Interrupção da Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nilópolis, Rio de Janeiro, Realengo, Nova Iguaçu e Niterói.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Com mentirosa eu não fico
(@guiilbert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não consigo assistir uma aula em paz. Definitivamente a @ClaroBrasil tem a pior Internet do Brasil. Mudando de operadora.
-
👼👣
(@JohnataBento) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@BiBorges96 @ClaroBrasil Eu hein do nem confia , e se reclamar ainda atraso !
-
Parminha 1 🇧🇷
(@Wllxgton7) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil namoral cês tão de sacanagem mané, que internet ruim, vou pular pra @ClaroBrasil
-
Mabi
(@valverdemmabi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@shannonzinho @ClaroBrasil O serviço da Oi é pior, aqui em casa já caiu o sinal da tv, por milagre sobrou o wi-fi
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟
(@takemeout) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus
-
Romulo
(@romulohive) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein
-
Juliana 🤸🏻♀️
(@ju_luciana18) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil consegue me irritar profundamente 😡😡😡😡😡😡😡 na hora de vender o atendimento é rápido, agora na hora de tirar dúvida é impossível falar com eles
-
Fernando Martins
(@prudentemartins) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal da @ClaroBrasil em Copacabana está com problemas???
-
Marcos Jr
(@mmeirajr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?
-
King Red 🃏♦️♥️
(@VagabundoRudffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Essa @ClaroBrasil tá um verdadeiro lixo, vou cancelar isso
-
Phil Machado
(@phil_machado) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍
-
Lua na lua 🌒
(@LuaMurphy) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é uma ***** quando se trata de atendimento. Já tem mais de 3 semanas que eu solicitei a fatura de cancelamento e eles falam que em 24h chegara por email... As 24h tem 3 semanas. Agendei para retirada do aparelho, passei o dia em casa esperando buscarem e NADA
-
Thiago Luzardo
(@THLUZARDO) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3 horas dentro da @ClaroBrasil ! Sistema uma ***** sempre ! Karalhooooo
-
otária
(@tremmariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
******* CLARO, EU NÃO POSSO FICAR SEM A ***** DA INTERNET ATÉ AS 18h OH ***** DO ******* EU TENHO PROVA HOJE **** QPARIU Q SERVIÇO ***** DE VOCÊS @ClaroBrasil VAI TOMAR O **
-
ajn
(@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil a claro, net me bloqueou no Facebook pra eu não reclamar mais, abrir reclamação na Anatel, qdo reclamo pioram minha Internet mais ainda, se atraso cobram juro, mas não dão desconto na Internet sem sinal
-
King Red 🃏♦️♥️
(@VagabundoRudffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤
-
Sarah Beatriz
(@sa_rahbeatriz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp
-
Com mentirosa eu não fico
(@guiilbert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Krolsa
(@krolssa) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil me ajuda ai. Tá difícil continuar com o serviço de vcs. Ja tinha problemas com a Net mas depois que vcs entraram é um estresse atrás do outro.
-
Prof. João Henrique
(@ProfJHGB) relatou um problema
O atendimento por WhatsApp da @ClaroBrasil, por aqui, está fora do ar há quase 24 horas. Mais alguém?
-
Gleice Moreira
(@GleiceMoreira12) relatou um problema
@gabisilva1367 @ClaroBrasil Vem pra @TIMBrasil ! Estava cansada do atendimento da Claro. Da última vez, fui destratada de graça pelo atendente. Aí filha, só me restou fazer a portabilidade mesmo
-
Luis ✠
(@luiscsesteves) relatou um problema
Fico chocado com o nível ***** de certos serviços, o da @ClaroBrasil consegue se superar com força. Em todos os quesitos, estou a 7 DIAS com a Internet ruim e hoje fui ameaçado de ser multado de cancelar algo que simplesmente não consigo usar. Tô indo resolver na Anatel, chega
-
Joaquim A 🌈
(@quincaalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é que eu coloquei o chip no celular e ele não funciona, fica somente emergência, não vai pra lugar nenhum e aí?
-
Paulo Roberto Silva
(@paulorobsilva) relatou um problema
E ainda por cima descubro que as explicações apresentadas pelo app da @ClaroBrasil o dia todo foram mentirosas. Não houve queda de energia nem problemas no condomínio. Só negligência da empresa mesmo
-
Conrada :l
(@PernetaPontoCom) relatou um problema
to sem internet em casa desde ontem, e a @ClaroBrasil ta só me enrolando dizendo "tal horas o sinal normaliza" e não normaliza nunca, quero ver se na hora da fatura vão me descontar esse dia, já q pra atraso eles sempre cobram pontualmente até quando o vencimento cai num domingo
-
tio been!
(@beendote) relatou um problema
@ClaroBrasil avisa o pessoal da TI ai pra verificar a área do cliente lá meu, mais de mês que não funciona.
-
Diego
(@dinotsy) relatou um problema
Eu tô chocado com a cara de *** da @ClaroBrasil solicitando à Anatel o cancelamento da minha reclamação com um argumento COMPLETAMENTE INFUNDADO. Queridos, EU NÃO ESTOU SOLICITANDO cancelamento de streaming. É pra cancelar O CLARO BOX, que vocês me fizeram enfiar no plano por ato
-
José Paulo Guida
(@ZePauloGuida) relatou um problema
@TIMBrasil está me cobrando indevidamente quase 700 reais, abri um protocolo em 13/1 e o atendente “esqueceu” de dar andamento e agora a fatura vence em 20/1 e não dará tempo pra avaliar antes de debitar. Não é uma falta de respeito com o cliente? @ClaroBrasil @vivobr me ajudem!