Claro

Interrupção da Claro em Toledo, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Toledo, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Toledo, Paraná 12/30/2024 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • semhumanos Não gosto de gente (@semhumanos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que tal vazar sinal pros seus clientes? Dona Claro, me deixando sem sinal de telefone e net há 24h! 25 tentativas de contato sem sucesso e estou preso dentro de um hotel pq nem mesmo consigo pedir um Uber caso saia. Atendentes inúteis, um serviço LIXO!

  • Meu_SaoJudasT São Judas Tadeu (@Meu_SaoJudasT) relatou um problema

    As operadoras parecem ter medo do atendimento pessoal ao cliente, todos os canais tiram radicalmente de falar com o seu cliente. whats robô é um saco não adianta nada. Falar com um atendente humano é praticamente impossível é vergonhoso. alô @anatel alô @ProconRJ @ClaroBrasil

  • GabiMesmo Vivida na Tormenta (@GabiMesmo) relatou um problema

    @geinti @ClaroBrasil 6 dias sem o serviço contratado é um absurdo! A melhor previdência é trocar de operadora, porque não tem cabimento. E bom saber que o serviço e atendimento ao consumidor é péssimo, pra ninguém cair na cilada de contratar serviço deles.

  • Gabrielblongo otario 🥸 (@Gabrielblongo) relatou um problema

    Trocar a tim pela @ClaroBrasil foi minha pior escolha. Não façam isso

  • arthurzinn33 Mc Arthurzin 🙇🏽‍♂️ (@arthurzinn33) relatou um problema

    Fiquei mais de um ano com a oi agr é impossível @ClaroBrasil vcs e um lixo desgraca pelada

  • FatRR Fátima R.R. (@FatRR) relatou um problema

    Os canais de comunicação da @ClaroBrasil são horríveis. Vc não consegue resolver nada pelo site, nada pelo WhatsApp e o app não funciona. Cancelando meu plano.

  • EduAzevedo9 Edu® (@EduAzevedo9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Errata**... ** Enviei A Mensagem, Que Ainda Não Foi Lida, Para A "DM" Do @eonlinebrasil... Mas De Qualquer Modo, A Explicação Do Problema Está Descrita No Tweet Anterior [Acima]... Grato!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Talita_sp_05 @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Talita! Reforçamos que, se você está enfrentando problemas com a sua operadora e entrar em contato com a empresa e com a ouvidoria não foi suficiente para solucionar o problema,

  • rabertolli Raphael Bertolli (@rabertolli) relatou um problema

    Se a experiência de TENTAR religar a internet após pagamento pelos canais de atendimento da @ClaroBrasil fosse usada para seleção de universidades, eu nunca teria entrado em uma.

  • juliapoloni O SUS é meu país (@juliapoloni) relatou um problema

    @FabricioMazzola @ClaroBrasil Eu reclamei vários dias e ameacei e eles me isentaram um mês que essa ***** não funcionou direito :)