Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 05: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?
-
Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?
-
Andrew Menezes ♪ ♫ (@dremuss_) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@ClaroBrasil quem está com problemas de sinal ou falta de rede! Basta reiniciar seus smartphones!!!!
-
[email protected] (@CMelo68) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil @seu_mosso Mudei minha conta aqui para claro achando que era pra uma melhor ,,vejo que e pior do que onde estava...tem alguém aqui que poderia resolver??
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo
-
Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …
-
Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo
Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil
-
guH (@Guuhss16) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Plmr @ClaroBrasil ! Dificil conseguir entrar em contato com o atendimento, nao funciona poha nenhuma
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danillo Saes (@danillosaes) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil. Desagradável a quantidade absurda de ligações promocionais. Não sou e não pretendo ser cliente. Nunca me cadastrei em base de vocês. Gentileza RESPEITAR A LGPD. Façam meu opt-out, como solicitei por DM. PS. Tornei público pois por DM simplesmente não resolveu.
-
Juliano Viana Bahia (@julianovbahia) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Vocês podiam orientar os seus atendentes a não dizer que o plano contratado não terá aumento enquanto eu for cliente. Ou pelo menos ter a decência de manter o prometido. É mais honesto.
-
Tom Urzêda (@TomUrzeda) relatou um problema
@isabelamboav @ClaroBrasil kkkkkkkkk acostume-se, isso é a herança da net, não existe serviço pior
-
Bruno Maciel (@macfarBruno) relatou um problema
É incrível a capacidade que uma operadora de telefone tem de irritar o consumidor quando ele quer cancelar um serviço, parabéns pelo serviço decepcionante @ClaroBrasil
-
Rafael SANTOS (@RafaSantos146) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetClaro_ @NEToficial já faz uma semana que Liguei para o Sac para reclamar do valor abusivo da minha Fatura. Até agora não recebi a segunda via com o valor corrigido! Belo atendimento ao cliente que vocês possuem! #ABSURDO
-
ᴰᴶ 𝐑𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥 𝐃𝐮𝐭𝐫𝐚 (@djrafaeldutra) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que liga sem parar oferecendo plano (golpe) que você não quer, o inferno desse ano está sendo esse telemarketing abusivo e desrespeitoso, pior que não dá para entrar em contato com eles não sendo cliente.
-
Carolina Miranda 🦋 (@cmdemiranda) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! O problema foi resolvido nessa madrugada. Grata
-
Elio Sant'Anna (@ElioMcCartney) relatou um problema
Meu modem @ClaroBrasil não tá entrando nas configurações de fábrica do 192.168.0.1, a senha que está no modem não funciona e não tô conseguindo por Internet
-
henrique (@hiquee_r) relatou um problema
Qual a pior internet fibra do Brasil? @ClaroBrasil @vivobr
-
Lucas Cardozo (@lucascardozo) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , estou tentando falar com algum atendente há quase 2h, e não consigo. Existe alguma forma de não passar ódio com o atendimento robotizado de vocês e ser atendido por ALGUÉM que resolva o meu problema?