Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Preto, São Paulo 01/26/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:

  • cau0702gmailcom Ana Cláudia 🆘 (@cau0702gmailcom) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Pago em dia ***** @ClaroBrasil! Preciso de ajuda PELO AMOR De DEUS!

  • admerickpereira Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações.

  • omarcusvi BRITNEY IS FREE (@omarcusvi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo

  • SandraFranchi3 Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.

  • bandebleue anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!

  • PaulinhadeLucca Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa

  • SandraFranchi3 Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!

  • leojose31 Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...

  • _sedror cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil

  • admerickpereira Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil Preciso de atendimento??????

  • tartelcontar Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.

  • diegohfavero Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?

  • Ricardo_Musssi Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?

  • DiegoTorres01 Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    Quer ter um PÉSSIMO serviço de internet tenha @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O que já é ruim durante a semana PIORA no final de Semana ... a fatura aumenta o serviço vai ladeira a baixo na qualidade... tomando as devidas providências vão perder 3 contratos de uma vez só...+

  • jucarminato Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩 (@jucarminato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá Ju, boa tarde. Lamentamos os transtornos causados. Vimos em sistema e nossas áreas internas avaliaram o caso, e constataram que trata-se de valor devido. Uma vez que quando há problemas em linha, é necessário aguardar as tratativas, para que caso necessário seja feito o

  • jucarminato Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩 (@jucarminato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa é a reaposta da Claro, eles podem não entregar o serviço, nós não podemos usar nosso número qdo precisamos e somos obrigados a aguardar o quanto eles quiserem.

  • rperret Raphael Perret (@rperret) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil DM enviado. Aguardo contato e solução.

  • StarJungpurple Vick 💫 .💜 (@StarJungpurple) relatou um problema

    Desde quinta-feira, to sem sinal da @oi_oficial e tava aparecendo q sinal dps da @ClaroBrasil e dps parou sinal de ver e agr tá sem serviço. Ja desliguei aparelho, ja tirei chip esperei 10min e nada Como é que eu fico com um chip totalmente disfuncional por mais de 48h????

  • jucarminato Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩 (@jucarminato) relatou um problema

    @ClaroBrasil abatimento do valor na próxima fatura, o ato de não aguardar resolução e portar a linha para outra operadora é compreendido como uma escolha pessoal do cliente, não sendo de responsabilidade da operadora. Entretanto, conforme o contrato assinado, uma vez que ocorre o cancelamento

  • kwuiryy bib¡ 🐼 INDIGO IS COMING (@kwuiryy) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda

  • jucarminato Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩 (@jucarminato) relatou um problema

    @ClaroBrasil por solicitação do cliente (quebra de contrato) é devida a multa gerada para pagamento.

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    A @ClaroBrasil, aquela que me cobra todo mês por um serviço q não entrega há 4 MESES, tem ligado praticamente todos os dias oferecendo melhora na minha internet. O golpe está em você aceitar essa melhoria "de graça" e, sem ser informado, renovar o inferno da fidelidade. Evitem.

  • MatheusPlatz_ Matheus Platz (@MatheusPlatz_) relatou um problema

    @danielmancio10 @ClaroBrasil Tá feia a situação, pra piorar, não respondem muito menos resolvem o problema