Claro

Interrupção da Claro em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Maria, Rio Grande do Sul 06/01/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • MartilisaHubner Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil tá difícil falar com vocês. Eu sou cliente há 18 anos mas não tenho mais paciência para corrigir meu pacote.

  • MicheledsP Michele d.S Pereira 🐬🖤🦊🖤🦇 (@MicheledsP) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    Sempre elogiei a @ClaroBrasil. São praticamente 15 anos como cliente. Mas como estou desde sábado à noite sem wi-fi e telefone em casa, chegou a minha hora de protestar contra o serviço lixo prestados pela empresa.

  • MartilisaHubner Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil faz dias que tento falar e só dá problema no sistema. Engraçado que quando é para cancelar o sistema cai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kethleenfranzen Kethleen Franzen (@Kethleenfranzen) relatou um problema

    @pedronciomelo @ClaroBrasil Se com boleto já é um filme de terror, direto da conta eu nunca mais vejo esse dinheiro 🙄

  • lutfi_mariot Lutfi_mariot (@lutfi_mariot) relatou um problema

    @ClaroBrasil O supervisor da Claro q esteve em casa ontem garantiu q o sinal voltaria e ficou de voltar hoje às 09h, o que também não aconteceu até agora. Seguimos aguardando Espero q não haja cobrança pelos 4 dias sem conexão, POR FALHA DA CLARO.

  • UniversalTVBR Universal TV BR (@UniversalTVBR) relatou um problema

    @cantelmo_vania @ClaroBrasil Oie, Vania! Por favor, você poderia me dizer o Estado em que você está localizada, pra eu poder verificar internamente o problema com o áudio? Se sentir mais segura de mandar essa informação no privado, fique à vontade!

  • lucas9185 lucas (@lucas9185) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior internet! Não comprem. A internet cai o tempo todo e o suporte não resolve.

  • paulafalcaos Paula Falcão (@paulafalcaos) relatou um problema

    Não adianta nada a equipe de redes da @ClaroBrasil vir aqui publicamente dizer que vai solucionar. Isso é mkt. Resolver o problema que é bom, nada! (Detalhe: NÃO SOU NEM NUNCA FUI CLIENTE DELES e mesmo assim to tendo dor de cabeça com eles. Imagina ser cliente, deus me livre!)

  • danilusoaress ѵεℓσ૨เσ σɳℓเɳε (@danilusoaress) relatou um problema

    @cyberchave @ClaroBrasil @vivobr Aqui é a mesma fita, lixo demais .

  • MiMariaOli Michele ♈ (@MiMariaOli) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desdo dia 12 tentando resolver um problema na fatura, que veio errada o valor do que foi contratada. Tenho o número de protocolo e TD, como não me deram resposta, eu não efetuei o pagamento e cortaram minha internet. Não consigo entrar em contato com nenhum+

  • waltaosilva walter silva (@waltaosilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais um dia passando raiva com a internet e ainda sendo enganado pelos atendes. Fiquei a manhã inteira esperando uma visita técnica que só constatei agora que não foi agendada pela atendente. Que belo serviço!! Saudades da NET.

  • dxvii77vg 𝙙𝙖𝙫𝙞 ᶜʳᵛᵍ ✠ (@dxvii77vg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Free fire é um lixo kkkkk

  • Pablo79rj Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema

    @ClaroBrasil O difícil é funcionar e receber o boleto no valor correto. Querem cobrar por produtos que nunca assinei. Não é a toa que mudei meu celular para a vivo. Em breve mudo a internet fixa.