Claro

Interrupção da Claro em Santo Amaro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Amaro, Bahia 09/18/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Amaro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:

  • laisaoliveirah LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia

    A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luixoluixo LuiXO ~ 涙「ルイ」 (@luixoluixo) relatou um problema

    ou seja, passei a semana inteira - e já estou há mais de ano reclamando -, a @ClaroBrasil insinuando que o problema fosse aqui em casa, sem se importar em me colocar em risco com essas visitas técnicas, mas era o tempo todo nos servidores dela.

  • brunozullo Bruno Zullo (@brunozullo) relatou um problema

    Muito ruim o serviço da @ClaroBrasil aqui em casa. Estou sem TV e Internet há mais de 8 horas. A falha acontece menos de 3 dias depois do último problema (quando apresentou o mesmo problema POR UM DIA INTEIRO)...

  • LeoLeoniuk Léo Leoniuk (@LeoLeoniuk) relatou um problema

    Depois da @vivobr fibra enrolar UM MÊS pra transferir a Internet, adiar a instalação pra SETEMBRO, perdi a paciência e contratei a @ClaroBrasil em DOZE HORAS eles resolveram o problema! 🥰🥰🥰

  • Bolademon011 Bruno Duarte (@Bolademon011) relatou um problema

    @ClaroBrasil belo serviço ***** de internet

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @humbertogomespr @ClaroBrasil Oi, Humberto. Após a solicitação de portabilidade, a migração deve ocorrer automaticamente em até 3 dias úteis. Para que possamos realizar um atendimento mais efetivo, entre em contato com a gente com o número de protocolo do atendimento com a prestadora em mãos.

  • leozinhoau Leonardo Silva ツ (@leozinhoau) relatou um problema

    @Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil hoje foi a forma mais simpática de falar, mas está ruim já tem uns meses, lentidão, caindo com frequência, eu só não cancelei o serviço porque até então é o único provedor de internet pra onde moro. mas hoje nao consigo nem jogar ou fazer live ou ouvir musicas sem travar varias x

  • godoi_rafael Godoi Rafael (@godoi_rafael) relatou um problema

    @alexdecara @ClaroBrasil Claro é um lixo, pq a surpresa???

  • arantes_lucas Lucas Arantes (@arantes_lucas) relatou um problema

    @miamibeacheleva @ClaroBrasil Mas os outros eu consegui cancelar! A NET bate o telefone na cara! Impressionante! Vou cancelar o débito automático e ver mais tarde no civil especial! *******.

  • nothingi21 HAMAD ALBU (@nothingi21) relatou um problema

    @ClaroBrasil ola, me chama no privado por favor. preciso de ajuda

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @humbertogomespr @ClaroBrasil Oi, Humberto. Após a solicitação de portabilidade, a migração deve ocorrer automaticamente em até 3 dias úteis. Para que possamos realizar um atendimento mais efetivo, entre em contato com a gente com o número de protocolo do atendimento com a p…