Interrupção da Claro em Alcântara, São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alcântara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alcântara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alcântara, São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Gonçalo, Rio de Janeiro e Magé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Gonçalo | ||
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | ||
Rio de Janeiro | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alcântara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alcântara e locais próximos:
-
MARINS, Lu
(@rainhadochiste) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nada é maior do que minha revolta com a @ClaroBrasil no momento. Que eu simplesmente não consigo atendimento em portal nenhum.
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já fiz isso...e nem vcs e nem claro resolveu o problema.
-
Ritinha 😜
(@ritatmdiniz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Precisa mais não, pelo não atendimento de vcs, fiz portabilidade
-
Kika Carioca
(@KIKA_CARIOCA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
"Tem certeza que o e-mail não chegou? A sra SABE OLHAR EMAIL?" Francamente.... os retardados são eles q não conseguem tratar um cliente como um SER PENSANTE! Chega, @ClaroBrasil Nos vemos na justiça. Vou cancelar TUDO, vocês queiram ou não. (+)
-
Maechata
(@Maechatarj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que atendimento escrito!!!!! Pqp!!!!! Não aguento mais!!!!!!
-
MARINS, Lu
(@rainhadochiste) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Entrando na Quest "tentar cancelar a Net claro" @ClaroBrasil e falhando
-
Gilmara Nascimento
(@Gilmara_nas1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior operado é @ClaroBrasil que operadora fdp
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Anatel a claro ainda não resolveu meu problema.... tá osso. Me chamaram ontem aqui na DM pediram um telefone pra contato...mas não fizeram contato... tão pouco resolveram o problema... já vai fazer um mês q desativaram meu serviço indevidamente. Eles não resolvem!
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
E aí @ClaroBrasil o meu telefone continua sem funcionar. A portabilidade que era pra ser feita, vcs acabaram cancelando meu serviço....@AnatelGovBR ajuda aí???? Vcs ainda são os reguladores né....
-
Kika Carioca
(@KIKA_CARIOCA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Boa tarde p/quem NÃO É CLIENTE DA @ClaroBrasil . Cansei, encheu o saco, saturou! QUERO CANCELAR TUDO. Não pode! Tenho que cumprir a "fidelidade"!!! Fidelidade à PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS? Fidelidade a uma empresa q me trata como se eu fosse retardada? (+)
-
Kika Carioca
(@KIKA_CARIOCA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Tarde demais. 7 meses no Rio e vcs NUNCA deram atenção a qualquer reclamação. Fechei com a Vivo e, SIM, VOU CANCELAR TUDO. Ainda que seja na justiça. Já passei tudo pra minha advogada.
-
Herbert Lacerda / Binho 🙄
(@herbertlacerda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@joubersilvestre @ClaroBrasil A minha rede 4G é melhor que a Internet fixa deles... 500mb 😨 E ninguém resolve. Já mandaram umas 200x aqui "manda DM" pra gente ajudar. Nunca deram seguimento. Lástima.
-
duda ᶜʳᶠ
(@eduardapadrone) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pior operadora namoral n cancela a ***** do negócio que já deveria ter sido cancelado, namoral, sou obrigada ir p justiça agora.
-
Glauco Feliciano
(@FelicianoGlauco) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu fiz a portabilidade e eles mandaram isso pra mim, é ou não é canalhas essa @ClaroBrasil . Tentando falar com eles a um mês e ninguém consegue, nem o dono da @ClaroBrasil consegui falar, empresa LIXO.
-
Glauco Feliciano
(@FelicianoGlauco) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma empresa que não respeita o consumidor, uma empresa que enrola o consumidor, uma empresa horrível pra trabalhar, estou a 19 minutos e a atentende diz que não é com ela e vai mandar pra outra pessoa, um absurdo essa empresa
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil E aí??? Conseguiram avaliar o problemas q vcs causaram??? E aí @AnatelGovBR pode ajudar a resolver o problema????
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já o fiz... é o problema ainda não foi o resolvido...como disse a OUVIDORIA da @ClaroBrasil deu 42 hs para restabelecer meus serviços... já passa das 100 hs e contínuo sem o serviço.
-
Maechata
(@Maechatarj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rodrigo__c @virginmedia Pior que a @ClaroBrasil eu duvido.
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
E aí @ClaroBrasil.... vão me deixar sem telefone para sempre....vcs desativaram meu serviço aí invés de fazer uma portabilidade....que ***** vcs fizeram.....@AnatelGovBR vcs poderiam dar uma ajuda....a operadora não dá auxílio...apenas deixou me sem serviço...
-
duda ᶜʳᶠ
(@eduardapadrone) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
sinceramente, @ClaroBrasil, é a pior operadora. Minha vó assinou o combo e depois cancelou, mesmo assim cobraram R$64 reais por uma coisa que ela não tem mais. Fujam dessa operadora.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thainazinha do SUS
(@oqueonarutofar1) relatou um problema
Sem Internet a quase dois dias e a dona @ClaroBrasil só jogando pra frente a previsão de normalização sem dar nenhuma explicação pro cliente. Assim que eu abrir os meus olhos amanhã já vou começar a missão de cancelar esse pesadelo.
-
Fagner Coelho
(@its_me_Fagner) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinto muito Claro, agora já migrei para o concorrente. Mas acho válido vocês puxarem o registro das minha ligações, quem sabe no futuro vocês melhoram e não perdem o cliente!
-
Fernando Carvalho - SFC
(@fernandocpaula) relatou um problema
@ClaroBrasil Já que a @ClaroBrasil não resolve meu problema, que tal @vivo conversarmos sobre a mudança dos meus pacotes de TV, Internet e Celular?
-
Igor Oliveira da Silva
(@IgorOlivSil) relatou um problema
@ClaroBrasil desinstalei e instalei novamente continua o problema.
-
Cassio sem acento
(@cassiodcf) relatou um problema
Não sei o que é pior: 1- A @ClaroBrasil sem sinal aqui em casa das 19hrs até 23:30 (previsão d volta); 2- O @globoplay que não deixa espelhar a tela do celular na televisão. (espelha mas só fica o som, sem imagem). Parabéns para ambos! 🖕
-
¿Que mira, bobo?
(@fabivo) relatou um problema
@ClaroBrasil @blogdoiphone Já liguei na central de atendimento, queridos. Não precisa abrir outro protocolo. É preciso mudar o processo de habilitação de e-chip. Apenas isso. Se puderem dar encaminhamento a isso, já tá ótimo! Brigadão!
-
love to
(@DECOSSAUROOO) relatou um problema
Eu amo que quando você liga pro atendimento da @ClaroBrasil os atendentes desligam na sua cara.
-
Mago do css
(@Prenjutsu) relatou um problema
Krl @ClaroBrasil 90 de ping num plano de 500Mb é de fude... Cara paga caro pra um serviço mizera
-
Malú
(@malumorenobfr) relatou um problema
desde quinta-feira sem wifi. me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
-
caio
(@ramonfontana_) relatou um problema
eu tô sem sorte esse mês com serviço. e @ClaroBrasil vcs até agora nao resolveram meu problema, eu não acredito que vou ter que recorre à ANATEL