Claro

Interrupção da Claro em São Francisco do Conde, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Conde, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Conde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Francisco do Conde, Bahia 07/18/2024 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Francisco do Conde, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Conde e locais próximos:

  • laisaoliveirah LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia

    A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NannaMota Nanna (@NannaMota) relatou um problema

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Aconteceu aqui também. Eu fui bloqueando o número toda vez que ligavam e parou. Acabou a cota robô, sei lá eu. Mas assim… que *****, fico ****!

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para que eu vou fornecer meu CPF a vocês se não sou cliente? oO Poderia justificar a solicitação por favor!

  • rogerioad Rogerio (@rogerioad) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é um LIXO! Todos destreinados! Só sabem mandar reiniciar a ***** DO MODEM! Pago CARO PRA ESSA ***** DE INTERNET TER ESSA VELOCIDADE PÍFIA E NÃO CONSTANTE! VÃO RESOLVER OU NAL *******?

  • Lucas1mts Lucas Matos (@Lucas1mts) relatou um problema

    eu pago muito caro nessa porcaria de internet para ela passar um dia inteiro dando problema, sabe @ClaroBrasil

  • monize_ds Monize Doretto (@monize_ds) relatou um problema

    A @ClaroBrasil eh um lixo ✨✨✨✨

  • maurocezar Mauro Cezar (@maurocezar) relatou um problema

    @DanielSantosJOR @ClaroBrasil Nunca repassou o jogo + importante, pois a DAZN não comprava a 1ª escolha. E quando eu estava na emissora sempre me posicionava internamente contra escolhas como colocar jogo mais importante no ESPN HD, hoje +, que raros assinavam. Hoje me posiciono externamente, como consumidor

  • 328Ochoa El_ JalveSilva🇾🇪 (@328Ochoa) relatou um problema

    @FoxSportsBrasil @ClaroBrasil Vai colocar de volta a United no lugar q nunca deveria ter saído.🥇🏆 🤫🤫🤫🤫🤫🤫

  • sanukip alessandra (@sanukip) relatou um problema

    Me lembrem de nunca mais contratar a @ClaroBrasil pra NADA

  • JorgeNewtonRizz JNR (@JorgeNewtonRizz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para que, me cobrarem R$ 99,00 por um novo aparelho quando o problema é da Claro? Vou reclamar para @Anatel

  • OrtizXandao Alexandre Ortiz (@OrtizXandao) relatou um problema

    Que baita porcaria essa @ClaroBrasil depois que passei pro @ClaroEmpresa nunca consigo ficar mais de 15 dias com internet, liga, reclama, abre chamado, ninguém resolve nada. Ainda bem que a portabilidade tá aí.