Interrupção da Claro em Torres, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 04: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
Parabéns a @ClaroBrasil por solucionar minha reclamação, anulando todas as pendências cobradas indevidamente. Errar pode acontecer, corrigir o erro representa respeito ao consumidor.
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil me acha umas cinco vezes por dia pra oferecer produtos ou fazer cobrança indevida,mas não me acha pra solucionar reclamação que fiz na @AnatelGovBR . Pra facilitar respondi e-mail e nada. São três meses de cobrança sem divida.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Leite
(@Rodrigo33963096) relatou um problema
@pedrotorre @ClaroBrasil @NETatende Vai trocar de problemas
-
Luiz Besouro
(@BesouroRFT) relatou um problema
@AnatelGovBR Por favor, me ajudem. A @ClaroBrasil bloqueou minha linha mesmo com a conta paga dentro de uma loja da claro. Uma conta desde março já paga e ainda assim, eles insistem em cortar minha linha. Preciso de ajuda !! Não consigo ligar pra vcs. Cai com frequência a ligação. Me ajude
-
$
(@__Lemux) relatou um problema
@diogomenn @vivobr Da @ClaroBrasil eh pior
-
tristezanao
(@tristezanao1) relatou um problema
@Wcas_Dudu @ClaroBrasil Amigo, se tu falar que quer cancelar eles são instruídos a te oferecer desconto
-
Isa
(@isamodenese) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil INTERNET LIXO
-
Lulis
(@luisfnabarro) relatou um problema
gente a @ClaroBrasil (NET) esta cada vez pior, jesus amado! ainda bem que são meus últimos dias com vcs, pq nossa...
-
Zeca 🐔
(@zeca1908) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende CADÊ MEU ATENDIMENTO PÔ, PRECISO DE INTERNET BOA PRA FAZER MEU TRABALHO.
-
Jornalista Marcos Villela
(@MarcosHoch) relatou um problema
@ClaroBrasil @oestagiario @dragsuhernandes Alguém da Claro pode me atender? Não consigo resolver pelo Chatbox e nem pelo site Claro Minha Residência? Posso ter uma atendimento humano?
-
Jane Galvão
(@janegalvao) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs fazem.prpphanda sobre as facilidades, mas quando precisei, nunca consegui suporte técnico. No app não tem, no site ao ajuda.
-
Zeca 🐔
(@zeca1908) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê o atendimento de antigamente? Que lixo de serviço. Tô perdendo a paciência. Vivo Fibra e Oi Fibra me ligam todo dia, uma hora eu aceito.