Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Natal | Internet | |
Natal | Internet | |
Natal | Internet | |
Natal | Internet | |
Natal | Internet | |
Natal | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:
-
Wagner Fonseca
(@Wagner_SFonseca) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
Breno Sousa
(@BrenuSousa) relatou um problema
de
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨
-
ABCdista,potiguar!!!
(@andrerevoredo1) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
-
C L A R Ã O
(@acmorais98) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathalia
(@olivernathalia9) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é um lixo, tem dias que não funciona e eles falam que não tem nenhum problema
-
Mauro Cleman
(@maurocleman) relatou um problema
@ClaroBrasil CPF 77010035768 - Marcia Caneca Pereira. 21 988200544. Estamos sem Internet e TV com sérios prejuízos em termos de trabalho e a central nos dá um prazo para solução de mais de 24h.
-
André Rocha🌀
(@AndreRochaAtor) relatou um problema
A Anatel e as operadoras de Internet @ClaroBrasil e @vivobr bloquearam o acesso ao site do smart tv club, cliente de IPTV gratuito q dá pra baixar e rodar nas smart tv, pra tentar barrar a gatonet. Ridículo! É como o cara q pega a muié com outro no sofá e... queima o sofá...
-
Mel
(@meldebh) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo segundo mês seguinte, a recarga do meu Claro Pré não entra no sistema e eu fico sem Internet. Nunca tive esse tipo de problema com a Oi! Mandei os dados pela DM, por favor, façam alguma coisa, preciso da Internet urgente!
-
caian
(@cai_anzito) relatou um problema
acho INCRÍVEL que a dona @ClaroBrasil é rapidinha pra instalar internet e tv pra ti, em questão de DIAS!!!! Agora, quando é cancelamento de produto é tudo pro mês seguinte. fala sério. nunca vi demorarem TANTO TEMPO SÓ PRA RECOLHER UM MALDITO APARELHOOOO
-
Mia Colucci ⭐
(@LivsNevs) relatou um problema
@willianmendes_ @ClaroBrasil Nossa SIM Nunca tem sinal essa *****. As vzs ta com barrinha cheia de sinal mas n ta pegando internet. As vzs a Internet se recusa a ligar. E é a q pega em menos lugares Uma *****
-
carlos alexandre
(@linouchiha) relatou um problema
@ClaroBrasil É ridículo isso! E vocês pedem para eu explicar na DM e quantinua o problema @ClaroBrasil
-
Mauro Cleman
(@maurocleman) relatou um problema
@ClaroBrasil Ficar sem serviço faz parte. Mas estabelecer um tempo de mais de 24h para um retorno não dá. Não tenho qualquer informação e previsão confiável.
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
A @ClaroBrasil mudou meu plano sem avisar e, às vésperas do carnaval, estou sem internet móvel. Fujam dessa empresa! Não contratem nada com a Claro! Pior empresa de todas!
-
Domenica Mendes, a própria
(@domenica_mendes) relatou um problema
@Lunna_Fabris @ClaroBrasil Demorou já pra cancelar.