Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/11/2025 16:55

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • psmoreno Paulo Moreno (@psmoreno) relatou um problema

    @Re_nata001 @ClaroBrasil Olha vou te dizer uma coisa, sou companheiro de indignação, no meu caso o @itau, todos os dias descubro que estamos cada vez mais no fundo do poço, a imensa maioria das grandes marcas te trata como um verdadeiro ****** 🤡, começo a achar que somos mesmo🤔

  • livia_maria Lívia Maria (@livia_maria) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô sem internet desde quinta, o técnico veio aqui hoje e não resolveu nada do meu problema, continuo sem internet em casa e não existe um numero possivel para falar com atendente. Como vamos resolver isso?

  • Almeida3Thais thais.almeida3 (@Almeida3Thais) relatou um problema

    Estou desde ontem sem sinal da Claro! Meu celular diz que está sem chip e está com o chip ué! Vi que é um problema da @ClaroBrasil O questionamento é: preciso trocar o chip ou o sinal volta sozinho?

  • sraheronstairs Éri futura paciente de hospício (@sraheronstairs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento a gente já conseguiu. Mas o problema é que só vem técnico aqui amanhã sendo que no meu condomínio tinha mais de um técnico aqui hoje e dizendo eles que não podem vir. Minha mãe perdendo outro dia de trabalho e só na minha casa que está sem Wi-Fi.

  • renatoporquinho Anselmo Renato (@renatoporquinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a mais de 20 dias tentando resolver o problema de uma cobrança de valor de serviço não contratado quero pagar pelo serviço porém quero pagar pelo meu serviço contratado, o respaldo da empresa é sempre o mesmo mas não justifica nem me apresenta uma solução

  • MValente71 Marcos Valente (@MValente71) relatou um problema

    @ClaroBrasil 003/355245984 não suporto mais essa lentidão na internet, estamos de home e temos que conviver ou sem internet ou com lentidão extrema, a única solução vou ter que migrar para vivo fibra que parece ser um serviço muito mais confiável, e olha que nosso contrato não é barato....

  • niitedx Niipredix #goLOUD 🇧🇷🇧🇷 (@niitedx) relatou um problema

    @cowentei @ClaroBrasil Vão demorar 6 dias pra tirar um número de telefone do meu contrato q eu nunca nem contratejkkkkkkkk

  • lauraooooooooo Laura (@lauraooooooooo) relatou um problema

    liguei para fazer o cancelamento da minha internet da @ClaroBrasil em 12/8, avisei q não poderia esperar um técnico vir retirar o equipamento na minha casa pois estava me mudando de cidade e então disseram que eu poderia levá-lo em uma loja presencial sem problemas, muito que bem

  • RODRIGO__MB RodrigootaP (@RODRIGO__MB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei várias vezes vou até cancelar essa linha . Já fiz um novo plano com a Tim . Mas fique a vontade para ver o tanso de solicitação que ja fiz. 91 988922871 . Rodrigo m Barbosa. CPF 86035797253

  • paulovitorsg Paulo Vitor (@paulovitorsg) relatou um problema

    Impressiona o péssimo serviço que a @NETatende e a @ClaroBrasil oferecem para seu usuário. Vc em pleno horário de serviço e o sinal despenca. Liga no suporte e eles não sabem o que fazer e marcam visita pra tentar entender o problema.