Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/16/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnittaShack Anitta Shack SIMPLY THE BEST (@AnittaShack) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    QUE ÓDIO SE ESSA FILHA DA **** DESSA @TIMBRASIL NÃO LIBERAR A PORTABILIDADE PRA @CLAROBRASIL VOCÊS VÃO VER A ***** QUE EU VOU FAZER INFERNO NEM AS MINHAS CALLS POSSO FAZER CULPA DE VOCÊS TIM OPERADORA CAÇAMBA DE LIXO!

  • Rennatinhoo_ Renass (@Rennatinhoo_) relatou um problema

    @biazabeu @ClaroBrasil Mano eu tô com problema de rede também o dia todo praticamente

  • arthurcazevedo arthur azevedo (@arthurcazevedo) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal aqui em quitauna, Osasco /SP tá péssimo. E não é a primeira nem segunda nem terceira nem quarta....

  • Bah_Howard Laura Palmer dentro do saco de lixo (@Bah_Howard) relatou um problema

    @DeboraPerrotta @ClaroBrasil Nossa tá uma *****. E já é a quarta vez em menos de um mês, amiga. Eu troquei pq a Oi e a Tim são uma *****,mas a Claro não tá ficando atrás.

  • toxinho90 Toxo Domingues (@toxinho90) relatou um problema

    Qualquer informação que preciso o site/App da @ClaroBrasil da: “opa erro inesperado” aí fica difícil continuar com o serviço

  • amandamramalho patricinha&revoltada (@amandamramalho) relatou um problema

    @RSalame @ClaroBrasil tá instável pra um caramba

  • DeboraPerrotta Debora Perrotta (@DeboraPerrotta) relatou um problema

    @Bah_Howard @ClaroBrasil Tá uó mesmo! Já liguei mil vezes e a única solução que eles dão é reiniciar o modem kkkrying não tem pra onde fugir

  • TereuzB tetezinho (@TereuzB) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está me sabotando faz dois dias, sinal horrível e com certeza ainda irão cobrar o plano com o valor normal na próxima fatura

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pago uma fortuna todo mês. Aí agora tô sem tv, sem telefone e sem internet. Previsão de retorno: Dia 11/11 as 05:00. Quero saber se vai ter ressarcimento do valor. Se pagar atrasado cobram juros né? Mas eles podem não entregar o serviço. @ProconRJ #claroresidencial

  • auroradeboreal Aurora (@auroradeboreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei la, espero q arrumem pq todo dia a internet está ruim por aq