Interrupção da Claro em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil tá difícil falar com vocês. Eu sou cliente há 18 anos mas não tenho mais paciência para corrigir meu pacote.
-
Michele d.S Pereira 🐬🖤🦊🖤🦇 (@MicheledsP) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Sempre elogiei a @ClaroBrasil. São praticamente 15 anos como cliente. Mas como estou desde sábado à noite sem wi-fi e telefone em casa, chegou a minha hora de protestar contra o serviço lixo prestados pela empresa.
-
Marta Elisa Hübner (@MartilisaHubner) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil faz dias que tento falar e só dá problema no sistema. Engraçado que quando é para cancelar o sistema cai
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kethleen Franzen (@Kethleenfranzen) relatou um problema
@pedronciomelo @ClaroBrasil Se com boleto já é um filme de terror, direto da conta eu nunca mais vejo esse dinheiro 🙄
-
Lutfi_mariot (@lutfi_mariot) relatou um problema
@ClaroBrasil O supervisor da Claro q esteve em casa ontem garantiu q o sinal voltaria e ficou de voltar hoje às 09h, o que também não aconteceu até agora. Seguimos aguardando Espero q não haja cobrança pelos 4 dias sem conexão, POR FALHA DA CLARO.
-
Universal TV BR (@UniversalTVBR) relatou um problema
@cantelmo_vania @ClaroBrasil Oie, Vania! Por favor, você poderia me dizer o Estado em que você está localizada, pra eu poder verificar internamente o problema com o áudio? Se sentir mais segura de mandar essa informação no privado, fique à vontade!
-
lucas (@lucas9185) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior internet! Não comprem. A internet cai o tempo todo e o suporte não resolve.
-
Paula Falcão (@paulafalcaos) relatou um problema
Não adianta nada a equipe de redes da @ClaroBrasil vir aqui publicamente dizer que vai solucionar. Isso é mkt. Resolver o problema que é bom, nada! (Detalhe: NÃO SOU NEM NUNCA FUI CLIENTE DELES e mesmo assim to tendo dor de cabeça com eles. Imagina ser cliente, deus me livre!)
-
ѵεℓσ૨เσ σɳℓเɳε (@danilusoaress) relatou um problema
@cyberchave @ClaroBrasil @vivobr Aqui é a mesma fita, lixo demais .
-
Michele ♈ (@MiMariaOli) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desdo dia 12 tentando resolver um problema na fatura, que veio errada o valor do que foi contratada. Tenho o número de protocolo e TD, como não me deram resposta, eu não efetuei o pagamento e cortaram minha internet. Não consigo entrar em contato com nenhum+
-
walter silva (@waltaosilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais um dia passando raiva com a internet e ainda sendo enganado pelos atendes. Fiquei a manhã inteira esperando uma visita técnica que só constatei agora que não foi agendada pela atendente. Que belo serviço!! Saudades da NET.
-
𝙙𝙖𝙫𝙞 ᶜʳᵛᵍ ✠ (@dxvii77vg) relatou um problema
@ClaroBrasil Free fire é um lixo kkkkk
-
Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema
@ClaroBrasil O difícil é funcionar e receber o boleto no valor correto. Querem cobrar por produtos que nunca assinei. Não é a toa que mudei meu celular para a vivo. Em breve mudo a internet fixa.