Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
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Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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César
(@DeAngeli1964) relatou um problema
@ClaroBrasil a pergunta que fica: vocês vão compensar na fatura os dias de serviço não prestado? É o mínimo, sem requerer que o cliente perca tempo na Central pedindo algo que deveria ser automático pelos transtornos causados. Sem serviço de TV em Santos há pelo menos dois dias
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Arthur Pimentel
(@Arthue_p) relatou um problema
@COLAPSITA amg, eu uso esse número da claro faz 6 anos nunca tive problemas esse tá sendo o meu primeiro problema com a dona @ClaroBrasil assim... eu gosto da operadora, mas 3 dias fora do ar mano?????
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Mateus
(@Jaoisnow) relatou um problema
@ClaroBrasil quero renovar meu prezao e não estou conseguindo me ajuda pfvr
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É Lúcy ou Lucý? 🧝🏼♀️🌳🍏
(@lucyoulucy) relatou um problema
@ClaroBrasil @fecassaBr DM??? Pra vcs dizerem q o sistema tá fora do ar???Estou sem wifi há mais de 24 horas e nada! Tudo isso pq vcs me ofereceram a troca de modem e qdp eu troquei, nem consigo configurar wifi pq o app não funciona. E aí, vai mandar eu chamar na DM tb ou vou ter q acionar a Justiça?😡
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Marcos andre
(@dr_marcosandre) relatou um problema
Operado Claro há dois dias com instabilidade no sistema , ninguém consegue acessar conta, site ou cancelar sérvios. Nos dias atuais 48 de instabilidade??? @ClaroBrasil
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kelly ▽▲
(@aeekelly) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho 2 pontos de tv e percebi recentemente que alguns canais não funcionam no outro ponto, diz que eu não tenho o canal, mas meu pacote diz que possuo, me ajuda
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Rodrigo Estevam
(@RoEstevam) relatou um problema
Parabéns à @ClaroBrasil pelo sinal de ***** da Net que fica caindo e pelo app que não funciona
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Lanna/Lainara
(@_lai) relatou um problema
Desde manhã tentando falar na @ClaroBrasil e ninguém atende! Que absurdo! Na hora de pagar, boleto cai certinho, na hora de prestar o serviço nem atendem!! 😡😡
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Carlos Correia
(@C_Correia8) relatou um problema
de
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
***** @ClaroBrasil que atendimento de 💩 ... Sistema de 💩 ... Que serviço de 💩 VTNC !
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F de felicidade só comigo
(@meudyxx) relatou um problema
@Luiz0Guilherme @ClaroBrasil Informação da gerência nenê. Apenas passamos pro cliente, vão procurar a paz vão.