Interrupção da Claro em São Geraldo, Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Geraldo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Geraldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Geraldo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Geraldo e locais próximos:
-
Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
-
Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Marcelo Rodrigues (@m2rmarcelo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alguém pode me indicar uma operadora móvel ruim??? Pois a @ClaroBrasil é muito ruim. Quero uma menos ruim... #porcaria
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ligia Carneiro (@lihzaum) relatou um problema
@ClaroBrasil A internet de vcs na minha casa é pior que uma banda larga antiga, oscila, cai, e direto consome meu 4g, e alem dessa questão pedimos pra olhar o aparelho de tv, trocaram o controle, e foi cobrado 50 reais por essa troca, segundo a atendente de hoje, pq o tecnico trouxe o control
-
cydr (@cydr) relatou um problema
@ClaroBrasil net caiu faz mais de duas horas, pf me ajuda meu deus
-
ravenaꨄ︎ (@ravenzinhaw) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo serviço!!!! Nunca mais contrato nd de vcs🤮
-
ravenaꨄ︎ (@ravenzinhaw) relatou um problema
@edmondarwich @ClaroBrasil Aqui a msm coisa, lixo de operadora
-
TIAGO ROCHA (@TIAGORO42636021) relatou um problema
O pior combo da vida e @ClaroBrasil @libertyseguros.. não faça compra de aparelhos da claro com seguro, você adquiri o seguro e quando precisa e uma enrolação sem fim.,e melhor mandar para uma autorizada da marca do que o seguro
-
Matheus Pischiottin (@matpisoficial) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil. Podia resolver meu problema, né? Obrigado!!!
-
Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Mesmo após abrir o chamado chego em casa e estou sem TV sem INTERNET sem telefone fixo, sai de outra operadora por ma prestação de serviço e estou vendo que na @ClaroBrasil está muito pior, Cade a #ANATEL E @procongo ????
-
Ligia Carneiro (@lihzaum) relatou um problema
@ClaroBrasil Insuficiência do serviço pretado por vcs. Se a internet não funciona minimamente, o MINIMO é um funcionario da empresa vir aqui analisar e ver qual a solução
-
Anety Nunes (@Marinet17083338) relatou um problema
@__celso @ClaroBrasil Ficaram assim depois que a claro comprou a NET . Eu vou cancelar sim .
-
Ligia Carneiro (@lihzaum) relatou um problema
@ClaroBrasil Se fosse retirado na loja, ao cobraria. Considerando que o técnico viria de qualquer forma para analisar a internet, essa cobrança não é abusiva? Liguei hj, p abrir uma reclamação e a atendente, mesmo eu mostrando a cobrança indevida do celular, falou que não poderia