Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sergio rosa da costa
(@Sergiocosta67Da) relatou um problema
@ClaroBrasil @Diogx_Dj @luanverli Não recomendo essa empresa mais a ninguém pois não resolve problema algum, a empresa quer cobrar de uma hora para outra 50% acima do valor, uma empresa tão responsável que nem consegue encontrar o contrato com o cliente, A Claro o Brasil tá se tornando a pior empresa,
-
Hétero Poc 🧜♂️
(@zoim1987) relatou um problema
Não sei pq a @ClaroBrasil comenta em posts negativos aqui no twitter. Eles se prontificam, mas não resolvem nem respondem o contato. Ou comenta e resolve, ou ignorem como fazem com o cliente de fato.
-
liah | LECLERC WIN 🔥
(@suckerpez) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá difícil realizar atendimento ao cliente hoje?
-
Gilvan
(@Gilvan86522068) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Eu tinha vivo fixo. Nunca tive problema. Com esse lixo da net nem o telefone 10621 funciona. Como uma empresa fica sem central de atendimento?
-
𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂 𝑴𝒆𝒏𝒅𝒆𝒔 (𝒆𝒎 🏡)
(@isabela_snm) relatou um problema
Ta difícil conseguir na @ClaroBrasil um e-sim, um serviço pago, já fui em várias lojas e o serviço sempre indisponível. Até quando?
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil Tentando ligar para vocês e aparece chamada encerrada.. Cada dia um problema
-
Daniela Teixeira
(@DannyyTeixeira) relatou um problema
MEU DEUS COMO EU ODEIO A @ClaroBrasil TODO DIA UM PROBLEMA DIFERENTE
-
vroeder
(@vroeder) relatou um problema
Cade a internet @ClaroBrasil? Dois dias sem funcionar é dose. No app não indica nada. Pra piorar nem o telefone do atendimento pra saber o que está acontecendo atendem. Que descaso é esse?
-
E agora José?
(@zeluiz_dsousa) relatou um problema
Em menos de uma semana eu estou tendo problemas de novo com o sinal da claro tv @ClaroBrasil
-
Dijair Brilhantes
(@Dijairbrilhante) relatou um problema
@matheusbeck @ClaroBrasil E foi pelo mesmo problema. Plano em dia, pacote certinho, e simplesmente eles alegam um erro e mandam aguardar 24 horas. Abre um protocolo na @AnatelGovBR que logo eles resolvem.