Claro

Interrupção da Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaíba, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macaíba, Rio Grande do Norte 12/16/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal e Parnamirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilParnamirim Internet
BrazilNatal Televisão
BrazilNatal Wi-fi
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macaíba, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaíba e locais próximos:

  • bebi_liguei os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @anatel_informa EFETUEI A ABERTURA DE MAIS UM PROTOCOLO NUMERO 202207192377607, POIS A @ClaroBrasil INSISTE EM ME DESTRATAR COMO CLIENTE E IGNORANDO MINHAS SOLICITAÇÕES

  • Luciene39859263 Luciene Gonçalves (@Luciene39859263) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero minha linha de volta, não é simplesmente cancelar e mandar pedir um novo número, tudo meu está no meu número #indignada#insatisfeita#revoltada

  • salim_sales José Euvilásio Sales (@salim_sales) relatou um problema

    @diego_dg1 @ClaroBrasil Nem fale... O pior é ser cliente há dez anos do telefone, pelo menos, e ter de passar dados que não foram alterados desde a contratação dos serviços... Dureza... Estou tentando resolver em PVT, via ouvidoria, via site... O consumidor está largado.

  • noiramble Noir (@noiramble) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Tive um problema parecido...tive que apelar para a ouvidoria depois de algumas tentativas de contato sem solução com o SAC. Apesar dos problemas no SAC, fui muito bem atendido pela ouvidoria e resolveram o problema rapidinho.

  • xsln___ 🕉 (@xsln___) relatou um problema

    kd a ***** da minha fatura @ClaroBrasil que operadora ruim do *******

  • rodrigueesgabs Gabi (@rodrigueesgabs) relatou um problema

    @thiaagoribeiro @ClaroBrasil Aqui a @ClaroBrasil tb me decepciona! Parece que no início da noite eles cortam o sinal. Louca pra cancelar o serviço de centavos deles

  • marcoaafonso Marco Afonso (@marcoaafonso) relatou um problema

    @mdsmareana @OdioDaClaro @ClaroBrasil Se vc já tiver o protocolo, esqueça o atendimento da Claro e parta logo pra Anatel.

  • gabbstuita • Gabbs (@gabbstuita) relatou um problema

    Será que a @ClaroBrasil me dá um parecer sobre meu problema hoje ou vou ter que entrar com ação no pequenas causas pra resolver?!

  • Luciene39859263 Luciene Gonçalves (@Luciene39859263) relatou um problema

    @ClaroBrasil Luciene Gonçalves @Luciene39859263 · 5 min @ClaroBrasil quero minha linha de volta, não é simplesmente cancelar e mandar pedir um novo número, tudo meu está no meu número #indignada#insatisfeita#revoltada

  • izaacdutra Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹 (@izaacdutra) relatou um problema

    @vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro