Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
Ana Cláudia 🆘
(@cau0702gmailcom) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Pago em dia ***** @ClaroBrasil! Preciso de ajuda PELO AMOR De DEUS!
-
Erick Dias Pereira
(@admerickpereira) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações.
-
BRITNEY IS FREE
(@omarcusvi) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷
(@SandraFranchi3) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
anna
(@bandebleue) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Paulinha
(@PaulinhadeLucca) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷
(@SandraFranchi3) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Léo José 🌻
(@leojose31) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
cachorro do iguatemi
(@_sedror) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Erick Dias Pereira
(@admerickpereira) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de atendimento??????
-
Milton
(@tartelcontar) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
Diego H. Favero
(@diegohfavero) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
Mussi
(@Ricardo_Musssi) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
-
Di Torres
(@DiegoTorres01) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
Quer ter um PÉSSIMO serviço de internet tenha @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O que já é ruim durante a semana PIORA no final de Semana ... a fatura aumenta o serviço vai ladeira a baixo na qualidade... tomando as devidas providências vão perder 3 contratos de uma vez só...+
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá Ju, boa tarde. Lamentamos os transtornos causados. Vimos em sistema e nossas áreas internas avaliaram o caso, e constataram que trata-se de valor devido. Uma vez que quando há problemas em linha, é necessário aguardar as tratativas, para que caso necessário seja feito o
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa é a reaposta da Claro, eles podem não entregar o serviço, nós não podemos usar nosso número qdo precisamos e somos obrigados a aguardar o quanto eles quiserem.
-
Raphael Perret
(@rperret) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil DM enviado. Aguardo contato e solução.
-
Vick 💫 .💜
(@StarJungpurple) relatou um problema
Desde quinta-feira, to sem sinal da @oi_oficial e tava aparecendo q sinal dps da @ClaroBrasil e dps parou sinal de ver e agr tá sem serviço. Ja desliguei aparelho, ja tirei chip esperei 10min e nada Como é que eu fico com um chip totalmente disfuncional por mais de 48h????
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil abatimento do valor na próxima fatura, o ato de não aguardar resolução e portar a linha para outra operadora é compreendido como uma escolha pessoal do cliente, não sendo de responsabilidade da operadora. Entretanto, conforme o contrato assinado, uma vez que ocorre o cancelamento
-
bib¡ 🐼 INDIGO IS COMING
(@kwuiryy) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil por solicitação do cliente (quebra de contrato) é devida a multa gerada para pagamento.
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
A @ClaroBrasil, aquela que me cobra todo mês por um serviço q não entrega há 4 MESES, tem ligado praticamente todos os dias oferecendo melhora na minha internet. O golpe está em você aceitar essa melhoria "de graça" e, sem ser informado, renovar o inferno da fidelidade. Evitem.
-
Matheus Platz
(@MatheusPlatz_) relatou um problema
@danielmancio10 @ClaroBrasil Tá feia a situação, pra piorar, não respondem muito menos resolvem o problema