Interrupção da Claro em Ilhéus, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ilhéus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhéus e locais próximos:
-
aaaah Tha les
(@thalesportella) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
@ClaroBrasil Até agora nada hein dona @ClaroBrasil .... Tá difícil ser cliente de vocês dessa forma
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
@humbertogomespr @ClaroBrasil São rápidos para encher o saco do cliente, por exemplo já uso um plano flex e todo santo dia enchem minha caixa de SMS oferecendo plano conta ou controle
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
E a @ClaroBrasil que tem um aplicativo mobile que não funciona de forma alguma!! Cadê os órgãos que regulamentam essas empresas!?
-
Marcelo
(@Costamarcello) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
A Operadora @ClaroBrasil é péssima, disponibiliza atendimento via dm do Twitter e não é eficaz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bárbara Juneck 📝🎤📷
(@barbarajuneck) relatou um problema
Todo mês a msm coisa: @ClaroBrasil e @skeelo_br não se entendem. Cobram o serviço em conta e não tenho acesso a novos livros. Como faz prá cancelar a cobrança de uma coisa que não posso utilizar? Cansei de reclamar todo mês. Falta de respeito com o consumidor @proconspoficial
-
Edu Goldenberg
(@edugoldenberg) relatou um problema
Tudo é caótico em termos de serviço. Estou de mudança e pra ou de vou a @vivobr não tem cabeamento. A @ClaroBrasil tem. Mas a @ClaroBrasil se recusa a me vender o serviço porque “meu CPF não é bom”. E tenho o nome 100% limpo. Que vergonha!
-
Eu, Naiana.
(@EuNaiana) relatou um problema
Continuo sem a resolução do meu problema @ClaroBrasil
-
Flávia Maria
(@flaviamalvim) relatou um problema
oi, @ClaroBrasil! eu quero pagar minha fatura, me ajuda.
-
Prazer, Thiago
(@ThiTeza) relatou um problema
A @ClaroBrasil é só pela misericórdia né?! Já implorei para unificar as faturas (são 5 linhas no meu nome) e todo mês eu tenho que pegar 5 faturas diferentes pra pagar pq a claro não consegue unificar essa *****! As vezes fica uma pra trás e diminuem a velocidade da internet
-
🌼
(@cactufreire) relatou um problema
@ClaroBrasil alô garotos, mudei pra claro tem um dia e já tô **** pois não consigo acessar o app da claro flex, me ajuda não me arrepender de ter feito essa troca de operadora, o que faço
-
GabrielOnuris
(@gabrielonuris) relatou um problema
4 dias sem internet, tv e telefone, e a @ClaroBrasil simplesmente não sabe qual o meu problema! 4 visitas técnicas depois, e eles ainda não sabem. Abri chamado na Anatel, talvez com força maior e multas eles magicamente resolvem fazer o mínimo e restaurar a minha rede.
-
Pacilio
(@thaispacilio) relatou um problema
@ClaroBrasil está cada dia pior, além do fato da ausência de sinal sempre que chove, quebraram meu muro e não querem consertar… ainda culparam o eletricista que foi na minha casa trocar uma lâmpada de ter cortado o fio. #consumidor.gov #procon
-
fernando
(@itsffm_) relatou um problema
@flavialmaia @ClaroBrasil ufaaaaaaaaa! exatamente o q está acontecendo cmg … 🙏🏻 já estava achando q era problema com meu cel novo morta
-
na prática a teoria é outra
(@deusaeelouca) relatou um problema
@ClaroBrasil "Na" informa que é problema técnico da operadora na região. Resolvam logo que preciso trabalhar.