Interrupção da Claro em São Geraldo, Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Geraldo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Geraldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Geraldo, Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Geraldo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Geraldo e locais próximos:
-
Ana Cláudia 🆘 (@cau0702gmailcom) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Pago em dia ***** @ClaroBrasil! Preciso de ajuda PELO AMOR De DEUS!
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
Ana Cláudia 🆘 (@cau0702gmailcom) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Estou sem tv,fiz três tentativas de cancelar tudo e me convencem q o técnico logo chegaria! **** que pariu,duas crianças em casa sem tv! É o fim da picada! Na HR de vender o produto ainda mentem dizendo q é um e me vendem outro! @ClaroBrasil quero um técnico já.
-
Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
BRITNEY IS FREE (@omarcusvi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo
-
Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações.
-
Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de atendimento??????
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Hisamoto (@chiccotoledo) relatou um problema
@RickSouza @ClaroBrasil Ainda tá nessa? Minha internet residencial tá horrível desde que voltei pra São Paulo, dia 3
-
Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema
@ClaroBrasil eh Dona Net não tem jeito do meu sinal da tv a cabo funcionar direito. Não tem um dia que isso não aconteça. Já abri chamado, recebi visita de técnico e nada..... Que lixo
-
h (@hannagueira) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, tô a mais de 1 mês tentando resolver um problema e eles simplesmente cagam na nossa cabeça
-
Julio C. (@juliocornia) relatou um problema
@ClaroBrasil o SAC de vocês não resolvem nada!!!!! Estou desde o ano passado tentando resolver o problema de um cancelamento que vocês não fizeram, tô com o protocolo e a gravação da conversa e tentando resolver isso por telefone, mas ta impossível!!!!!!
-
É𝚐𝚞𝚊, 𝙼𝚊𝚗𝚊.🚩🚩🚩 (@Luciananadia) relatou um problema de Belém, Pará
2 dias mais 1;30 minutos tentando cancelar um plano na @ClaroBrasil
-
nathan0werner (@owagneriis) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo péssimo
-
Leonardo Oliveira 🇪🇪 (@_Leoliveira7) relatou um problema
@ClaroBrasil Eai *******, a internet não vai voltar nunca mais.
-
Rafael Carvalho (@carvalhorafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Só gostaria de sugerir que fosse revisto os procedimentos de atendimento ao cliente no chat do Claro Flex. Atendimento super robotizado e que não resolvem nada. Os atendentes estão mais preocupados em como você escreve do que resolver o problema.
-
Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@tchemano @ClaroBrasil Típico deles. O pior é q trabalhei anos defendendo os absurdos deles
-
Luana Aguiar (@ArtLuaguiar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pq o app de vcs não tá funcionando? "Erro inesperado" no app e a manhã inteira tentando atendimento e sem internet. Alguém aí com o mesmo problema hj?