Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wesley Vieira 🦑
(@vieiraawesley) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma vergonha mesmo né, os descontos no meu boleto ocorrem todo mês. Mesmo depois de três reclamações o serviço continua péssimo, além do atendimento ao cliente com qualidade zero. Só raiva que essa ***** me faz passar
-
Godoi
(@marcogodss) relatou um problema
@ClaroBrasil ME AJUDA BICHO, MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA O APLICATIVO NÃO FUNCIONA TA DIFÍCIL
-
Vinicius Cianelli
(@vinicianelli) relatou um problema
namoral mano, que vontade de colocar outra internet nessa casa velho! @ClaroBrasil o serviço de vocês é caro e UM LIXO!
-
Ju 🦁
(@MaIevooIa) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabaram de me informar por telefone que eu n preciso pagar a fatura digital (?) q chegou na minha conta. Se vcs começarem a me ligar e me cobrar essa ***** vou acionar o procon em vcs e quero q vcs se lasquem. Vão me fazer de ****** mais não.
-
Joel Molan
(@joelmolan) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí, Claro? Vai demorar pra resolver suas instabilidades por aí? Minha conta está paga! Porque não prestam um serviço decente?
-
mingomax
(@mingomax) relatou um problema
Ae querida @ClaroBrasil rede instável aqui em Floripa, norte da ilha, rede móvel e fixa! Central de atendimento 10621 e o 0800 do combo multi indisponíveis, aplicativo tb! segundo dia já! Tá se tornando constante isso! Qual a desculpa agora? #foradoar #clarosemsinal #fail
-
augusto cesar
(@augustocesar_mi) relatou um problema
@theoblivion_ @lratzq @ClaroBrasil Vc tá fznd a reclamação pelo aplicativo?
-
******* acessível 🟥13⭐️
(@peitudacessivel) relatou um problema
O sistema da @ClaroBrasil está há 6 dias fora do ar no rio de janeiro q vergonha cara, o sinal tem estado uma ***** tbm
-
too classy for this world
(@bixaentendida) relatou um problema
@millaneza @ClaroBrasil Ontem de noite ficou um lixo do nada também
-
Márcio Luís
(@MarcioLuisBRA) relatou um problema
O sinal dos dois decoders que tenho, do #Clarotv+, voltou. Agradeço. Só acho estranho a @ClaroBrasil não dar nenhuma satisfação sobre o problema.