Interrupção da Claro em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
-
mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil quero saber o motivo da minha fatura vir bem mais alta esse mês se não tenho nenhum pgto em atraso
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil alô Claro, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR
-
Oghan N'thanda (@oghan_nthanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E aí @ClaroBrasil vai ficar me ligando das 7 da manhã as 10 da noite pra me oferecer um serviço que eu já tenho?
-
Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
PULGA 🏴🏳️ (@PulguinhaLHP) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde que a empresa Nextel está no Brasil tive plano. Sempre achei ótimo, nunca tive problemas na linha ou internet. A @ClaroBrasil comprou os serviços ficaram uma ***** 👎
-
Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.
-
Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo falar no 10621. Ontem minha velocidade foi aumentada pra 125M e to navegando apenas em 50M. Quero uma solução.
-
Cristiano Kulaif (@ckulaifabdo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Faz 40 minutos que tô tentando cancelar meu contrato e a ligação só fica caindo, o @proconspoficial deveria fazer uma fiscalização nessas operadoras
-
O_Thiago (@mcard_thi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que feio @ClaroBrasil ficar ligando e infernizando a vida do cliente com cobranças indevidas. Acho que isso cabe um processinho pra vocês, né?
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩 (@jucarminato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil obrigada pelo péssimo atendimento. Eu era cliente Nextel e até migrar tava tudo ótimo. Agora não consigo acessar o app nem ligar para vcs. @Anitta é boa mesmo a Claro? Só pra quem tem $ né?
-
Oghan N'thanda (@oghan_nthanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Obrigado. Vocês estão me oferecendo um serviço que eu já tenho
-
Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui 😩
-
Leandro (@leandrofarre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Boa noite! Show de horrores a claro. Meu pai pagou um acordo, a claro erra e trava o fone dele? Ouvidoria não sabe o que responder… Mas bloquear o serviço é a 1ª coisa???? Vcs erram e o consumidor é penalizado? Vivo lá vamos nós.
-
Ricardo Donadio (@ricardodonadio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…
-
Priscila 🥀 (@priscilariot) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impressionante como a @ClaroBrasil consegue ter uma péssimo atendimento e um péssimo serviço ao mesmo tempo. Conseguem se superar todos os dias em serem péssimos 👏
-
Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Toda vez que se precisa de resolver algo com @ClaroBrasil é um transtorno. A falta de respeito com clientes é em todas as áreas da venda ao atendimento. Ninguém consegue prestar um atendimento descente. Uma portabilidade solicitada e em menos de um mês dois bloqueios indevidos.
-
𝔾𝕒𝕓𝕚, 𝕒 𝕤𝕒𝕟𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒 (@tiadafofoca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Nossa vai toma no ** que vontade de explodir a ***** da @ClaroBrasil como pode um serviço tão ***** 4 meses tentando cancelar um plano e simplesmente ninguém trabalha nessa *****
-
Pai da Dandara (@DanteBaptista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, Claro. Esse caso aqui não é uma ligação, mas um e-mail de feedback que mandaram errado, é uma situação diferente. O fato é que meus dados, como telefone e e-mail, estão no sistema de vocês sem que eu seja cliente
-
APENAS AME O PALMEIRAS 11/38 - 22/45 ⏳ (@Apenas1914) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Nas minhas férias vou resolver o problema com a @ClaroBrasil inaceitável não ter Internet pagando mensalmente fatura. Que ***** foi a venda da Nextel pra Claro vou procurar outra operadora. 5G e igual ********** de picanha.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hilmar Oliveira (@hiloliveira96) relatou um problema
@ClaroBrasil pare de me ligar, não aguento mais, eu não quero ser seu cliente!
-
Tati Oliveira (@tattioliverr) relatou um problema
Eu: Mas só dele vir ja pode ter custo? -Ele: N te dizer. Eu: Mas eu n aceito algo que n sei se terei que pagar ou n e o valor. - ele: então n resolve o problema. // Me senti o próprio papel de troxa amassado por ser cliente da @ClaroBrasil 🤡
-
Futuro Ex-Gordo (@Guiboaceff) relatou um problema
@ClaroBrasil O meu né, o do @delucca ainda tá com problema
-
🕊️⚽⚾Pedro Baltieri🏀🏈🕊️ (@PedraoBaltieri) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil sem internet e sem tv a mais de uma hora em casa. Atualização de sistema a uma hora desta??? É para deixar o cliente muito insatisfeito.
-
Alexsandro 🤖🇧🇷 (@AlexsandroNigga) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha rede e pública me pedir dados pessoais na rede social é meio complicado.. máximo que posso te informar Código área 53 e Cidade de Rio Grande, RS, Distrito Industrial e Vila da Barra, Rede Móvel.
-
Mylena Braga (@_lenabrg) relatou um problema
@cruzfc @_whoisalex @ClaroBrasil Eu sou cliente e eles ligam todo dia pra eu mudar de plano e eu já atendi duas vezes falando q não quero kk
-
Matias (@MatiasSilva64) relatou um problema
@ClaroBrasil @MariaCarol_O Manda a documentação pra q seu mandei toda a documentação e vcs nem responder se quer responderam, falar em comentário é fácil né mas dá atenção pra resolver os problemas não querem
-
João (@PrinceOfCrows) relatou um problema
@GFT_nt @ClaroBrasil Aqui tem mano, todo dia cai, fica ruim...é difícil
-
mcl ☁️ (@MarcelaBonnie) relatou um problema
engraçado, paguei minha conta com 01 dia de atraso e a @ClaroBrasil não para de me ligar, agora quando eu tento ligar pra resolver o problema e eles reestabelecerem meu sinal eh 15min no telefone aguardando ser atendida não assinem, péssimo
-
SYsy (@sstepfanyy) relatou um problema
Escroto da @oi_oficial vender para a Claro os clientes de MG e deixar vários sem atendimento adequado e sem serem devidamente informados! Agora minha mãe e tia estão há 2 semanas sem Internet e telefone fixo e nenhum escritório atendendo em Gov Valadares. @ClaroBrasil resolva!