Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anitta Shack SIMPLY THE BEST
(@AnittaShack) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
QUE ÓDIO SE ESSA FILHA DA **** DESSA @TIMBRASIL NÃO LIBERAR A PORTABILIDADE PRA @CLAROBRASIL VOCÊS VÃO VER A ***** QUE EU VOU FAZER INFERNO NEM AS MINHAS CALLS POSSO FAZER CULPA DE VOCÊS TIM OPERADORA CAÇAMBA DE LIXO!
-
Renass
(@Rennatinhoo_) relatou um problema
@biazabeu @ClaroBrasil Mano eu tô com problema de rede também o dia todo praticamente
-
arthur azevedo
(@arthurcazevedo) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal aqui em quitauna, Osasco /SP tá péssimo. E não é a primeira nem segunda nem terceira nem quarta....
-
Laura Palmer dentro do saco de lixo
(@Bah_Howard) relatou um problema
@DeboraPerrotta @ClaroBrasil Nossa tá uma *****. E já é a quarta vez em menos de um mês, amiga. Eu troquei pq a Oi e a Tim são uma *****,mas a Claro não tá ficando atrás.
-
Toxo Domingues
(@toxinho90) relatou um problema
Qualquer informação que preciso o site/App da @ClaroBrasil da: “opa erro inesperado” aí fica difícil continuar com o serviço
-
patricinha&revoltada
(@amandamramalho) relatou um problema
@RSalame @ClaroBrasil tá instável pra um caramba
-
Debora Perrotta
(@DeboraPerrotta) relatou um problema
@Bah_Howard @ClaroBrasil Tá uó mesmo! Já liguei mil vezes e a única solução que eles dão é reiniciar o modem kkkrying não tem pra onde fugir
-
tetezinho
(@TereuzB) relatou um problema
A @ClaroBrasil está me sabotando faz dois dias, sinal horrível e com certeza ainda irão cobrar o plano com o valor normal na próxima fatura
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
@ClaroBrasil Pago uma fortuna todo mês. Aí agora tô sem tv, sem telefone e sem internet. Previsão de retorno: Dia 11/11 as 05:00. Quero saber se vai ter ressarcimento do valor. Se pagar atrasado cobram juros né? Mas eles podem não entregar o serviço. @ProconRJ #claroresidencial
-
Aurora
(@auroradeboreal) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei la, espero q arrumem pq todo dia a internet está ruim por aq