Claro

Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte 01/25/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • bebi_liguei os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carollzinhaac Carol Cardoso (@carollzinhaac) relatou um problema

    Todo dia essa @ClaroBrasil me tira de tempo, não consigo resolver meu problema nos canais de atendimento

  • homemdoano Tenório 🦢 (@homemdoano) relatou um problema

    @ClaroBrasil na moral que sistema de atendimento HORRIVEL

  • dehslobo André lobo (@dehslobo) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que cancelou a minha linha porque segundo eles eu tinha uma multa, multa essa que nunca me foi passada e eu não tinha débito nenhum com eles. Agora pasmem o motivo da multa, quebra de contrato porque eles me ofereceram uma linha adicional e eu aceitei

  • Istreff1 ⋆ ࣪𝔤𝔞𝔟𝔰 . ┊ೃ dá RT no FIXADO ♥︎ (@Istreff1) relatou um problema

    Muito espertinha a dona @ClaroBrasil enfiando VÁRIOS PACOTES no meu plano de internet sem me contatarem antes. É SÉRIO? 25 REAIS EM SKEELO, algo que nunca nem ouvi falar? QUANDO FOI QUE EU PEDI ISSO PRA VOCÊS? por isso minha fatura da internet tá vindo um absurdo de cara! Cancela

  • nathmoraes nathmoraes (@nathmoraes) relatou um problema

    mudei de casa e tenho que cancelar meu plano residencial da @ClaroBrasil. a saga começou comigo ficando 10 minutos no telefone e a linha caindo sem nem chegar em um atendente. vamos ver como vai terminar.

  • _gstvAoki gu 🇾🇪 (@_gstvAoki) relatou um problema

    Obrigado por nada @ClaroBrasil toda vez que é necessário algum suporte em relação aos planos de internet, vocês desligam na nossa cara, inventam desculpas para não dar o suporte que o consumidor precisa. Parabéns pelo serviço lixo que vocês prestam.

  • marircampos_ ▫️ᴍᴀʀɪ 🌻 (@marircampos_) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil é uma ***** mesmo, pqp

  • viviane_neiva1 Viviane Neiva (@viviane_neiva1) relatou um problema

    @ClaroBrasil quer dizer que vocês oferecem aumento de internet (sem valor adicional) e na fatura do mês seguinte cobram pro-rata? E eu liguei para a central de atendimento e me informaram que tenho que pagar esse proporcional. Mas não era sem custo?

  • PoloniMarin João Gabriel Poloni Marin (@PoloniMarin) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo atendimento! Pedi uma troca de endereço há 8 dias, agendaram 5 vezes e não vieram nenhuma! Descaso, humilhação e perda de tempo e nem depois de protocolo na Anatel resolveu! Descaso, absurdo e humilhante!

  • nathmoraes nathmoraes (@nathmoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda na tentativa 2. Descobri que fui transferida para o atendimento comum 🤡 a atendente me mandou para o setor de cancelamento (de onde eu não deveria ter saído, mas blz) e agora estou explicando pela terceira vez o meu caso. @ClaroBrasil