Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rubinhu com U
(@filho2604) relatou um problema
@leoozzyn @ClaroBrasil Ixi nego, lá e tudo segmentado, loja on-line é canal exclusivo, então infelizmente ou é ligando ou rede social, acredito que nenhuma loja física vai conseguir te ajudar
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@celsorscosta @ClaroBrasil Olá, Celso! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Irla
(@irlaflor) relatou um problema
Inadmissível ficar 3 dias para receber um reparo de banda larga. Internet é minha ferramenta de trabalho. Estou perdendo dinheiro pelo não cumprimento da prestação de serviço da operadora… Quero reparo urgente ! Contrato 228/068089256 @ClaroBrasil @seudireito @apacont_org_br
-
Juliana Braga
(@Julixbraga) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil que eu vou ficar o dia todo sem sinal com o Flamengo jogando o mundial hj?! Que serviço ruim hein
-
Hitalo Uzan
(@HitaloFadas) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez sem internet em casa e eu tendo que trabalhar e estudar e não consigo pq vocês tem um serviço de porcaria pelo amor de Deus cancela meu contrato por que vezes são horríveis!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@abelcavallari @NETatende @ClaroBrasil Olá, Abel! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Jão
(@arroba_jao) relatou um problema
Segundo dia atendendo pelo 4g pq o wi fi resolveu nunca mais funcionar, obrigado @ClaroBrasil
-
Gabriel Raulino
(@G_Raulino) relatou um problema
@ClaroBrasil como sempre uma porcaria, vou abrir uma reclamação na Anatel e sair dessa empresa lixo
-
Elderlucascorrea
(@Elderlucascorre) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil desde manhã sem sinal na tv a cabo, ligo é nada .. nunca vi tanta burocracia para falar com vcs .. falo com o papa, mas com vcs é difícil, agora cobrar !! É fácil ..
-
Joanne Francielle
(@joannefdasilva) relatou um problema
Atendimento pessimo da @ClaroBrasil estou sem Internet na minha casa desde quinta e hj reagendaram (sem eu pedir) a visita técnica que estava marcada para hj das 8h às 12hrs para o dia 28/02 🤡🤡🤡🤡