Claro

Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Amparo, São Paulo 11/26/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:

  • divao Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

  • srosa__ rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo

    será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biafebulaa Bia (@biafebulaa) relatou um problema

    Consegui resolver uma parte do problema com a @ClaroBrasil . Agora a @ElectroluxBr, só me faz esperar

  • giselle_morad MORAD (@giselle_morad) relatou um problema

    Nem instalei a internet da @ClaroBrasil em casa ainda e já tô tendo problemas. Olha... Não recomendo pra ninguém.

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @Igorbars14 Olá, Igor! Entendo a sua situação, e não é esta experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes, nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil.

  • gabrielestaoff gabriel (@gabrielestaoff) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou sem internet há dias e eu PRECISO de internet pra trabalhar! Vocês não sabem cumprir o que combinam e ficam brincando com o cliente! Não é a primeira vez que eu tenho esse estresse com vocês. Eu nunca vi empresa com atendimento tão RUIM!

  • carlosgossel Carlos Gossel (@carlosgossel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo sinal em Tabatinga (AM).

  • natalycorreia_a Pobre Helena (@natalycorreia_a) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vou mandar nada, pq já cansei de mandarem cancelar isso e vocês não fazem nada. Eu não estou em débito com vocês, além de todo mês renovar o mesmo plano. Se eu quiser outros planos, eu entro em contato. Agora ficar ligando direto pra pessoa só faz a gente odiar seu produto

  • EmerSM_ EmisM (@EmerSM_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei os dados, quanto tempo vai demorar para o atendimento ser realizado?

  • nada33100558 nada (@nada33100558) relatou um problema

    @ClaroBrasil @mallucatharina Claro te auxilia te perturbando. Foi assim comigo. Olha que não sou cliente. Nem @proconspoficial eles respostam. Talvez não respeitam porque o Procon só funciona para o Celso Russomano.

  • nada33100558 nada (@nada33100558) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e o @proconspoficial não fez nada. Essa é a postura de uma instituição de proteção ao consumidor? Fiz reclamação e não deu em nada. Cadê nossos direitos? @PFDC_MPF

  • pamlimaof Pâmela Lima (@pamlimaof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz a portabilidade, sendo que enviaram para o endereço errado. Não consigo ir na loja retirar, não consigo ajustar o endereço... será que tem solução ou terei que voltar pra minha antiga operadora?