Claro

Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Amparo, São Paulo 12/28/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:

  • divao Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

  • srosa__ rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo

    será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IratusPorcum Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL (@IratusPorcum) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já passei as informações em vários outros atendimentos. E como já lhe informei pela DM não vou mais passar informação nenhuma. A ouvidoria e a ANATEL já tem essas informações. E continuarei a reclamar todas as vezes que o meu serviço for interrompido por incompetência técnica.

  • MaahBuen0 maris (@MaahBuen0) relatou um problema

    Como é difícil cancelar um plano da @ClaroBrasil que ódio, já tô com outro chip da própria claro e não consigo fazer o cancelamento do plano antigo. QUE ÓDIO

  • lu_profile máquina de trabalho (@lu_profile) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior empresa de todas, queria cancelar o meu plano, tinha agendado de buscarem os aparelhos hoje e confirmei a data em 3 ligações distintas, hoje liguei qd tava esperando e falaram q tava agendado p 16 de maio. DESCASO.

  • alunamori Luna 🌒🌕🌘 (@alunamori) relatou um problema

    o pior é que não posso nem cancelar essa ***** e contratar outra. Vou ficar no MÁXIMO mais uns 6 meses nessa casa e qualquer outra operadora tem essa política ***** de 12 meses né @vivobr @ClaroBrasil sou refém dessa política de vocês. Não faz sentido isso ser legal

  • poemjooniie ane (@poemjooniie) relatou um problema

    @ClaroBrasil estão com problemas nas centrais de atendimento?

  • badbornAngel má influencer (@badbornAngel) relatou um problema

    @malumafu @ClaroBrasil amiga, um lixo, eu tô a meses tentando trocar meu nome nessa ***** de operadora e não consigo. Ainda recebo fatura com nome morto, acredita?

  • rafarafaaa1 CENTRAL DE RECLAMACOES (@rafarafaaa1) relatou um problema

    Nossa gente o povo do call center é ruim demais né, pqp @ClaroBrasil experiência ruim de mais, kd o setor de qualidade de vcs ouvindo as ligações? Sem or amado q atendimento ruim, eu que tenho q conduzir a pessoa?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Olá, Andrea! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Gen_Nogueira Gênesis Coral 🇾🇪🐍 (@Gen_Nogueira) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil tô ficando tão arretado contido... Sou um cliente tão antigo e nem um bom atendimento eu tenho 😡😡😡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.