Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 10/22/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obennunes Benjamim (@obennunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil não tive nenhum tipo de retorno, nem na dm, nem na central, nem no app. Muito bom o atendimento, nota zero.

  • NeyTricolor Ney Villela (@NeyTricolor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. Eu já não aguento mais o erro L-3248 , que aparece pra mim. Já liguei , já abri reclamação e até agora nada. Estou pensando em desfazer a portabilidade. Por favor , alguém resolva isso.

  • pedrobezerradev Pedro Bezerra (@pedrobezerradev) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de quase duas horas e algumas tentativas eu acho que consegui resolver o problema. O protocolo está anotado, na segunda-feira retornarei para acompanhar minha solicitação. Melhorem.

  • WelitonFerreira Welliton Ferreira (@WelitonFerreira) relatou um problema

    @FabioOrsi01 @ClaroBrasil Não puxação de saco! É que sou muito bem atendido pela operadora. Sou cliente a seis anos. Mas tá tranquilo. Passsss!

  • dedecu dedeca 🦑 (@dedecu) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr os dois técnicos disseram que o problema nao era no meu apartamento apenas, e so trocaram as pontas dos cabos, mas nao mudou nada

  • anamontardo Ana Montardo (@anamontardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Oi! Boa tarde! Enviei DM pra vocês! Preciso de ajuda. Grata!

  • manoelanobree Manu (@manoelanobree) relatou um problema

    Ta osso de conseguir a fatura da internet da minha casa, hein!!!!! Uma solução nunca???? @ClaroBrasil

  • lilianleemusic LILIAN LEE (@lilianleemusic) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga TODOS OS DIAS pra me oferecer plano novo. TODOS OS DIAS. No dia que decido aceitar uma proposta aparentemente boa, adivinhem??? A FUNCIONÁRIA MENTIU. To a mais de 40 min tentando cancelar um plano que não existe!!!!

  • CarlosMor3ira Carlos Moreira (@CarlosMor3ira) relatou um problema

    Se tivesse uma competição amadora de atendimento ruim a @ClaroBrasil não ia nem conseguir se inscrever. São muito profissionais nisso.

  • fhenrique_sts Feer 🚲☕ (@fhenrique_sts) relatou um problema

    11 anos fora do 🇧🇷 e nunca recebi uma ligação de telemarketing. De férias no 🇧🇷, inventei de comprar um chip da @ClaroBrasil e agora tenho um "date" diário com algum(a) agente de telemarketing. O último foi do @Bradesco. Nossa Lei Geral de Proteção aos Dados é uma piada 🤦🏽