Claro

Interrupção da Claro em Santo Amaro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Amaro, Bahia 12/12/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Amaro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:

  • laisaoliveirah LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia

    A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • analuizabric AnaLu (@analuizabric) relatou um problema

    Queria tanto a frequência do meu pai falando te amo pelo telefone. Só que eu acho que nunca vou conseguir pela @ClaroBrasil pois tem tantos anos. Eu só queria ouvir

  • foreveralice_ Bia (@foreveralice_) relatou um problema

    @ClaroBrasil querendo resolver um problema.Será que dá??? Recentemente, fui pedir um upgrade pra claro e aí quando eles iam liberar eles falaram que não era possível.Podemos resolver ou vou precisar mudar de operadora ?!!

  • hdvirtual ⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄ (@hdvirtual) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou me sentindo abandonado, não conseguir atendimento telefônico é de ficar depressivo. Respondi depois de 4 horas pq precisei ajudar nas tarefas aqui, respondi a DM com meu número, mas duvido que me liguem. Parecem ter me abandonado de vez... sem canal de atendimento nenhum 😔

  • Guiduraes29 Turah 🐷💚 (@Guiduraes29) relatou um problema

    Não sabia q até pra melhorar o plano de Internet na @ClaroBrasil era difícil igual pra cancelar.

  • Vitor_com_C Victor (@Vitor_com_C) relatou um problema

    @futblogdorenato @ClaroBrasil Liguei lá e eles disseram que o Skeelo já está incluso no preço da internet de 250 megas e que isso é só uma descrição dos produtos e não necessariamente aumenta kkkkkk esse serviço é uma vergonha

  • henrydolfi Henrique Gandolfi (@henrydolfi) relatou um problema

    @ClaroBrasil está difícil continuar cliente de vcs com essa net ruim viu

  • KnockFault KnockFault (@KnockFault) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet cai e não consigo um atendimento que preze pra olhar meu sinal. Única solução é reiniciar o modem e agendar visita técnica. Visita essa que só tem para quinta feira. Não sei como vou trabalhar amanhã...

  • As_Salvino Impensado (@As_Salvino) relatou um problema

    @capitu_mc @ClaroBrasil sei dicas nem sempre são bem vindos, mas já trabalhei no SAC da operadora e sei que isso acontece com frequência e se alguém ver essa resposta, pode ajudar, ao entrar em contato com a operadora, vc pode pedir pra falar diretamente com o supervisor para resolução rápida.

  • bialee333 Bianca Figueiredo (@bialee333) relatou um problema

    @capitu_mc @ClaroBrasil Por isso fico azeda de raiva com essas ligaçoes de vaaarias operadoras querendo nos entubar planos, "controle" pra quem? A conta chega toda descontrolada, e ainda nos obrigam ima fidelidade d 1 ano, se cancelar antes rola uma multazinha... Ah! É querer fazer o povo d trouxa.

  • Ryanziinho10 ryan (@Ryanziinho10) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior internet que tem, não assinem!!!