Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖕𝖗𝖆𝖌𝖚𝖎𝖓𝖍𝖆 🔥
(@callmepulchra) relatou um problema
nada tira minha paz depois do meu chá de erva doce, nem mesmo o serviço porco da @ClaroBrasil que promete algo no setor de vendas e depois não tem a capacidade de cumprir, caso minha demanda não seja resolvida vocês ainda vão ter que lidar comigo.
-
lucas
(@lucashcm_) relatou um problema
Além de fazer cobranças indevidas a @ClaroBrasil faz um esforço para fazer um atendimento horroroso e te fazer perder tempo e não resolver o problema
-
Bella
(@belllamendes) relatou um problema
de
Paranoa, Federal District
Mais um dia sem estudar por culpa da @ClaroBrasil com esse serviço HORRÍVEL! Agora eu só posso estudar quando ELES querem que a Internet funciona,mas amanhã mesmo eu vou cancelar minha assinatura e contratar outra empresa(fora o processo que eles vão receber)
-
Cansada⁷ do meu marido não aparecer
(@fckdupz) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu não aguento mais essa enrolação, espero mesmo que não demore os 5 dias que me passaram, só pra me RESPONDER o e-mail e sim, pra resolver o problema de vez.
-
Samir Kobeissi
(@SamirKobeissii) relatou um problema
Desgraça de operadora @ClaroBrasil, pro serviço ser ruim tem que melhorar muito!
-
Edson Rocha
(@edrochaferro) relatou um problema
@ClaroBrasil pq diabos eu tô pagando a porcaria do pacote com hbomax Q não é barato e já teve aumento e essa ***** não tá funcionando aqui na minha tv, vamo ser um lixo, mas pelo menos um lixo coeso né
-
Sandrinha 🌪
(@sandrinhabellas) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando falar 1052 e não completa a ligação , cortaram meu plano e conta está paga, cada dia mais difícil ser cliente de vocês.
-
Yuna
(@Yunacat123) relatou um problema
Eu tinha um prezão da @ClaroBrasil , inocentemente mudei para o @ClaroBrasil controle, desde então um inferno. Não recebi o pacote de Internet, cancelei o plano e fiquei sem o prezão que eu tinha. A empresa age totalmente de má fé com o cliente.
-
Renato Alt
(@aperteoalt) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá. Aluguei por engano um filme (“Hamlet” versão dublada - pretendia a legendada) e liguei para cancelar menos de dez minutos depois. Fui informado que o aluguel não pode ser cancelado. Como isso é possível?
-
Snow Promoções
(@andersonmartinz) relatou um problema
@hjunior_07 @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil O problema é com vocês? Está assim para todo mundo ao tentar vincular a assinatura, ou mudaram sem ao menos avisar...