Claro

Interrupção da Claro em Serra Negra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serra Negra, São Paulo 11/16/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Negra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Negra e locais próximos:

  • divao Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ValeriaAquino Valéria (@ValeriaAquino) relatou um problema

    A pior empresa é aquela que engana, que mente, que trata o cliente como um ******. @ClaroBrasil faz exatamente assim. @AnatelGovBR estamos sem telefone e sem Internet há 3 dias e a #ClaroNet só mentindo. Será que é pq somos da classe média baixa? Eu pago caro e em dia!

  • DeniseSQ Denise (@DeniseSQ) relatou um problema

    @ClaroBrasil não tem o que resolver. só contei o causo pq o @PCaspary comentou do serviço de desatendimento pq é recorrente. parece que a empresa tem problema seríssimo de comunicação interna

  • DeniseSQ Denise (@DeniseSQ) relatou um problema

    @PCaspary @ClaroBrasil quando desconectei a net tv em 21 deixaram o decodificador do segundo ponto pq não constava no serviço. liguei pra devolver, marcaram horário, não vieram. liguei de novo e constava como devolvido...

  • PCaspary kaco (@PCaspary) relatou um problema

    não vou chamar o atendimento desta empresa de LIXO em respeito aos recicláveis... @ClaroBrasil

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • RaquelM10615592 Raquel Machado (@RaquelM10615592) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil, por me deixar sem Internet no show do Coldplay, mesmo meu plano sendo pós pago. Péssimo qualidade do serviço de Internet móvel no município do Rio de Janeiro.

  • 1995setembro ɢᴇᴏᴠᴀɴɴᴇ (@1995setembro) relatou um problema

    @ClaroBrasil ME AJUDA AQUI RAPIDINHO…

  • sccpthayx thays (@sccpthayx) relatou um problema

    não existe app pior do que o da @ClaroBrasil sério desde ontem que tento acessar e NAO PEGAAAAAA

  • DanielRamosdeA5 Daniel Ramos de Araujo (@DanielRamosdeA5) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com 24 horas sem Internet. Sou cliente de vc há 2 meses apenas e já estou super arrependido. Acontece com frequência. Isso não existe!!! Quero uma solução!!

  • JanainaIsac Janaina Isac (@JanainaIsac) relatou um problema

    @ClaroBrasil já comprei uns pelo menos 4 pacotes com meu boleto pago e estou sem internet o brasileiro não tem um minuto de sossego, preciso de solução para o meu problema. Respeito é bom e mantem a reputação de qualquer empresa. Se quiser envio o boleto pago e o app confirmando.