Interrupção da Claro em Santo Amaro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Amaro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Amaro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Amaro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Amaro e locais próximos:
-
LAISA OLIVEIRA (@laisaoliveirah) relatou um problema de Santo Amaro, Bahia
A @ClaroBrasil quer que eu fique incomunicável, né? Pq lá no trabalho não tem Wi-Fi e o chip ruim 😡 disseram que iam me ajudar e até agora nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」 (@luixoluixo) relatou um problema
ou seja, passei a semana inteira - e já estou há mais de ano reclamando -, a @ClaroBrasil insinuando que o problema fosse aqui em casa, sem se importar em me colocar em risco com essas visitas técnicas, mas era o tempo todo nos servidores dela.
-
Bruno Zullo (@brunozullo) relatou um problema
Muito ruim o serviço da @ClaroBrasil aqui em casa. Estou sem TV e Internet há mais de 8 horas. A falha acontece menos de 3 dias depois do último problema (quando apresentou o mesmo problema POR UM DIA INTEIRO)...
-
Léo Leoniuk (@LeoLeoniuk) relatou um problema
Depois da @vivobr fibra enrolar UM MÊS pra transferir a Internet, adiar a instalação pra SETEMBRO, perdi a paciência e contratei a @ClaroBrasil em DOZE HORAS eles resolveram o problema! 🥰🥰🥰
-
Bruno Duarte (@Bolademon011) relatou um problema
@ClaroBrasil belo serviço ***** de internet
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@humbertogomespr @ClaroBrasil Oi, Humberto. Após a solicitação de portabilidade, a migração deve ocorrer automaticamente em até 3 dias úteis. Para que possamos realizar um atendimento mais efetivo, entre em contato com a gente com o número de protocolo do atendimento com a prestadora em mãos.
-
Leonardo Silva ツ (@leozinhoau) relatou um problema
@Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil hoje foi a forma mais simpática de falar, mas está ruim já tem uns meses, lentidão, caindo com frequência, eu só não cancelei o serviço porque até então é o único provedor de internet pra onde moro. mas hoje nao consigo nem jogar ou fazer live ou ouvir musicas sem travar varias x
-
Godoi Rafael (@godoi_rafael) relatou um problema
@alexdecara @ClaroBrasil Claro é um lixo, pq a surpresa???
-
Lucas Arantes (@arantes_lucas) relatou um problema
@miamibeacheleva @ClaroBrasil Mas os outros eu consegui cancelar! A NET bate o telefone na cara! Impressionante! Vou cancelar o débito automático e ver mais tarde no civil especial! *******.
-
HAMAD ALBU (@nothingi21) relatou um problema
@ClaroBrasil ola, me chama no privado por favor. preciso de ajuda
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@humbertogomespr @ClaroBrasil Oi, Humberto. Após a solicitação de portabilidade, a migração deve ocorrer automaticamente em até 3 dias úteis. Para que possamos realizar um atendimento mais efetivo, entre em contato com a gente com o número de protocolo do atendimento com a p…