Claro

Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte 10/22/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Televisão
BrazilNatal Wi-fi
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Wi-fi
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • bebi_liguei os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • darrewncriss lu (@darrewncriss) relatou um problema

    @ClaroBrasil o técnico veio na minha casa hoje instalar o novo pacote de tv que contratei e os únicos canais que estão funcionando são os de tv aberta. já segui os passos que vocês dão para resolver o problema e nada funcionou

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @neithansiiilva @ClaroBrasil Oi, Nathan! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, porque a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • likevilx ~bibi (@likevilx) relatou um problema

    eu ia em outra loja física da @ClaroBrasil agora no almoço, mas tão cansada que vou esperar a resolução da anatel, procon ou no reclame aqui já que tentei contato em todos os meios, inclusive loja física o qual meu atendimento foi péssimo. prefiro ir malhar e aguardar

  • FabioLGAdv FABIO L GOMES (@FabioLGAdv) relatou um problema

    Quero agradecer a @ClaroBrasil pela terceira ligação hoje, o que me faz parar de atender clientes achando ser algo importante. Você não me convenceu a migrar para a @ClaroBrasil nas 40 ligações semana passada. Obrigado por deixar mais fácil nunca, NUNCA utilizar seus serviços.

  • thalitaa_p Thalita com H (@thalitaa_p) relatou um problema

    Minha gente, a surra que a @ClaroBrasil dá na Tim em relação ao atendimento ao cliente. Não me arrependo nenhum momento de ter feito minha portabilidade pra claro. Até agora zero raiva com a operadora.

  • franlorandi francis sem co (@franlorandi) relatou um problema

    Sempre um inferno cancelar um serviço com vocês, né? @ClaroBrasil Incrível que pra qualquer outro assunto é uma agilidade... Bando de safados!

  • PiresLaarii Larissa Pires (@PiresLaarii) relatou um problema

    @ClaroBrasil: SEM SISTEMA, e com aumento indevido da fatura sem consultar o cliente. @pagseguro : SEM SISTEMA, e com transferência da fatura de ABRIL para MAIO! Minha cara : 🤡 #Claro #PagBank #socorro

  • 40YOGAMER_ 40YOGAMER (@40YOGAMER_) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há 5 dias com problema na Internet. Dá 17hs e a Internet some e só volta na manhã do dia seguinte. Eu ligo reclamo, vcs mandam um técnico que não resolve.

  • ceincanadaa Cezar Munhoz (@ceincanadaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Seguimos sem resolução ou atendimento descente. @proconspoficial me ajuda. Ligo na central de atendimento da claro e eles ficam me jogando de um lado pro outro, sem falar de esperas na musiquinha que levam uns 20 minutos para depois desligarem na minha cara.

  • psigabriela_ Gab Gil 👩🏻‍💻 (@psigabriela_) relatou um problema

    E quem foi mais uma vez enganada pela @ClaroBrasil kakakak fatura bem mais alta que o que me falaram q seria e ngm pra resolver meu problema 🤡