Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A veia do sofá
(@orientalfake) relatou um problema
Amanhã vou fazer uma bela reclamação na @AnatelGovBR sobre a @ClaroBrasil :))) a minha internet tá como se fosse crédito. Paguei a fatura desse mês até antes da data e essa palhaçada. Fora que atrapalha o meu trabalho na rua
-
Jheny💫
(@jjk_bangtann) relatou um problema
@ahnsuuho @ClaroBrasil Processa amg, eles gostam de processo, atendimento péssimo, parece que estamos pedindo favor e ainda ficam de deboche -> a grande maioria de atendentes.
-
Gabriel Lemos
(@the_lem0s) relatou um problema
Um detalhe que a @ClaroBrasil tem a pior central de atendimento possível, não permite cancelamento de planos no app, no número fica na espera por mais de meia hora e quando você consegue, simplesmente o time de retenção fica assediando os clientes.
-
Jorge
(@batistajorge) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil , como voces oferecem um serviço de tv atraves do claro box, se no mesmo endereço vc não oferece internet, e o cliente ligou querendo...... INTERNET. Me juda a te ajudar !!!
-
Mario Nunes
(@MarioRio) relatou um problema
A desonesta @ClaroBrasil envia pop ups que quando você clica cancelar diz que sua solicitação está em andamento, no caso, curso de inglês que não. Envia vários tipos de pop ups e se vc esbarrar contrata um serviço. Pode isso @AnatelGovBR ?
-
Luan
(@nunesluaan) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão p crl! Nunca mais!
-
n a y vai pro show do MCR ❤️🔥
(@nayland__) relatou um problema
Acho que eu nunca me estressei tanto com plano de internet como essa semana, inclusive não façam com a @ClaroBrasil pq é uma *****! Eu marquei uma visita, tava agendado e no dia de instalar sumiram :D
-
RJV
(@jvercelli) relatou um problema
Pior , @ClaroBrasil …. disseram que era suspeita de fraude … estranho porque a loja habilitou a linha , com meus documentos em mãos …
-
******* humilde
(@renanbral) relatou um problema
Sério… o serviço de dados móveis da @ClaroBrasil é o pior que existe. Eu praticamente não consigo cobertura 5G e hoje estou sem internet em casa e só consigo pegar sinal que funcione no canto da minha sala e olhe lá…
-
Mércio
(@rafaelmvg) relatou um problema
23 minutos no celular pra cancelar um plano da @ClaroBrasil enquanto preciso decifrar o que o cara fala devido a qualidade precária da chamada