Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 11/23/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • copetefoda Copete O **** (@copetefoda) relatou um problema

    @estranhodaturma @ClaroBrasil @choquei Kkkkkkkkk aqui eh net tbm. A net foi comprada pela claro com o objetivo de entregar o pior serviço do planeta. Por essa vc n esperava🤝

  • MarceloNavegOn Marcelo Andrade (@MarceloNavegOn) relatou um problema

    @Informebaiano Mas na prática não funciona, tenho meu número cadastrado lá a mais de 1 ano e mesmo assim a @ClaroBrasil me liga todo dia me oferecendo plano, pra que adiantar se não resolve.

  • ninicrvg nini ᶜʳᵛᵍ (@ninicrvg) relatou um problema

    Cadê a @ClaroBrasil que pagou minha fatura em débito automático HOJE, sendo que só vence dia 01/02/2023 e isso nunca tinha acontecido antes

  • ClebsonTeixeir7 Clebson Teixeira (@ClebsonTeixeir7) relatou um problema

    @BrevisCristiane @LuluSantos @ClaroBrasil O pior não é isso, o mais revoltante é o descaso e falta de vontade de resolverem o problema, o que acaba gerando uma revolta imensurável! São mais 8 dias e incontáveis ligações (mais de x15) sem qualquer indício de resolução.

  • oraphaferrari Raphael (@oraphaferrari) relatou um problema

    @ClaroBrasil O @its_luccass está tentando cancelar o plano dele e vocês não o atendem. Em nenhum dos canais. Nem app, nem SAC, nem BackOffice Anatel. Que desrespeito com o consumidor, Dona @ClaroBrasil!

  • Gustavodiasp9 Gustavo Dias (@Gustavodiasp9) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil e não recomendo.

  • driennervous Dri Lisboa🇧🇷💜🐱🚩 (@driennervous) relatou um problema de Capanema, Pará

    Eu só queria que a @ClaroBrasil parasse de me cobrar o que eu já paguei, coisa chata do ******* NUNCA ATRASEM O PAGAMENTO ATÉ A VÉSPERA DA RENOVAÇÃO DO PERÍODO, O SISTEMA DELES É A MANIVELA! Inferno!

  • la_gomes Luis Antonio Gomes (@la_gomes) relatou um problema

    Acho que a @ClaroBrasil não sabe que retrabalho é custo O técnico veio, arrumou o problema e deixou o outro ponto sem sinal Nota mental: Na próxima só deixar o técnico ir embora após verificar os pontos

  • LuluSantos Lulu Santos (@LuluSantos) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil Qto tempo vamos @ClebsonTeixeir7 e eu vamos ficar no exterior sem o serviço pelo qual ambos pagamos?

  • Patrick61544162 Patrick Souza (@Patrick61544162) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo sem sinal, ninguém resolve meu problema. Pior peço o protocolo dos atendimentos e se negam a me fornecer. Já denunciei a @ClaroBrasil no @ProconRJ e na Anatel. Não respeitam por consumidor.