Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:
-
ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
-
os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar
-
Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨
-
Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nat (@suckingjauregui) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinceramente, estou de saco cheio, e irei enfatizar isso aqui! Irei passar as informações, mas a minha reclamação também será registrada no @proconspoficial pois o tempo, dinheiro e saúde mental que a claro está consumindo de mim não é pouco!
-
Nat (@suckingjauregui) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pelo péssimo tratamento que vocês tem para com o cliente. Deixarei aqui registrada mais uma vez minha insatisfação com a resolução de problemas, e seguirei com minha reclamação junto ao @proconspoficial Sem mais.
-
vivi ✨ (@petralinha) relatou um problema
@marquinveja @ClaroBrasil eu uso plano da tim se quiser te passo o nome dps, pago 50 reais marquin, acho q sao 5gb, sms e ligação ilimitada, então recomendo mto 🌹 acho o valor um pouco alto mas ok! nunca me deixou na mão, sério
-
HK5 The Radioativo (@TheRadioativo) relatou um problema
@reisgg_ @ClaroBrasil o muído da OI eu baixei o app da Anatel e registrei reclamação, hoje me ligaram e que em 7 dias meu nome vai está ok.
-
Maria Emília (@emilia_carleto) relatou um problema
@ClaroBrasil acabei de mudar pra operadora e já me arrependi pq não tem rede e não consigo cadastrar o chip
-
Alessandra Huff Mello (@alehuffm) relatou um problema
Antigamente eu me gabava de ter net e dizia que era a melhor pq nunca caia o sinal em dia de chuva. Porém desde que virou @ClaroBrasil é só dar um trovão e la se vai o sinal da TV, da Internet.
-
Willianzinho amarelinho (@willisantosp) relatou um problema
Parabéns claro, pela porcaria de atendimento, a ouvidoria pede meu protocolo, eu digito e eles simplesmente desligam na minha cara E não adianta pedir pra chamar na dm que o atendimento via dm de vocês é o pior que já vi! Basicamente vocês não respondem @ClaroBrasil
-
Nat (@suckingjauregui) relatou um problema
Queria deixar registrado o quão a @ClaroBrasil vem consumindo meu tempo e minha saúde mental. Há mais de um ano entro em contato para resolver um problema de fatura, e nunca é solucionado
-
♐ (@jehssykzinh) relatou um problema
@lucas_queirogaa @claronxtbrasil @ClaroBrasil não tem sinal da claro, automático quando virou claro, só vivo sem sinal, a solução deles foi mudar para claro, claro que não aceitei, troca internet ilimitados, para um lixo de aplicativos ilimitandos, só pode ser brincadeira, só quero ver na hora da renovação! claro e lixo!
-
Guilerme (@gguilerme_) relatou um problema
@ClaroBrasil O amigo, ninguém vai vir no twitter pra cancelar plano móvel, já tá resolvido, melhorem a URA e não o Twitter, twitter a gente só usa dps q a ***** tá feita