Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruxa Grega 🌙
(@bruxagrega) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
que serviço de ***** o de vocês, **** que pariu! como podem ser tão imprudentes e escrotos com os clientes?????? não é possível tamanha falta de respeito. @ClaroBrasil
-
loth
(@lothzera) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** ajeita essa ***** de internet,faz 3 dia ja que essa ***** ta ruim,ligando pra vcs e vocês faz é oferecer um “plano melhor”,ces quer mt é ****,todo mês essa ***** falha umas 10 vezes e fica em manutenção,consigo abrir nem o ytb mlk tmnc
-
Gustavo Ramos /BiblioTechie
(@gustavo_ramos) relatou um problema
Meses pagando (à toa) o PremiereFC na @ClaroBrasil . Aí, finalmente tento assistir a um jogo e… não funciona. A raiva que dá é infinita.
-
Ⓜ️🅰️R©️ℹ️🅰️💉🩺🐷♈
(@SepMcris) relatou um problema
@cahpedrosoneri @ClaroBrasil @NETatende É isso que eles mandam fazer.... faço sempre e nunca resolve...😡😡
-
j_e
(@rottingblood) relatou um problema
Os canais da @ClaroBrasil no site ou app não indicam caminhos pra eu resolver o problema que to tendo no momento. Qual a chance de virem por dm numa noite de sábado tentar quebrar essa pra mim?
-
Namoita.com
(@SissaFloridaPT) relatou um problema
Acho engraçado o atendimento da @ClaroBrasil ser on line se é ela quem fornece a Internet que não recebo.
-
certona vc...
(@KayserLuciana) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs olha ... Deviam melhorar o atendimento 40 minutos na loja e nada.... Cadê o treinamento ??? Meu sonho é q a sociedade responda vcs igualmente vcs respondem no péssimo atendimento 😡😡😡
-
Enéas Lima
(@eneaslima) relatou um problema
@ClaroBrasil A qualidade do serviço de vocês seja de internet e TV nesse final de semana está uma verdadeira *****. E o pior que o consumidor é tratado como um lixo por vocês que não tem a devida atenção e respeito no SAC.
-
Thyaguin⁷¹
(@Thyaguin1987) relatou um problema
@ClaroBrasil @gabi_ganee o que ta acontecendo que sua internet móvel NÃO PEGA EM DIVERSOS LOCAIS. TÁ HORRÍVEL O SINAL DE VOCÊS, DEVEM TÁ ENFIANDO AS TORRES NO **
-
brenda :) !
(@dxlenahummel) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClexaSwan ajuda meu amigo @ClaroBrasil