Claro

Interrupção da Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro 04/19/2024 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nilópolis, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu e Queimados.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilNilópolis Telefone
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • tripap3_igor Igor Medeiros (@tripap3_igor) relatou um problema de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro

    Um pingo d’água e já estou sem internet. Me ajuda aí @ClaroBrasil

  • LuaMurphy Lua na lua 🌒 (@LuaMurphy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil é uma ***** quando se trata de atendimento. Já tem mais de 3 semanas que eu solicitei a fatura de cancelamento e eles falam que em 24h chegara por email... As 24h tem 3 semanas. Agendei para retirada do aparelho, passei o dia em casa esperando buscarem e NADA

  • prudentemartins Fernando Martins (@prudentemartins) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sinal da @ClaroBrasil em Copacabana está com problemas???

  • sa_rahbeatriz Sarah Beatriz (@sa_rahbeatriz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄

  • evtcrf77 Everton (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mais um dia sem internet e a @ClaroBrasil cagando e andando sem ajeitar rsssss quero ver quando chegar a fatura se vão descontar os dias sem usar o serviço

  • JhouSiq JhouSiq (@JhouSiq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Descobri q se vc é um cliente “pós” da @ClaroBrasil e decide trocar seu plano para “controle” vc só pode fazer isso mais de 1 mês depois de encerrar seu plano pós 🤯 desde agosto tentando contratar um plano e ñ consigo, agora descobri q só em outubro Vou ter q mudar de operadora

  • tremmariii otária (@tremmariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ******* CLARO, EU NÃO POSSO FICAR SEM A ***** DA INTERNET ATÉ AS 18h OH ***** DO ******* EU TENHO PROVA HOJE **** QPARIU Q SERVIÇO ***** DE VOCÊS @ClaroBrasil VAI TOMAR O **

  • VagabundoRudffc King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤

  • phil_machado Phil Machado (@phil_machado) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍

  • VagabundoRudffc King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!

  • Wllxgton7 Parminha 1 🇧🇷 (@Wllxgton7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil namoral cês tão de sacanagem mané, que internet ruim, vou pular pra @ClaroBrasil

  • evtcrf77 É vt (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp

  • valverdemmabi Mabi (@valverdemmabi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @shannonzinho @ClaroBrasil O serviço da Oi é pior, aqui em casa já caiu o sinal da tv, por milagre sobrou o wi-fi

  • McMaysson 𝙼15 (@McMaysson) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil para de me ligar, sou cliente da @TIMBrasil a mais de 6 anos, não quero plano da claro nenhum..

  • guiilbert Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não consigo assistir uma aula em paz. Definitivamente a @ClaroBrasil tem a pior Internet do Brasil. Mudando de operadora.

  • takemeout 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟 (@takemeout) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus

  • romulohive Romulo (@romulohive) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein

  • ju_luciana18 Juliana 🤸🏻‍♀️ (@ju_luciana18) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil consegue me irritar profundamente 😡😡😡😡😡😡😡 na hora de vender o atendimento é rápido, agora na hora de tirar dúvida é impossível falar com eles

  • guiilbert Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!

  • mmeirajr Marcos Jr (@mmeirajr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qsefofa Prima Marcia Bi (@qsefofa) relatou um problema

    Meu inferno astral a @ClaroBrasil há duas semanas enrolando um protocolo que me disseram inicialmente que seria resolvido em 72h e toda vez que retomo o atendimento me pedem mais 24h Até que hoje lavaram as mãos e falaram "quem sabe disso é a 'área específica'"+

  • KinhoCanhoto Kinho (@KinhoCanhoto) relatou um problema

    Aprendizado pra vida: nunca troque a @ClaroBrasil pela @vivobr. O sinal é uma *****, em plena capital 🙃 agora tô aqui preso em uma fidelização 🤡 e tendo que aguentar serviço ruim.

  • AvnerUBZ Panda Play TV (@AvnerUBZ) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ser ruim no centro de Brasília. Que operadora horrível!!!!

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.

  • natyoakenshield Natanny (@natyoakenshield) relatou um problema

    @DiscoveryPlusBR Gostaria de assinar direto com vcs, a @ClaroBrasil NÃO ME DEIXA CANCELAR e vcs também não cooperam.

  • th4ygreatesthit shane madej (@th4ygreatesthit) relatou um problema

    se liga hein @ClaroBrasil se amanhã tu não me der um plano mais barato bacana vou cancelar minha conta hein um beijo e um cheiro

  • natyoakenshield Natanny (@natyoakenshield) relatou um problema

    @DiscoveryPlusBR Gostaria de assinar direto com vocês, mas a @ClaroBrasil NÃO ME DEIXA CANCELAR e vocês também não facilitam, simplesmente não tem opção de cancelamento na conta, manda procurar a @ClaroBrasil e quando procuro ELES NÃO SABEM DE NADA.

  • Rodrigo11Cunha 🚩O PAI TÁ ON ( LULA 2022)🚩#ESQUERDAUNIDA (@Rodrigo11Cunha) relatou um problema

    @MariluPamc Deu sorte. Pq quando falam que é o sistema, já era só a galera da toga pra resolver ou cancelar. A @vivobr e muito boa mais o atendimento deles é horrível. Só perde ou empata com a @ClaroBrasil.

  • Thiduartezn Thi Duarte ✠ (@Thiduartezn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É horrível usar uma internet no qual prometeram 200 megas (contratei 100 e ganhei mais 100) e não chega nem metade do que eu contratei. E não tem desculpa que é Brasil. Se não, não vendesse o produto. Hj eu tô desde o dia 15 sem internet, com os pagamentos em dia. @ClaroBrasil

  • Luscazuul Lucas (@Luscazuul) relatou um problema

    O @ClaroBrasil coloca um bom bril na antena aí que a internet tá horrível