Claro

Interrupção da Claro em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Maria, Rio Grande do Sul 05/07/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • MartilisaHubner Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil tá difícil falar com vocês. Eu sou cliente há 18 anos mas não tenho mais paciência para corrigir meu pacote.

  • MicheledsP Michele d.S Pereira 🐬🖤🦊🖤🦇 (@MicheledsP) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    Sempre elogiei a @ClaroBrasil. São praticamente 15 anos como cliente. Mas como estou desde sábado à noite sem wi-fi e telefone em casa, chegou a minha hora de protestar contra o serviço lixo prestados pela empresa.

  • MartilisaHubner Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil faz dias que tento falar e só dá problema no sistema. Engraçado que quando é para cancelar o sistema cai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alvesb__ bru (@alvesb__) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil vamos arrumar o sinal do 4G ai, desde a semana passada tá IMPOSSÍVEL usar a internet sem que fique sem serviço a cada 5 minutos

  • isammlara isa esta renascida 🪩 (@isammlara) relatou um problema

    Fechei um pacote de internet com a @ClaroBrasil e eles disseram que a internet seria instalada até quarta feira (03/08) de manhã Hoje me ligam dizendo que por problemas na região pode levar até 120 dias pra instalarem (detalhe que nunca tinham falado dessa possibilidade antes)

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    @ClaroBrasil VTNC BANDO DE INÚTEIS. ESSA ***** DE INTERNET VAI FUNCIONAR COMO DEVE FUNCIONAR QUANDO?? LIXO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR ESSA ***** DE EMPRESA SEUS ARROMBADOS

  • prec1no prec1no (@prec1no) relatou um problema

    @ClaroBrasil @BrunoFreitas9 Me ajuda a me entender porque o valor da minha fatura veio dobrado?

  • aldocamposbahia Aldo Campos (@aldocamposbahia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Era cliente Corporativo Oi, adquirido pela Claro. Ocorre que tenho recebido ligações supostamente de prepostos da Claro, pedindo dados para efetivar a migração. Vi no site que não seria necessário troca de chip ao contrário do q informam nas ligações. Help!! É golpe?

  • _bykett Kexter 🦋 (@_bykett) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tentei e como eu expliquei na dm, não funciona.

  • jaquevieira queijomeaculpa (@jaquevieira) relatou um problema

    @MrsssRobinson @ClaroBrasil Agora ela respondeu. Que vai mandar pro setor pra cancelar! Eu não tô pedindo isso!!! Eu já tinha pedido e querem me cobrar. Se não resolverem, vai ser Anatel e procom. Essa povo faz o que quer

  • mahborahae Maah⁷𝕻𝖗𝖔𝖔𝖋 in the BOX (@mahborahae) relatou um problema

    Pior coisa que já fiz foi ter feito pacote da @ClaroBrasil. Funcionários despreparados. Se eu ligar 10 vezes com o mesmo problema vou ter 10 respostas diferentes e nenhuma solução. Problema desde junho. Tudo gravado e sendo enviado pra Anatel. Chega.

  • camilalabella20 Camila Labella (@camilalabella20) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. 3 meses pra resolver um problema. Bilhões em publicidade e zero capacidade de prestar um bom atendimento!

  • isammlara isa esta renascida 🪩 (@isammlara) relatou um problema

    E agora eu tenho que tirar tempo do meu dia, tenho que me estressar pra resolver erros que não foram meus por causa da incompetência dessa operadora parabéns @ClaroBrasil