Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:
-
Lai
(@_laitdp) relatou um problema
de
Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?
-
Lai
(@_laitdp) relatou um problema
de
Itapevi, São Paulo
Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thay
(@thaybatinga) relatou um problema
@ClaroBrasil não adianta nada fazer comerciais caríssimos na televisão se o serviço é horroroso, absolutamente tudo ruim!
-
K.N IRRITAÇÃO L.E 🦁
(@kennonofc) relatou um problema
@ClaroBrasil tô esperando até agora vocês resolver meu problema
-
Pedro Pedro
(@CaveiraDePraia) relatou um problema
Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.
-
thay
(@thaybatinga) relatou um problema
Se eu puder dar uma dica para vocês a dica é: NUNCA façam um contrato com a @ClaroBrasil, NUNCA. É uma empresa que não honra seus compromissos, não valoriza clientes antigos, você faz um negócio com um atendente quando liga novamente é como se nunca tivesse feito, é uma VERGONHA!
-
Wl@d
(@Wld80770282) relatou um problema
Estou há mais de 24 horas sem linha telefônica e já paguei por tudo. @AnatelGovBR eu suplico por ajuda. @ClaroBrasil eu preciso trabalhar.
-
Adriano Ott
(@adriano_ott) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora lá me ajudar e solucionar meu problema na DM? Se eu precisar comprar um chip pré-pago nesse final de semana em que de fato preciso do telefone vou aproveitar e cancelar a linha e o restante do serviço na semana que vem.
-
Julia Bobrow
(@JuliaBobrow) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui fazer uma reclamação da @ClaroBrasil no reclame aqui e eles tem ZERO reclamações respondidas. Pelo jeito isso é regra da empresa, não responde nem aqui e nem em nenhum lugar. Conselho: JAMAIS contratem a CLARO. Pior empresa que já tive que lidar.
-
Carlos
(@CTurqueto) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tendo muitos problema com o atendimento de vcs. A linha fe celular da minha mãe está com uma cobrança indevida, ela já tem idade e ngm resolve o problema dela! Estamos já tentando contato na Anatel pois o q estão fazendo e um absurdo!
-
Mamaciter
(@andreaaraujo101) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo serviço. Estou a dias tentando entrar em contato com vocês para resolver minha internet que faz 10 dias de contratação e todos só dias o sinal cai. VERGONHA VERGONHA
-
vander souza
(@vandersouza_1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vi sua DM. Vou seguir com processo de portabilidade. Espero que invistam mais em atendimento e rede também. Fazer marketing pra atrair cliente não é tudo. Tem que saber manter.