Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Preto, São Paulo 04/26/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!

  • SandraFranchi3 Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo

  • bandebleue anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil

  • Ricardo_Musssi Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?

  • DiegoTorres01 Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼

  • SandraFranchi3 Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.

  • admerickpereira Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil Preciso de atendimento??????

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!

  • tartelcontar Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel

  • _sedror cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil

  • PaulinhadeLucca Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite

  • omarcusvi BRITNEY IS FREE (@omarcusvi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!

  • diegohfavero Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada

  • leojose31 Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VamoBombar ARKI (@VamoBombar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estão cobrando valor a maior na fatura e não consigo acessa o site e o app pra verificar os lançamentos e o pior que está em débito em conta!

  • Alpoimluiz Rômulo Luiz⭐⭐ (@Alpoimluiz) relatou um problema

    @uhtolentino @ClaroBrasil No mano no último ano fiz tantas reclamações, que estou aqui pensando seriamente em mudar também. Internet cai toda hora aqui em casa todo únicio de mês tenho que ligar para reclamar que as linhas do móvel não funciona. Mas o boleto chega com 15 dias de antecedência.

  • cicinho27 RC💢 (@cicinho27) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de ***** do ******* , eu já estou a 16 minutos na linha esperando um atendente dessa ***** de empresa incompentente... Da pra resolver , e vai pedir DM na casa do ******* .... Eu tô na linha e tocando música a 17 minutos ,

  • shirleygalarza_ zulema 🌪 (@shirleygalarza_) relatou um problema

    Sistema da @ClaroBrasil está um lixo estou tentando gerar um boleto faz uma semana e só da erro

  • ZerosanSantos Zerosan Santos (@ZerosanSantos) relatou um problema

    @Diego1Amorim @ClaroBrasil Sinal da claro é horrível

  • Nimrod7x Henrique (@Nimrod7x) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, a fatura da minha claroTV veio com valor errado, liguei varias vezes no atendimento E dizem que estão com problemas técnicos e não conseguem resolver, alguém poderia me ajudar com esse problema OBS: A FTUARA VENCE HOJE

  • rauzituo rau (@rauzituo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rfstcriativo Eu ja mandei pra vocês meu problema na dm a 6 horas atrás e ninguém me respondeu. Estou no meio de uma viagem e sem sinal a 3 dias, não consigo falar com ninguém. Péssimo atendimento

  • julianorodrigue Juliano Rodrigues (@julianorodrigue) relatou um problema

    Estou no quinto dia de tentativa de cancelar serviços da @ClaroBrasil. A empresa age sistematicamente de má-fé ao empurrar o consumidor de um atendente para o outro até a ligação cair. Aliás, a opção de CANCELAMENTO na central te joga para o setor de vendas. Como se resolve isso?

  • RicardoNauts Ricardo Regis (@RicardoNauts) relatou um problema

    @ClaroBrasil @gtotoro_ ROBÔ FILHA DA **** O PROBLEMA E DO @gtotoro_

  • ixerolim :) (@ixerolim) relatou um problema

    Minha internet @ClaroBrasil ta tão ruim que nem o próprio aplicativo abre direito