Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M I K E 🏴🏳
(@MikeGalo13) relatou um problema
O tanto que a Internet da @ClaroBrasil piorou no meu cel n está escrito não viu, pqp. Tem mtos anos que tenho, e é a 1° vez que ela fica tão ruim desse jeito. Uma lerdeza absurda
-
jooj
(@jozitodoarte) relatou um problema
O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil É MUITO RUIM BICHO, PRECISO FALAR COM UM ATENDENTE E ELES SÓ TE JOGAM NO AUTOATENDIMENTO ONDE NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA AAAAA
-
pri ✨
(@Priscianemb) relatou um problema
@ClaroBrasil @larigotinha GRAÇAS A DEUS, agora sou cliente tim
-
izabella
(@babyvoix) relatou um problema
@ClaroBrasil a ouvidoria me deu dois dias úteis pra resolver um problema de um pacote descontinuado que tinham me oferecido e tô sem internet e nem tv em casa há dias já e ninguém entra em contato comigo e nem consigo falar com vocês por telefone
-
Douglas Fernandes
(@dhoug_fernandes) relatou um problema
@Binhocostta1 @ClaroBrasil Pois é, nunca vi isso. Espero que resolvam e devolvam a linha e a promoção
-
Sara Ribeiro 🪐
(@vibe_astral) relatou um problema
Aja paciência com a @ClaroBrasil Até agora essa internet não foi instalada. Que serviço péssimo. O técnico veio aqui e não instalou por causa de uma informação desencontrada do condomínio. O síndico mandou ele subir e instalar e não aconteceu.
-
Lobo Mal 🐾
(@diguinhocosttaa) relatou um problema
Cara a @ClaroBrasil Net está me deixando com muita raiva que isso... Péssimo atendimento e péssimos para resolver os problemas.
-
Sara Ribeiro 🪐
(@vibe_astral) relatou um problema
Outra, que menu telefônico péssimo. Não consigo falar! Quando atende diz que não é naquele ramal. É de uma tamanha incompetência, vou te contar. Trabalho com internet e não consigo me mudar pq a @ClaroBrasil não consegue fazer o MÍNIMO que é vir instalar.
-
𝟏𝟗𝟖𝟖 Archanjo
(@lucasarchanjo) relatou um problema
@ClaroBrasil te faz a promessa de um plano controle sem reajuste dentro do prazo de 1 ano. Com 3 meses veio o reajuste. Liguei e fiz a reclamação pediram 72hs úteis. E cadê a resolução? A conta já está debitada. Se até de noite não resolver vou procon amanhã
-
Sandro Mollica
(@sandro_mollica) relatou um problema
@_wagnerassis @ClaroBrasil Eu sei que você é engenheiro, então sabe bem mais que eu sobre isso, mas lá no provedor do RN, quase sempre isso era causado por oscilação na rede. As ONUs ficavam doidinhas com isso.