Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal e Parnamirim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:
-
Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!
-
Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨
-
ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
-
C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kay Mat0s (@KaykeKay) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem os piores tecnicos que já vi. O cara veio em casa, não terminou a instalação, tá a um mes falando que vai terminar e ao invés de vir aqui, fica me mandando video de pró bolsonarismo
-
Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem serviço de internet no residencial, ligo pra reclamar e descubro que o móvel tambem esta fora. Entendem agora porque não posso unificar os dois serviços numa única empresa. Falta confiabilidade e redundância. Simples assim....
-
Futebola (@futebola_rs) relatou um problema
@ThiagoCZampa @ClaroBrasil @SamsungBrasil Nem acho que seja um problema de carregamento, até pq no android tv funciona. Foi mal testado e otimizado isso
-
Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema
@PauloVieiraReal @ClaroBrasil Minha mãe de 73 anos teve que ir na loja deles, duas vezes para comprovar que ele morreu e cancelar a linha. Demorou, deu problema atrás de problema... Imagina só, Perder seu marido, ter que ir em tudo quanto é lugar pra comprovar a morte dele, cancelar e mudar contas...
-
Erick Askov (@djerickcyber412) relatou um problema
@ClaroBrasil A reclamação na Anatel já foi aberta, estou a meses tentando trocar meu plano e sempre recebo negativas com respostas sem sentido, agora vamos esperar.
-
Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema
@ClaroBrasil interessante as suas técnicas de protelação, liguei 4 X seguidas , na 1° o sistema caiu, seguidamente o sistema não era o problema mas ele desligou quando foi confrontado ,na 3° foi o sistema novamente , na 4°... peço um retorno da ouvidoria pelo telefone.
-
carlosp (@pillon_carlos) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior operadora possível, o serviço é horrível, atendimento péssimo, sdds @oi_oficial
-
GustavoNC (@gumoratori) relatou um problema
@ClaroBrasil será que minha internet volta algum dia? Será que terei desconto na minha fatura por não poder utilizar o serviço por um problema de vcs? Tá difícil hein?
-
Mauricio de Campos (@mauricio_ijui) relatou um problema
A @ClaroBrasil em Itajai não tem cobertura é impressionante como ela é ruim em todo centro da cidade…...saindo implorar do por uma senha de WI FI como em 2005. #BackToTheFuturePlease
-
Rodrigo Borges (@rsborges) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou na loja de vocês hoje fazer a portabilidade e habilitar eSim. @vivobr segue sem sistema por 3 dias já. Ou seja, quem trouxe um iPhone de fora, está na roça com esse serviço deles.