓDIO
-
máquina de trabalho
(@lu_profile) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior empresa de todas, queria cancelar o meu plano, tinha agendado de buscarem os aparelhos hoje e confirmei a data em 3 ligações distintas, hoje liguei qd tava esperando e falaram q tava agendado p 16 de maio. DESCASO.
-
Luna 🌒🌕🌘
(@alunamori) relatou um problema
o pior é que não posso nem cancelar essa ***** e contratar outra. Vou ficar no MÁXIMO mais uns 6 meses nessa casa e qualquer outra operadora tem essa política ***** de 12 meses né @vivobr @ClaroBrasil sou refém dessa política de vocês. Não faz sentido isso ser legal
-
ane
(@poemjooniie) relatou um problema
@ClaroBrasil estão com problemas nas centrais de atendimento?
-
má influencer
(@badbornAngel) relatou um problema
@malumafu @ClaroBrasil amiga, um lixo, eu tô a meses tentando trocar meu nome nessa ***** de operadora e não consigo. Ainda recebo fatura com nome morto, acredita?
-
CENTRAL DE RECLAMACOES
(@rafarafaaa1) relatou um problema
Nossa gente o povo do call center é ruim demais né, pqp @ClaroBrasil experiência ruim de mais, kd o setor de qualidade de vcs ouvindo as ligações? Sem or amado q atendimento ruim, eu que tenho q conduzir a pessoa?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Olá, Andrea! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Gênesis Coral 🇾🇪🐍
(@Gen_Nogueira) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil tô ficando tão arretado contido... Sou um cliente tão antigo e nem um bom atendimento eu tenho 😡😡😡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.