Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Martins
(@_Betinhorj) relatou um problema
@EuSouSkott @ClaroBrasil Pior q aqui é o único lugar q consigo resolver com eles haha é ****
-
鬼畜王フロスト
(@51frost51) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá ligando de NÚMERO PRIVADO para o telemarketing deles (que não funciona, NINGUÉM gosta de telemarketing) e depois fica com papinho em rede social que "vai tirar o número da lista". Não é só eu que estou tendo esse problema. Melhora o marketing.
-
paola
(@papaschoalotto) relatou um problema
@lice_b @ClaroBrasil Mano pelo amor de Deus, eu atendendo cliente, JURO POR DEUS, me ligaram 22 vezes só agora a tarde
-
Alessandro Barbosa
(@Alessan55920178) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo cancelar recarga programada
-
Márcio Lira
(@mblyra) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Atenção dona @ClaroBrasil passei anos na Tim como Tim beta, e migrei fazendo portabilidade para o Claro Flex, mas tá impossível usar esse app instável, estou a dia sem nem Internet nem ligação, pois tenho credito para renovação do plano, mas o App simplesmente não entende...
-
Jé Valquer
(@valquerje) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa que eu já vi!!!
-
鬼畜王フロスト
(@51frost51) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá ligando de NÚMERO PRIVADO no telemarketing deles (que não funciona, NINGUÉM gosta de telemarketing) e depois fica com papo em rede social que "vai tirar o número da lista". Não é só eu que estou tendo esse problema. Melhora o marketing.
-
LULA - 2022
(@theobserver295) relatou um problema
@andxxer @siteptbr @ClaroBrasil Dá cabeça. Tá aí falando ***** no twitter sobre literatura no ensino médio.
-
Ericka Stahnke 🦄
(@ErickaStahnke) relatou um problema
Eu e minha mãe usamos a @ClaroBrasil há anos. Ontem ligamos pra cancelar o MEU plano por conta da viagem e não consegui, já que o atendente desligou. Hoje descobrimos da pior forma que o plano DELA foi cancelado. 5 dias úteis pra resolver um erro que não foi nosso. Decepção
-
Diego Luiz H. Costa
(@profdiego11) relatou um problema
@ThomasE64773735 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Pô, eles atendem esse tipo de problema? Vou tentar ligar pra eles então.