Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago
(@Fourestgremio) relatou um problema
Genthiiii… consegui cancelar um numero na @ClaroBrasil em 10min… incrível
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Raul_CMS @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Raulzito! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento.
-
Polyana Damião
(@PolyanaDamiao) relatou um problema
O curioso caso da empresa gigante @ClaroBrasil que não estabiliza seus serviços deixando seus clientes ( EU ) perderem trabalhos e prazos ainda totalmente reféns DESSE SERVIÇO DE ***** QUE Ñ É BARATO visto que estamos na ERA do trabalho remoto...papelão hein @ClaroBrasil
-
GTavaresS
(@tavaressetenove) relatou um problema
@brunomassa @ClaroBrasil Agora começa a solução padrão da empresa. Já pagou sua conta? O aparelho está ligado na tomada? Retire o aparelho da tomada e aguarde 10 minutos para tentar novamente. E por aí vai, até parar a chuva. Kkkkkk
-
Markus Torres
(@MarkusTorrescrf) relatou um problema
O misterioso caso da desgraça da operadora da qual nunca fui cliente e não para de me aporrinhar todo santo dia com ligações *******. Vai pro inferno @ClaroBrasil
-
Luiz Fernandoᣵᶺ⸁ ᵃᵈᵃ̃ᵒ
(@luiz_zulu) relatou um problema
Eu não sou cliente da @ClaroBrasil e eles me ligam todo santo dia oferecendo plano, e o pior, colocam um robô pra falar com a gente. Claro, pelo amor de Deus, eu não quero seus serviços, para de me ligar.
-
Thamymebarak |💫⚔️
(@Thamyrices) relatou um problema
@Olhar_Olimpico @ClaroBrasil QUE ***** É ESAA CLARO????????? VOU TROCAR DE OPERADORA ASSIM Q POSSÍVEL!
-
.mandadinha.
(@KLEIN_e) relatou um problema
estou há dias tentando fazer o cadastro na desgraça da @ClaroBrasil pra usar esse serviço novo q eles empurram na gente, mas até agora nada.. Nem o suporte sabe oq fazer, porque não tem atendente deverdade esses robô acha q a gente é palhaço de não tentar as alternativas q ele dá
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Raul_CMS @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Raulzito! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento.
-
Sheila Wayszceyk
(@swayszceyk) relatou um problema
@josefkafkal @ClaroBrasil Eu abri reclamação na Anatel hoje! Aqui em Blumenau-SC também está fora hoje, ligo na central e nem meus dados localizam. Estão de parabéns!