Claro

Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Amparo, São Paulo 12/10/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:

  • srosa__ rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo

    será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO

  • divao Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __rukasu ruka ルーカス (@__rukasu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil é um lixo COMPLETO. O jeito vai ser ligar pra anatel mesmo

  • phynissim4 a mamãe ja chega off (@phynissim4) relatou um problema

    Ai agora a empresa me mandou um chip que não da sinal kkk @ClaroBrasil me ajuda help

  • nenhumapratica Marcio 🇧🇼 (@nenhumapratica) relatou um problema

    Vou esperar me acalmar para ligar e cancelar a @ClaroBrasil

  • baatistas Naju🌜 (@baatistas) relatou um problema

    Ainda nem foi feito instalação da Internet da @ClaroBrasil e eu já estou com problemas com a operadora... por algo que dava pra resolver rapidinho se alguma plataforma de atendimento ao cliente funcionasse... já vejo eu cancelando e indo pra aquela operadora que vive batendo aqui

  • daia_sensacao Daia Vigorosa (@daia_sensacao) relatou um problema

    Estou escrevendo tudo errado, nervoso. Me ajuda @ClaroBrasil quero Internet PRECISO TRABALHAAAAAR

  • uecassi2 cassiele (@uecassi2) relatou um problema

    quase 24 horas sem sinal na minha linha móvel, eai, vai resolver o problema ou vou ter que trocar de operadora? @ClaroBrasil

  • guii_mateuss Guilherme Mateus (@guii_mateuss) relatou um problema

    @ClaroBrasil pode me ajudar? Meu canal de atendimento é pelo 0800, mas vcs bloquearam minha ligação pelo 0800!

  • mttlim Claudette Gregotica - Presente de Troiano (@mttlim) relatou um problema

    @lumanuco irmã tive que usar a móvel pq a @ClaroBrasil tá lixo esse mês

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @taniaaranha @ClaroBrasil Oi, Tânia! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Entretanto, caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Além do mais, não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • nessa_vnv Vanessa Viana (@nessa_vnv) relatou um problema

    Oh @ClaroBrasil pelo amor do senhor me deixa cancelar a internet!! Ninguém mora mais na casa!! O Gasparzinho não precisa de Netflix!! Me ajuda