Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Keave
(@keave1st) relatou um problema
Obrigado pelo péssimo suporte hoje @ClaroBrasil Esperei o dia todo uma solução e nem um posicionamento tive...
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
Só queria estudar @ClaroBrasil @NETatende Pra que pagar pelo serviço de vocês se tenho que usar o dados @TIMBrasil para estudar??? Entre pagar uma internet que não presta e usar o dados que presta tá cada vez mais fácil a escolha...
-
💐
(@plutomoves) relatou um problema
muito boa noite @ClaroBrasil eu recebi hoje no meu email uma cobrança por um serviço que já solicitei o cancelamento diversas vezes, amanhã acionarei o procon, vcs são um lixo de empresa e prestam um serviço de ***** só para deixar registrado
-
Bia
(@biaa__alves) relatou um problema
@ClaroBrasil Não estou conseguindo dá falha ao enviar no app acusa que tá com problemas na região de Salvador
-
Jorge Henrique Elias
(@drjorgehenrique) relatou um problema
@evilandiom @ClaroBrasil Mano, IA… Robôs foram feitos para automatizar atendimentos e resolver problemas, acontece que esse “robô” sempre está “com problema”…
-
Arianja
(@denizxfaria) relatou um problema
Sou cliente @ClaroBrasil e não consegui comprar um celular pois estou sem RG e não está emitindo no momento. Os vendedores nem se quer se prontificaram a tentar resolver de outra forma. Chateadíssima
-
well
(@wellbealrighht) relatou um problema
@ClaroBrasil do que adianta se vocês nunca respondem nada que enviamos? palhaçada… por isso que vou prestar queixa
-
Gabriela Mattenhauer
(@Gabigabys) relatou um problema
@ClaroBrasil Como imaginei. Já passou 1h, e até agora nada. Sem internet, ninguém entrou em contato, ninguém respondeu minha mensagem. Não vejo a hora de mudar pra casa nova e cancelar logo isso pra contratar outra internet melhor.
-
ella
(@marcellafccosta) relatou um problema
eu só queria falar no zap com um atendente da claro eu nao aguento mais bot pf claro me ajuda @ClaroBrasil 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
-
Tiago
(@topre85) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que podia ser de graça. Tem praça pública com sinal melhor.