Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:
-
guH
(@Guuhss16) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Plmr @ClaroBrasil ! Dificil conseguir entrar em contato com o atendimento, nao funciona poha nenhuma
-
Andrew Menezes ♪ ♫
(@dremuss_) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@ClaroBrasil quem está com problemas de sinal ou falta de rede! Basta reiniciar seus smartphones!!!!
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
-
stormtrooper vesgo🐥
(@troopervesgo) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Oi @TIMBrasil lixo do *******! Tudo bem? 2 dias sem internet e telefone em caucaia do alto - Cotia? Acaba logo com essa *****! Sem contar que aqui ainda é rede H Por culpa da incapacidade de vcs, tive que comprar um chip da @ClaroBrasil , que é outro lixo, mas funciona em cotia!!
-
[email protected]
(@CMelo68) relatou um problema
de
Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil @seu_mosso Mudei minha conta aqui para claro achando que era pra uma melhor ,,vejo que e pior do que onde estava...tem alguém aqui que poderia resolver??
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?
-
stormtrooper vesgo🐥
(@troopervesgo) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@ClaroBrasil O problema nao é com vcs (ainda)
-
Lai
(@_laitdp) relatou um problema
de
Itapevi, São Paulo
Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …
-
Lai
(@_laitdp) relatou um problema
de
Itapevi, São Paulo
@ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Gentil
(@alexgentil) relatou um problema
@NetClaro_ @ClaroBrasil Tô tentando comprar um serviço de internet. Que dificuldade ! Faço a compra pela internet, me deixa solicitar apenas a internet, marco a visita, não aparece ninguém, ligo pra central e me dizem que não consigo comprar apenas a internet por R$99. E aí ?
-
Dai
(@WitchDai) relatou um problema
@Clovis___ @ClaroBrasil Quero uma resposta sobre isso Claro!!! Estamos há mais de 20 dias com problemas e ninguem consegue resolver. 20 dias com a internet reduzida. Quero um desconto especial.
-
Elivelton Barbosa
(@eibarbosa_) relatou um problema
@ClaroBrasil tchau, desisto de vocês! 24h depois o chip continua sem “sem serviço” , entro em contato com vocês por telefone e me pede 5 dias úteis para efetuar uma simples ativação, enfim segue o jogo.
-
twitch.tv/DragLolaDvil
(@DragLolaDvil) relatou um problema
@oaleques @ClaroBrasil Claro em Porto Alegre é horrível. Sempre tinha muito problema com eles, quanto a estabilidade do serviço .
-
FrançaIvanir
(@FotoCotidiano) relatou um problema
@ClaroBrasil Valeu Claro por nunca me responder. Só carimbando que vocês são horríveis.
-
Mãe emocionada
(@pity_nina) relatou um problema
Hoje eu depois de uma noite sem dormir Qnd finalmente consigo já de manhã a @ClaroBrasil me liga 2x em menos de 2h PQP e são tantos números q não adianta bloquear depois da reclamação aqui eles disseram q em 10 dias não i ter mais ligação e elas continuam. Não sei mais oq faço.
-
mateus santana
(@alamoju) relatou um problema
@ClaroBrasil TODO mundo que usa claro reclama de vocês. eu tenho problemas com vocês desde quando instalei e só não troquei porque onde moro não tem outra. vocês já falaram pra eu mandar mensagem. já mandei de uma outra vez e até hoje tá sem resposta. nem o suporte de vocês funciona
-
Dai
(@WitchDai) relatou um problema
Cada dia que passa o serviço da @ClaroBrasil só piora. Ninguém consegue resolver meu problema com a internet, mas a fatura ta aí... Quero desconto por ter passado 20 dias sem o serviço que eu contratei.
-
𝓈𝒶𝓊𝒹𝒶𝒹𝑒
(@osaudade1) relatou um problema
@ClaroBrasil pq me mandas tanto SMS? já sou cliente de vcs, podem parar por gentileza? é tipo 1 a cada 15min
-
Diego A. Carvalho
(@Dih_Carvalho_) relatou um problema
@proconspoficial @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já reclamei no procon também por isso resolvi ver se agora resolvem....na verdade estou a mais de 3 meses com esse problema.