Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Allyson Hönório
(@AllysonHonorioo) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VCarvalho
(@Vladiacris) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de atendimento na loja do Shopping Grand Plaza Santo André 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Augusto R. Tin Pires
(@augusto_tin) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Eu vou cancelar minha conta da Claro e mudar pra Vivo.
-
Regis
(@regismnz) relatou um problema
@orfeo_ulrica @ClaroBrasil É Claro que não funciona
-
Vieira, Vitor.
(@VitorMMV) relatou um problema
@TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...
-
Geraldo Medeiros
(@Geraldo75121942) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar os dois contratos que tenho com a claro.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BoLinhaLolotelo @ClaroBrasil seus direitos não estão sendo respeitados, entre em contato com a Anatel pelo nosso canal oficial de atendimento via internet, o Anatel Consumidor.
-
Luciano Marangon
(@Marangon23) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Lixo
-
Athos Botelho Souza
(@AthosRatera) relatou um problema
E quando você acha que o problema foi parcialmente resolvido, eis que a @ClaroBrasil te deixa sem cobertura móvel de novo. E pra piorar você não consegue um atendimento fácil nem pelo app e muito menos ligando pra central de atendimento.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@mathias_gabriel @ClaroBrasil @claronxtbrasil Olá. Caso o problema não tenha sido resolvido pelo Procon, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.
-
VCarvalho
(@Vladiacris) relatou um problema
@ClaroBrasil que LIXO DE LOJA! 45’ esperando pra comprar um chip novo e 3 senhas pra esperar ainda 🤬