Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
Erick Dias Pereira
(@admerickpereira) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações.
-
Di Torres
(@DiegoTorres01) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
BRITNEY IS FREE
(@omarcusvi) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷
(@SandraFranchi3) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Diego H. Favero
(@diegohfavero) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
cachorro do iguatemi
(@_sedror) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Paulinha
(@PaulinhadeLucca) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Léo José 🌻
(@leojose31) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
anna
(@bandebleue) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Ana Cláudia 🆘
(@cau0702gmailcom) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Pago em dia ***** @ClaroBrasil! Preciso de ajuda PELO AMOR De DEUS!
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Milton
(@tartelcontar) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷
(@SandraFranchi3) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
Erick Dias Pereira
(@admerickpereira) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de atendimento??????
-
Mussi
(@Ricardo_Musssi) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
-
Nana Pinho
(@nana_pinhoo) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alfredo Brenfa Rocha 🍻
(@AlfredoRocha) relatou um problema
50 minutos de telefone pra cancelar um mísero serviço da @ClaroBrasil; não recomendo a ninguém!
-
Zabalia
(@ZabaliaMatheus) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr para de me ligar, nunca nem tive um numero da claro **** marketing agressivo insuportavelmente chato
-
tami | #FreeBritney
(@callmetamiris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu saí da TIM pra ir pra @ClaroBrasil achando que teria uma boa prestação de serviço, mas infelizmente não foi oq eu pensei... Oq custa resolver a minha situação? Eu TE PAGO por isso, não tô pedindo de graça não... Que decepção
-
tami | #FreeBritney
(@callmetamiris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@thienebarbara @ClaroBrasil Eu vou esculachar essa empresa no programa ao vivo, igual meu chefe fez com a VIVO, rapidinho eles vieram resolver o problema aqui na rádio, mas primeiro teve que ter esculacho, pq se não, nada resolve, QUE ÓDIO!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lanhousedonando @ClaroBrasil Boa tarde, Fernando! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.
-
Bola Amyr Fontenele Lula da Silva
(@amyrdfo) relatou um problema
de
Granja, Ceará
@ClaroBrasil , há vários dias tentando contato, a fim de cancelar meu plano e o mais interessante é que nenhum canal de atendimento funciona!
-
#NÃO TÔ BEM, SÓ SIGO MEDICADA ✌🏾
(@reh_pretaegorda) relatou um problema
@ClaroBrasil 90 birolirus só de visita 😵💫 Se precisar trocar o receptor é mais uma penhora de rim que dá última vez que precisamos trocar os controles que zuaram tudo de uma vez. Melhor cancelar e ficar com 1 ponto a menos até achar um provedor que tenha menos reclamação tbm🙄
-
Thi ✨
(@thienebarbara) relatou um problema
@callmetamiris @ClaroBrasil Amiga a claro é um lixo kkkkk pode ser a coisa mais simples do mundo que eles vão dar um jeito de fazer sua vida virar um inferno
-
Stefanie Moreira
(@_tehmoreira) relatou um problema
Se eu n tiver 1 problema por mês com a @ClaroBrasil não seria a claro residencial
-
#NÃO TÔ BEM, SÓ SIGO MEDICADA ✌🏾
(@reh_pretaegorda) relatou um problema
@ClaroBrasil quero dizer que sou cliente de vcs a quase 20 anos, e foram raras as vezes que precisei reclamar, embora minha maior reclamação ainda seja a não atualização total no sistema de vcs do meu nome de "cagada" para o de solteira. Mas como o rolê é outro e não telefonia ..