Claro

Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte 12/12/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal e Parnamirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilParnamirim Internet
BrazilNatal Televisão
BrazilNatal Wi-fi
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

  • bebi_liguei os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sepdiegodmss Diego (@sepdiegodmss) relatou um problema

    @VerdaoNerd @ClaroBrasil Nossa! Que *****. Esses caras são insuportáveis

  • francekeli preta gold ❣️ (@francekeli) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora sem dúvidas, só esperando “cair” o pagamento pra cancelar e fazer uma portabilidade pra qualquer outra operadora aff

  • Canal_do_Fale FERNANDO 3D® 🇧🇷🇨🇦🇵🇹 TDAH (@Canal_do_Fale) relatou um problema

    A mãe do meu filho tentou ligar oito vezes (sim..OITO VEZES) p a @ClaroBrasil. Pra tentar resolver uma situação lá da internet. Uma delas desligaram sem mais nem menos e ficam jogando de setor pra setor. Toda vz p resolver un problema vai precisar do @proconspoficial e da Anatel?

  • maribfb Mari (@maribfb) relatou um problema

    Acabei de parabenizar um prestador de serviço que encontrei da @ClaroBrasil. O PRIMEIRO que vi usando propé pra entrar na casa de cliente 👏🏻👏🏻👏🏻

  • ig0rf Igor Freire (@ig0rf) relatou um problema

    @ClaroBrasil @cassius_pereira vocês vão pedir pra ele passar o contato e depois nunca vão entrar em contato.. respondem aqui só pra fingir que se importam. já é a terceira semana com esse problema e nada foi resolvido

  • bass_bolat Kerem Bursin (@bass_bolat) relatou um problema

    @ferscklover @ClaroBrasil @TIMBrasil e pior ainda, não funciona a Internet no centro da cidade 😒

  • juliakapim julia (@juliakapim) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu fiz o pedido de portabilidade e falaram que a portabilidade tava agendada pra dia 12/08/2022 a partir de meio dia. O chip que me enviaram esta sem serviço, preciso fazer alguma coisa para ativar essa portabilidade?

  • noveregis9 Reginaldo (@noveregis9) relatou um problema

    @ClaroBrasil já dura uma semana. Aprendam a trabalhar, a oferecer serviço de qualidade já que sabem cobrar tão caro. Como vcs irão oferecer a tecnologia #5G se não conseguem entregar o serviço básico? A #ANATEL precisa fiscalizar melhor esses serviços de telefonia e internet...

  • Dyamora Dy ⓟ 🐖🌴💚⬅️🚩🚩🚩⬅️ (@Dyamora) relatou um problema

    @VerdaoNerd @ClaroBrasil Isso é um inferno, aconteceu o mesmo comigo, tive que pagar duas vezes pra ter paz. @ClaroBrasil nunca mais.

  • luizazanatta Luiza Zanatta (@luizazanatta) relatou um problema

    @ClaroBrasil deve liderar o pior atendimento possível. Há 6 meses tento resolver um problema de acesso ao app ClaroTV+ mas sem sucesso. Nunca retornam, tenho que realizar todo atendimento e abrir sempre novos chamados. Peço cópia de protocolos e nunca recebo