Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicolle
(@NicolleCabral) relatou um problema
eu não consigo TRABALHAR porque esta ***** de internet da @ClaroBrasil só funciona depois das 17h da tarde vai tomar no cuuuuuuuuuu
-
LIRA-TV 🔥
(@liracrf) relatou um problema
TODA VEZ QUE VOU FAZER LIVE A ***** DA INTERNET DA O MESMO PROBLEMA PQP EM @ClaroBrasil
-
dan
(@dangzav) relatou um problema
meti uma denúncia na @ClaroBrasil pela ANATEL para parar com a perturbação de ficar me ligando mais de 10 vezes por dia de um monte de números de telefone fixo aleatórios, e eu sequer sou cliente... já são semanas nessa perturbação. espero que eu não precise processar.
-
Maju Féder
(@FederMaju) relatou um problema
@jumarinellii @ClaroBrasil Vixi, já tá uma *****?
-
#Avanti Palestraaaa
(@Auggusto) relatou um problema
A @ClaroBrasil cobra a conta errada, não avisa nada... E corta o serviço... Ótimo início de experiência com vcs 👍
-
Gustavo Almeida
(@_tuttato) relatou um problema
O melhor do serviço de internet da @ClaroBrasil é que quanto mais vc reclama, pior ele fica!
-
Davi Borges Afonso
(@daviafonso__) relatou um problema
@ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR, PELO AMOR DE JESUS. EU NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS E NÃO QUERO PLANO. EU SÓ QUERO TRABALHAR DURANTE UM DIA SEM SER INCOMODADO COM 5 (NO MÍNIMO) LIGAÇÕES.
-
Juliana Alves
(@julianaalvesph) relatou um problema
Somos clientes da NET há ANOS. Foi só depois de virar @ClaroBrasil que o serviço ficou horrível.Hoje pela primeira vez na vida depois de 10 anos na área de atendimento ao cliente abri uma reclamação no Procon e estou disposta a processar a empresa pelo mau atendimento e serviço.
-
Arthur
(@BarbosaArthur) relatou um problema
oi, @AnatelGovBR eu to com um problema com a @ClaroBrasil e a @vivobr porque elas não querem me oferecer um plano de internet fixa sem fidelização. e aí?
-
Tonny - twitch.tv/otonnygamer
(@OTonnyGamer) relatou um problema
A @ClaroBrasil ainda não me respondeu aqui no Twitter, aliás. Tivemos que contratar outra operadora e cancelar a nossa internet. AGORA a @ClaroBrasil quer MULTAR a gente por rescisão de contrato, sendo que eles, até o momento, não responderam o DM. Mais de 48 horas de silencio