Claro

Interrupção da Claro em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Torres, Rio Grande do Sul 03/28/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil me acha umas cinco vezes por dia pra oferecer produtos ou fazer cobrança indevida,mas não me acha pra solucionar reclamação que fiz na @AnatelGovBR . Pra facilitar respondi e-mail e nada. São três meses de cobrança sem divida.

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lais_kira Kira (@Lais_kira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu gostaria de pedir que vocês parem de ligar para o meu número pois eu não uso o serviços de vcs e não tenho interesse em usar ainda mais agora que passaram à me ligar direto sendo que meu chip não é dessa operadora. Se continuarem vcs terão problemas, obrigada,de nada.

  • Marla2121 Mar (@Marla2121) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje só em falar com a atendente de vcs, eu fiquei nervosa. Vcs tem pessoas despreparadas que geram stress no cliente.

  • THnamikaze Thiago Neves (@THnamikaze) relatou um problema

    @r_glima @ClaroBrasil @Tecnoblog Pior que pra lg tv tem app, mas não da pra contratar só dizem que não está disponível

  • chegadepicareta O 🇧🇷 não aguenta mais tanto ⛏️... 💸 (@chegadepicareta) relatou um problema

    Ninguém vai fazer nada pelo fato de o SAC da @ClaroBrasil ser tão ruim? Sempre fora do ar, sempre com chamada cruzada, sempre dando ***. Ridículo!

  • Pmento Pedro Nascimento (@Pmento) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Era bom se resolvesse meu problema! Tento ligar só cai em atendimento eletrônico! Fiquei a manhã toda de sábado, esperando o técnico! Ele chega com ma vontade e inventa um monte de coisa pra não instalar o serviço! E não instalou mesmo! Complicado demais!

  • dianadiasreal Diana Dias (@dianadiasreal) relatou um problema

    No mínimo curioso (pra não dizer irritante, frustrante, estressante) ficarmos 39min em uma ligação com a @ClaroBrasil, durante o atendimento cair a ligação e eles não retornarem! Aí a gente tem que retomar o contato, fazer TUDO de novo, sendo que quem presta o serviço são eles!

  • urubu_mdev URUBU MDEV (@urubu_mdev) relatou um problema

    @ClaroBrasil cade minha internet,o tecnico vem faz a instalação e eu fico sem internet,é isso mesmo ? Servico horrivel,descaso com o cliente,ai vem com msg pedindo pra mandar msg na dm e depois demora horas pra responder

  • Diskoralick Scoralick™ (@Diskoralick) relatou um problema

    Com de tanta vista grossa da @ClaroBrasil com meu caso, abri uma reclamação no PROCON. Vazamento de dados Pessoais rasgando a #LGPD Sua reclamação foi registrada com sucesso, *** o nº: 2022.05/00006321660. @consumidorgov @consumidor_gov

  • Marla2121 Mar (@Marla2121) relatou um problema

    Que dificuldade em fazer uma alteração de plano com a Claro. Que vontade de entrar lá e ensinar essas pessoas. Você liga explica tudo o que vc precisa e atendente diz que não pode alterar e agenda por conta um técnico sem agendar com o cliente @ClaroBrasil socorro!!!!

  • Jair_Bousonaro Capintão (@Jair_Bousonaro) relatou um problema

    Alguem já conseguiu resolver algum problema da @ClaroBrasil Eu estou tentando tem 2 semanas mas o atendimento é péssimo e me fizeram até perder o numero do celular de graça