Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …
-
Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?
-
guH (@Guuhss16) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Plmr @ClaroBrasil ! Dificil conseguir entrar em contato com o atendimento, nao funciona poha nenhuma
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?
-
Andrew Menezes ♪ ♫ (@dremuss_) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@ClaroBrasil quem está com problemas de sinal ou falta de rede! Basta reiniciar seus smartphones!!!!
-
stormtrooper vesgo🐥 (@troopervesgo) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Oi @TIMBrasil lixo do *******! Tudo bem? 2 dias sem internet e telefone em caucaia do alto - Cotia? Acaba logo com essa *****! Sem contar que aqui ainda é rede H Por culpa da incapacidade de vcs, tive que comprar um chip da @ClaroBrasil , que é outro lixo, mas funciona em cotia!!
-
Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil
-
[email protected] (@CMelo68) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil @seu_mosso Mudei minha conta aqui para claro achando que era pra uma melhor ,,vejo que e pior do que onde estava...tem alguém aqui que poderia resolver??
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávio ceglys (@fceglys) relatou um problema
@ClaroBrasil fui abandonado pelo WhatsApp da ouvidoria (parece um telemarketing). Qual a dificuldade de cancelar a TV e o telefone? 1 mês e meio e nada. Tenho que ir para @AnatelGovBR , @proconspoficial e mídia????
-
Richard (@richard_sccp) relatou um problema
Boa noite ao pessoal da @ClaroBrasil que vocês tenham uma excelente noite de sono e amanhã consigam enviar o protocolo do atendimento de vocês. Não custa nada, é só encaminhar por email =)
-
Clara (@naoseiclara) relatou um problema
Não consigo resolver o problema da internet pelo app, nem pelo site, nem pelo wpp... Parece que tá tudo fora do ar 🤡 me ajuda aí né @ClaroBrasil
-
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖓𝖍𝖔 (@marciomathers) relatou um problema
@ultravioulenta @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajuda ela pohaaaaa
-
Matth Esteves (@matthesteves) relatou um problema
3 dias seguidos de problemas técnicos na região, alô @ClaroBrasil quando vão começar a fazer um serviço decente? Tá difícil, quando não é problema técnico é lentidão. Cobram um absurdo e oferecem um serviço porco.
-
lixinho virtual (@inspiredpunk) relatou um problema
@ClaroBrasil Acontece que o 4G tá horrível, no Tatuapé, entre outros lugares o sinal morre.
-
Ma (@lostandiknowit) relatou um problema
@ClaroBrasil @zehvolution estou com o mesmo problema! conseguiu resolver?
-
Alfred (@EuQueManda1) relatou um problema
Estou tendo problemas na Discovery plus da @ClaroBrasil. Fica pedindo ativação o tempo todo. O que houve?
-
Gabi Moreira escreve sobre carnaval (@glldjmoreira) relatou um problema
@jadermoraes @Bradesco @ClaroBrasil Na época do meu problema com a Oi, falei mais um de uma vez que eu meter porrada em quem comparasse os dois tipos de serviço. Tomara que resolva tudo 💙
-
My (@MylenaDoRio) relatou um problema
Muito ruim precisar mudar plano claro net e nao ter nenhuma opçao a nao@ser ter que ir q loja! A @ClaroBrasil realmente é nota zero! Tentei por aqui, liguei, via whats nunca responderam, baixei app, usei link q enviaram e nada mostra como mudar de plano!!