Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal e Parnamirim.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:
-
os dois lados de andressa
(@bebi_liguei) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar
-
Wagner Fonseca
(@Wagner_SFonseca) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
Breno Sousa
(@BrenuSousa) relatou um problema
de
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨
-
C L A R Ã O
(@acmorais98) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço
-
ABCdista,potiguar!!!
(@andrerevoredo1) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@anatel_informa EFETUEI A ABERTURA DE MAIS UM PROTOCOLO NUMERO 202207192377607, POIS A @ClaroBrasil INSISTE EM ME DESTRATAR COMO CLIENTE E IGNORANDO MINHAS SOLICITAÇÕES
-
Luciene Gonçalves
(@Luciene39859263) relatou um problema
@ClaroBrasil quero minha linha de volta, não é simplesmente cancelar e mandar pedir um novo número, tudo meu está no meu número #indignada#insatisfeita#revoltada
-
José Euvilásio Sales
(@salim_sales) relatou um problema
@diego_dg1 @ClaroBrasil Nem fale... O pior é ser cliente há dez anos do telefone, pelo menos, e ter de passar dados que não foram alterados desde a contratação dos serviços... Dureza... Estou tentando resolver em PVT, via ouvidoria, via site... O consumidor está largado.
-
Noir
(@noiramble) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Tive um problema parecido...tive que apelar para a ouvidoria depois de algumas tentativas de contato sem solução com o SAC. Apesar dos problemas no SAC, fui muito bem atendido pela ouvidoria e resolveram o problema rapidinho.
-
🕉
(@xsln___) relatou um problema
kd a ***** da minha fatura @ClaroBrasil que operadora ruim do *******
-
Gabi
(@rodrigueesgabs) relatou um problema
@thiaagoribeiro @ClaroBrasil Aqui a @ClaroBrasil tb me decepciona! Parece que no início da noite eles cortam o sinal. Louca pra cancelar o serviço de centavos deles
-
Marco Afonso
(@marcoaafonso) relatou um problema
@mdsmareana @OdioDaClaro @ClaroBrasil Se vc já tiver o protocolo, esqueça o atendimento da Claro e parta logo pra Anatel.
-
• Gabbs
(@gabbstuita) relatou um problema
Será que a @ClaroBrasil me dá um parecer sobre meu problema hoje ou vou ter que entrar com ação no pequenas causas pra resolver?!
-
Luciene Gonçalves
(@Luciene39859263) relatou um problema
@ClaroBrasil Luciene Gonçalves @Luciene39859263 · 5 min @ClaroBrasil quero minha linha de volta, não é simplesmente cancelar e mandar pedir um novo número, tudo meu está no meu número #indignada#insatisfeita#revoltada
-
Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹
(@izaacdutra) relatou um problema
@vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro