Interrupção da Claro em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cotia, Barueri e Jandira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
Luis (@Homisecsyuau) relatou um problema de Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo
-
stormtrooper vesgo🐥 (@troopervesgo) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Oi @TIMBrasil lixo do *******! Tudo bem? 2 dias sem internet e telefone em caucaia do alto - Cotia? Acaba logo com essa *****! Sem contar que aqui ainda é rede H Por culpa da incapacidade de vcs, tive que comprar um chip da @ClaroBrasil , que é outro lixo, mas funciona em cotia!!
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Eduardo Araujo (@FolksEdu) relatou um problema de Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tony (@antoniocdff) relatou um problema
A @ClaroBrasil bloqueou meu número de pós pago com fatura em dia, aí quando vou chamar no whats me respondem: "Se sua linha foi bloqueada, ligue no 1052 e fale com a nossa central de atendimento para saber mais informações" agora me diz, ligar como?
-
Bié (@BieOliveira) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Obrigada. Agendei uma visita técnica e fiz mudanças no pacote de serviços. Se ainda assim o problema persistir, formalizarei a reclamação junto a Anatel e mudarei de operadora. Grata.
-
LUCAS ORTIZ (@OrtizLucas123) relatou um problema
@ClaroBrasil quero comprar na loja online mas preciso de socorro, podem me ajudar? Já tentei todos os outros canais oficiais e ninguém ajuda para assuntos da loja online... Quero comprar, imagino que vocês queiram vender. Podem me socorrer? =)
-
namizo de alola. 𐋀ᱬ~ (@PaulaBenedetti) relatou um problema
Vocês tem a PIOR INTERNET DO MUNDO E PIOR ATENDIMENTO @ClaroBrasil EU NÃO AGUENTO MAIS!! Já mudei de plano, solicitei técnico pra TROCAR O CABEAMENTO DA RUA e a bonita não autoriza. TA DIFÍCIL CONTINUAR COM VOCÊS! TODA HORA ESSA M*RDA CAI! DE PC, CELULAR. Vai resolver?
-
felipe venera ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@saopaulinou) relatou um problema
Meu Deus acabei de ter um atendimento da @ClaroBrasil completamente sem educação, brutalmente faltando profissionalismo e evasiva, vou solicitar tudo o que for necessário pq não vou tolerar total falta de respeito!
-
namizo de alola. 𐋀ᱬ~ (@PaulaBenedetti) relatou um problema
Serviço péssimo e preços altíssimos na minha fatura, @ClaroBrasil
-
Mário Guedes (@mariobhz) relatou um problema
A @ClaroBrasil não respeita o programa Não Me Perturbe que a @AnatelGovBR criou! Todo dia é uma sequência de ligações vendendo plano. E não adianta dizer que não quer, não passa nem 1 hora e eles estão ligando de novo. Eu não seria cliente de vocês nem se me pagassem! Parem!
-
borocoxozinha (@bruna_cf269) relatou um problema
@msthefany18 @ClaroBrasil Amor, eu nao sou a central de atendimento. Kkkk mas acho que posso ajudar pelo menos te dar uma orientação. Me chama no pv
-
Mario (@_mariojs) relatou um problema
@ClaroBrasil @GilDoVigor Tenho uma situação de emergência, preciso ligar e...Nada! Contas em dia e sem poder fazer ligação. Nenhum canal de atendimento funciona nesse caso. Espero fortemente que a pessoa do outro lado esteja bem pq estou dependendo de ligar e n consigo....
-
Adilson Augusto (@ifmaker) relatou um problema
Desde 1998 cliente da ATL/@ClaroBrasil. A maior parte dos tempo com celulares da @SamsungBrasil e nem pra nenhum dos dois me dar um Galaxy S20 Fe... tô só vendo 🥲