Interrupção da Claro em Ilhéus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ilhéus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhéus e locais próximos:
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
E a @ClaroBrasil que tem um aplicativo mobile que não funciona de forma alguma!! Cadê os órgãos que regulamentam essas empresas!?
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
@humbertogomespr @ClaroBrasil São rápidos para encher o saco do cliente, por exemplo já uso um plano flex e todo santo dia enchem minha caixa de SMS oferecendo plano conta ou controle
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Oliveira
(@henriquedsolive) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Ontem foi instalado o plano de 500mb + hbo max em minha residência, mas até agora não consigo vincular minha conta com o serviço da hbo, sempre acusa que não foi possível verificar minha assinatura.
-
Bruno
(@bruno_tso) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil a conta que comprei foi internet banda larga 125 megas por 89 reais pra minha casa e no lançamento futuro cons 179 reais entrei em contato pela central e informaram que mudaram meu plano pra 250 megas sendo que eu nunca solicitei isso, do nada?????? Ja mandei DM
-
Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@Rodnei1985) relatou um problema
Qual sera a pior @ClaroBrasil ou a @vivobr ?
-
querido nelson
(@adolfex) relatou um problema
se eu entrar no meu portal do procon deve ter mais de seis protocolos de reclamação de problemas que tive com a @ClaroBrasil desde que sou cliente e toda vez só foi resolvido quando apelei pro procon e anatel.. eu não sei nem porque continuo sendo cliente de uma empresa tão ruim!
-
⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄
(@hdvirtual) relatou um problema
Preciso falar com suporte técnico da @ClaroBrasil e por não ter pago a última fatura em atraso ao identificar meu número pelo telefone 1052, repete 2 vzs essa pendência e desliga com a pachorra de eu não ter eschido a opção de enviar pro SMS o cod de barras.Como falar com eles? +
-
Lua Specian
(@luaspecian) relatou um problema
Nunca façam portabilidade de telefonia móvel pra @ClaroBrasil . Nunca!!! nÃO TEM SUPORTEEEE
-
Ricardo Macedo
(@ricckodev) relatou um problema
Meia hora tentando achar o meio de comunicação pra mudar meu plano residencial, pra cancelar a TV e o número da claro sempre vai pra um app interno onde não tem opção de cancelamento, pode isso @ClaroBrasil ?
-
Fabio Oliveira🔴⚫
(@FlaMaiorDeTodos) relatou um problema
Essa internet da @ClaroBrasil ta uma *****. Em menos de uma hora ja caiu duas vezes onde moro. Vc bota 500mb, paga mais caro e fica oscilando. É uma pena que a @TIMBrasil nao tem a velocidade que quero no meu bairro. Senao ja tinha migrado ha muito tempo.
-
Lizandra Magalhães
(@lillika2000) relatou um problema
@VirginiaRosa @grandepremio @ClaroBrasil Resolveram meu problema, que eu nem criei.. fora que tenho 2 planos e do celular tbm, demoraram quase 2 meses, mas não paguei 1 real a mais do que eu contratei. Se não resolver na ouvidoria, tenta na Anatel que resolve. Boa sorte 🍀
-
Felipe S. Neves
(@felipeneves_br) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue me irritar cada dias mais. Eu já registei duas reclamações formais (DUAS) e já realizei o bloqueio de diversos números, mas continuo sendo incomodado. Que empresa horrível! Que absurdo!