Claro

Interrupção da Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 04/18/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • Yanmfernandes Yanzin 🪐 (@Yanmfernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pq tem a pior a cobertura? Meu deus… lixo!

  • netofrossard Neto Frossard (@netofrossard) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    EU ODEIO A @ClaroBrasil! Estou desde 05/07 tentando cancelar meu contrato de internet e eles simplesmente não cancelam. Os boletos continham chegando. Já liguei inúmeras vezes, tenho gravação da ligação com a confirmação do cancelamento (em julho), mas nada acontece.

  • viviansfaria FARIA, Vívian. ✨ (@viviansfaria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ta pra nascer empresa de telefonia pior que a @ClaroBrasil. Pra assinar um plano já tá difícil, imagina o resto. Duas semanas tentando já e nada

  • Annycrf81 Anny Beatriz ¹⁹⁷⁷ (@Annycrf81) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que ódio tenho que trocar essa ***** de operadora logo, a @ClaroBrasil é um lixo

  • edmedeirosjr 🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻 (@edmedeirosjr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E mais uma vez vc liga pra @ClaroBrasil e não consegue solucionar o problema e agora numa nova jogada a atendente se nega a passar protocolo de atendimento. Como assim claro ????? Eu tenho direito ao protocolo e gravação dessa ligação! Vcs são maiores que o direito do cliente ?

  • markkinhosporto Marcos Porto ✠ (@markkinhosporto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, vcs desativaram um dos meus chips, liguei duas vezes na Central, na primeira a menina disse que em 24hs religariam, da segunda me mandaram ir a uma loja física, pra falar algo de cadastro, enfim, não vou a nenhuma loja e gostaria que religassem. 🙏

  • helotasm Heloise Mello (@helotasm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que ***** tá a @ClaroBrasil nesse último mês. meu celular está sem sinal direto,não se pode elogiar.

  • _febertho fifo (@_febertho) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil detalhes dado, conto com a agilidade no serviço afim de continuar (?!) com o plano.

  • _febertho fifo (@_febertho) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil sendo uma operadora, oferecendo um péssimo serviço, como é pra vocês conciliar essas duas tarefas tão distintas? vocês não fazem o mínimo, com certeza quando a semana entrar a o script da desculpa já estará pronto por parte de seus atendentes. lamentável. 😓😪👎👎

  • mellocrf_ Mello (@mellocrf_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil em si está uma *****, o sinal está muito ruim, nada carrega, demora um ano pra carregar.. Tá ****

  • LucasHastriverk iluminado (@LucasHastriverk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Já mandei msg dm e nada de vocês responder um verdadeiro demérito tratar clientes assim em @ClaroBrasil

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr está conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil. Fiz portabilidade e a qualidade de sinal é péssimo.

  • cazealmeida Carlos Almeida (@cazealmeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ontem foi a @ClaroBrasil que me deixou sem internet e TV quase o dia todo (inclusive durante o debate à noite). Hoje é o APP do @itau que está fora do ar. Realmente o cliente não é respeitado neste país.

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa

  • dhoug_fernandes Douglas Fernandes (@dhoug_fernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ei @ClaroBrasil, essa integração com #Alexa precisa melhorar e muito. Ela fica pensando, não reconhece o comando de voz ou entende errado. Mudar de canal, é raridade.... Proposta boa, já o serviço...

  • cazealmeida Carlos Almeida (@cazealmeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil choveu e fico sem sinal de internet e TV aqui no Jardim Oceânico (Barra da Tijuca). Paga-se caro pra uma porcaria de serviço.

  • MrJonhyTorres MrAesires 🐻🎮 (@MrJonhyTorres) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Já estou sem internet a Dois dias, o serviço da claro (@ClaroBrasil) no RJ é péssimo, todo mês sempre tem um problema NOVO e o cliente é que se fode! Só olhar no Twitter a quantidade de reclamações de falta de sinal. #Anatel #procon

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não foi resolvido via solicitações internas e protocolos no próprio SAC. Inclusive teve um atendente que zerou a cobrança indevida, reativou minhas linhas e um mês depois retornou o débito e bloqueou a linha de novo. De qualquer modo, já paguei a multa pra evitar problemas.

  • OPedroSerra Pedro Serra (@OPedroSerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Nao queria falar de novo c/ robo, obrigado. Passei por 15 atendentes em 4h de ligação. Mais de semana tentando resolver uma coisa simples, mas o atendimento de vocês é tão ruim que só o 15⁰ atendente soube o que fazer. Enquanto isso, duas semanas sem Internet no home office.

  • MonteiroTeles Alex Teles (@MonteiroTeles) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quantas vezes seu streaming trava enquanto vê? (Aqui mais de 30. Cansei de contar) O ep de uma série que dura 45 min, so termina apos 52min! @ClaroBrasil cada vez pior!!! Isso após 6d da visita do técnico!!! Ta difícil!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaniielaOlivei IludiDANII 🚩 1️⃣3️⃣🚩 (@DaniielaOlivei) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento horrível por telefone, liguei la e digitei a opção pra fale com o atendente e a atendente virtual disse que não estava entendendo e desligou. Pqp. Realmente vou ter q mudar de operada.

  • danilowagner_ Danilo (@danilowagner_) relatou um problema

    A internet aqui em casa está instável desde quinta-feira. Pra download ou upload é uma eternidade, nem o Instagram carrega direito. Ajuda aí, @ClaroBrasil.

  • euketn eucarla 🫣 (@euketn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda estou aguardando o contato de vocês. Eu só queria conseguir entrar no app mas nunca chega o bendito do SMS em nenhum dos meus números

  • geek_informado Geek Informado (@geek_informado) relatou um problema

    @_Devilxxxx @OdioDaClaro @ClaroBrasil Vey, oq eles tão arrumando? Aqui ta a mesma coisa, Download normal, mas upload um lixo...

  • o_Spacee sᴘᴀᴄᴇ | ᴍᴀᴛʜᴇᴜs ✏️ (@o_Spacee) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia! Eu estou com problemas para receber SMS no meu número e gostaria que me ajudassem. Mandei um email para vocês, mas nada. E vocês também não me respondem pela DM.

  • educardinal Eduardo (@educardinal) relatou um problema

    Depois de 4 meses de ligações, queixas na @AnatelGovBR , visitas técnicas, trocas de modens, 800 vezes tirando e recolocando na tomada, finalmente vou cancelar a MAIOR PORCARIA DE SERVIÇO DE INTERNET que eu já vi, da @ClaroBrasil . LIXO é pouco pra definir. Vou pra @vivobr .

  • mattheusrebelo rebelo (@mattheusrebelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo serviço de internet residencial, todo dia Wi-Fi cai e fica fora do ar por horas

  • pessimistah_ pedro (@pessimistah_) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, não consigo ativar meu e-sim

  • danilowagner_ Danilo (@danilowagner_) relatou um problema

    A internet aqui em casa está instável desde quinta-feira. Pra download ou upload é uma eternidade. Ajuda aí, @ClaroBrasil.

  • rodegemeos Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃 (@rodegemeos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia. A @ClaroBrasil está cobrando do pai do meu filho uma multa de atraso, que nunca aconteceu. Não pagamos atrasada nenhuma conta justamente para evitar essas cobranças. No twitter dele ele passou todos os fatos e as fotos dos comprovantes. Como resolvemos? @proconspoficial