Claro

Interrupção da Claro em Santo Amaro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Amaro, Bahia 12/26/2024 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Amaro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:

  • laisaoliveirah LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia

    A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gersouto gerônimo (@gersouto) relatou um problema

    acordei com a wifi da @clarobrasil não funcionando, aí reiniciei o roteador, a wifi voltou mas agora já caiu de novo aí fica a dúvida: dá pra dizer que a internet caiu mesmo se ela na verdade nunca tá realmente "em pé"?

  • thiagooramin thiagooramin (@thiagooramin) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil ! Vou responder por aqui. Cancelei a assinatura, paguei o mês certinho e você está me cobrando um valor inexistente. Já abri uma reclamação no @ReclameAQUI e você não respondeu. Só falta abrir um chamado no @proconspoficial . Veja lá e me responda, por favor.

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @gabriel_true @OdioDaClaro @ClaroBrasil Cancelei em setembro, estava bem ruim. Mudei pra Vivo, não é perfeita, mas é melhor.

  • JAglais Aglais (@JAglais) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem a pior qualidade de internet do Brasil, e o pior atendimento também, tudo robotizado, nunca resolvem nada. Contratei 199 mega de internet de fibra ótica e eles não entregam nem 10% do prometido. Alô @procongo

  • raphalos500g haphael (@raphalos500g) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu Deus quero reset não, eu quero um modem novo que faz mais de 5 anos que não troca. Quero uma internet que não fique um lixo quando chove

  • _RayaneRhyan ⚫🔴RayaneRhyan🔴⚫ (@_RayaneRhyan) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil agora sou cliente do Claro Contre e claro controle facil afinal sao duas linhas ne. me seguem ae rs

  • arquilho Arquilho 🇧🇷🏴 (@arquilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil ABSURDO! Cancelei o contrato com a Claro a 4 meses por motivo de mudança. Como tinha pouco tempo para entregar o apartamento foi orientado pelo atendimento Claro a devolver os equipamentos na loja mais próxima. Mesmo após a devolução tenho recebido mensagens de cobrança...

  • lima_maira06 Maíra Lima (@lima_maira06) relatou um problema

    A mesma palhaçada da claro me deixar sem serviço. Toma no **, as contas estão pagas, posso nen ligar pra resolver 🤬 @ClaroBrasil

  • FrontGabriel Gabriel Front (@FrontGabriel) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deveria ser considerada a pior empresa do planeta

  • ocefpaf Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema

    @NEToficial / @ClaroBrasil paguei minha fatura dia 13 mas não paro de receber a cobrança e no app fala que tá pendente. Diz que vence dia 20 / 10. Mandar múltiplas cobranças vocês conseguem, descontar as quedas de serviço não né.