Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ribeirão Preto vêm de códigos postais 14000 e 14020.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
anna
(@bandebleue) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Erick Dias Pereira
(@admerickpereira) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações.
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Diego H. Favero
(@diegohfavero) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
Erick Dias Pereira
(@admerickpereira) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de atendimento??????
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷
(@SandraFranchi3) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
Ana Cláudia 🆘
(@cau0702gmailcom) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Pago em dia ***** @ClaroBrasil! Preciso de ajuda PELO AMOR De DEUS!
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷
(@SandraFranchi3) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Mussi
(@Ricardo_Musssi) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
Paulinha
(@PaulinhadeLucca) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
-
Milton
(@tartelcontar) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
cachorro do iguatemi
(@_sedror) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Di Torres
(@DiegoTorres01) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
BRITNEY IS FREE
(@omarcusvi) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo
-
Léo José 🌻
(@leojose31) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guidão 🚴🏼♂️🇺🇦
(@vguidas) relatou um problema
Já que a @ClaroBrasil não para de me infernizar TODO SANTO DIA, mesmo eles falando que já tiraram meu número da lista de contatos, vou começar uma rinha. @TIMBrasil pode falar pra insuportável da Claro que eu sou seu cliente há mais de 12 anos e NÃO vou mudar? Gracias.
-
Jão
(@JaoT___) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus, melhora esse site. É IMPOSSÍVEL contratar algum serviço pelo site
-
Vania Marra🎸♏💙
(@vaniamarra) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil.. Só pra não dizer que não avisei.. Segunda feira é feriado aqui.. Se até lá não tiver meu problema resolvido estou preparando todos os prints disponíveis para entregar pro meu advogado.. Simplesmente estou sem celular há dias.. Só no wi fi.. Nada de dados móveis.
-
pabloavox
(@pabloavox) relatou um problema
como é difícil vc conseguir cancelar um plano pós pago @ClaroBrasil me ajude
-
Leny Cavalcanti
(@CavalcantiLeny) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, como nós havíamos enviado os comprovantes e o sinal não foi cortado não entrei em contato com vocês, acreditamos que dessa vez tudo seria normalizado, mas...hoje o sinal da TV, INTERNET e TELEFONE FIXO. Precisamos de uma solução.
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@ClaroBrasil @thiagoalvescar @stock_car Banda larga arcaica da claro ! Cliente desde 2011 e Claro não muda pra fibra
-
Nivea Alonso 🐚 (twitch.tv/mardecontos)
(@Ruiva_Incomum) relatou um problema
Não bastando todos os problemas que tive com a @ClaroBrasil que NUNCA resolveu nenhum deles, agora eu cancelei, eles marcaram de vir buscar o equipamento hoje, estourou o horário e eles simplesmente não vieram! Às vezes, só a @AnatelGovBR na causa, viu?
-
Pedro O'Lucas
(@pedropomper) relatou um problema
@Ideias_Radicais @MMarote1 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, cobram faturas duplicadas e ainda me mandam faturas de 3 reais que não sei do que é
-
mom, wife, boss
(@helenvrst) relatou um problema
@ClaroBrasil PORQ VCS NUNCA CONTINUAM O ATENDIMENTO QUE ODIO
-
Thiago Rodrigues
(@ThiagoAlfaBlack) relatou um problema
@Ideias_Radicais @ClaroBrasil Nunca vou entender essa vontade absurda de comer o c# de quem tá lendo