Claro

Interrupção da Claro em Serra Negra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serra Negra, São Paulo 12/06/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Negra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Negra e locais próximos:

  • divao Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • selmadgomes Selma Gomes (@selmadgomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Três semanas com problemas na internet na rua sem solução por parte de vocês. Preciso trabalhar para conseguir pagar as contas.

  • brunocsl Bruno Carvalho (@brunocsl) relatou um problema

    @thaaaish @ClaroBrasil Oi Thaís. Tive que fazer outra recarga. O sistema mostrava que eu havia feito uma recarga, mas por algum motivo não contabilizou o saldo. Estou monitorando a fatura do meu cartão pra ver se não vão creditar duas vezes. Consegui atendimento rápido pelo chat no minha claro.

  • MaryCrisLira1 Mary | LULA LÁ (@MaryCrisLira1) relatou um problema

    To achando que é mais lucro ficar sem número de celular. Daqui a pouco faz 1 mês que to tentando a portabilidade pra @ClaroBrasil mas simplesmente não da certo. O link de reconhecimento facil é uma porcaria e NUNCA funciona, a ***** do meu número já não existe mais na oi

  • patricia_joseli Joseli Patricia (@patricia_joseli) relatou um problema

    @ClaroBrasil pede pra falar pela DM e não responde… acho que os funcionários dessa empresa, tbm tem esse mesmo serviço caótico…

  • PauloAVilhena Paulo Vilhena (@PauloAVilhena) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não tenho inimigos, mas se os tivesse, jamais indicaria vcs ao pior deles!

  • privieiraalves Priscila Vieira (@privieiraalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, tenha vergonha na cara: há cinco dias tentando cancelar um serviço e vocês ignorando. Nível de ouvidoria e nada, pede mais 10 dias! Isso é abuso, é roubo! Ninguém é obrigado a ficar esperando por vocês. Não há contrato que obrigue isso! Lixo de empresa!

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @proconspoficial @ReclameAQUI Faz 2h que estou tentando resolver um problema na @ClaroBrasil. Fiz um plano residencial de internet e TV, o Box Claro TV. No momento da contratação, NINGUÉM me informou que não teria a opção de visita técnica em caso de problemas... [1]

  • SidronioBlake Sidronio Colares🦅 (@SidronioBlake) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que é tão difícil entrar com contato com vocês? Sou cliente faz tempo. E todas as vezes que tenho um problema é uma dificuldade pra falar com vocês!!!! Acho que vou ter que trocar de operadora. Por que é brincadeira oh!!!!!

  • tahiine faz o L e aperta o 13 (@tahiine) relatou um problema

    virei cliente da @ClaroBrasil tem um mês e já estou odiando fui cobrada por um plano antes de completar a portabilidade e receber o chip que chegaria na minha casa mas nunca chegou, comprei um chip na loja achando que ia ativar o plano automático como me falaram mas nada rolou

  • DielleMarques Dielle Marques (@DielleMarques) relatou um problema

    Segundo ponto de TV da minha @ClaroBrasil simplesmente parou de funcionar! Só fica piscando uma luz verde e sem sinal. Além da Internet ser péssima todos os dias agora mais essa. E @ClaroBrasil nem me chama por direct se não for pra RESOLVER meu problema! Só passo raiva!