Claro

Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Roque, São Paulo 03/11/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:

  • _laitdp Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo

    @ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?

  • _laitdp Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo

    Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.

  • Guuhss16 guH (@Guuhss16) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Plmr @ClaroBrasil ! Dificil conseguir entrar em contato com o atendimento, nao funciona poha nenhuma

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KatiaAMBarros Katia (@KatiaAMBarros) relatou um problema

    @ClaroBrasil A questão não é só parar de ligar, é parar de cobrar. Se já foi visto que não há dúvida alguma, por que voltar a cobrar? Já retiraram os aparelhos ano passado, a conta era em débito automático. Daí surgiu um chip que nunca usei e estava em meu nome, mas sem uso. Tá difícil!

  • Guilherme199__ Gui (@Guilherme199__) relatou um problema

    @eugutinhoo @ClaroBrasil Descobrem o número do cara nunca mais esquecem né

  • bluezinn_ MIRACLE #1 (@bluezinn_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil que fechou um plano dia 28/05/2022 no valor de 120 reais e agora tá cobrando por mês 150 dizendo que é Aumento anual, nunca vi aumento anual de um contrato que não fez nem um ano kkkkkkkkkkkkkkk que piada pqp

  • kaassucenac Karen Assucena (@kaassucenac) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil segue sem resolver meu problema!!! Mt bom! Nota 0

  • thayreisn Thay (@thayreisn) relatou um problema

    @ClaroBrasil PIOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO!!! 3 DIAS NEGANDO REPARO, +20 NÚMEROS DE PROTOCOLO GERADOS E NADA DE RESOLVEREM! BO ABERTO COM SUCESSO.

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil como resolvo o problema do meu cel se ligo pra 1052 e falam pra ligar no 08007236626. Ao ligar no 0800 não consigo pq minha linha está suspensa mesmo eu tendo pago a fatura. AJUDA AI PO. NEM PELO APP, NEM PELO SITE CONSIGO RESOLVER

  • lolaaaghjslk ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚ (@lolaaaghjslk) relatou um problema

    a tecnologia evolui mas tem coisa que continua arcaica meu namorado ligou pra @ClaroBrasil depois de quase 1h esperando um atendente, ela disse que o que ele precisava teria que ligar em outro número ele liga e o número não funciona agora ele tá tendo que IR na loja da claro

  • spannenberg berg (@spannenberg) relatou um problema

    o app da @ClaroBrasil residêncial tá um lixo!! cada vez q tu abre o app, tem que fazer login de novo...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LoPirata @oi_oficial @ClaroBrasil Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • 19d61a744e644b5 Cristina Teruya (@19d61a744e644b5) relatou um problema

    @anatel recebi um informe da @ClaroBrasil REF.melhoria no sinal de internet com instruções de acesso via QR code. Ao acessar o lin instruem a visita de um técnico pra troca de modem, ao confirmar apareceu um pcte de Claro tv e tive q cancelar e veio cobrando esse valor de tv...