Interrupção da Claro em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil tá difícil falar com vocês. Eu sou cliente há 18 anos mas não tenho mais paciência para corrigir meu pacote.
-
Michele d.S Pereira 🐬🖤🦊🖤🦇 (@MicheledsP) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Sempre elogiei a @ClaroBrasil. São praticamente 15 anos como cliente. Mas como estou desde sábado à noite sem wi-fi e telefone em casa, chegou a minha hora de protestar contra o serviço lixo prestados pela empresa.
-
Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil faz dias que tento falar e só dá problema no sistema. Engraçado que quando é para cancelar o sistema cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bru (@alvesb__) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vamos arrumar o sinal do 4G ai, desde a semana passada tá IMPOSSÍVEL usar a internet sem que fique sem serviço a cada 5 minutos
-
isa esta renascida 🪩 (@isammlara) relatou um problema
Fechei um pacote de internet com a @ClaroBrasil e eles disseram que a internet seria instalada até quarta feira (03/08) de manhã Hoje me ligam dizendo que por problemas na região pode levar até 120 dias pra instalarem (detalhe que nunca tinham falado dessa possibilidade antes)
-
Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
@ClaroBrasil VTNC BANDO DE INÚTEIS. ESSA ***** DE INTERNET VAI FUNCIONAR COMO DEVE FUNCIONAR QUANDO?? LIXO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR ESSA ***** DE EMPRESA SEUS ARROMBADOS
-
prec1no (@prec1no) relatou um problema
@ClaroBrasil @BrunoFreitas9 Me ajuda a me entender porque o valor da minha fatura veio dobrado?
-
Aldo Campos (@aldocamposbahia) relatou um problema
@ClaroBrasil Era cliente Corporativo Oi, adquirido pela Claro. Ocorre que tenho recebido ligações supostamente de prepostos da Claro, pedindo dados para efetivar a migração. Vi no site que não seria necessário troca de chip ao contrário do q informam nas ligações. Help!! É golpe?
-
Kexter 🦋 (@_bykett) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tentei e como eu expliquei na dm, não funciona.
-
queijomeaculpa (@jaquevieira) relatou um problema
@MrsssRobinson @ClaroBrasil Agora ela respondeu. Que vai mandar pro setor pra cancelar! Eu não tô pedindo isso!!! Eu já tinha pedido e querem me cobrar. Se não resolverem, vai ser Anatel e procom. Essa povo faz o que quer
-
Maah⁷𝕻𝖗𝖔𝖔𝖋 in the BOX (@mahborahae) relatou um problema
Pior coisa que já fiz foi ter feito pacote da @ClaroBrasil. Funcionários despreparados. Se eu ligar 10 vezes com o mesmo problema vou ter 10 respostas diferentes e nenhuma solução. Problema desde junho. Tudo gravado e sendo enviado pra Anatel. Chega.
-
Camila Labella (@camilalabella20) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. 3 meses pra resolver um problema. Bilhões em publicidade e zero capacidade de prestar um bom atendimento!
-
isa esta renascida 🪩 (@isammlara) relatou um problema
E agora eu tenho que tirar tempo do meu dia, tenho que me estressar pra resolver erros que não foram meus por causa da incompetência dessa operadora parabéns @ClaroBrasil