Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PODCAST HUMANA 🤍
(@DacruZNS) relatou um problema
e não resolvi nada. Tantos anos na @ClaroBrasil, pra tratar cliente assim.. Na mrl em! Resolvam meu problema @ClaroBrasil!
-
Glauber
(@Glauber1804) relatou um problema
@ClaroBrasil QUERO CANCELAR MEU PONTO SD e deixar apenas o HD funcionando , ja falei no DM e ninguem respondeu ! vé se vcs atendem pelo menos uma vez ! PESSIMO ATENDIMENTO ! @OdioDaClaro
-
Pedro Sampaio
(@NukenindeBH) relatou um problema
PQP A @ClaroBrasil é uma desgraça, todo mês eles mandam uma valor diferente na fatura qual o seu problema fela da **** tnc
-
Gus Carioca
(@oh_acredito) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior serviço de tv/internet do Rio de Janeiro !!!!! TODOS os dias o sinal cai na região da Barrinha. Dezenas de técnicos e troca de aparelhos e nada. Ainda bem que a Vivo Fibra chegou na região. É migrar e trocar de operadora.
-
may | feel my rhythm
(@baaemay) relatou um problema
atendimento péssimo da @ClaroBrasil meu deus
-
andre
(@andrevmendes89) relatou um problema
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Claro é um lixo. Pior q nem cancelar eu consigo 😡😡😡😡 nao atendem essa porcaria
-
Loislene Oliveira
(@kdosuperomi) relatou um problema
@ClaroBrasil como sempre oferecendo um serviço de *****
-
bernardi
(@onbernardi) relatou um problema
Vey, é INACREDITÁVEL que a @ClaroBrasil ofereça um serviço pra internet ficar mais ESTÁVEL! Enquanto isso deveria ser o mínimo.
-
Jane voltou a ser dorameira
(@illimeow) relatou um problema
Simplesmente a pior internet que já usei na minha vida, @ClaroBrasil. Não dá pra ver aula ao vivo muito menos lazer, obrigada por proporcionar esses momentos chatos e irritantes. Está tão ruim que nem o tweet quer carregar, sinceramente viu…
-
PODCAST HUMANA 🤍
(@DacruZNS) relatou um problema
Me ligam oferecendo um serviço e quando a fatura chega não tem nada ver com o que me ofereceram. Aí ce liga na central da @ClaroBrasil e o atendente diz que vai passar pro supervisor e te deixa no Mode espera. Fiquei mais de 40 min tentando resolver