Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 11/21/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuucasDutra1 Dutra (@LuucasDutra1) relatou um problema

    mds o atendimento da @ClaroBrasil é um lixo…

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @simoes_leoo @ClaroBrasil Olá, Leonardo! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • OdairRoberto10 Odair Roberto (@OdairRoberto10) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil, o atendimento padrão pelo whats ou telefone não funciona, não resolve meu problema, perco um tempo grande entrando nas opções e preciso falar com um atendente e nesse momento a ligação é encerrada. Será que o melhor é trocar pela @vivobr

  • TheKowasShow rolling thunder (@TheKowasShow) relatou um problema

    .@ClaroBrasil VCS SÃO UMA EMPRESINHA DE ***** FIQUEI MESES PEDINDO PRA TIRAREM A ***** DE UM CHIP DE R$50 DA MINHA FATURA QUE NÃO PEDI, FICARAM ME ENROLANDO, E QUANDO FINALMENTE “CONSIGO” CANCELAR AINDA VEM NA FATURA??? EU QUERO UM NOVO BOLETO SEM ESSA ***** SENÃO CES TÃO NO ***

  • mcsolha matheus (@mcsolha) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês podem por favor treinar os técnicos que mandam pra manutenção de rede nas ruas? Sou cliente da Vivo e um técnico de vocês simplesmente cortou a fibra que passa pra minha casa e estou sem internet por causa de vocês. Já sei qual serviço nunca contratar 🥰

  • dcp_yoon Lilah⁷💜🐙 (@dcp_yoon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, o sinal e a velocidade está horrível

  • patrickrns imunizadah 🐊 (@patrickrns) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês precisam parar de me ligar. Eu não sou e nem quero ser cliente de vocês. São de 2 a 3 ligações por dia oferecendo produto. Eu não quero! Vocês atrapalham minha rotina de trabalho.

  • jeanpaz Jean Paz (@jeanpaz) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil estou tentando ser cliente de vocês, mas tá cada dia mais difícil. TUDO VIRA NOVELA.

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema

    Não sei pq a @ClaroBrasil fica ligando de hora em hora!!! Eu não vou comprar essa *****!!! E com a raiva que to pegando, eu não vou comprar nunca! Pago caro em outra operadora só de raiva!!!!

  • RPSabate Reny PAES, não Paz, nem pães (@RPSabate) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor capacite seus vendedores pra ouvir o cliente, e não fazer esse tipo de *****, pq eu gosto de vcs e agr vou ficar sem