Interrupção da Claro em Osasco, São Paulo
Nenhum problema detectado
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As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Osasco vêm de códigos postais 06000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Osasco, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osasco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (55%)
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Apagão total (16%)
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Telefone (14%)
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Wi-fi (8%)
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Televisão (4%)
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E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osasco, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Diadema e Cotia.
City | Problem Type | Report Time |
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São Paulo | Televisão | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Osasco, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Osasco e locais próximos:
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Carlos Eduardo 🇧🇷
(@GalloDu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr por ter prestado um bom serviço móvel por 6 anos ou mais, acredito. Estou de fato migrando todos os planos em meu nome para a @ClaroBrasil, isso depois de tanto bater cabeça com os tais "analistas de contrato". De meu CPF, serão migrados 5 contratos. Boa sorte!
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garoto do tempo
(@lucaslipe) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@mesmoquemude @ClaroBrasil Isso é inacreditável. Pelo visto todo mês será esse péssimo serviço e atendimento
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Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A Internet da @ClaroBrasil pessima como sempre. Que desgraça! Desde ontem sem conseguir assistir direito. 360p de qualidade. Vsf. Serviço de porco do inferno!
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Samuel França
(@samuelFranadeAl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Esta fora do ar há dias , aparece código 06 e todas contas estão pagas. O sistema de atendimento quando liga cai , o aplicativo derruba, não deixa entrar. Iai vão resolver quando, pelo visto não sou o único
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LEANDRO ABREU
(@leandrodeabreu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?
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maju
(@majups_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bibsfihaa @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é a pior empresa de todas, TODO MES eles mandam fatura dobrada p minha mãe e ela tem q ir atrás de ir em loja deles pra resolver e pagar no valor certo. O lema deles é desonestidade rs boa sorte miga
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🌟 Valter✨
(@Valter_FelicioC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sempre a @ClaroBrasil aí aí vocês podem resolver meu problema? Fizeram confusão a central de vendas.
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Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo atendimento, ainda bem que temos outras opções, decepcionante...
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🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Liguei na central de atendimento para cancelar uns serviços do pacote combo, funcionou apenas por uns dias, os serviços votaram tudo de novo. A @ClaroBrasil alega q eu liguei na central para desistir dos cancelamentos. É isso mesmo claro?
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Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Três dias tentando entrar em contato. Divergência da fatura com vencimento em 20/10/2021 E cortaram meus quatro números... o atendimento via robo nao tem opções para solicitar o serviço e o ciclo de atendimento ultrapassa os 30 minutos
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Alan Dantas
(@alanDantasF) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pelo visto esse perfil opera do mesmo modo q o app: VCS NUNCA RESOLVEM ***** NENHUMA! Mas pra cobrar é uma agilidade 7G. Eu poderia ficar + um dia implorando por uma resolução aqui e no app (q deveria se chamar "OPS! TIVEMOS UM PROBLEMA"), mas vou de portabilidade!!
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Bruno Porks
(@Bruno_Porks) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@AndGsilva @ClaroBrasil Horrível
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🌟 Valter✨
(@Valter_FelicioC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil bom dia enviei mensagem preciso de ajuda.
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Lucas Pires
(@bipolaridade) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Me ajuda @clarobrasil! Totalmente sem sinal. Nem na roça fica assim 😣
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Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu filho precisa assistir um documentário para fazer uma resenha e entregar na escola. Vale nota. E ai @ClaroBrasil ceis vão ate a escola dele explicar pq a internet aqui não funciona pra que ele possa assistir o documentário? É de fudê
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Alessandro Gomes
(@Alessan1679) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@karrlmari @ClaroBrasil Uso a Vivo faz tempo Mari, e dificilmente tenho problemas...
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Erik Gomes
(@erikcgomes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!
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magapo 🐝 (2-3) 🏈
(@PabloMagalhaes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil algum problema com a internet de São Paulo hoje miga? Tamo sem sinal aqui!
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Renato Michelin 🇧🇷 🇾🇪 🏆
(@renatopmichelin) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial poderia me ajudar, cobrando da @ClaroBrasil o mínimo de respeito ao consumidor e dar um atendimento decente ao assinante? Pago caro por um serviço ruim e um atendimento pior ainda.
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#ForaGaliottePiorPresidenteDaSEP 49/45.
(@RBetosep1914) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Era tão bom ter Internet móvel Nextel agora que virou @ClaroBrasil pegar um simples 🚆 virou um problema cai toda hora. Deixa a desejar a qualidade decaiu e muito.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Sheila Chagas
(@sheilaphoto) relatou um problema
@ClaroBrasil Atrasei o pagamento e paguei. Mostrei o comprovante de pagamento, como o banco é da concorrência, só vão religar daqui a 3 dias. Até que caia na conta deles. O comprovante não dá garantia. O serviço da Claro deixa desejar e o cliente que se lasque.
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Mr 305
(@bastoss_bastoss) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é um absurdo de ruim. IMPRESSIONANTE!!!!!!
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Jô Rodrigues
(@johnatanjoziel) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Que *****, em @ClaroBrasil. Tirando dinheiro da minha conta bancária na cara dura!!!!!!
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princess duda ✨️
(@didihime) relatou um problema
Queria meu 1 ano de @DiscoveryPlusBR mas nem eles nem a @ClaroBrasil resolvem o problema de conectar os dois 😔😔😔😔😔😔😭😭😭😭
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Leo Camanho🩸
(@leolucamanho) relatou um problema
@dihcaitano @ClaroBrasil Meus pesames amigo, pra resolver uma coisa minima uma vez eu tive q ficar ligando 3 vezes por semana durante umas 4 semanas pq eles nunca resolviam, mas sempre davam um prazo dizendo q iam resolver
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Eduardo Garbin 🇺🇦
(@EduGarbinDev) relatou um problema
@ClaroBrasil @GarbinRev O que vocês vão resolver agora que não resolver nos últimos 6 contatos anteriores nos seus canais oficiais de atendimento? É melhor conversarmos juridicamente, por que ser feito de 🤡 já deu
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Marcio Rubia
(@cristmrubia) relatou um problema
@diegosarza @ClaroBrasil Eu to passando por isso, todos os dias recebo mais de 30 ligações, já falei que não quero reativar o serviço...Fui obrigado a fazer contral com a central, mais nada resolve...estou desempregado, hum ato de desespero deixei o Cel no silencioso e perdi uma entrevista
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Julio Angelico
(@julioangelico) relatou um problema
@ClaroBrasil é um lixo
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mar-rei-ra
(@marreiracom2r) relatou um problema
alô @ClaroBrasil estou sem serviço desde cedo!
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Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@d_g_marcello @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".