Interrupção da Claro em Volta Redonda, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Volta Redonda vêm de códigos postais 27200.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
- 
                
 Preta! 
    (@pretahjessy) relatou um problema 
    
        de
            Volta Redonda, Rio de Janeiro Preta! 
    (@pretahjessy) relatou um problema 
    
        de
            Volta Redonda, Rio de Janeiro20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada! 
- 
                
 Americano 
    (@Coni_Feltrin) relatou um problema 
    
        de
            Volta Redonda, Rio de Janeiro Americano 
    (@Coni_Feltrin) relatou um problema 
    
        de
            Volta Redonda, Rio de Janeiro@daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço 
- 
                
 Letícia Pureza 🦋 
    (@leticiapurezaa) relatou um problema 
    
        de
            Volta Redonda, Rio de Janeiro Letícia Pureza 🦋 
    (@leticiapurezaa) relatou um problema 
    
        de
            Volta Redonda, Rio de Janeiro@ClaroBrasil me ajuda com essa internet aí né, pelo amor de Deus! Que raios essa internet está em 3G hoje, misericórdia 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 💙 Maria Confusão ⭐️ 
    (@Fana) relatou um problema 
    
        de
            Paraíso, Amazonas 💙 Maria Confusão ⭐️ 
    (@Fana) relatou um problema 
    
        de
            Paraíso, Amazonas@ClaroBrasil @Saulo_Maciel Vai SAULO, faz mais uma reclamação que não vai dar em nada SAULO 
- 
            
 Flávia Machado 
    (@flavmachado) relatou um problema Flávia Machado 
    (@flavmachado) relatou um problemaImpressionante o descaso do “atendimento” da @ClaroBrasil. Um absurdo. 
- 
            
 LMD 🐊 
    (@LicioMaximo) relatou um problema LMD 🐊 
    (@LicioMaximo) relatou um problemaSegundo mês consecutivo que a @ClaroBrasil fatura plano mais caro,não solicitado. Central de atendimento informou não ser possível ajustar a fatura porque já pedi no mês passado. Ou seja, só posso reclamar de roubo na fatura apenas uma vez. Processo? @AnatelGovBR @ProconRJ 
- 
            
 Mestre dos Sortilégios 
    (@ratofebril) relatou um problema Mestre dos Sortilégios 
    (@ratofebril) relatou um problema@rottingblood @ClaroBrasil Me tranquiliza não ser só aqui, mas me emputece pagar +100 ***/mês por esse serviço tosco 
- 
            
 Daniel Ricci 
    (@DanielRicci10) relatou um problema Daniel Ricci 
    (@DanielRicci10) relatou um problema@ClaroBrasil mano na moral cheguei em casa e estou sem internet, o app simplesmente não funciona e agora? Serve taxado de otário? Vou trocar p vivo q na semana passada instalou no prédio. 
- 
            
 Rufflles 🇵🇸 
    (@rafaellapk) relatou um problema Rufflles 🇵🇸 
    (@rafaellapk) relatou um problemaoi @ClaroBrasil, tão sabendo que faz mais de uma semana que a opção “recomeçar evento” não está funcionando? quando irão resolver esse problema ou dar uma satisfação para seus usuários? 
- 
            
 Piloto de Volante Oliveira 😎🚗 🇧🇷 
    (@masterdogpilot) relatou um problema Piloto de Volante Oliveira 😎🚗 🇧🇷 
    (@masterdogpilot) relatou um problema@nafravi4 @ClaroBrasil Mais fácil cancelar a @ClaroBrasil , já que acesso ao app não vamos ter mesmo 
- 
            
 j_e 
    (@rottingblood) relatou um problema j_e 
    (@rottingblood) relatou um problema@ratofebril @ClaroBrasil vish por aqui tbm tá ruim ó 
- 
            
 Piloto de Volante Oliveira 😎🚗 🇧🇷 
    (@masterdogpilot) relatou um problema Piloto de Volante Oliveira 😎🚗 🇧🇷 
    (@masterdogpilot) relatou um problema@ClaroBrasil @nafravi4 Tá mais fácil cancelar a @ClaroBrasil do q sair de casa só pra ter acesso ao app deles 
- 
            
 alma inquebrável 
    (@likeacrazyer) relatou um problema alma inquebrável 
    (@likeacrazyer) relatou um problema@ClaroBrasil comprei um chip pré-pago, já fiz ativação, esperei as 4h, fiz recarga e fica dando erro dizendo que "o SIM não está aprovisionado". Já falei 3x com o atendimento no 1052 e ninguém resolve. Como proceder? Já estou ao ponto de abrir um chamado na @AnatelGovBR