Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nana
(@nxnxthekid) relatou um problema
Mais de três semanas tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil e até agora não consegui, só fui atendida UMA VEZ e a atendente falou que estavam com o sistema fora do ar. Mas a fatura eles não tiveram problema pra mandar. Quem sabe eu resolva no Procon
-
Rods
(@rodsant0s) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil @NEToficial Já estou com esse mesmo problema desde o dia 8/05, ou seja, 16 dias com esse erro.
-
D :):
(@Diogo_Menezes87) relatou um problema
Primeira aula virtual da pós com a internet de ***** oferecida pela @ClaroBrasil
-
catbarbosa 👩🏾💻🦈
(@catbarbosap) relatou um problema
@nseitodoida @ClaroBrasil Estou com problemas com a @ClaroBrasil também 🤡
-
Lio 🚩
(@BorisBass) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é muito ruim é padrão? só agora falei com 3 atendentes e todos conversando como se tivessem um ovo na boca
-
cheia de manias
(@Fernandaa_Feijo) relatou um problema
@alexotan24mg @ClaroBrasil Pior empresa que trabalhei
-
Marina Caproni
(@alcaproni) relatou um problema
@proconspoficial Pode a @ClaroBrasil fazer uma negociação de valor de mensalidade sem data final e decidir aumentar o valor sem qualquer aviso prévio ao cliente? E pode o atendente dizer que não irá retificar a fatura atual com o valor aumentado depois que você apontou o erro?
-
Endson César
(@EndsonCesar) relatou um problema
Torçam pra nunca perder um chip da @ClaroBrasil. Desde sábado que tento regularizar a minha linha, mas me deram 5 dias úteis pra que eu pudesse voltar a fazer/receber ligações e acessar a internet. Absurdo!
-
Jadhy
(@champagney23) relatou um problema
A claro ultimamente ta tao ruim, pqp. So n mudo pq to presa na fidelidade. Chove e até a móvel para, q ***** é essa irmã @ClaroBrasil
-
.
(@likeasmith) relatou um problema
@ClaroBrasil responde minha dm q atendimento de centavos eh esse