Claro

Interrupção da Claro em Santo Amaro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Amaro, Bahia 11/20/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Amaro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:

  • laisaoliveirah LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia

    A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil devia contratar a mesma empresa que fez o sistema que envia as faturas/boletos pra cuidar do resto da sua T.I. Tds os serviços fora mas esse nunca falha né?

  • DeniseSQ #tamufu (@DeniseSQ) relatou um problema

    impossível a @ClaroBrasil . caiu duas vezes agora à noite por uns 15 minutos e voltou. a última há mais de hora e o robozinho diz que não há problema na região

  • MPalestrinas Mulheres Palestrinas❄️ (@MPalestrinas) relatou um problema

    @dentsep @ClaroBrasil Nossa!! Boa sorte! Sério… agora a vivo atende aqui. Fechei hj mesmo. Amanha acaba a minha tortura com a net. Precisarei falar que estou no SPC para cancelar… qd precisei cancelar com eles, levei mais de 4 hrs. Com a vivo menos de 5 min. Ou nível até nisso!

  • Andreiabfig Andreia B F (@Andreiabfig) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dia 03, nada do técnico. 12:30 ele chega. Verifica a internet (via cabo) e informa que não tem problema no cabo, que a internet precisa ser usada no cabo. Meus pais explicam, que usam no celular e também usamos quando vamos lá trabalhar

  • Lilian07 Lilian Nascimento 🏊‍♀️✨🔴⚫ (@Lilian07) relatou um problema

    @ClaroBrasil com Now fora do ar. Mas, antes disso não carregava os filmes. Quero usar meus pontos pra comprar filmes e o site não funciona, quero ver programas do GNT e a semanas não atualiza. Em resumo: eu pago por algo que NUNCA está 100%. Um descaso com assinantes.

  • _Criistian8 Cristian de Souza (@_Criistian8) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai me ajudar ou vou ter que cancelar meu plano?????

  • joao18081968 João Gomes 🌵🌵 (@joao18081968) relatou um problema

    @ClaroBrasil Moro só e usava 254 M e não dava 50. Passei pra 512M e está pior. Há semanas o sinal para ou falha e todos os canais de atendimento fora do ar. Vou pedir o cancelamento. Que não venham com o abuso de cobrar multa #claroforadoar

  • viicfernanda_ Victoria Fernanda (@viicfernanda_) relatou um problema

    acabei de receber minha fatura da @ClaroBrasil vou ter que pagar R$ 190,00 pq a ***** do passaporte das Américas n funcionou direito na minha viagem 🤡🤡🤡😩 comecei o ano bem

  • raquelnovaes Raquel Novaes (@raquelnovaes) relatou um problema

    @mariannasaaa @ClaroBrasil Já pega o protocolo e liga pra ouvidoria. Só consegui resolver meu problema quando o próximo passo era Anatel e Procon. Se te pedirem os dados por DM nem adianta. O social media pede os dados - o q me respondeu disse que era humano e nao bot - mas ninguém entra em contato

  • calladofabio Fabio Callado 🇧🇷 (@calladofabio) relatou um problema

    outra coisa não, mas o atendimento 1052 da @ClaroBrasil é muito ruim. nunca vi tanta gente mal educada junto