Claro

Interrupção da Claro em Santo Amaro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Amaro, Bahia 12/09/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Amaro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:

  • laisaoliveirah LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia

    A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MFFetal Maurício Fernando (@MFFetal) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma compra na loja do shopping Raposo aonde eu teria direito a 2 aparelhos e só me deram 1 aparelho . Quero solução .

  • tsitonio blá-blá-blá whiskas sachê (@tsitonio) relatou um problema

    Já busquei atendimento pelo 1052, pelo Twitter, pelo ReclameAqui e NADA da @ClaroBrasil resolver a cobrança indevida da minha última conta. Eu tenho que ficar correndo atrás e nem assim eles resolvem, é um tal de transferir pra outro departamento que não acaba nunca.

  • soulblackbahia Malaïka (@soulblackbahia) relatou um problema

    @LeoMaiaBahea @PrimeVideoBR Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim. A série é boa. Ruim foi a @ClaroBrasil mais uma vez que me deixou sem internet. Já virou moda.

  • danisamartins Daniela Sá Martins (@danisamartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente de vcs há 10 anos, sempre paguei as contas em débito automático, vcs incluíram um pacote de HBO que nunca fiz. Reclamei, suspendi o débito e vcs não mandaram outro. Agora bloquearam as contas dos celulares! Vou cancelar tudo se não resolver

  • Since19_80 TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA 🏆🏆🏆 (@Since19_80) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi @ClaroBrasil to aguardando... ajuda noixxxxxxxxxxxxxxxx

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema

    Está difícil o atendimento aqui @ClaroBrasil !! Nunca mais me responderam. Há 2 meses sendo cobrado a mais na fatura da tv !! Vou para o concorrente hein?!?!

  • marinateles marina (@marinateles) relatou um problema

    Difícil manter a internet da @ClaroBrasil o jeito vai ser cancelar mesmo

  • fatytenorio Fátima Tenório (@fatytenorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil alguma solução??

  • othersiiide Camarada Caio #13 🇧🇷🇨🇺🇵🇸 (@othersiiide) relatou um problema

    Tem 6 meses que troquei minha linha de celular para a @vivobr... Além de ser a pior cobertura que já tive, agora recebi um email avisando de reajuste ANUAL, de uma linha que tenho há 6 meses... Já estou acionando a parte jurídica Já deu, hoje mesmo volto pra @ClaroBrasil

  • yurirosaa bisc 🍪 #icons2022 🇧🇷 (@yurirosaa) relatou um problema

    legal que eu to com problema de rota na @ClaroBrasil desde ontem. Ai eu ligo pro atendimento e a pessoa me fala que não sabe o que é isso👍