Claro

Interrupção da Claro em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ilhéus, Bahia 12/13/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ilhéus, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhéus e locais próximos:

  • 15h00min Cristiano Oliveira (@15h00min) relatou um problema de Ilhéus, Bahia

    E a @ClaroBrasil que tem um aplicativo mobile que não funciona de forma alguma!! Cadê os órgãos que regulamentam essas empresas!?

  • 15h00min Cristiano Oliveira (@15h00min) relatou um problema de Ilhéus, Bahia

    @humbertogomespr @ClaroBrasil São rápidos para encher o saco do cliente, por exemplo já uso um plano flex e todo santo dia enchem minha caixa de SMS oferecendo plano conta ou controle

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • StephaniePaulaP ★ Stephanie♥Paixão ★ (@StephaniePaulaP) relatou um problema

    @ClaroBrasil A pergunta que não quer calar , alguém que tenha feito reclamação do aplicativo da Net Now com problema de login , realmente conseguiu resolver ?? Não consigo acessar por nada , já fiz reset , já fui ao SAC .. liguei e abri uma reclamação e por aqui tbm nada !

  • aorandraganov DRAGANOV (@aorandraganov) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil o serviço de vocês é uma bela *****

  • lpgeekbrasil Lp - #GeekBrasil80k - LEIAM UNDEAD!!! (@lpgeekbrasil) relatou um problema

    Já são meia hora na chamado @ClaroBrasil ajuda nós, por favor. MEIA HORA!!! Eu não vivo pra você!!!

  • hugomesquita94 Hugo Mesquita (@hugomesquita94) relatou um problema

    @TIMBrasil porque seu sinal está tá ruim ? @ClaroBrasil cade os plano para eu solicitar portabilidade???

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JoaoMarcioC @ClaroBrasil O problema persiste o dia todo. Inferno!

  • luscofusc angelo (@luscofusc) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço de vocês tá uma *****! Eu tô tentando PAGAR a conta INFELIZES DO INFERNO

  • elieteli Eliete Li (@elieteli) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil. Em 23 de fevereiro efetuei o pagamento antecipado da fatura que venceria em 10 de março. Fiz contato pela central de atendimento, enviei e-mail pelo site, encaminhei comprovante de pagamento por e-mail, recebi contato telefônico do atendimento desta rede,

  • RVPO_ 🇧🇷 (@RVPO_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil destrata seu cliente totalmente. Cobram uma fatura indevidamente e o suporte não dá nenhuma assistência 👍👍👍

  • gehospi Carlos Mouret (@gehospi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil , sempre induz o consumidor ao erro, desligando o sinal do assinante, e quando este sen comunica com o atendimento telefônico, o assistente eletrônico o obriga a ter uma visita técnica. Infelizmente sempre fizeram isso. Façam suas denuncias a Anatel!

  • JotaSilvaPoeta Jota Silva VI (@JotaSilvaPoeta) relatou um problema

    @NaoVaoNosCalar @AnatelGovBR Eu quero registrar que a internet da @ClaroBrasil consumiu meus dados, não deixando caracteres nem pra terminar um tuít