Claro

Interrupção da Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São João de Meriti, Rio de Janeiro 12/21/2024 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Del Castilho.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • HelioRainho Helio Ricardo Rainho (@HelioRainho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Moradores de Irajá e Vista Alegre: vamos nos mobilizar! A Oi abandonou sua sede e deixou as antenas de retransmissão na região p/ o saque de cracudos! As operadoras @ClaroBrasil @TIMBrasil estão sem sinal há dias. Não vamos pagar o serviço que não recebemos! @irajanewsrj, ajude!

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil No que vcs podem me ajudar? Nao tens capacidade pra tal. O serviço que a Net, Sérvia, ja era. Único fato. Nem me sinto desrespeitada mais, me sinto incapaz e ******, por nao ter Uma droga de Internet decente, e tempo pra pesquisar, outra operadora.

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Vcs estao alegando inadimplencia Nao deveriam nem cobrar por serviço tao ruim, e se esta pago, mesmo atrasado, pior ainda

  • TomNascimento45 Tom Nascimento (@TomNascimento45) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil É um absurdo o que estão fazendo com essa conexão e atendimento hein operadora, a dois dias sem poder usar meu tel, sem internet e sem ligação, como fica isso ? Não consigo falar com a empresa por nenhum canal de atendimento, blz vai ficar assim ??

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Continuo sem televisão e Internet ruim

  • limak4rine Karine Lima (@limak4rine) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    5 dias sem internet em casa e a @ClaroBrasil não resolve nunca! 😤

  • nattanlemos01 𝕹𝖆𝖙𝖙𝖆𝖓♉ (@nattanlemos01) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é péssimo, acho que os seus atendentes ficam coçando a xota, né possível 😤🙄😒

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sendo atendida agora na Claro. Atendente Jussara do setor de cancelamento. Viu que era problema, desfez a ligação. Tudo jogado as traças. Funcionários sem o dom de atender. @ClaroBrasil dê treinamento para seus atendentes.

  • matteusssssf ferreira (@matteusssssf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @santander_br @ClaroBrasil @carrefourbrasil três serviços de *****

  • shaaneely shanely ribeiro 🧠 (@shaaneely) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com a minha portabilidade! será que dá pra ajudar aqui? 😑🥲

  • dihcaitano Vai responder não, ****? (@dihcaitano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Esse atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria né? Vc está sem internet, não fala com ninguém, o robô só manda resetar o modem e se não der certo, tem que agendar visita presencial. E se vira para conseguir receber um técnico, pra uma coisa se nem sabe se é necessário.

  • marcy_xvs m (@marcy_xvs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @gabi_ganee @ClaroBrasil TA HORRÍVEL

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR @TIM_AJUDA @ClaroBrasil hoje o 5G entrou em 3 capitais: João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG) e o 4G com o resto da internet (até porque no Brasil a internet é um resto de lixo, mesmo, caro e ruim) saiu em todas. Isso que é cancelamento social.

  • _stthp tata 🇧🇬 (@_stthp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ranço da @ClaroBrasil, nunca vi isso agora qualquer pessoa pode contratar um plano com cpf de terceiros e eles nem pedem uma identidade

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Agora a @ClaroBrasil me infernizou de vez, alegando problemas de instabilidade, ha uma semana, Internet ruim, mas os canais governamentais, estao perfeitos Me obrigaram a assistir TV Senado Tv Câmara, aqueles insuportáveis canais de esquerdistas, com aquela gente pavorosa

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.

  • sapurizz Acabado destruído amassado triste ignorado (@sapurizz) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Obrigado por mais 1 dia com a Internet ruim @ClaroBrasil Receba 🙏🏻🙏🏻

  • sapurizz Acabado destruído amassado triste ignorado (@sapurizz) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Internet aqui em casa desapareceu e a do meu celular tá horrível Que que tá acontecendo @ClaroBrasil

  • sapurizz Acabado destruído amassado triste ignorado (@sapurizz) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Namoral ficar sem Internet é mt ruim, obg @ClaroBrasil

  • jacquietequila jacquie cerqueira (@jacquietequila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Gostaria de saber, como eu nao consigo assistir a record, canal local, ou sbt e ate a Globo, Mas assisto todos os canais governamentais como TV justiça, camara, Senado, e tbm Brasil, e UTV, esses manipuladores, e me dizem que é problema de sinal? Sinal que só abre pra esses?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo querendo CLT (@Deathblowd) relatou um problema

    @Daaniel_O @ClaroBrasil @ZavaBruno Mano sim, tamo no mesmo barco de problema na mesma cidade To aqui esperando há 6 horas, não é possível um serviço ruim desses, atendimento de cliente nos canais é mais lerdo que a volta do funcionamento dos serviços

  • hmmerika Erika (@hmmerika) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que vcs podem cancelar a recarga que eu fiz hoje de 10$ cuja não consigo usar pois tenho plano pós pago????? Já liguei 2 vezes e ngm cancela pra mim. É meu direito como consumidor cancelar em até 7 dias

  • Danylean1 Danylean (@Danylean1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a 3 semanas com o mesmo problema da internet ficar caindo, ja liguei inumeras vezes na central e reclamei aqui no TT, 3 SEMANAS! se não resolverem eu procuro outra provedora.

  • SkortayHGDOCS skortyy (@SkortayHGDOCS) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Namoral, segundo lugar q eu moro e só tem essa porcaria da claro, ela deve ter algum pacto com a Anatel pra ser exclusiva em algumas regiões pqp, se prestasse nem reclamava, mas é nítido q é a pior empresa de Internet do Brasil

  • FilipePadilha (@FilipePadilha) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Putz, que bad. Pior é que eles são tão ruins de serviço mas são realmente os que mais tem cobertura.

  • lilfabilousbr lilfabilousbr (@lilfabilousbr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa de celular mais chata do mundo! Eu só to na Claro pq ela comprou a Nextel. Q empresa fica te ligando e deixando recado com esses telemarketing ***** enchendo o saco? Já não sou cliente? Coisa chata essas ligações!

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema

    @vivobr Vivo em que momento eu usei linguagem ofensiva? Só disse que a empresária trata o cliente como lixo. Gentileza transfome o número da minha irmã 91 81029704 em plano controle ou liberem a portabilidade dela pra @ClaroBrasil

  • felipedemorais_ FeliPython🐍 Vacinado 2/2💉🐊Ele/He/Elle #ForaBozo (@felipedemorais_) relatou um problema

    @ClaroBrasil O mais alto nível de qualidade seria a fibra ligada no modem como tive com @vivobr. Nunca tive problema com a fibra ótica direto no modem. Se estivessem realmente valorizando a qualidade a fibra chegaria até o apartamento, e seria ligada direto no modem.

  • Andre45807817 Andre (@Andre45807817) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Também já passei por esse tipo de situação, também com a @ClaroBrasil, mais de uma vez. Na boa, acho que os técnicos, que são terceirizados, dão golpe na claro. Fingem que fizeram o serviço, ganham o deles, e claro ingênua não sacou ainda.

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo querendo CLT (@Deathblowd) relatou um problema

    @bxlosito @ClaroBrasil Mano eu to há 6 horas sem internet e até agora nada, sério, to aqui no twitter procurando mais gente com o mesmo problema pq to abismada dmais