Claro

Interrupção da Claro em São Roque, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Roque, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Roque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Roque, São Paulo 05/31/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Roque, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Roque e locais próximos:

  • _laitdp Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo

    @ClaroBrasil Vai demorar muito pra resolver o meu problema?

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.

  • _laitdp Lai (@_laitdp) relatou um problema de Itapevi, São Paulo

    Pior que eu não consigo nem ligar nessa ***** de operadora porque simplesmente o meu celular está BLOQUEADOOOOOOOO @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabioheinen 𝕱𝖆𝖇𝖎𝖔 𝕳𝖊𝖎𝖓𝖊𝖓ᶜʳᶠ (@fabioheinen) relatou um problema

    @inacio_ferreira @ClaroBrasil Apesar do passado, a Oi no quesito fibra eu não tenho do que reclamar... Tenho em casa, na casa dos meus pais, na casa do meu irmão e em n lojas aqui da empresa e não temos problema!

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”

  • profthalisson MSThalisson (@profthalisson) relatou um problema

    Não tem coisa pior do que cair no meio de uma partida de @LoLegendsBR , não é mesmo? Se você quer ter essa sensação única, contrate a @ClaroBrasil para sua residência. Com a claro é conexão falhando o tempo todo!

  • PVABM Paulo Victor Araujo (@PVABM) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô Claro, estou a 7 dias com sinal de celular ruim na minha região na cidade do Rio de Janeiro, CEP 22795-225, já abri vários protocolos de reclamação no 1052 e nenhuma ação foi tomada. Absurdo ter que sair a caça de sinal. Estamos na era do 5G e a Claro retrocedeu

  • DVKing_ STARS DVKing - IEM Rio Major! (@DVKing_) relatou um problema

    @ddqzinho @ClaroBrasil Tô tendo problema com ela também, pior internet possível a Net Virtua.

  • taegihopi anallu (@taegihopi) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô precisando da minha fatura pra pagar e não consigo acesssr o aplicativo se jeito nenhum, sempre dando erro técnico. Me ajuda aqui!

  • JoaoKidy Pb Kidy (@JoaoKidy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Leva a mal não, mas falar com Vocês por DM é uma perda de tempo, vocês nunca resolvem nada! Amanhã quando Eu estiver fora da área de sombra a qual moro, Eu ligo na Central 1052 e registro uma reclamação!

  • PunhoDragaoFGC Vini Oliveira (@PunhoDragaoFGC) relatou um problema

    @Keoma89 @ClaroBrasil Se a operadora não cumpre a parte dela do contrato, você tem o direito de cancelar. Na dúvida, ameaça processar. Ouvidoria é primeira alternativa, Anatel a segunda, e processo judicial a terceira, se chegar nesse ponto, o que eu duvido muito. Serviço não prestado é gg sem choro.

  • usermaxuel BERLINGHIERI 🧸🧪 (@usermaxuel) relatou um problema

    entramos na terceira semana e a @ClaroBrasil não resolve meu problema. não responde minha dm. atendentes não tem preparo. já fui na loja física já abri 2 chamados e zero contato por parte deles. agora cabe entrar com ação judicial né, @ClaroBrasil ?

  • jessicatib Jéssica (@jessicatib) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, pqp!