Claro

Interrupção da Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Duque de Caxias vêm de códigos postais 25000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 07/22/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Tanque, Realengo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Nilópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • rubembento building today (Bento) (@rubembento) relatou um problema de Tanque, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil ajuda o ser humano aqui a usar a internet com dignidade, pois o serviço já não é barato, e não ter uma qualidade de prestação de serviço, fica difícil defender! #internet #dadosmoveis @ProconRJ

  • OlariaPp Br 10 (@OlariaPp) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Alo @ClaroBrasil sua Internet está absurdamente ruim!!!

  • PbRomulo Romulo Novaes (@PbRomulo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Olá, @ClaroBrasil. Após diversas tentativas e reclamações, volto a pedir ajuda com a migração do meu plano para 100% fibra. A própria Claro já confirmou que o técnico de campo não realiza o procedimento necessário, mas as visitas continuam sendo agendadas sem solução.

  • HrWalker_crf HR Walker 👑🦅💙🤍 (@HrWalker_crf) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil minha internet móvel está horrível desde ontem. O que tá acontecendo???

  • davifontesbfr_ fontesᵇᶠʳ (@davifontesbfr_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil fala que manda reset na ***** do modem, e não muda ***** nenhuma. Manda um técnico? Pior ainda, porque não existe um que preste. E enquanto tá batendo quase 300 reais de conta, ***************!!!!!!!!!!!

  • davifontesbfr_ fontesᵇᶠʳ (@davifontesbfr_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil além de ter um serviço de *****, tem profissionais de ***** também: ontem me vem um ***** de um técnico que liga a TV da minha casa sem permissão, pra ficar acompanhando o super mundial enquanto fingia que trabalha. E o resultado?

  • lizmbsilva LizMartins (@lizmbsilva) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Pior atendimento ao cliente. Desrespeito, incompetência e desorganização.

  • Thaii_nar Thai 🦥 (@Thaii_nar) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    O que está acontecendo com o sinal da @ClaroBrasil no Rio de Janeiro?? Diversos pontos e lugares que o sinal está ruim ou simplesmente não existe... Tô falando de Zona Sul até região metropolitana, tá osso...

  • luiiz6x1 calma sorriso (@luiiz6x1) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Iae @ClaroBrasil 3 dias sem TV, não tem técnico pra vir ver um simples aparelho de TV ????????? Sempre marcamos pro dia seguinte e ninguém vem Empresa de *****, serviço de *****

  • aleenascimento_ ⋆ 𝙰𝚕𝚎̂ (@aleenascimento_) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil me estressando essa hora da madrugada, que serviço lixo.

  • Lek_cirilo Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil uma vergonha!!! Tô desde 18hs tentando resolver problemas da internet da minha loja. Um atendimento PÉSSIMO! Não adianta me chamar na DM não!!! Meu contato (21)98132-8055

  • moreiragilmara Gilmara (@moreiragilmara) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    ok, dona @ClaroBrasil eu entendo que um serviço precise de manutenção, mas TODOS os dias no mesmo horário? melhor não pagar nenhum funcionário do que pagar pra eles te falaram que "o serviço está em manutenção até amanhã"

  • moreiragilmara Gilmara (@moreiragilmara) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil depois de dois meses ligando quase todos os dias e passando horas no atendimento de vocês, quando finalmente alguém atende: serviço em manutenção.

  • moreiragilmara Gilmara (@moreiragilmara) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    dona @ClaroBrasil me cobrando por um serviço já cancelado a meses, que obviamente eu não paguei, e o agora, outros serviços estão suspensos por falta de pagamento... e o atendimento é o puro de todos os tempos né?

  • joabersales Joaber Manhães Sales (@joabersales) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil serviço péssimo. Operação da empresa parada e nao consigo contato com ninguém desta ***** operadora.

  • LuizaLi28166707 Luiza Lima ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ ♥️🖤2️⃣2️⃣ (@LuizaLi28166707) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Tenho um número da Claro há anos,sou cliente Net há anos tb.a Claro comprou a Net meu celular foi pro combo Multi q tenho e agora não posso mexer nele sem perder o combo!tinha um plano controle de 54 reais e aumentaram sem me consultar para 62 reais reclamei e nem resposta tive

  • oramon_ff Ramon (@oramon_ff) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil tem que ser extinta do Brasil! Cai todo dia cara. No meio da partida, cai a internet. Pô cara, tá um saco, um lixo, praga ruim de internet e serviço horroroso!

  • AmandaDark_Rose Amanda Florencio (@AmandaDark_Rose) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Tô pra ver operadora mais desorganizada pra resolver problemas quanto a @ClaroBrasil ! Mds! Parece que vc tá pedindo um favor para eles!

  • faellmoraes FAEL (@faellmoraes) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil me ajuda eu bloqueei meu chip sem querer, faz alguma coisaaaa n consigo desbloquear

  • oramon_ff Ramon (@oramon_ff) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Mais uma vez a @ClaroBrasil decepciona. Do nada cai a internet no meio da minha partida! Ainda bem que mês que vem saio desse lixo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evilpratiado **** (@evilpratiado) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se fuder eu odeio vcs, vcs são os piores provedores de internet espero que vcs venham a falência o app de vcs é uma porcaria vcs só tem plano de internet ***** eu sempre vou torcer pro mal de vcs quero que vcs se fodam, nunca vi um aplicativo tão ***** cmo de vcs

  • eduardosbbarros Eduardo Barros (@eduardosbbarros) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil estou a aproximadamente, a duas horas tentando resolver um problema de vocês. Estou em dia, e estou sem sinal de tv, e vocês dizem que o sistema está normalizado. Aparece para mim o erro C02/002 e já fiz todos os procedimentos e nada.

  • silva_paamela Pamela (@silva_paamela) relatou um problema

    te falar a @ClaroBrasil cada dia pior, e eu nem consigo ter acesso ao meu contrato pra saber quando vence essa bomba

  • botecocast Na Mesa do Boteco Podcast 🎙 (@botecocast) relatou um problema

    @ORafassan @marotamor @ClaroBrasil Eu fiz isso uma vez nunca me arrependi tbm. Isso é verdade.

  • ludibrymd ludi (@ludibrymd) relatou um problema

    a claro (@ClaroBrasil) colocou meu nome no serasa pq pedi transferência de endereço e mudou o contrato, sendo q ngm me avisou dessa fatura atrasada, até conversando com atendente uma vez e os incompetentes que vêm aqui smp pra "resolver" meu problema e nunca resolvem. é ****

  • ivamrj Ivan🥇 (@ivamrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR A cada dia a claro vem se superando para pior ! Internet de péssima qualidade..um serviço que deixa a desejar ...

  • orenanxs Renan Xavier Soares ® ❤️‍🩹 (@orenanxs) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil algum problema essa semana com o claro flex?? Sinal dos dados móveis não funciona, app do flex não faz login....

  • FerreroMeuAnjo Allana (@FerreroMeuAnjo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil já me ligou 7x hj. Sou cliente, meu pagamento é em débito automático e ainda assim ficam me perturbando. Da vontade de trocar pela internet clandestina msm

  • andradeLDE Luciano de Andrade (@andradeLDE) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sigo sem acesso à Apple TV, mesmo com o serviço incluso no meu pacote contratado. Já foram várias tentativas de contato e nenhuma solução efetiva. Caso não haja retorno imediato, acionarei a Anatel e o Procon.

  • reptilinando Fernando Fontana (@reptilinando) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um lixo da *****. Meu ping literalmente passou de 1100