Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?
-
Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!
-
Ana Cláudia 🆘 (@cau0702gmailcom) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Pago em dia ***** @ClaroBrasil! Preciso de ajuda PELO AMOR De DEUS!
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
BRITNEY IS FREE (@omarcusvi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de atendimento??????
-
Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I’m Prada, you’re Nada! (@MPradaCenas) relatou um problema
@BlotaMarcio @ClaroBrasil @AnatelGovBR Vou fazer uma reclamação tbm, mta palhaçada
-
Marcio Blota (@BlotaMarcio) relatou um problema
Eu já fiz uma reclamação no site da @AnatelGovBR, aconselho todos a fazerem o mesmo, assim a @ClaroBrasil, vai ter que se explicar.
-
ᴊᴜʜʜ 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema
Não completou nem 30 dias e a internet da @ClaroBrasil já caiu umas 12x (sem zueira) e a @vivobr fibra seguindo plena sem dar nenhum problema. Acho que já posso cancelar a Claro para sempre né?
-
Ca (@freit3s97) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, estou com problemas na minha fatura e não consigo falar com a ouvidoria. Estou sem internet
-
Leonardo™ (@lordbusy) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil a época que era NET funcionava bem, virou claro e direto fica sem, aí se vc ligar 30x reclamando é 30 problema diferente que a máquina dá kkkk (já cheguei ficar 1semana sem, só não troquei ainda pq vou mudar e todo lugar pede fidelidade de 1ano)
-
Leandro José (@LeandroAzuoS) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vai voltar a funcionar ou não. Não tenho rede nem pra reclamar ! Cadê meus direitos? Alô @proconspoficial
-
Eduardo (@educardinal) relatou um problema
A @ClaroBrasil é especial. Vc tem um problema de internet, espera meia hora pra fazer a queixa. Eles trocam o seu modem. Aí o problema fica resolvido. Por 24 horas. Depois volta. Aí vc faz nova queixa e eles apresentam a SOLUÇÃO: TIRA DA TOMADA POR 10 SEGUNDOS. TODO DIA.
-
Gustavo Labronici (@gustavolabronic) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil Cara, estou com o mesmo problema com a VIVO. O sinal da TV cai umas 3x durante a semana, ja vieram varios tecnicos e nada. Surreal como o negócio é ruim.
-
arrascarão 👨🏾🔬⚽️ (@vieirathiago23) relatou um problema
@ClaroBrasil eu odeio vocês ODEIO vocês **** que me pariu irmao que serviço de merdaaaaaaaaaaaaaa
-
Leandro Bittar (@ltbittar) relatou um problema
@alessandrocicl1 @ClaroBrasil Eu teria sido cliente. Mas compraram a NET e caiu no meu colo. Irritante.