Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
😚✌🏽
(@BruGomez) relatou um problema
A @ClaroBrasil sem sinal, DE NOVO! Francamente, que serviço péssimo.
-
Dinha
(@DiinhaRibeiiro) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil É UMA ***** !! A net ficou horrível, a nextel mais ainda. E atendimento é péssimo!! Só ódio por uma operadora.
-
marília 13
(@maridoerl) relatou um problema
@Anitta bichaaaa sai da ***** da @ClaroBrasil
-
ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ
(@hessiondayan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil queridos, vamo consertar o app Claro Banca, por favor? Nunca uso aquilo e quando resolvo usar, o app fecha sozinho o tempo todo?
-
ajn
(@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema
A NET DA CLARO TÁ TAO RUIM QUE NEM. O APP ESTÁ ABRINDO, afinal pagamos e não temos!? @Claro_EmpresaRJ @ClaroBrasil @NETatende
-
alisson11
(@alissoncruz11) relatou um problema
@jornalextra Empresas de telefonia também, em especial a Dona @ClaroBrasil passa o dia todo enchendo o saco para o oferecer planos, se tem uma operadora que não vou migrar NUNCA e a @ClaroBrasil só por causa disso!!!
-
mika 𓆏
(@mktvrs) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá sem rede, sem sinal, sem internet? do nada?!!
-
Leon Souza
(@leonpsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car A @ClaroBrasil deveria tá prestando assistência aos clientes ao invés de cobrir corrida. Estou há mais de um mês com problemas de oscilação de sinal e falta de internet e TV. TODOS OS DIAS!
-
katia
(@_alkatia) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil internet ruim do cacete DEIXA EU VER MEU MAJORRRRRRRRRR
-
Leon Souza
(@leonpsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Todos os dias, pelo menos desde meados de março, eu fico cerca de duas a três horas por dia sem sinal de internet, num momento em que preciso trabalhar no regime remoto. Hoje eu precisei cancelar reuniões importantes, porque não tenho conexão.