Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Loren👩👧👦
(@stainffloren) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma ***** estou a 1 mês tentando mudar a forma de pagamento da minha mãe e não consigo inferno minha mãe sem telefone
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Tricolorspfc00 @ClaroBrasil Oi, Luis! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Contudo, caso reclamar com a prestadora seja insuficiente para solucionar o seu problema, acione a ouvidoria da empresa.
-
Yannick Johnson
(@Peranick) relatou um problema
E a @ClaroBrasil ataca novamente, acordei um valor em Janeiro, até mês passado a fatura veio corretamente, esse mês está com um valor acima e a atendente Beatriz apenas me falou: se está infeliz é só cancelar Vocês acham que eu sou uma piada, né? Vou infernizar até resolverem
-
Taisa💉
(@taisapo) relatou um problema
@ClaroBrasil esse mesmo e essa fatura está errada, o atendimento é péssimo! ninguém atende, transferem a ligação de setor antes mesmo de a gente terminar de falar! falta de profissionalismo!
-
Givson Silva
(@js_givson) relatou um problema
Gostaria que a @clarobrasil me desse a resposta do que resolveram a respeito do protocolo com a reclamação do Claro vídeo. Neste protocolo solicito cancelamento do meu plano sem multa pelo não cumprimento do ofertado. Por gentileza senhorita claro, me responda!
-
EvandroAvelar
(@EvandroAvelar) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior do mundo. Pqp
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@vancolnaghi @ClaroBrasil Oi, Van! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Porém, se reclamar com a empresa for insuficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Ademais, não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
adri
(@drinosauro) relatou um problema
nada me tira mais do sério do que a @ClaroBrasil @claronxtbrasil. e vamos de botar na justiça mesmo já que ninguém resolve meu problema
-
Mel A Mattsen
(@melhoney7) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam
-
Falcao Filho
(@FalcaoFilho_) relatou um problema
@ClaroBrasil comprei um Esim pelo site o e-mail nunca chega 🤡🤡