Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CarlosGaia9 @ClaroBrasil Olá, Carlos! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
vini
(@viniciustl_) relatou um problema
@luizocms @ClaroBrasil Abre reclamação na ANATEL que resolvem em 5 dias
-
DroidBecker (Cassio)🎮🤘
(@Zyklon1987) relatou um problema
Simplesmente NÃO AGUENTO MAIS! a @ClaroBrasil a pior que existe, a internet cai TODOS OS DIAS, é insuportável e ainda cobram visitas! @proconspoficial já liguei, reclamei e nunca resolvem! Qual ação que eu tomo, pq n indico nem pro meu pior inimigo!
-
Fabrício Dias
(@ddfabricio) relatou um problema
Se eu puder te dar um conselho, nunca vá pra @ClaroBrasil ou se já é cliente, fuja! Eu tive tantas cobranças indevidas no meu plano de celular que resolvi cancelar e migrar para pré pago, acontece que agora eu estou sem meu número, sem sinal, e tem a possibilidade de ficar mais +
-
Fabrício Dias
(@ddfabricio) relatou um problema
Enfim, a @ClaroBrasil é uma operadora completamento irresponsável! Planejei ir hoje na universidade para resolver um assunto com prazo de resolução até amanhã e não poderei pois estou ilhado, se não fizer isso,terei um semestre inteiro de prejuízo
-
juju do pix
(@cellsonso) relatou um problema
EU JA TIREI O MODEM DA TOMADA E ESPEREI 10 SEGUNDOS, JA REINICIEI O BAGULHO E NADAAAAAAAAAA. @ClaroBrasil ******* ME AJUDA
-
Preta, fala pra mim! #BBB23🧠
(@pretasabida) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Alô @oi_oficial kd os planos de vcs pra São Luís - MA? @ClaroBrasil tá 💩 pra cliente deles! Se eu contratar vcs hoje amanhã minha Internet estará funcionando lindamente?
-
Felipe Delfino
(@felipedelfs) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho assinado com vocês 500mb, porém ela é tão ruim que tivemos que assinar a Vivo Fibra. Mesmo da Vivo sendo de 350mb, é infinitamente superior. A mensagem no direct é genérica. É alta tecnologia blabla… mas todos oferecem, exceto vocês por que?
-
juju do pix
(@cellsonso) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil sua filha da **** por estar me fazendo gastar todo o meu 4g por conta da internet ***** de vcs estar fora do ar desde ontem
-
Yuri
(@soousayuuri) relatou um problema
Não é possível que eu vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar a minha Internet residencial. Já foram 3 protocolos e os atendentes simplesmente delisgam na minha cara