Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:
-
Breno Sousa
(@BrenuSousa) relatou um problema
de
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨
-
Wagner Fonseca
(@Wagner_SFonseca) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
C L A R Ã O
(@acmorais98) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço
-
ABCdista,potiguar!!!
(@andrerevoredo1) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arin 13 🇧🇷
(@_Mintrouxa) relatou um problema
@carolzinhabot @ClaroBrasil É q no atendimento pelo wpp so numeros cadastrados no contrato
-
Mateus
(@mateusdorileo) relatou um problema
@beymysoul @ClaroBrasil pra rede móvel, acho que sim!!
-
isabela 🇧🇷
(@namuisgod) relatou um problema
@ClaroBrasil reseta meu sinal a net tá horrível
-
Gustavo ap 🇵🇸
(@shooter_abyss) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
-
Jeferson
(@Jeehcake) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tô esperando vocês resolverem essa ***** de mudança de plano que ainda não aconteceu , o atendimento de vocês é uma ***** , ajuda aí @proconspoficial
-
Ronaldo Avena Marchesan
(@AvenaRonaldo) relatou um problema
A @ClaroBrasil @claronxtbrasil e transferiu a mesma para o dia 05/12/2022 sem comunicar ao cliente sua decisão. Estou sem sinal e ao reclamar a atendente deu a entender que a @ClaroBrasil não tem técnicos para atendimento... Continua
-
Marcos Diogo
(@Dhiogosalvador) relatou um problema
@geen_cury @ClaroBrasil Tem como cancelar pelo aplicativo não
-
Gustavo ✠💢
(@eugugacosta) relatou um problema
cadê a ***** do sinal @ClaroBrasil ???
-
@rafinha.menegazzo
(@rafinharadio) relatou um problema
@ClaroBrasil sigo aguardando o contato de vcs. Me oferecem plano, eu aceito, vcs cancelam e me deixam sem TV. Não entendo o cuidado com o cliente.
-
Giovanni C. Ferreira
(@GiovanniCF45) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil... Já estou há mais de 24 horas sem sinal de internet, tv e telefone.... Pago caro pelo serviço e não é justo ficar tanto tempo sem o sinal. A cada momento vcs mudam o horário previsto para retorno. Lamentável.