Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Vitor 🦅
(@Jv_1910) relatou um problema
Que revoltante essa @ClaroBrasil lixo dinheiro não cai do céu cara eu quero soca um hj pqp o técnico veio na minha casa a internet não ficou boa ainda paguei mais, e não dá pra dizer ao certo quando começou ficar lenta mas esse dois meses pra cá tô pagando pra não usar vtmc
-
Douglas Ferreira
(@hf9100) relatou um problema
@ClaroBrasil Que dificuldade comprar smartphone e acessórios no site da Claro. Há dias tentando e só dá erro. Televendas, suporte? Não existe. Qie serviço sofrível!
-
Douglas Ferreira
(@hf9100) relatou um problema
@ClaroBrasil Que dificuldade comprar smartphone e acessórios no site da Claro. Há dias tentando e só dá erro. Televendas, suporte? Não existe. Qie serviço sofrível!
-
Thame
(@thaistressadabb) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso da ajuda de vcs para entender o que está acontecendo com meu pedido de portabilidade
-
João Vitor 🦅
(@Jv_1910) relatou um problema
Que revoltante essa @ClaroBrasil lixo dinheiro não cai do céu cara eu quero soca um hj pqp o técnico veio na minha casa a internet não ficou boa ainda paguei mais, e não dá pra dizer ao certo quando começou ficar lenta mas esse dois meses pra cá tô pagando pra não usar vtmc
-
João Vitor 🦅
(@Jv_1910) relatou um problema
Que revoltante essa @ClaroBrasil lixo dinheiro não cai do céu cara eu quero soca um hj pqp o técnico veio na minha casa a internet não ficou boa ainda paguei mais, e não dá pra dizer ao certo quando começou ficar lenta mas esse dois meses pra cá tô pagando pra não usar vtmc
-
Thame
(@thaistressadabb) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso da ajuda de vcs para entender o que está acontecendo com meu pedido de portabilidade
-
malu
(@bergm44nn) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor resolvam meu problema
-
Douglas Ferreira
(@hf9100) relatou um problema
@ClaroBrasil Que dificuldade comprar smartphone e acessórios no site da Claro. Há dias tentando e só dá erro. Televendas, suporte? Não existe. Qie serviço sofrível!
-
Douglas Ferreira
(@hf9100) relatou um problema
@ClaroBrasil Que dificuldade comprar smartphone e acessórios no site da Claro. Há dias tentando e só dá erro. Televendas, suporte? Não existe. Qie serviço sofrível!