Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C.G. Machado
(@carlosgmachado) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Funciona assim: 1) Concorrência real (livre mercado): dezenas de opções, ótimo serviço; 2) Cartel criado pelo Estado: poucas opções, serviço muito ruim; 3) Serviço estatal: não tem opções, pior serviço possível. No caso de telecom, a opção 2 vigora quase no mundo inteiro.
-
Rosana Lélis 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🇪🇸
(@rosanaju) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Certa vez fui numa loja física para cancelar. O cara: olha, podemos reduzir aqui Eu: cancela O cara: posso reduzir ali; Eu: cancela O cara: tem uns benefícios; No meu terceiro "cancela" meu tom de voz já dava pra ouvir na loja toda. Não me orgulho disso, mas consegui cancelar.🤭
-
Vagner Silva
(@VagnerIpiranga) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Se seu plano estiver ativo a menos d 1 ano vc não pode fazer nada, infelizmente foi o procon da minha cidade q disse na minha cara, tive um problema semelhante ao seu. Qdo acabou a fidelidade migrei pro pré pago
-
poison TRI 🏆
(@banMePleaseTT) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação na @AnatelGovBR
-
bruninho
(@brnho015) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pior operadora desse país é @ClaroBrasil
-
Paulo Prestes
(@PauloPp3Prestes) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Entra com reclamação via site da Anatel, eles resolvem ligeirinho.
-
JEF FLS
(@FlsJef20379) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Se vc parar de comer *****, talvez consiga pensar um pouco
-
Daniel Castilho 🇧🇷🇨🇦🍁
(@dev_castilho) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil O seu caso é muito dimples de resolver. Abre um chamado/reclamação na ANATEL. Rapidinho a empresa vai entrar em contato contigo para resolver da melhor forma que for para você, caso contrário eles vão tomar 1 multa pesada.
-
Bruno Almeida
(@brunoo_x) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Se quiser cancelar, anote o protocolo do atendimento e ligue na ouvidoria pedindo o cancelamento. Sempre funciona a ouvidoria não tem meta de reter cliente e resolve tranquilo.
-
Iludidaço pelo Botafogo.🤍🖤
(@djair_alexandro) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil ReclameAqui. Não teve uma vez em que fui lá e a empresa não resolveu o problema que não consegui resolver pelos próprios canais de atendimento da empresa.