Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil @crfmad ODEIO A @ClaroBrasil Serviço ordinário!! Sem condições de navegar na internet, e sem condições de assistir tv sem interrupções. Canais não sintonizam, imagens congeladas, tudo do pior...
-
Alexsilva
(@aalexsilvabh) relatou um problema
@ClaroBrasil pior rede de telefonia . Fui obrigado a ser dessa empresa, era da Oi. Nunca achei que isso prestava , péssimo atendimento , péssima em tudo .
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil bando de fdp me ofereceram aparelho com prazo de 24 parcelas. Ao finalizar a compra muda para 12 parcelas. Me ofereceram no aplicativo de cliente. Vigaristas como sempre. ENFIEM NO ****.
-
Wagner Brites
(@WBrites) relatou um problema
@ClaroBrasil agendaram pra ontem uma instalação de base tv, quando descobri que não teria o atendimento, tenho um agendamento pra hoje (13), e até agora não apareceu ninguém, será que ficarei meu feriadão em casa a toa?
-
weverton
(@wevertonf_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso cancelar uma portabilidade, pelo telefone vocês não atendem!! urgente
-
Victor Hugo S.Tito Moreno
(@VictorHugoTitoo) relatou um problema
@ClaroBrasil eu espero que vocês consigam resolver este problema, pq eu não fiz meu plano para um número RECICLADO eu troquei meu plano e troquei de numero, eu tenho direito a um número totalmente NOVO
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil @crfmad ODEIO A @ClaroBrasil Serviço ordinário!! Sem condições de navegar na internet, e sem condições de assistir tv sem interrupções. Canais não sintonizam, imagens congeladas, tudo do pior...Pago por 500MB e recebo menos da metade, às vezes abaixo de 20MB
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
@ClaroBrasil ODEIO A @ClaroBrasil Serviço ordinário!! Sem condições de navegar na internet, e sem condições de assistir tv sem interrupções. Canais não sintonizam, imagens congeladas, tudo do pior...Pago por 500MB e recebo menos da metade, às vezes abaixo de 20MB
-
Isa na Arena JOIA 💎
(@IsaMendes3006) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr os jovens da cidade de Ponta Grossa imploram por uma torre de sinal no clube verde campestre para aproveitar só máximo o #JOIA Se ninguém ajuda, ajudem esses pobres universitários
-
Mel
(@mel1st) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda.