Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:
-
os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar
-
Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨
-
ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
-
C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Lima (@camilaaveiro) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, vocês poderiam, por gentileza, parar de me ligar 1836482848 vezes por dia? Nem serviço da Claro eu tenho.
-
lae (@laenaoliv_) relatou um problema
tem 5 dias que sou “cliente claro” e não quero mais ser e já tô passando raiva @ClaroBrasil que isso???
-
Luis Arthur (@luisarthur1997) relatou um problema
Hoje a internet da @ClaroBrasil está de brincadeira, não sai de 3g nunca, extremamente lenta…
-
FEED ALERT (@feed_alert) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil preciso de ajuda no bloqueio do meu imei a nota esta no dm ja falei na central e n estou tendo sucesso. Preciso acionar meu seguro e sem esse bloqueio é impossivel
-
Regina Phalange (@marcelecostaaa) relatou um problema
@ClaroBrasil 6 dias sem sinal e contando... empresa lixo demais. Nao dao nenhum retorno, varios protocolos em aberto e sem retorno.
-
Leo seabra⬛⬜🟨 (@leoseabra6) relatou um problema
@madeleinelacsko @ClaroBrasil Atendimento e sistema da claro é uma *****, o atendimento é limitado e o aplicativo vira e meche não reconhece mais a senha que tinha cadastrado, aí quando vou cadastrar a mesma senha que já estava usando, aí diz que não posso usar a mesma senha.😐
-
Luiz Quirino (@luizfsquirino) relatou um problema
Que sinal ruim da @ClaroBrasil, hein. Até o 5G (que diz ser) é fraco.
-
Beatriz Souza (@biardesouza) relatou um problema
@ClaroBrasil GOSTARIA QUE VOCES FOSSEM A *****
-
Ana Vitória (@anavbarros) relatou um problema
Todo mês uma dor de cabeça diferente com a @ClaroBrasil, hoje mesmo vão perder uma cliente de anos, vou cancelar essa *****
-
kri (@krinau) relatou um problema
@isaendo @ClaroBrasil Problema solto, kkkkk internet voltou graças a Deus! Kkkkk