Claro

Interrupção da Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 12/12/2025 14:50

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nilópolis, Rio de Janeiro, Realengo, Nova Iguaçu e Niterói.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNilópolis Televisão
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • guiilbert Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não consigo assistir uma aula em paz. Definitivamente a @ClaroBrasil tem a pior Internet do Brasil. Mudando de operadora.

  • JohnataBento 👼👣 (@JohnataBento) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @BiBorges96 @ClaroBrasil Eu hein do nem confia , e se reclamar ainda atraso !

  • Wllxgton7 Parminha 1 🇧🇷 (@Wllxgton7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil namoral cês tão de sacanagem mané, que internet ruim, vou pular pra @ClaroBrasil

  • valverdemmabi Mabi (@valverdemmabi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @shannonzinho @ClaroBrasil O serviço da Oi é pior, aqui em casa já caiu o sinal da tv, por milagre sobrou o wi-fi

  • takemeout 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟 (@takemeout) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus

  • romulohive Romulo (@romulohive) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein

  • ju_luciana18 Juliana 🤸🏻‍♀️ (@ju_luciana18) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil consegue me irritar profundamente 😡😡😡😡😡😡😡 na hora de vender o atendimento é rápido, agora na hora de tirar dúvida é impossível falar com eles

  • prudentemartins Fernando Martins (@prudentemartins) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sinal da @ClaroBrasil em Copacabana está com problemas???

  • mmeirajr Marcos Jr (@mmeirajr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?

  • VagabundoRudffc King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!

  • evtcrf77 É vt (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Essa @ClaroBrasil tá um verdadeiro lixo, vou cancelar isso

  • phil_machado Phil Machado (@phil_machado) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍

  • LuaMurphy Lua na lua 🌒 (@LuaMurphy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil é uma ***** quando se trata de atendimento. Já tem mais de 3 semanas que eu solicitei a fatura de cancelamento e eles falam que em 24h chegara por email... As 24h tem 3 semanas. Agendei para retirada do aparelho, passei o dia em casa esperando buscarem e NADA

  • THLUZARDO Thiago Luzardo (@THLUZARDO) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3 horas dentro da @ClaroBrasil ! Sistema uma ***** sempre ! Karalhooooo

  • tremmariii otária (@tremmariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ******* CLARO, EU NÃO POSSO FICAR SEM A ***** DA INTERNET ATÉ AS 18h OH ***** DO ******* EU TENHO PROVA HOJE **** QPARIU Q SERVIÇO ***** DE VOCÊS @ClaroBrasil VAI TOMAR O **

  • bljjjkkkkkkkkkk ajn (@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil a claro, net me bloqueou no Facebook pra eu não reclamar mais, abrir reclamação na Anatel, qdo reclamo pioram minha Internet mais ainda, se atraso cobram juro, mas não dão desconto na Internet sem sinal

  • VagabundoRudffc King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤

  • sa_rahbeatriz Sarah Beatriz (@sa_rahbeatriz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄

  • evtcrf77 É vt (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp

  • guiilbert Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krolssa Krolsa (@krolssa) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil me ajuda ai. Tá difícil continuar com o serviço de vcs. Ja tinha problemas com a Net mas depois que vcs entraram é um estresse atrás do outro.

  • ProfJHGB Prof. João Henrique (@ProfJHGB) relatou um problema

    O atendimento por WhatsApp da @ClaroBrasil, por aqui, está fora do ar há quase 24 horas. Mais alguém?

  • GleiceMoreira12 Gleice Moreira (@GleiceMoreira12) relatou um problema

    @gabisilva1367 @ClaroBrasil Vem pra @TIMBrasil ! Estava cansada do atendimento da Claro. Da última vez, fui destratada de graça pelo atendente. Aí filha, só me restou fazer a portabilidade mesmo

  • luiscsesteves Luis ✠ (@luiscsesteves) relatou um problema

    Fico chocado com o nível ***** de certos serviços, o da @ClaroBrasil consegue se superar com força. Em todos os quesitos, estou a 7 DIAS com a Internet ruim e hoje fui ameaçado de ser multado de cancelar algo que simplesmente não consigo usar. Tô indo resolver na Anatel, chega

  • quincaalmeida Joaquim A 🌈 (@quincaalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é que eu coloquei o chip no celular e ele não funciona, fica somente emergência, não vai pra lugar nenhum e aí?

  • paulorobsilva Paulo Roberto Silva (@paulorobsilva) relatou um problema

    E ainda por cima descubro que as explicações apresentadas pelo app da @ClaroBrasil o dia todo foram mentirosas. Não houve queda de energia nem problemas no condomínio. Só negligência da empresa mesmo

  • PernetaPontoCom Conrada :l (@PernetaPontoCom) relatou um problema

    to sem internet em casa desde ontem, e a @ClaroBrasil ta só me enrolando dizendo "tal horas o sinal normaliza" e não normaliza nunca, quero ver se na hora da fatura vão me descontar esse dia, já q pra atraso eles sempre cobram pontualmente até quando o vencimento cai num domingo

  • beendote tio been! (@beendote) relatou um problema

    @ClaroBrasil avisa o pessoal da TI ai pra verificar a área do cliente lá meu, mais de mês que não funciona.

  • dinotsy Diego (@dinotsy) relatou um problema

    Eu tô chocado com a cara de *** da @ClaroBrasil solicitando à Anatel o cancelamento da minha reclamação com um argumento COMPLETAMENTE INFUNDADO. Queridos, EU NÃO ESTOU SOLICITANDO cancelamento de streaming. É pra cancelar O CLARO BOX, que vocês me fizeram enfiar no plano por ato

  • ZePauloGuida José Paulo Guida (@ZePauloGuida) relatou um problema

    @TIMBrasil está me cobrando indevidamente quase 700 reais, abri um protocolo em 13/1 e o atendente “esqueceu” de dar andamento e agora a fatura vence em 20/1 e não dará tempo pra avaliar antes de debitar. Não é uma falta de respeito com o cliente? @ClaroBrasil @vivobr me ajudem!