Claro

Interrupção da Claro em Santa Branca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Branca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Branca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Branca, São Paulo 05/31/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Branca, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Branca e locais próximos:

  • shooter_abyss Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET

  • felipecaton Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • otiagoaugusto tiaguinho del sus (@otiagoaugusto) relatou um problema

    @SuporteClaro @ClaroBrasil Se não resolvi no atendimento de vcs, vou resolver no twitter? kkk Tenho protocolo de todas ligações, já pedi gravação e nunca recebi. VOCÊS PASSAM O DIA ME LIGANDO CARAI, tô feliz já na minha operadorazinha, sai fora maluco

  • miacslucci ؘ (@miacslucci) relatou um problema

    @ClaroBrasil RESOLVE MEU PROBLEMA CLAROOOOOO. EU PRECISO REATIVAR MEU CHIP!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_NSanto @ClaroBrasil Caso o problema não for solucionado, recorra à ouvidoria da empresa para relatar a situação. Se, mesmo assim, o problema persistir, portando o número de protocolo do atendimento com a operadora, entre em contato com a Anatel.

  • TonOrsine Ton Orsine (@TonOrsine) relatou um problema

    A @ClaroBrasil transformou minha vida num INFERNO; ligações com ofertas o dia todo; Tô fazendo audiência, tá ligando; tô atendendo cliente, tá ligando; Onde será que arrumou meus contatos? Já disse q não quero nenhum tipo d produto/serviço da operadora. Vou deixar mais CLARO... +

  • WagnerGalv Wagner Galvão (@WagnerGalv) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresa que falha na prestação do serviço e causa dano ao seu cliente e não faz o devido ressarcimento.

  • cvmn27 Claudia Nascimento (@cvmn27) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Não sei mais o q fazer com minha conexão com a internet... Rede 2,4GHz batendo 7 mb! Rede 5GHz 399 mb em um plano de 500gb. Dependo da 2,4 para trabalhar.

  • lu_ladwig Luciane Ladwig (@lu_ladwig) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , estou aguardando o contato. No número 10699 me deixam na espera e não atendem. É assim que vocês tratam o cliente? Deixam no vácuo? Se recusam a atender? Na hora de vender são bem atenciosos, depois é dane-se o cliente.

  • 15h00min Cristiano Oliveira (@15h00min) relatou um problema de Ilhéus, Bahia

    @humbertogomespr @ClaroBrasil São rápidos para encher o saco do cliente, por exemplo já uso um plano flex e todo santo dia enchem minha caixa de SMS oferecendo plano conta ou controle

  • moraeserasmo Erasmo Moraes (@moraeserasmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marizocaaaa @gabisantana04 Eu também, meu telefone tem bloquei e eu NÃO AUTORIZEI LIGAÇÕES DESTA ***** DE EMPRESA

  • Riccieri Neto Riccieri ♐ (@Riccieri) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou precisando de ajuda, mandei dm