Claro

Interrupção da Claro em São Francisco do Conde, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Conde, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Conde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Francisco do Conde, Bahia 12/26/2024 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Francisco do Conde, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Conde e locais próximos:

  • laisaoliveirah LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia

    A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaugustoalves José Augusto Alves (@jaugustoalves) relatou um problema

    Olhem, já vi atendimento ruim, mas igual ao da @ClaroBrasil está pra nascer. Já liguei, enviei DM e nada. Credo!

  • Dreezin6 Dreezin (@Dreezin6) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, preciso que vocês me respondam no privado não consigo de jeito nenhum ativar meu chip devido a problemas que vocês possuem no sistema.

  • GaidroS Jenny (@GaidroS) relatou um problema

    @GuiFBrito @ClaroBrasil Tive os mesmos problemas semelhantes que me deixaram chateado, mas #Rellyhackofficial no Instagram consertou minha mina, você pode enviar uma mensagem para ele agora

  • pripmiranda Pri (@pripmiranda) relatou um problema

    @PartisansPub @ClaroBrasil Já abriu reclamação na Anatel? De repente agiliza a solução

  • b0ylovaticbitch m ؘ (@b0ylovaticbitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil se vc fosse uma operadora boa, qual você seria? pago 4g mas só pega 3g nessa ***** mesmo com o sinal cheio TO PAGANDO PRA NAO USAR?

  • tsptrader1 TSP Trader 1 (@tsptrader1) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet e serviço residencial está fora o dia todo e não consigo uma resposta da Claro

  • lopesvico Vico (@lopesvico) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELAMOR, todas as minhas contas pagas e meu cel e 3G pararam de funcionar do nada. “Temporariamente programado para não realizar chamada”. O outro número funcionando normalmente. O app Claro Móvel não funciona, no site não “usuário não encontrado”. 🆘

  • PedroBidoia Pedrin (@PedroBidoia) relatou um problema

    @ClaroBrasil toma vergonha nessa sua cara e disponibiliza um serviço de qualidade pros seus cliente cacete

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rhcianga @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Raphael! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • Sergiofilho00 serjo (@Sergiofilho00) relatou um problema

    Serviço de primeira heim @ClaroBrasil . Solicitei um controle novo e veio sem funcionar um botão. O técnico nem subiu p testar, deixou o controle com meu porteiro. Agora não consigo ser atendido pq é só robô q tem nessa empresa