Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/17/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vladiacris VCarvalho (@Vladiacris) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de atendimento na loja do Shopping Grand Plaza Santo André 🤬🤬🤬🤬🤬

  • augusto_tin Augusto R. Tin Pires (@augusto_tin) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Eu vou cancelar minha conta da Claro e mudar pra Vivo.

  • regismnz Regis (@regismnz) relatou um problema

    @orfeo_ulrica @ClaroBrasil É Claro que não funciona

  • VitorMMV Vieira, Vitor. (@VitorMMV) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...

  • Geraldo75121942 Geraldo Medeiros (@Geraldo75121942) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar os dois contratos que tenho com a claro.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BoLinhaLolotelo @ClaroBrasil seus direitos não estão sendo respeitados, entre em contato com a Anatel pelo nosso canal oficial de atendimento via internet, o Anatel Consumidor.

  • Marangon23 Luciano Marangon (@Marangon23) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Lixo

  • AthosRatera Athos Botelho Souza (@AthosRatera) relatou um problema

    E quando você acha que o problema foi parcialmente resolvido, eis que a @ClaroBrasil te deixa sem cobertura móvel de novo. E pra piorar você não consegue um atendimento fácil nem pelo app e muito menos ligando pra central de atendimento.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @mathias_gabriel @ClaroBrasil @claronxtbrasil Olá. Caso o problema não tenha sido resolvido pelo Procon, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.

  • Vladiacris VCarvalho (@Vladiacris) relatou um problema

    @ClaroBrasil que LIXO DE LOJA! 45’ esperando pra comprar um chip novo e 3 senhas pra esperar ainda 🤬