Claro

Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte 12/04/2024 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • olivernathalia9 Nathalia (@olivernathalia9) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é um lixo, tem dias que não funciona e eles falam que não tem nenhum problema

  • maurocleman Mauro Cleman (@maurocleman) relatou um problema

    @ClaroBrasil CPF 77010035768 - Marcia Caneca Pereira. 21 988200544. Estamos sem Internet e TV com sérios prejuízos em termos de trabalho e a central nos dá um prazo para solução de mais de 24h.

  • AndreRochaAtor André Rocha🌀 (@AndreRochaAtor) relatou um problema

    A Anatel e as operadoras de Internet @ClaroBrasil e @vivobr bloquearam o acesso ao site do smart tv club, cliente de IPTV gratuito q dá pra baixar e rodar nas smart tv, pra tentar barrar a gatonet. Ridículo! É como o cara q pega a muié com outro no sofá e... queima o sofá...

  • meldebh Mel (@meldebh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo segundo mês seguinte, a recarga do meu Claro Pré não entra no sistema e eu fico sem Internet. Nunca tive esse tipo de problema com a Oi! Mandei os dados pela DM, por favor, façam alguma coisa, preciso da Internet urgente!

  • cai_anzito caian (@cai_anzito) relatou um problema

    acho INCRÍVEL que a dona @ClaroBrasil é rapidinha pra instalar internet e tv pra ti, em questão de DIAS!!!! Agora, quando é cancelamento de produto é tudo pro mês seguinte. fala sério. nunca vi demorarem TANTO TEMPO SÓ PRA RECOLHER UM MALDITO APARELHOOOO

  • LivsNevs Mia Colucci ⭐ (@LivsNevs) relatou um problema

    @willianmendes_ @ClaroBrasil Nossa SIM Nunca tem sinal essa *****. As vzs ta com barrinha cheia de sinal mas n ta pegando internet. As vzs a Internet se recusa a ligar. E é a q pega em menos lugares Uma *****

  • linouchiha carlos alexandre (@linouchiha) relatou um problema

    @ClaroBrasil É ridículo isso! E vocês pedem para eu explicar na DM e quantinua o problema @ClaroBrasil

  • maurocleman Mauro Cleman (@maurocleman) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ficar sem serviço faz parte. Mas estabelecer um tempo de mais de 24h para um retorno não dá. Não tenho qualquer informação e previsão confiável.

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil mudou meu plano sem avisar e, às vésperas do carnaval, estou sem internet móvel. Fujam dessa empresa! Não contratem nada com a Claro! Pior empresa de todas!

  • domenica_mendes Domenica Mendes, a própria (@domenica_mendes) relatou um problema

    @Lunna_Fabris @ClaroBrasil Demorou já pra cancelar.