Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Bacci
(@gbfjonly) relatou um problema
...do cliente - até pq o produto era avião, e se eu não fizesse tudo q eu podia, ou alguém perderia milhões, ou pessoas poderiam morrer. Ainda bem q a @ClaroBrasil não faz avião, mas na minha opinião, comunicação tb é algo de importância vital. Se não tiver um funcionário...
-
Tub@s
(@tubamig) relatou um problema
@ClaroBrasil me vendeu o equipamento de tv que veio com senha e aplicativos @NetflixBrasil de outro usuário! Já pedi reset duas vezes e continua ... Agora é cancelar a minha assinatura e aproveitar o gato Claro KKK
-
Diego "Noobzera" Barbosa
(@barbosaguito20) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
É isso...a desgraça da @ClaroBrasil continua com o serviço ***** hoje também. Infelizmente sem live até sei lá quando pq esses fdps não conseguem sequer explicar o que tá acontecendo.
-
Breno Bacci
(@gbfjonly) relatou um problema
...eles, nem o robô, nem os gestores do atendimento, nem os gerentes da própria @ClaroBrasil mesmo, nem os donos dela e seus investidores; já q nenhuma dessas pessoas consegue fazer absolutamente nada pra prestar um serviço minimamente decente, tudo q me resta é fazer um belo...
-
Bruna irmã da Brenda
(@brunadifarias) relatou um problema
Pior troca que eu fiz na vida foi ter saido da @vivobr pra ir pra @ClaroBrasil
-
marcus vinicius
(@Toskimen) relatou um problema
MDS mano, como a internet da @ClaroBrasil é ruim. Aí vc vai tentar obter algum suporte pelo aplicativo, e não consegue nem agendar uma visita técnica.
-
Gabriel Ribeiro
(@BagrielRS) relatou um problema
Tá pra nascer um atendimento pior que o da @ClaroBrasil O bot deles não funciona e eu não consigo falar com UMA PESSOA pra agendar visita técnica. O diagnóstico não chega a conclusão nenhuma, pq o problema é no MODEM.
-
Rafael Piccablotto
(@RafaelPiccablo1) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo, mandei msg no privado ligo e ninguém resolve nada. Só tem nome mesmo pq o serviço é péssimo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@vanna1217 @ClaroBrasil @OdioDaClaro Olá! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
Milena Vital
(@MilenaVitaal) relatou um problema
Segunda vez que tenho problema com a @ClaroBrasil, com cobrança indevida. Alegando que tem uma conta em aberto, sendo que foi paga no dia. Péssimo controle. Não assinem claro TV