Interrupção da Claro em Araguaína, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguaína, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguaína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araguaína, Tocantins
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araguaína.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Araguaína | Internet | |
Araguaína | Apagão total | |
Araguaína | Apagão total | |
Araguaína | Apagão total | |
Araguaína | Telefone | |
Araguaína | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
😎👍🏻 🇭🇺
(@R4T0_S) relatou um problema
@11flaveta @ClaroBrasil Sim meu amigo a Claro tá horrível
-
Marcelo
(@marceloparc) relatou um problema
É isso mesmo @ClaroBrasil para cancelar um plano por motivo de falecimento pelo telefone 10621 não resolvem,lhe passam pra uma pesquisa,total falta de respeito com o consumidor nesse momento de sofrimento,ma ajuda a divulgar por favor @LeiSecaRJ
-
Um Chico Latino 🌍☮️
(@Unochicolatino) relatou um problema
Depois que Net fundiu com a @ClaroBrasil minha internet nunca mais foi a mesma 😓😓😓😓 aceitei até uma promo pra aumentar a velocidade, mas até parece que piorou... Trava, sempre lenta, mesmo o técnico jurando que tudo está ok.🤡🤡🤡
-
Vinicius Moraes
(@Vinicius78) relatou um problema
@lopesvico @ClaroBrasil Tem que abrir reclamação na Anatel. É o único jeito de resolver esse tipo de problema. Demora até 10 dias, mas resolvem.
-
Thiago
(@thiago_oliSP) relatou um problema
@ClaroBrasil @viniciuspn @antonino_diniz Por que o 5G SA não está disponível como foi prometido? Também estou com esse problema.
-
Léo
(@LeoLaguza) relatou um problema
Como é péssimo o atendimento da @ClaroBrasil
-
Ma
(@lostandiknowit) relatou um problema
@ClaroBrasil @zehvolution estou com o mesmo problema! conseguiu resolver?
-
Felipe Gonçalves
(@edukarioca) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de saber se em alguma atualização de rede futura, essa opção aparecerá em meu device e, possuo um plano da claro já, tenho que trocar meu chip mesmo? Vi que um usuário apple que possui um 13 Pro Max, aparece a opção pra ele. No aguardo.
-
Marcelo
(@marceloparc) relatou um problema
Alô @ProconRJ como faço para cancelar um serviço da @ClaroBrasil ,meu pai faleceu e não consigo resolver pelo telefone,falam que vão transferir e aligação cai ou vai para uma pesquisa de satisfação,um absurdo a falta de respeito num momento desse
-
Marcelo Azevedo
(@oAzvdo) relatou um problema
Em janeiro resolvi cancelar minha TV é uma linha que não usava da @ClaroBrasil pra aliviar as contas do mês. Eis que começa meu martírio… Em março percebi que não cancelaram a linha móvel e que além de não cancelar, estavam cobrando mais caro. Ou seja….