Interrupção da Claro em Santo Amaro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Amaro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:
-
LAISA OLIVEIRA
(@laisaoliveirah) relatou um problema
de
Santo Amaro, Bahia
A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gerônimo
(@gersouto) relatou um problema
acordei com a wifi da @clarobrasil não funcionando, aí reiniciei o roteador, a wifi voltou mas agora já caiu de novo aí fica a dúvida: dá pra dizer que a internet caiu mesmo se ela na verdade nunca tá realmente "em pé"?
-
thiagooramin
(@thiagooramin) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil ! Vou responder por aqui. Cancelei a assinatura, paguei o mês certinho e você está me cobrando um valor inexistente. Já abri uma reclamação no @ReclameAQUI e você não respondeu. Só falta abrir um chamado no @proconspoficial . Veja lá e me responda, por favor.
-
Alice no País das Coincidências
(@tatiaz) relatou um problema
@gabriel_true @OdioDaClaro @ClaroBrasil Cancelei em setembro, estava bem ruim. Mudei pra Vivo, não é perfeita, mas é melhor.
-
Aglais
(@JAglais) relatou um problema
@ClaroBrasil tem a pior qualidade de internet do Brasil, e o pior atendimento também, tudo robotizado, nunca resolvem nada. Contratei 199 mega de internet de fibra ótica e eles não entregam nem 10% do prometido. Alô @procongo
-
haphael
(@raphalos500g) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu Deus quero reset não, eu quero um modem novo que faz mais de 5 anos que não troca. Quero uma internet que não fique um lixo quando chove
-
⚫🔴RayaneRhyan🔴⚫
(@_RayaneRhyan) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil agora sou cliente do Claro Contre e claro controle facil afinal sao duas linhas ne. me seguem ae rs
-
Arquilho 🇧🇷🏴
(@arquilho) relatou um problema
@ClaroBrasil ABSURDO! Cancelei o contrato com a Claro a 4 meses por motivo de mudança. Como tinha pouco tempo para entregar o apartamento foi orientado pelo atendimento Claro a devolver os equipamentos na loja mais próxima. Mesmo após a devolução tenho recebido mensagens de cobrança...
-
Maíra Lima
(@lima_maira06) relatou um problema
A mesma palhaçada da claro me deixar sem serviço. Toma no **, as contas estão pagas, posso nen ligar pra resolver 🤬 @ClaroBrasil
-
Gabriel Front
(@FrontGabriel) relatou um problema
A @ClaroBrasil deveria ser considerada a pior empresa do planeta
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣)
(@ocefpaf) relatou um problema
@NEToficial / @ClaroBrasil paguei minha fatura dia 13 mas não paro de receber a cobrança e no app fala que tá pendente. Diz que vence dia 20 / 10. Mandar múltiplas cobranças vocês conseguem, descontar as quedas de serviço não né.