Claro

Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Amparo, São Paulo 11/28/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:

  • srosa__ rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo

    será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO

  • divao Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kelycae kely (@kelycae) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil resolve meu problema! E da curso de atendimento pra sua ouvidoria, pq oh lugarzinho que além de não resolver nada, atendimento zero hein! Difícil assim

  • semideuxcelo semi god ⚡️ (@semideuxcelo) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil tá horrível, n da mais pra ter acesso ao YouTube e só vive com sinal fraco em qualquer lugar do planeta

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    Bom dia amigos da @ClaroBrasil Espero que o FDS tenha sido otimo e voces parem de mentir para a Anatel e resolvam meu problema de cancelamento de linha, que os atendentes de telemarketing de voces tenham educacao. Bom dia

  • aaaaamorimmm joão pedro. (@aaaaamorimmm) relatou um problema

    Por orientação , gostaria de pontuar aqui como o serviço da @ClaroBrasil é horrível.

  • faustiniibacelo Ingrid 🇪🇪 (@faustiniibacelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu acho engraçado que o problema nunca é de vocês né? Faz 3 meses que tô com problema na rede aqui em casa, em reta final de OAB. Prejudicando meus estudos e ainda prejudicando meu trabalho! RIDÍCULO o atendimento de vocês.

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema

    Vou contar uma história bem “legal” sobre a @ClaroBrasil. Em 23/11/2022, entrei em contato com a Central de Atendimento solicitando a transferência de endereço de um ponto de internet, de São Paulo para Manaus. Manaus recebeu o ponto no endereço indicado mas, para a minha …

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema

    E sabe qual foi solução da ouvidoria hoje? Abrir um novo protocolo, aguardar mais 10 dias, para ter uma resposta. Eu gostaria de dizer para a @ClaroBrasil que o prazo de vcs começou em 23/11, dia em que solicitei a transferência. A operadora atual com má fé…

  • eugabirelle Gabizinha cantoura (@eugabirelle) relatou um problema

    E nem aqui me respondem. @ClaroBrasil entregando o PIOR atendimento ao cliente que eu já vi na vida. Que fique aqui o alerta pra todo mundo: NÃO CONSUMAM O SERVIÇO DA PIOR OPERADORA DO PAÍS.

  • marcellorubens Marcello Rubens (@marcellorubens) relatou um problema

    poxa o @oatila postou um vídeo no youtube agora que mostra como algumas empresas prestam um mal atendimento de propósito para alcançar alguns objetivos. Agora faz todo o sentido porque a operadora do cabrunco @ClaroBrasil atua de maneira asquerosa, repulsiva e nauseante.

  • fragagercossimo Fellipe Fraga (@fragagercossimo) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil! Voces me ligaram de novo oferecendo um serviço e minha filha disse que eu falei bravo maltratando a máquina e que ela sentiu do. Então peça desculpas pra máquina por favor. Tchau e só.