Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pouso Alegre vêm de códigos postais 37550.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pouso Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina Everton (@CarolinaEvert16) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando alterar a minha senha e só tem a opção de enviar o código de verificação pra um celular que eu nunca ouvi falar. Meu e-mail não aparece sendo que todas as contas de vocês vai pra ele.
-
dai; (@zjendeukk) relatou um problema
@ClaroBrasil sério que ódio, o melhor é trocar essa ***** viu
-
panicat do vila união (@nutrigata) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil será que eu nunca vou ter paz????? tendo o mesmo problema do mês passado com minha fatura sendo que já liguei pra vcs e tinham dito que estava resolvido se eu me matar hoje as 23h47 a culpa é de vcs
-
Nelma Antunes Ferreira (@NelmaAntunesFe1) relatou um problema
@ClaroBrasil pq faz 2h que estou sem sinal e sem internet? Nunca atrasei uma fatura de vcs.. Serviço horrível
-
Anderson Cavalcanti (@andersoncante) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso conseguir falar com vocês para tratar de informações dobre débito automático, e não estou conseguindo por nenhum dos canais, e os diferentes número de whatsapp que vocês disponibilizam
-
Hugo Santos Luz (@hugosl01) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas o problema não minha linha, é a localidade. O sinal de vcs aqui é horrível. Saindo daqui meu sinal fica normal.
-
Gabirel do pastel (@Gabireldopastel) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil problema resolvido de maneira satisfatória. Serviço rápido, o técnico resolveu nosso problema em minutos ao localizar o problema e realizar os reparos necessários, obrigado.
-
Vinicius Sariel (@mynamevini) relatou um problema
@ClaroBrasil meu problema não está sendo resolvido. to ligando faz dois dias os atendentes colocam robo e deixa ele ficar falando durante 30 minutos de ligação só pra mim desistir e ter que ligar de novo e assim vai. estou muito insatisfeito
-
Joyce Franco (@SantJordao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Drumond_Simone @ClaroBrasil Olha também já tive muiiiitos problemas com a Claro... Cansa!!!!
-
Jess 🌙 (@Jess_santanaa) relatou um problema
@adrianajenner @ClaroBrasil O móvel direto ficando no 3g em alguns lugares. Me ajuda aí né @ClaroBrasil