Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:
-
C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço
-
Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar
-
ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
-
Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lana Souza (@Lanadsouza) relatou um problema
É impressionante o péssimo serviço que a @ClaroBrasil presta. Não contratem!! (3/3)
-
Tita (@_titafranca) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja que pelo telefone a gente não resolve, eu venho reclamar no twitter ne Claro, eu sou cliente de vcs desde que eu tinha 12 anos de idade. Pelo amor de Deus, eu só quero um atendimento digno. Alguém pode me ajudar?
-
Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema
Desesperadamente, Adriana, eterna (a contragosto) cliente @ClaroBrasil
-
naayᶜ ʳ ᶠ (@ngoncalvess_) relatou um problema
@ClaroBrasil será que vou precisar falar com vocês pelas redes sociais porque nenhuma loja física de vocês resolve meu problema!!
-
Fa$hionKilla (@escorpieni) relatou um problema
desgraça de internet que caiu no meio de uma reunião com cliente e tá off até agora ***** @vivobr NÃO RECOMENDO!!!! se me mandar NPS nesse ** desse e-mail vou dar a pior nota possível. Sorte que meu plano da @ClaroBrasil é brabissimoooo e me salvou
-
Douglas Bustos (@dalailapa) relatou um problema
@ClaroBrasil @BedeBarbara Sem contar que quando vc liga lá são 4 minutos de gravação... "Olá, estou buscando seu contrato... estou enviando um update que vai resolver o seu problema... desligue o modem...verifiquei que o sinal da sua região está ok e seu aparelho também..." mas eu continuo sem Internet...
-
Dan (@danmanzine) relatou um problema
O tanto de trabalho que tá acumulado desde manhã pq a porcaria da @ClaroBrasil está fora, imagina você ter uma agenda certinha e não poder cumprir por causa de um serviço de m#rda prestado por essa empresa.
-
let (@Ledpetit) relatou um problema
@arturr_ns @ClaroBrasil amg pq vc fez issokkkkkkk, eu sai da claro recentemente pq tava ficando maluca, pior op
-
patrãozinho marruá (@harryfoxxx) relatou um problema
@maircos @ClaroBrasil esses bruacos me mandam todo o mês uma fatura em atraso de um serviço residencial q nunca contratei. só tenho conta de celular com eles. mesmo atrasada, nunca entrei no SPC. pq será? daí lembro que falam q essa onda de contas invadidas vem de dentro da própria operadora
-
Douglas Bustos (@dalailapa) relatou um problema
...para poder trabalhar. Ou seja usando a Internet da vivo porquê a da @ClaroBrasil não funciona, mesmo que a gravação diga o contrário! Acho que eles mesmo devem ficar o dia todo ouvindo a gravação dizendo "Está tudo bem, não tem problema nenhum..."