Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/05/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daviiicf dcf ✠ (@daviiicf) relatou um problema

    @jfmlisboa @ClaroBrasil Comigo@essa ***** não funciona

  • rtotoli Rodrigo Totoli (@rtotoli) relatou um problema

    @felicao__ @ClaroBrasil Péssimo!! Além de entregarem um péssimo serviço

  • Assis_Thaisa filha do Rei (@Assis_Thaisa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil resolveu oferecer um upgrade na minha internet, inventei de aceitar, recebi o técnico pra mudar o aparelho (não entendi a necessidade mas ok, sou leiga) e depois disso nunca mais o serviço foi o mesmo. Tô aqui penando pra conseguir ver FOTOS.

  • _buenoTai Ta i Naraˢᵉᵖ¹⁹¹⁴💚 (@_buenoTai) relatou um problema

    @_craolina @ClaroBrasil Eu também achava, mas eu vejo meus amigos que usam outras, e eles usam as redes sociais a vontade, parece que só a claro tem esse problema

  • victorbugallo Victor (@victorbugallo) relatou um problema

    @prisantiagos @ClaroBrasil Eu ai, a claro é mto ruim cara, só passo raiva

  • arthurmaia0107 Arthur Maia #YADINHO (@arthurmaia0107) relatou um problema

    @lbiagomez @ClaroBrasil Aqui também... péssimo serviço, de fortaleza até o Rj @ClaroBrasil

  • MariciFernandes Marici (@MariciFernandes) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil pela terceira vez esse mês estou com problema no serviço de internet. Com certeza agora e por ser final de mês , eu atrasei em 9 dias o pagamento da conta e vcs cortaram o serviço . Já está paga. E quero ressarcimento dos outros dias e inclusive o de hoje.

  • likeadarkhorse_ joinho (@likeadarkhorse_) relatou um problema

    ******* hein @ClaroBrasil a internet de vocês hoje está UM LIXO TOTAL

  • Caselou67 Carlos Loureiro🏴 (@Caselou67) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento de vocês na central telefônica. Para ser ruim tem que melhorar muito. Fiquei 1 hora tentando ajustar o preço da minha assinatura @canalpremiere para 59,90 e não consegui. No fim depois de 4 ligações tive que cancelar a assinatura. Que lástima!

  • EitxaBrasil Mah! Fim da era clean ☠️ (@EitxaBrasil) relatou um problema

    @_Jessiii @LeticiaBufoni @ClaroBrasil WTF? Como é o nome? Vou caçar aqui Pra assistir tb