Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:
-
Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?
-
Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
-
guH (@Guuhss16) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Plmr @ClaroBrasil ! Dificil conseguir entrar em contato com o atendimento, nao funciona poha nenhuma
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Katia (@KatiaAMBarros) relatou um problema
@ClaroBrasil A questão não é só parar de ligar, é parar de cobrar. Se já foi visto que não há dúvida alguma, por que voltar a cobrar? Já retiraram os aparelhos ano passado, a conta era em débito automático. Daí surgiu um chip que nunca usei e estava em meu nome, mas sem uso. Tá difícil!
-
Gui (@Guilherme199__) relatou um problema
@eugutinhoo @ClaroBrasil Descobrem o número do cara nunca mais esquecem né
-
MIRACLE #1 (@bluezinn_) relatou um problema
A @ClaroBrasil que fechou um plano dia 28/05/2022 no valor de 120 reais e agora tá cobrando por mês 150 dizendo que é Aumento anual, nunca vi aumento anual de um contrato que não fez nem um ano kkkkkkkkkkkkkkk que piada pqp
-
Karen Assucena (@kaassucenac) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue sem resolver meu problema!!! Mt bom! Nota 0
-
Thay (@thayreisn) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO!!! 3 DIAS NEGANDO REPARO, +20 NÚMEROS DE PROTOCOLO GERADOS E NADA DE RESOLVEREM! BO ABERTO COM SUCESSO.
-
Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil como resolvo o problema do meu cel se ligo pra 1052 e falam pra ligar no 08007236626. Ao ligar no 0800 não consigo pq minha linha está suspensa mesmo eu tendo pago a fatura. AJUDA AI PO. NEM PELO APP, NEM PELO SITE CONSIGO RESOLVER
-
ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚ (@lolaaaghjslk) relatou um problema
a tecnologia evolui mas tem coisa que continua arcaica meu namorado ligou pra @ClaroBrasil depois de quase 1h esperando um atendente, ela disse que o que ele precisava teria que ligar em outro número ele liga e o número não funciona agora ele tá tendo que IR na loja da claro
-
berg (@spannenberg) relatou um problema
o app da @ClaroBrasil residêncial tá um lixo!! cada vez q tu abre o app, tem que fazer login de novo...
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@LoPirata @oi_oficial @ClaroBrasil Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Cristina Teruya (@19d61a744e644b5) relatou um problema
@anatel recebi um informe da @ClaroBrasil REF.melhoria no sinal de internet com instruções de acesso via QR code. Ao acessar o lin instruem a visita de um técnico pra troca de modem, ao confirmar apareceu um pcte de Claro tv e tive q cancelar e veio cobrando esse valor de tv...