Claro

Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte 07/22/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Apagão total
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Apagão total
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ceciparris Ceci (@ceciparris) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil Por favor, precisam corrigir os bugs do serviço de atendimento pelo WhatsApp. Funcionava bem no auge da pandemia e agora não consegue enviar um simples código de barras para pagamento. OBS: não me mandem instruções, apenas corrigiam o problema!

  • _ciganarica Cigana D’Ouro⚱️✨ (@_ciganarica) relatou um problema

    MEU DEUS A @ClaroBrasil É UM LIXO UM LIXO

  • lilavss Lila (@lilavss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já decidi ir na loja do shopping. Perdi a paciência com atendimento eletrônico.

  • ceciparris Ceci (@ceciparris) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já resolvi! O que desejo é uma solução, definitiva, para o bug do WhatsApp porque é o canal mais prático para pegar o código de barras para pagamento. É possível?

  • PedroAcioly1 Pedro Acioly 🇧🇷🐊 (@PedroAcioly1) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês poderiam disponibilizar um atendimento decente ao consumidor?! Pago caro por um serviço que não tem a mínima qualidade. Liguei mais de dez vezes tentando falar com um atendente pelo n° 1052, mas na hora de transferir a ligação, simplesmente encerram, palhaçada!

  • vinho1983 Savio Benevides (Vinho) 🍷🚩 (@vinho1983) relatou um problema

    @tamynunes @TIMBrasil A @ClaroBrasil tem sido a menos ruim pra mim até agora.

  • ifmaker Adilson Augusto (@ifmaker) relatou um problema

    300 anos sendo cliente da @ClaroBrasil e agora vem o papo de que eu precisaria renovar fidelidade. O simples fato de não ter trocado de operadora já significa que meu número ainda está na Claro, né? 🙄🙄🙄🙄

  • shibadeoculos Léo (@shibadeoculos) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu sei que vcs não curtem cancelar as coisas, mas já que nem um upgrade de plano rola, pelo menos me deixa CANCELAR o plano atual

  • julhamita cyberfunk a + escrota (@julhamita) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve o meu problema

  • semgel0porfavor "Sem gelo por favor" (@semgel0porfavor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sempre desculpas né? E o cliente que se exploda. Como vocês irão recompensar o dia todo perdido? Não vão né. Vergonhoso.