Claro

Interrupção da Claro em Alcântara, São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alcântara, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alcântara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alcântara, São Gonçalo, Rio de Janeiro 11/22/2024 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Alcântara, São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Gonçalo, Rio de Janeiro e Magé.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Gonçalo E-mail
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alcântara, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alcântara e locais próximos:

  • rainhadochiste MARINS, Lu (@rainhadochiste) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nada é maior do que minha revolta com a @ClaroBrasil no momento. Que eu simplesmente não consigo atendimento em portal nenhum.

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já fiz isso...e nem vcs e nem claro resolveu o problema.

  • ritatmdiniz Ritinha 😜 (@ritatmdiniz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Precisa mais não, pelo não atendimento de vcs, fiz portabilidade

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    "Tem certeza que o e-mail não chegou? A sra SABE OLHAR EMAIL?" Francamente.... os retardados são eles q não conseguem tratar um cliente como um SER PENSANTE! Chega, @ClaroBrasil Nos vemos na justiça. Vou cancelar TUDO, vocês queiram ou não. (+)

  • Maechatarj Maechata (@Maechatarj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que atendimento escrito!!!!! Pqp!!!!! Não aguento mais!!!!!!

  • rainhadochiste MARINS, Lu (@rainhadochiste) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Entrando na Quest "tentar cancelar a Net claro" @ClaroBrasil e falhando

  • Gilmara_nas1 Gilmara Nascimento (@Gilmara_nas1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pior operado é @ClaroBrasil que operadora fdp

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Anatel a claro ainda não resolveu meu problema.... tá osso. Me chamaram ontem aqui na DM pediram um telefone pra contato...mas não fizeram contato... tão pouco resolveram o problema... já vai fazer um mês q desativaram meu serviço indevidamente. Eles não resolvem!

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    E aí @ClaroBrasil o meu telefone continua sem funcionar. A portabilidade que era pra ser feita, vcs acabaram cancelando meu serviço....@AnatelGovBR ajuda aí???? Vcs ainda são os reguladores né....

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Boa tarde p/quem NÃO É CLIENTE DA @ClaroBrasil . Cansei, encheu o saco, saturou! QUERO CANCELAR TUDO. Não pode! Tenho que cumprir a "fidelidade"!!! Fidelidade à PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS? Fidelidade a uma empresa q me trata como se eu fosse retardada? (+)

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Tarde demais. 7 meses no Rio e vcs NUNCA deram atenção a qualquer reclamação. Fechei com a Vivo e, SIM, VOU CANCELAR TUDO. Ainda que seja na justiça. Já passei tudo pra minha advogada.

  • herbertlacerda Herbert Lacerda / Binho 🙄 (@herbertlacerda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @joubersilvestre @ClaroBrasil A minha rede 4G é melhor que a Internet fixa deles... 500mb 😨 E ninguém resolve. Já mandaram umas 200x aqui "manda DM" pra gente ajudar. Nunca deram seguimento. Lástima.

  • eduardapadrone duda ᶜʳᶠ (@eduardapadrone) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pior operadora namoral n cancela a ***** do negócio que já deveria ter sido cancelado, namoral, sou obrigada ir p justiça agora.

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fiz a portabilidade e eles mandaram isso pra mim, é ou não é canalhas essa @ClaroBrasil . Tentando falar com eles a um mês e ninguém consegue, nem o dono da @ClaroBrasil consegui falar, empresa LIXO.

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil uma empresa que não respeita o consumidor, uma empresa que enrola o consumidor, uma empresa horrível pra trabalhar, estou a 19 minutos e a atentende diz que não é com ela e vai mandar pra outra pessoa, um absurdo essa empresa

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil E aí??? Conseguiram avaliar o problemas q vcs causaram??? E aí @AnatelGovBR pode ajudar a resolver o problema????

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já o fiz... é o problema ainda não foi o resolvido...como disse a OUVIDORIA da @ClaroBrasil deu 42 hs para restabelecer meus serviços... já passa das 100 hs e contínuo sem o serviço.

  • Maechatarj Maechata (@Maechatarj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @rodrigo__c @virginmedia Pior que a @ClaroBrasil eu duvido.

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    E aí @ClaroBrasil.... vão me deixar sem telefone para sempre....vcs desativaram meu serviço aí invés de fazer uma portabilidade....que ***** vcs fizeram.....@AnatelGovBR vcs poderiam dar uma ajuda....a operadora não dá auxílio...apenas deixou me sem serviço...

  • eduardapadrone duda ᶜʳᶠ (@eduardapadrone) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    sinceramente, @ClaroBrasil, é a pior operadora. Minha vó assinou o combo e depois cancelou, mesmo assim cobraram R$64 reais por uma coisa que ela não tem mais. Fujam dessa operadora.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oqueonarutofar1 Thainazinha do SUS (@oqueonarutofar1) relatou um problema

    Sem Internet a quase dois dias e a dona @ClaroBrasil só jogando pra frente a previsão de normalização sem dar nenhuma explicação pro cliente. Assim que eu abrir os meus olhos amanhã já vou começar a missão de cancelar esse pesadelo.

  • its_me_Fagner Fagner Coelho (@its_me_Fagner) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinto muito Claro, agora já migrei para o concorrente. Mas acho válido vocês puxarem o registro das minha ligações, quem sabe no futuro vocês melhoram e não perdem o cliente!

  • fernandocpaula Fernando Carvalho - SFC (@fernandocpaula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já que a @ClaroBrasil não resolve meu problema, que tal @vivo conversarmos sobre a mudança dos meus pacotes de TV, Internet e Celular?

  • IgorOlivSil Igor Oliveira da Silva (@IgorOlivSil) relatou um problema

    @ClaroBrasil desinstalei e instalei novamente continua o problema.

  • cassiodcf Cassio sem acento (@cassiodcf) relatou um problema

    Não sei o que é pior: 1- A @ClaroBrasil sem sinal aqui em casa das 19hrs até 23:30 (previsão d volta); 2- O @globoplay que não deixa espelhar a tela do celular na televisão. (espelha mas só fica o som, sem imagem). Parabéns para ambos! 🖕

  • fabivo ¿Que mira, bobo? (@fabivo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @blogdoiphone Já liguei na central de atendimento, queridos. Não precisa abrir outro protocolo. É preciso mudar o processo de habilitação de e-chip. Apenas isso. Se puderem dar encaminhamento a isso, já tá ótimo! Brigadão!

  • DECOSSAUROOO love to (@DECOSSAUROOO) relatou um problema

    Eu amo que quando você liga pro atendimento da @ClaroBrasil os atendentes desligam na sua cara.

  • Prenjutsu Mago do css (@Prenjutsu) relatou um problema

    Krl @ClaroBrasil 90 de ping num plano de 500Mb é de fude... Cara paga caro pra um serviço mizera

  • malumorenobfr Malú (@malumorenobfr) relatou um problema

    desde quinta-feira sem wifi. me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil

  • ramonfontana_ caio (@ramonfontana_) relatou um problema

    eu tô sem sorte esse mês com serviço. e @ClaroBrasil vcs até agora nao resolveram meu problema, eu não acredito que vou ter que recorre à ANATEL