Claro

Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte 04/18/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal e Parnamirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilParnamirim Internet
BrazilNatal E-mail
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KaykeKay Kay Mat0s (@KaykeKay) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem os piores tecnicos que já vi. O cara veio em casa, não terminou a instalação, tá a um mes falando que vai terminar e ao invés de vir aqui, fica me mandando video de pró bolsonarismo

  • fabio_f_melo Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem serviço de internet no residencial, ligo pra reclamar e descubro que o móvel tambem esta fora. Entendem agora porque não posso unificar os dois serviços numa única empresa. Falta confiabilidade e redundância. Simples assim....

  • futebola_rs Futebola (@futebola_rs) relatou um problema

    @ThiagoCZampa @ClaroBrasil @SamsungBrasil Nem acho que seja um problema de carregamento, até pq no android tv funciona. Foi mal testado e otimizado isso

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @PauloVieiraReal @ClaroBrasil Minha mãe de 73 anos teve que ir na loja deles, duas vezes para comprovar que ele morreu e cancelar a linha. Demorou, deu problema atrás de problema... Imagina só, Perder seu marido, ter que ir em tudo quanto é lugar pra comprovar a morte dele, cancelar e mudar contas...

  • djerickcyber412 Erick Askov (@djerickcyber412) relatou um problema

    @ClaroBrasil A reclamação na Anatel já foi aberta, estou a meses tentando trocar meu plano e sempre recebo negativas com respostas sem sentido, agora vamos esperar.

  • Ricafaust Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema

    @ClaroBrasil interessante as suas técnicas de protelação, liguei 4 X seguidas , na 1° o sistema caiu, seguidamente o sistema não era o problema mas ele desligou quando foi confrontado ,na 3° foi o sistema novamente , na 4°... peço um retorno da ouvidoria pelo telefone.

  • pillon_carlos carlosp (@pillon_carlos) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior operadora possível, o serviço é horrível, atendimento péssimo, sdds @oi_oficial

  • gumoratori GustavoNC (@gumoratori) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que minha internet volta algum dia? Será que terei desconto na minha fatura por não poder utilizar o serviço por um problema de vcs? Tá difícil hein?

  • mauricio_ijui Mauricio de Campos (@mauricio_ijui) relatou um problema

    A @ClaroBrasil em Itajai não tem cobertura é impressionante como ela é ruim em todo centro da cidade…...saindo implorar do por uma senha de WI FI como em 2005. #BackToTheFuturePlease

  • rsborges Rodrigo Borges (@rsborges) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou na loja de vocês hoje fazer a portabilidade e habilitar eSim. @vivobr segue sem sistema por 3 dias já. Ou seja, quem trouxe um iPhone de fora, está na roça com esse serviço deles.