Interrupção da Claro em Ribeirão Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Preto e locais próximos:
-
DEV João Victor (@joaovrsouza) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil vende o eSIM pela internet mas a gente ativa e o bicho não funciona. Sei nem o número do tal...
-
Luan Amaral (@luan2502) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@renatopombo @ClaroBrasil É sempre assim. Da outra vez só consegui resolver depois de denunciar no @proconspoficial. Lixo!
-
Luan Amaral (@luan2502) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Ao invés de fazer post engraçadinho, resolve meu problema. To tentando cancelar minha Internet há horas, mas ninguém atende no menu de cancelamento. Tô de saco cheio de vocês!
-
Marcelo Rodrigues (@m2rmarcelo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alguém pode me indicar uma operadora móvel ruim??? Pois a @ClaroBrasil é muito ruim. Quero uma menos ruim... #porcaria
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
-
Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mírian (@oiemirianfc) relatou um problema
Pense num LIXO de serviço: @ClaroBrasil . O técnico veio hoje aqui em casa arrumar essa internet lixosa deles e adivinhem? Menos de 5h já tô sem net novamente
-
Dudu ᶜʳᶠ (@_ferreiradudu) relatou um problema
Impressionante o serviço de ***** da @ClaroBrasil … Desde 10h sem internet e TV em casa. Previsão de retorno mudou 3x já, agora tá pras 10h da manhã. Virou normal essa ***** já.
-
DrikaRedatora 🌐 (@DrikaRed3) relatou um problema
PQP! A merd* da pagina da @ClaroBrasil não carrega nem a ***... só preciso pagar a merd* da fatura do serviço caro e ruim deles e não consigo! Ódio!
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@macaco_infinito @spopenoficial @ClaroBrasil Eles estão se lutando para nós. Sempre assim. Que péssimo patrocínio.
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM faz várias horas. E nada...... @ClaroBrasil sendo a Claro. Péssimo atendimento...
-
Fabiano Santos (@biano35) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil me ajuda aí, pacote de 350mega, não tá chegando 10% disso, até streaming travando toda hora.
-
O boca aberta (@iunicorn27) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro Box TV e gostaria de deixar uma sugestão. Atualmente, a grade de canais aparece bastante desorganizada, sem separação por categorias como filmes, esportes, infantis, entre outras. Isso dificulta bastante a navegação e a experiência de uso.
-
ⅭZ.🔶 Blnance (@Bolinhovisk) relatou um problema
namoral ? VAI TOMA NO ** @ClaroBrasil bando de *************, todo dia essa ***** caindo faz 1 semana!! e nao vem botzinho mandando msg nao, bando de infeliz incopetentes
-
Paloma (@palomxgabrielle) relatou um problema
ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!
-
mellon collie and the infinite sadness (@urubunet) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!