Interrupção da Claro em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil me acha umas cinco vezes por dia pra oferecer produtos ou fazer cobrança indevida,mas não me acha pra solucionar reclamação que fiz na @AnatelGovBR . Pra facilitar respondi e-mail e nada. São três meses de cobrança sem divida.
-
Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kira (@Lais_kira) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu gostaria de pedir que vocês parem de ligar para o meu número pois eu não uso o serviços de vcs e não tenho interesse em usar ainda mais agora que passaram à me ligar direto sendo que meu chip não é dessa operadora. Se continuarem vcs terão problemas, obrigada,de nada.
-
Mar (@Marla2121) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje só em falar com a atendente de vcs, eu fiquei nervosa. Vcs tem pessoas despreparadas que geram stress no cliente.
-
Thiago Neves (@THnamikaze) relatou um problema
@r_glima @ClaroBrasil @Tecnoblog Pior que pra lg tv tem app, mas não da pra contratar só dizem que não está disponível
-
O 🇧🇷 não aguenta mais tanto ⛏️... 💸 (@chegadepicareta) relatou um problema
Ninguém vai fazer nada pelo fato de o SAC da @ClaroBrasil ser tão ruim? Sempre fora do ar, sempre com chamada cruzada, sempre dando ***. Ridículo!
-
Pedro Nascimento (@Pmento) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Era bom se resolvesse meu problema! Tento ligar só cai em atendimento eletrônico! Fiquei a manhã toda de sábado, esperando o técnico! Ele chega com ma vontade e inventa um monte de coisa pra não instalar o serviço! E não instalou mesmo! Complicado demais!
-
Diana Dias (@dianadiasreal) relatou um problema
No mínimo curioso (pra não dizer irritante, frustrante, estressante) ficarmos 39min em uma ligação com a @ClaroBrasil, durante o atendimento cair a ligação e eles não retornarem! Aí a gente tem que retomar o contato, fazer TUDO de novo, sendo que quem presta o serviço são eles!
-
URUBU MDEV (@urubu_mdev) relatou um problema
@ClaroBrasil cade minha internet,o tecnico vem faz a instalação e eu fico sem internet,é isso mesmo ? Servico horrivel,descaso com o cliente,ai vem com msg pedindo pra mandar msg na dm e depois demora horas pra responder
-
Scoralick™ (@Diskoralick) relatou um problema
Com de tanta vista grossa da @ClaroBrasil com meu caso, abri uma reclamação no PROCON. Vazamento de dados Pessoais rasgando a #LGPD Sua reclamação foi registrada com sucesso, *** o nº: 2022.05/00006321660. @consumidorgov @consumidor_gov
-
Mar (@Marla2121) relatou um problema
Que dificuldade em fazer uma alteração de plano com a Claro. Que vontade de entrar lá e ensinar essas pessoas. Você liga explica tudo o que vc precisa e atendente diz que não pode alterar e agenda por conta um técnico sem agendar com o cliente @ClaroBrasil socorro!!!!
-
Capintão (@Jair_Bousonaro) relatou um problema
Alguem já conseguiu resolver algum problema da @ClaroBrasil Eu estou tentando tem 2 semanas mas o atendimento é péssimo e me fizeram até perder o numero do celular de graça