Interrupção da Claro em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil tá difícil falar com vocês. Eu sou cliente há 18 anos mas não tenho mais paciência para corrigir meu pacote.
-
Michele d.S Pereira 🐬🖤🦊🖤🦇 (@MicheledsP) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Sempre elogiei a @ClaroBrasil. São praticamente 15 anos como cliente. Mas como estou desde sábado à noite sem wi-fi e telefone em casa, chegou a minha hora de protestar contra o serviço lixo prestados pela empresa.
-
Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil faz dias que tento falar e só dá problema no sistema. Engraçado que quando é para cancelar o sistema cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dora ❤️🔥 (@liarfull) relatou um problema
simplesmente não recomendo contratar os serviços da @ClaroBrasil PRA NINGUÉM! suporte lixo para o cliente, site fora do ar, cancelam a visita sem nenhuma explicação e impossível falar com alguém humano e não uma gravação
-
Clau ✨ (@loopingpoetico) relatou um problema
Como que faz pra falar com a @ClaroBrasil se o app não funciona corretamente?
-
kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema
A @ClaroBrasil inicia um atendimento via DM e some 🙄
-
The Secrets of Lucas (@lucasgeorgenes) relatou um problema
Em Janeiro fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil e desde então o meu celular não recebe ligações de quem usa @vivobr Bora resolver esse problema?!? @AnatelGovBR
-
eduarda (@eduardafanfa) relatou um problema
Sempre tem a primeira vez né @ClaroBrasil me decepcionando pra caramba. Aumentou meu plano de R$ 30,00 pra R$ 60,00 e poucos. Já liguem em dias diferentes, semanas diferentes e eles NUNCA tem sistema pra atualizar meu plano. Pensando em migrar de operadora.
-
Camilla Ladeira 🇧🇷 (@ladeira_camilla) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde! Vocês estão com problemas no WhatsApp ? Não consigo pegar o código de barras de jeito nenhum!!!
-
BGP 1976 (@1976Bgp) relatou um problema
@proconpr @ClaroBrasil @oi Fui registrar e encontrei dificuldade. Como eu vou saber dados da empresa que ligou. Não tem como saber. Na ligação não vem com CNPJ, nem endereço comercial. Assim fica difícil. Vocês tem que facilitar a reclamação.
-
gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@rosse_katia) relatou um problema
@ClaroBrasil Parte do problema é cobrança absurda e indevida, vcs são um lixo, eu tô passando tanta raiva que se eu estivesse em loja física teria vídeo aqui mostrando meu barraco e indignação com essa ***** de empresa do inferno.
-
Antonio Albuquerque (@albuquerquejr) relatou um problema
Uma ***** chip da @ClaroBrasil para pacote de internet. Uma *****! Vc perde um tempo enorme e paga pra ver a bolinha rodando.
-
Marcelo Herondino 🇧🇷🇵🇹 (@herondino) relatou um problema
@natulleza @ClaroBrasil Não é só aí. Aqui, a badalada Vodafone me deixou sem serviço desde 15 horas de ontem. Só agora o técnico chegou, depois de reagendar 4x. E nem sei se conseguirá resolver.