Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Amparo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pedreira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pedreira | ||
Jaguariúna | Internet | |
Amparo | Internet | |
Jaguariúna | Wi-fi | |
Amparo | Internet | |
Jaguariúna | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meus Pergaminhos
(@MeusPergaminhos) relatou um problema
@Ruiva_Incomum @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu te cantei essa pedra. Tomei altos canos da Claro. Tenho agora um receptor inútil guardado na casa da minha sogra e uma "conta" de 20 reais que eles não vão receber nunca.
-
Vim que não podia, agora tô que não posso!
(@sr_chiappetta) relatou um problema
@taytayago @ClaroBrasil Por isso que eu falo que o problema não é da privatização, e sim da falta de regulação. Governo não tem que ser dono de um monte de coisa, mas tem que tomar conta pra não fazerem *****. Tirando aquilo que ponha em risco a soberania nacional, vende a ***** toda, mas vende direto
-
Anderson Cardoso 🌹
(@AndersonCar2020) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , vocês me convenceram a comprar um plano cujo vencimento está para o dia 15, só que minha fatura ainda não está disponível. Eu quero saber quando vai ficar disponível, porque eu não vou pagar multa por atraso.
-
Fábio luiz
(@anjosfabio944) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil já tentei cancelar os outros n°, liguei e tudo. Os atendentes faz o procedimento, isso tudo na seção de cancelamento e só da como n° suspenso e não cancelado. Pô, resolvam o meu problema! Duas semanas pra conseguir isso? Preciso cadastrar o meu novo chip!!!
-
Patrick “NoXFPS1” Leonel
(@PatrickLeonel7) relatou um problema
A minha rede móvel da @vivobr é mais rápida e tem mais upload que minha @ClaroBrasil @claronxtbrasil internet residência!!! Parabéns por serem horríveis, 10 fim de semana seguido.
-
Marcus.Arthur
(@marcus_vasc) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Boa noite. Pegue o protocolo e abra a primeira reclamação na Anatel. Todos os retornos responda através da Anatel. Assim todas as reclamações serão registradas fielmente. E paciência.
-
Desde_1997
(@Louding_1997_) relatou um problema
@ClaroBrasil meu pós pago sem internet a 2dias! E pior que dia 01 foi pago 2vzs sem querer!!! Iai como vamos resolver?
-
gab
(@delirasantos) relatou um problema
Hey @ClaroBrasil , recarreguei meu celular por um aplicativo e não consigo ligar para ninguém, nem pra vocês, aparece "somente chamadas de emergência". HELP!
-
Yuri Santino
(@santino_yuri) relatou um problema
Claro sua filha da **** os meu créditos não duraram nem 1 mês viada!! Que ***** e essa? Tu tá achando que tu e quem? Tá achando que eu tô arrumando dinheiro no lixo? Sua filha de uma ****!!! @ClaroBrasil
-
Vim que não podia, agora tô que não posso!
(@sr_chiappetta) relatou um problema
@taytayago @ClaroBrasil O problema não é a privatização, mas sim a operadora que é uma *****. Sou cliente vivo e não me arrependo