Interrupção da Claro em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Itapecerica da Serra e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
Vitoria Torraca
(@victorraca) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Atendimento péssimo, não resolvem seu problema, somem com seu histórico de ligações para central, e "claro" a cliente ainda é a errada em não anotar protocolo @ClaroBrasil
-
Marlon Andrade
(@LonAndrade) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Atendimento da @ClaroBrasil via @WhatsApp ta meio lento hoje kkkkkk
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬
-
NA-BRI-SA
(@Sabri_inah) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desde o ano passado fiz o pedido de cancelamento de internet na minha casa com a @ClaroBrasil aí fiz um novo pedido de internet ano passado porque haviam informado que cancelaram o plano antigo, aí agora descubro que o plano nunca foi cancelado e tá vindo fatura pra linda aqui!
-
Marlon Andrade
(@LonAndrade) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Impossível resolver um problema com a @ClaroBrasil, de verdade nem sei como vou fazer a portabilidade do número…
-
Alessandro Gomes
(@Alessan1679) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@karrlmari @ClaroBrasil Uso a Vivo faz tempo Mari, e dificilmente tenho problemas...
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Liguei na central de atendimento para cancelar uns serviços do pacote combo, funcionou apenas por uns dias, os serviços votaram tudo de novo. A @ClaroBrasil alega q eu liguei na central para desistir dos cancelamentos. É isso mesmo claro?
-
#ForaGaliottePiorPresidenteDaSEP 49/45.
(@RBetosep1914) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Era tão bom ter Internet móvel Nextel agora que virou @ClaroBrasil pegar um simples 🚆 virou um problema cai toda hora. Deixa a desejar a qualidade decaiu e muito.
-
pablo wendell tavare
(@pablowendellsk8) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil bom dia, minha fatura de fevereiro está paga e estou sem rede móvel, ajuda ai né!
-
TIO SOARES
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil @Dallagn1Antenor Assina a claro não, uma porcaria. Chove cai, só fazer uma pesquisa rápida no twitter. Em Sp estamos mais de 12 hora sem internet, atendimento horrível. Segundo o app vai ficar mais de 24 off. Pula fora.
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, voltei pra falar que, o problema foi resolvido. Obrigado!
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?
-
Renê Fraga
(@ReneFraga) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Promoção da @ClaroBrasil com o @DiscoveryPlusBR é uma baita furada. O atendimento da Claro não sabe como ativar o serviço.
-
Yuri Bekouf
(@YuriBekouf) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
O sinal da @ClaroBrasil depois do almoço AGR tá uma ***** ehn 🤦
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Três dias tentando entrar em contato. Divergência da fatura com vencimento em 20/10/2021 E cortaram meus quatro números... o atendimento via robo nao tem opções para solicitar o serviço e o ciclo de atendimento ultrapassa os 30 minutos
-
André Calisto Pinheiro
(@AndreCalisto13) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pow !!! Essas instabilidades nos aplicativos Minha Claro e Claro Flex já estão dando nos nervos !!!
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo atendimento, ainda bem que temos outras opções, decepcionante...
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil lixo
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
TÁ DE SACANAGEM COMIGO @ClaroBrasil MUDANDO DE OPERADORA AMANHÃ. QUE SERVIÇO MAIS *****. QUE DESCASO. QUE LIXO DE ATENDIMENTO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
elizabeth mitchel
(@bethmitchel) relatou um problema
@ClaroBrasil não tem o menor respeito pelo cliente. Estou desde ontem tentando cancelar meus serviços, só me deixam esperando na linha e quando finalmente sou atendida dizem que o sistema esta fora do ar.
-
Thay Fernandes
(@thayane366) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue sendo a pior operadora em atendimento com o cliente 🤡 Saudades de ser Nextel
-
Chrisinho mil grau
(@ChrisObrabo) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo de atendimento hein
-
má 🌸
(@mercrnary) relatou um problema
Eu quero saber qnd a @ClaroBrasil vai resolver o meu problema. Estou a uma semana com sinal bloqueado da internet e tv acabo. Já enviei toda documentação para análise e nada resolvido. Fatura desse mês está paga! Se fosse algum verificado vcs já teriam resolvido!!!
-
Cromos-
(@cromos_gsd) relatou um problema
Muito obrigado @ClaroBrasil por me fazer assinar a ***** de um plano de 120gb de celular e me fazer surtar em menos de 1 semana com o serviço medíocre q vcs proporcionam.
-
manu
(@manudssss) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a mudar meu plano
-
Nilza Paz
(@N_Paz) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode uma empresa de serviços essenciais nas residências e empresas, instalar 1 roteador de maior potência e o sinal sumir. Até Alexa informa q tem problema de conexão. Vc liga, o atendente marca visita e vc descobre q ñ é vdd. 2a reconfirmam
-
Ronco da Cuia🏹🧉
(@rnazzi55) relatou um problema
O robô da @ClaroBrasil deveria se chamar Roburro porque não ajuda nada.
-
Kemilyn
(@kemilyarduini) relatou um problema
@ui_vodka @ClaroBrasil HORRÍVEL
-
bea
(@xbealinda) relatou um problema
serviço podre o da @ClaroBrasil todo mes uma palhaçada p renovar meu claro flex, mes passado fui cobrada 2x e n tive estorno, esse mes n renovou automatico, fiz manual, ja descontou do cartao e n entra a linha, misteriosamente no app aparece q eu tenho q fazer o pagamento DE NOVO