Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Roque, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Roque.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Roque | Telefone | |
São Roque | Internet | |
São Roque | Televisão | |
Mairinque | Apagão total | |
São Roque | Telefone | |
Araçariguama | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:
-
Lai
(@_laitdp) relatou um problema
de
Itapevi, São Paulo
Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil
-
Lai
(@_laitdp) relatou um problema
de
Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Glasc
(@Ruu0k_) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda esperando a ajuda q vcs disseram q me dariam
-
𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤
(@nahfreitas42) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou na loja resolver e não dá tem que ligar, ligo e mandam eu ir na loja, vou na loja volto com um protocolo e pediram pra eu ligar, mandaram eu ir na loja novamente. Liguei de dentro da loja Resolução: ir na loja AMANHÃ pra ver se resolveu 👏👏👏👏
-
Don Leo
(@Don_LeoRJ) relatou um problema
Internet horrível @ClaroBrasil
-
Fernandes
(@LucasMengo16) relatou um problema
Não tô conseguindo assistir um stories no insta, pago 74 reais por mês e não estou com uma internet de qualidade, ou vocês da @ClaroBrasil resolvem meu problema, ou hoje mesmo faço uma portabilidade 🤬
-
🇧🇷 FLUZ4O_EDUCADO🚩
(@FLUZ4O_eDUCADO) relatou um problema
A intenet fixa da @ClaroBrasil bateu o recorde de caídas: ontem de noite e hoje foram 5 x. Já recebi dica da Claro, mas não resolveu o problema. Paciência, estamos no Brasil. A única intenet boa que tive foi a da GVT. Mas caiu na vala comum.
-
Nathalia
(@Undertale_99) relatou um problema
@DavidSSurfer @ClaroBrasil Eu nunca tive problema com a claro, sempre me atenderam bem. Tu ligou no 0800? Quem pegou meu número foi a Oi de pelotas e me mandam msg até hoje perguntando se quero fibra
-
diana
(@dianaapenas) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi senhora estou sem internet desde 8h preciso fazer meus b.o ME AJUDA
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Já olhei e testei e continuo sem serviço… difícil!
-
Sam
(@SamFigueiredo) relatou um problema
Atendimento do telemarketing da @ClaroBrasil tá péssimo, liguei 4 vezes já pra falar com atendentes e nada de resolverem.
-
Francisco Lourenço
(@lourencovet1) relatou um problema
Será possível @ClaroBrasil que vou ter que ir a justiça? Fiz uma portabilidade para a Claro paguei 59.90 no cartão de crédito pelo Plano controle fácil, e já faz 3 dias que a portabilidade foi efetivada e eu continuo sem poder usar. Fiz reclamação e nada. Não consta o plano.