Interrupção da Claro em Serrinha, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrinha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heron
(@HeronFernandrs) relatou um problema
@bellanna @odanielscott @ClaroBrasil pior ainda e o sequestro de telefone! eles te ligam tanto para oferecer produtos que acaba sendo obrigado a andar com o chip fora do telefone! claro e a pior de todas!
-
Robson Augusto
(@Robsudo23) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil falou na cara dura que o plano tava no nome da minha mae e eu nao poderia cancelar.. meu amigo trabalha na vivo conferiu e nao tava, fiz a portabilidade pra um plano mais barato com 5G e a moça q tinha mentido ainda me ligou pra perguntar o motivo do cancelamento🫠
-
Paulo César Alves
(@pcesar201) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Hoje em dia vc pode cancelar direto na ura. Nem precisa falar com o atendente
-
André Kitagawa
(@KitagawaAndre) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Diz que vai cancelar o plano e mudar de operadora. Uma hora vai aparecer alguém oferecendo um plano melhor.
-
John Galt
(@DonnPark0055) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade para outra operadora. Ai eles "correm atrás do cliente"
-
Fátima
(@FATIMAGOUVEIA17) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tive o maior problema com a Sky, cancelei o plano depois de tentar muito tempo sem conseguir. Daí devolvi o equipamento e perdi o sinal só que as contas continuaram vindo. Reclamei e deixei de pagar. Me meteram no Serasa.
-
Edinea Gonçalves
(@GoncalvesEdinea) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenta resolver num domingo, o atendimento é bem melhor.
-
Tubinho Jr.
(@digao_ok) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel é bala!! Pega o protocolo da Claro para mencionar lá na reclamação. Costuma dar certo sim.
-
Leonini Sportini ⚽🔴⚫🦁
(@Doug_Queiroz_10) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Anota o protocolo e faz uma reclamação na Anatel.
-
Lare Crofte ⧗
(@nalaope) relatou um problema
@ClaroBrasil no app de vocês vocês me disseram que tão enfrentando um problema técnico na região (todo santo mês vcs tem um problema tecnico aqui?) e toda hora mudam no app o horário previsto pra consertar. QUE ***** DE SERVIÇO ESTA EMPRESA PRESTA NAO REECOMENDOOOOO