Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
-
Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de atendimento??????
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel
-
cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
BRITNEY IS FREE (@omarcusvi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
-
Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ARKI (@VamoBombar) relatou um problema
@ClaroBrasil Estão cobrando valor a maior na fatura e não consigo acessa o site e o app pra verificar os lançamentos e o pior que está em débito em conta!
-
Rômulo Luiz⭐⭐ (@Alpoimluiz) relatou um problema
@uhtolentino @ClaroBrasil No mano no último ano fiz tantas reclamações, que estou aqui pensando seriamente em mudar também. Internet cai toda hora aqui em casa todo únicio de mês tenho que ligar para reclamar que as linhas do móvel não funciona. Mas o boleto chega com 15 dias de antecedência.
-
RC💢 (@cicinho27) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de ***** do ******* , eu já estou a 16 minutos na linha esperando um atendente dessa ***** de empresa incompentente... Da pra resolver , e vai pedir DM na casa do ******* .... Eu tô na linha e tocando música a 17 minutos ,
-
zulema 🌪 (@shirleygalarza_) relatou um problema
Sistema da @ClaroBrasil está um lixo estou tentando gerar um boleto faz uma semana e só da erro
-
Zerosan Santos (@ZerosanSantos) relatou um problema
@Diego1Amorim @ClaroBrasil Sinal da claro é horrível
-
Henrique (@Nimrod7x) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, a fatura da minha claroTV veio com valor errado, liguei varias vezes no atendimento E dizem que estão com problemas técnicos e não conseguem resolver, alguém poderia me ajudar com esse problema OBS: A FTUARA VENCE HOJE
-
rau (@rauzituo) relatou um problema
@ClaroBrasil @rfstcriativo Eu ja mandei pra vocês meu problema na dm a 6 horas atrás e ninguém me respondeu. Estou no meio de uma viagem e sem sinal a 3 dias, não consigo falar com ninguém. Péssimo atendimento
-
Juliano Rodrigues (@julianorodrigue) relatou um problema
Estou no quinto dia de tentativa de cancelar serviços da @ClaroBrasil. A empresa age sistematicamente de má-fé ao empurrar o consumidor de um atendente para o outro até a ligação cair. Aliás, a opção de CANCELAMENTO na central te joga para o setor de vendas. Como se resolve isso?
-
Ricardo Regis (@RicardoNauts) relatou um problema
@ClaroBrasil @gtotoro_ ROBÔ FILHA DA **** O PROBLEMA E DO @gtotoro_
-
:) (@ixerolim) relatou um problema
Minha internet @ClaroBrasil ta tão ruim que nem o próprio aplicativo abre direito