Interrupção da Claro em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Osasco, Itapecerica da Serra e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
Adriano Miguel
(@PoetaAndeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Luis
(@Homisecsyuau) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
-
Mizael
(@MizaelOsasco) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
Fabio
(@fmoschetti) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
AJOTTA
(@euajotta) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Eduardo Araujo
(@FolksEdu) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Soares.Adriano
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo
-
Ana
(@AnaLuizyDias) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
O advodaddy
(@lelosp) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱
(@cheshirejaque) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moisés Gouveia
(@moisagouveia13) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela quantidade de vezes que vocês me ligam (7 dias por semana, em todos os turnos) deixo bem claro que NUNCA contratarei NENHUM serviço de vocês!
-
chacha 🇱🇧🇧🇷
(@chamoninho_) relatou um problema
Em casa a Internet tá ruim, no trabalho também está ruim. Qual é a provedora de ambos? @NEToficial @ClaroBrasil
-
macena
(@italomatheus17) relatou um problema
Nunca, em hipótese alguma, *** nenhuma circunstância assinem os serviços da @ClaroBrasil. É a pior em todos os sentidos, a falta de respeito e descaso com o cliente é absurda, simplesmente te trata como ninguém, não querem nunca resolver seu problema.
-
Ka Caetano
(@kal_caetano) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem sem Internet na minha residência. Falaram que ia se resolver ontem, pois era um problema na região e até agora nada! As contas sempre pagas antecipadas e não tenho o serviço. E aiii??? Devo cancelar?? Pq depende da rede pra trabalhar!!!!!
-
Ricardo
(@oricramos) relatou um problema
@ClaroBrasil oi preciso de ajuda dona Claro
-
A Boca Nervosa
(@abocanervosa) relatou um problema
Meu deus do céu, que morte lenta que é cancelar qualquer coisa com @ClaroBrasil !!! Que arrependimento essa *****.
-
GELLI 🚩✊🏾 ☭
(@GelliOliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Ahh pronto! Eu achei que atendimento pelo twitter poderia ser a solução. Mas não me respondem. Tô lascada mesmo...
-
A Boca Nervosa
(@abocanervosa) relatou um problema
Qual é a dificuldade de entender que eu estou mudando de estado e quero cancelar tv por assinatura e Wi-Fi?!?!?!? @ClaroBrasil
-
Sandra Castro
(@sandracastro) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Há cinco minutos o sinal foi restabelecido, mas vou enviar os dados pois o problema tem ocorrido com frequência e prejudicado muito o trabalho em home office.
-
thai 🦊
(@swilorcrystal) relatou um problema
@AquiEstaOutroEu @MevioTicio @ClaroBrasil a claro tbm me deu muita dor de cabeça por ativarem um plano de celular no meu nome sem a minha autorização, foram quase 3 meses tentando cancelar. Cada uma pior que a outra