Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/07/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreballack13 André Mendönça 🇩🇪🇧🇷🇬🇧🇮🇱🇯🇵🇺🇸😍🤙👍 (@andreballack13) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs tão brincando com a nossa cara. Internet tá muito lento e péssimo não dá pra usar. Cadê os 100% da velocidade contratado. Serviço péssimo ..

  • jessicabeey jéssica carolina (@jessicabeey) relatou um problema

    Pago caro em internet da @ClaroBrasil para eles ficarem me INFERNIZANDO O DIA TODO, oferecendo pacote mais barato (?) vontade de cancelar tudo e mudar para outra operadora

  • KikoRichelmy Richelmy Lorencini (@KikoRichelmy) relatou um problema

    É muito descaso com cliente! Há mais de 24h tentando cadastrar um chip da @ClaroBrasil Não dá pra ligar nem receber chamadas. Isso porque disseram que resolveriam em 4h.

  • Gabriel_SCoelho Apenas um espectador eleitoral latinoamericano (@Gabriel_SCoelho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é disparada a pior empresa que eu já vi. Uma ***** em todos os sentidos, deixa seus dados vazarem, arrisca a minha segurança , por fim, não tem nem um sistema decente que permita o cancelamento. Já saí da Banda Larga e agora sairei de todo o resto. PÉSSIMOS

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    @josefkafkal @ClaroBrasil Em menos d 1 mês recebi várias ofertas diferentes p/ minha velocidade de internet fixa e nenhum dos valores foi atualizado no site nem no aplicativo. E cada atendente desmente o q acordou o atendimento anterior. Tenho protocolos e irei aguardar só mais um pouco p acionar a Anatel

  • andersonleao16 🇧🇷 vacina já 🇧🇷 (@andersonleao16) relatou um problema

    @ClaroBrasil É inacreditável que vocês não deem, nenhuma satisfação ais seus clientes,que empresa lixo,se arrependimento matasse

  • JanetGomes10 Janet Gomes (@JanetGomes10) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desde ontem tentando contato e vcs nada , sem SMS, sem Internet nem ligação, vão TNC de vcs depois a gente liga pra cancelar tem fazwr macumba pra conseguir sair desse contrato satânico

  • 0hrs C Μάττος (@0hrs) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 24 horas e ninguém pra resolver esse problema do sistema de vocês? O cliente fica no limbo? Tão de férias e largaram a empresa até 2022? Palhaçada e falta de respeito!

  • arrobadogado Gabriel Naldis (@arrobadogado) relatou um problema

    Os bandidos da @ClaroBrasil queria me cobrar R$40,00 pra fazer uma portabilidade de linha, é mole? A safadeza dessa galera de loja é absurda, na moral. Ainda bem que não sou cliente mais dessa operadora! E fica o aviso aí, turma: Portabilidade deve custar no máximo R$4,00.

  • henrygherson Henry Gherson 🐊💉 (@henrygherson) relatou um problema

    @pozella @ClaroBrasil O app da claro NUNCA funcionou pra mim também