Claro

Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte 07/26/2025 15:20

julho 26: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Apagão total
BrazilNatal Apagão total
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:

  • bebi_liguei os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • J_PRALON Jairo Pralon (@J_PRALON) relatou um problema

    @nelsonantunesjr @antoniotabet @ClaroBrasil Um dia sem cair seria o auge. Esse serviço da Claro é tão ruim, que o sinal cai várias vezes ao dia. Não recomendo.

  • MiguelCRFrj Ⓜ️igu£L (@MiguelCRFrj) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @antoniotabet @ClaroBrasil Cara, acho que depende muito do lugar. Mas sem dúvidas é a Vivo. Zero problemas. Pelo menos onde moro.

  • ppmlima Pedro Lima (@ppmlima) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Usei Vivo por muito tempo e gostava muito. Tive q trocar pq no meu endereço novo n pegava. Desde então (04 anos) passei a usar a Brisanet e n me arrependo de jeito nenhum. Excelente serviço. Tive uma pessima experiencia com a Claro tb e pretendo nunca mais usá-la.

  • nelsonantunesjr Nelson Antunes ♥️🇧🇷🟥⬛⬅️ (@nelsonantunesjr) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Cara, eu tenho a antiga oi fibra, que agora é Nio. Boa velocidade, boa estabilidade e preço camarada. A Claro Fibra pra mim nunca funcionou porque o sinal oscila e é raro passar 2 dias sem cair.

  • AndyandArt Anderson (@AndyandArt) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil A Claro é péssima em tudo que faz. Eu gosto da Live Tim, na residência. Até porque, até onde sei, a Claro só entrega fibra até o poste. Pra dentro de casa é cabo coaxial e o upload é uma *****.

  • rodrigosrn13 Rodrigo Gouveia❤️🖤 (@rodrigosrn13) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Starlink, resolveu tds meus problemas

  • pedrojacobina Pedro Jacobina (@pedrojacobina) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Tim é muito bom, mas tem que ser o Ultra Fibra, que é fibra de ponta a ponta, senão é péssimo. Melhor a Claro!

  • antoniotabet Antonio Tabet (@antoniotabet) relatou um problema

    Vocês que entendem de tudo, de terras raras a fair play financeiro, sabem qual o melhor e mais rápido serviço de internet residencial? Porque a @ClaroBrasil não tá rolando mais pra mim, não.

  • Encrenc0 MauaM (@Encrenc0) relatou um problema

    E ai @vivobr já entrei em contato pelo *8486 e me disseram já ter resolvido o problema de rede na minha linha, mas até então nada. Vou ter que cancelar o plano mesmo e ficar somente com a linha da @ClaroBrasil ela pelo menos tem rede?

  • gabrcostta Gabriel Cósta (@gabrcostta) relatou um problema

    SERVIÇO RIDÍCULO O QUE VOCES PRESTAM!!!!!! @ClaroBrasil A DUAS SEMANAS TENTANDO UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, 6X AGENDADA E ZERO SUCESSO.