Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ribeirão Preto vêm de códigos postais 14020 e 14000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
meu 4g ta um lixo, obg @ClaroBrasil
-
BRITNEY IS FREE (@omarcusvi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo
-
Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações.
-
cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
-
Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de atendimento??????
-
Ana Cláudia 🆘 (@cau0702gmailcom) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil o serviço de atendimento ao cliente tá uma ***** hein! Seu técnico entrou na minha casa e minha tv estava funcionando.Trocou o equipamento pq o controle estava com defeito,estava apressado,disse q em 15 min a tv funcionária dando reset. Conclusão 👇🏽
-
Ana Cláudia 🆘 (@cau0702gmailcom) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Estou sem tv,fiz três tentativas de cancelar tudo e me convencem q o técnico logo chegaria! **** que pariu,duas crianças em casa sem tv! É o fim da picada! Na HR de vender o produto ainda mentem dizendo q é um e me vendem outro! @ClaroBrasil quero um técnico já.
-
Ana Cláudia 🆘 (@cau0702gmailcom) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Pago em dia ***** @ClaroBrasil! Preciso de ajuda PELO AMOR De DEUS!
-
Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo A (@maguiar11) relatou um problema
@ClaroBrasil sinal de internet caiu 3x hoje e está lento. Pago internet cara e ruim!
-
ste (@stefoly) relatou um problema
peço desculpas pelo flood mas a @ClaroBrasil só me responde quando cito ela em algum tweet. Aguardo sua resposta, já deu 4hrs do reset e eu sigo sem serviço…
-
Renan Vanzella (@Librinanda) relatou um problema
Fiz troca de plano com a @vivobr recebi a confirmação de ativação, mas até agora a internet não foi reestabelecida. E o app é uma droga. Todo dia me da vontade de migrar pra @ClaroBrasil
-
Ca(mo)mila 🫖 (@camiladiehl) relatou um problema
Tô impressionada com o serviço de suporte técnico da @ClaroBrasil ! Agendei uma visita em que chegariam entre 15 e 18h e eles chegaram pontualmente às 15:03 👏🏻👏🏻
-
Filippe Gonçalves (@eppilif) relatou um problema
@carloscereto @ClaroBrasil Claro sendo Claro, hoje estou ajuizando um processo de um cliente contra eles. A empresa sempre me rende novos clientes no escritório.
-
Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema
@ClaroBrasil @Devaneios_madam é mentira que liberaram pra Android. Depois de resetar a senha, vc entra e dá "acesso não autorizado". Testado em Android 12 e 7. Vão dizer pra mandar e-mail pro suporte com a gravação de tela e nunca responderão #claropay #lixo
-
nego do ceará (@negodoceara) relatou um problema
Mais de 3min em linha e atendido unicamente por gravação. Para piorar, não consegui resolver o problema. Qualidade no atendimento está sobrando, @ClaroBrasil.
-
JorgeASaes (@JorgeASaes1) relatou um problema
@drjuliao @OdioDaClaro @ClaroBrasil É terrível o sinal da Claro
-
aeijlnu (@JuIsUndercover) relatou um problema
@ClaroBrasil MANDOU EU ENVIAR DM PRA VCS PRA Q SE VCS N RESPONDEM ESTA ***** HEIN?????
-
Marcelo Batista (@Duda_Marcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamei na DM e não resolveram nada, ainda mentiram sobre estar com problema na região. Resposta cópia e cola, são mais de 10 dias sem solução e o técnico de vocês deixou claro que o problema é a desorganização de vocês que cancelaram sem motivo minha conta! CLARO LIXO