Interrupção da Claro em Volta Redonda, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
-
Dani Dani (@Danieel_Aguiaar) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro
Claro saiu do ar de geral? Me impossibilitaram até de trabalhar. Ajuda aí @ClaroBrasil
-
wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu quero um atendimento e serviço decentes, condizentes com o valor (absurdo de caro) que pagamos. A troca dos aparelhos, pra começar!
-
wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil A qualidade do serviço tem piorado a olhos vistos! Pago R$300,00 por um combo que não me entrega nem metade do prometido no contrato. Internet sempre instável, e JAMAIS chegou perto dos 300mb, quando muito chega a 15mb...
-
Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Só entrando na justiça mesmo né @ClaroBrasil Pra resolver meu problema né?! Estou tentando desde o dia 03 saber do aumento da minha fatura e não consigo
-
Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!
-
Letícia Pureza 🦋 (@leticiapurezaa) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil me ajuda com essa internet aí né, pelo amor de Deus! Que raios essa internet está em 3G hoje, misericórdia
-
Americano (@Coni_Feltrin) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
@daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laíssa (@laissalxc) relatou um problema
15 dias tentando mudar meu plano pro Américas da @ClaroBrasil, não consigo. app não funciona aqui no Peru e agora não consigo cancelar meu plano no Brasil tbm. Ótimo né.
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
@ClaroBrasil 🔹 Art. 6º, III - CDC: O consumidor tem direito à informação clara, adequada e prévia sobre qualquer alteração de serviço. @ClaroBrasil e aí????
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos às Leis gata? 🔹 Resolução 632/2014 - ANATEL (Art. 52 e 53): A operadora deve comunicar com pelo menos 30 dias de antecedência qualquer mudança em planos, com detalhamento completo da nova oferta.
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
me incomodar a questão dos valores estarem sendo o dobro do que eu pagava, foi o ABUSO de simplesmente só mudarem sem se quer me avisarem @ClaroBrasil É assim que tratam um cliente fiel? Mudam o plano sem autorização e ainda cobram mais? Total falta de respeito e transparência👎🏻
-
gutz. (@guuutz_) relatou um problema
@ClaroBrasil presta o PIOR serviço. Nojo de companhia… vou migrar pra um concorrente
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min
-
V (@vvvenicius) relatou um problema
@ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema
-
V (@vvvenicius) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento ridículo
-
V (@vvvenicius) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento pessimo