Interrupção da Claro em São Francisco do Conde, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco do Conde, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco do Conde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Francisco do Conde, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Francisco do Conde e locais próximos:
-
LAISA OLIVEIRA
(@laisaoliveirah) relatou um problema
de
Santo Amaro, Bahia
A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isa
(@isatxr) relatou um problema
@ClaroBrasil qual canal de atendimento da claro residencial?
-
𝗻𝗮𝘁⁷
(@onyxtete) relatou um problema
alo @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano pois to morando fora do Brasil mas VCS NAO FACILITAM! preciso que minha mae cancele pra mim mas nao permitiram e meu numero nao está mais recebendo sms ou fazendo chamadas por eu estar em outro CONTINENTE! e agora????
-
Douglas Cypriano
(@DouglasCypriano) relatou um problema
Quando vou ter alguma solução funcional pra essa ausência de sinal, @ClaroBrasil ???
-
Will
(@willmedeiros84) relatou um problema
@ClaroBrasil Dois dias que tento assinar o claro plus tv e sempre recebo essa msg "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-3248)".
-
CAUS
(@carlosdupont) relatou um problema
A força que eu tô tentando fazer pra ter internet no celular e essa ***** de @ClaroBrasil não ajuda, vamo pras justiça
-
Douglas
(@Vitorock) relatou um problema
@ClaroBrasil se minha esposa precisasse da sua ajuda para sobreviver, hoje teria um dia do falecimento. Que serviço porco vocês prestam ao cliente.
-
Savinho 🚀
(@savinhotv) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
Eu quero saber se todos os atendentes da @ClaroBrasil vão ficar desligando na minha cara ou vão resolver meu problema 🤯 comprar o bolo pra 2 meses tentando resolver uma besteira
-
Lionel Messi Osasquense
(@Messi_osasco) relatou um problema
@ClaroBrasil Afk com a rede da claro é missão impossível. Vocês são um lixo
-
joao vítor :)
(@jvessantos) relatou um problema
Bicho ser cliente da Claro é a pior coisa do mundo, internet ruim demais meu deus. Se fosse questão de vida ou morte a pessoa morria. @ClaroBrasil bora filha resolva o sinal da rede 2G em Salvador ai que eu to no estresse, sem perturbação e picuinha resolva essa misériAAAAAAAAAAA
-
• thug life! 🦅🥷🏾
(@fethug_) relatou um problema
Trabalhando com 4G, pq a @ClaroBrasil ñ tem um Wi-Fi descente, e não aparece p/ fazer uma visita técnica. Não é possível q uma empresa enorme dessas não mapeie q tem clientes q reclamam do serviço td mês e eles ñ fazem NADA p/ melhorar. Vou parar de pagar p/ ver se dão atenção!