Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pouso Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🦕 (@Venvanse50mg) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil É HORRÍVEL. Não consigo ver meu consumo de internet e nem do que eu contratei. Ajeitem esse site horrível. Nem aplicativo e nem site estão funcionando pra ver o consumo. Não consigo fazer nadaaaaaaa
-
wendylandia (@sarahwendy333) relatou um problema
alô @ClaroBrasil ces podem resolver meu problema q ces tão me roubando???
-
Faz o L 🚩 (@colenicoole) relatou um problema
queria dizer que eu ODEIO a @ClaroBrasil que o serviço de 4G NÃO é a melhor cobertura, e a rede simplesmente CAI e te deixa incomunicável... estou presa no plano de fidelidade, infelizmente. nao vejo a hora de me libertar dessa relação toxica.
-
queijomeaculpa (@jaquevieira) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelamordedeus! As pessoas precisam da internet p trabalhar! manhã inteira sem sinal!Previsão só p tarde!Gasto meu pacote de dados e vcs n dão desconto nenhum na fatura! Parem de mandar DM e resolvam a porcaria do serviço de vcs!
-
Pretah Marruá 🐆 (@joycepretah) relatou um problema
dia 2 de stress com a @ClaroBrasil e seu péssimo atendimento.
-
leandro (@Ieosouza) relatou um problema
@ClaroBrasil pode cancelar a manutenção pq ngm mais vai usar o app de vcs
-
Galega #13 ❤️ ⭐️ (@Carouaberta) relatou um problema
@saraahva @ClaroBrasil @TIMBrasil Oh mulher, porq tu fez uma tragédia dessa? A claro é horrível
-
JH é 1️⃣3️⃣🚩 (@mirr0redheart) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem enviei as informações e até agora nada, quero saber sobre o andamento da resolução do meu problema
-
Paizão do Murilo 👶🏿 (@Dabliio_ge) relatou um problema
Ta complicado em @ClaroBrasil Internet tá horrível a dias parece até que tô devendo vocês 😠
-
gladys (@gladys_s_s) relatou um problema
O wi-fi da @Claro não funciona, daí a gente compra um ponto ultra para suprir a falha. Aí vem um e-mail da @ClaroBrasil dizendo que o cliente solicitou troca de plano e no telefone a @ClaroBrasil garante que a gente não pediu nada. BOM DIA SÓ PARA QUEM NÃO É CLIENTE DESSE TROÇO.