Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/16/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosGaia9 @ClaroBrasil Olá, Carlos! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • viniciustl_ vini (@viniciustl_) relatou um problema

    @luizocms @ClaroBrasil Abre reclamação na ANATEL que resolvem em 5 dias

  • Zyklon1987 DroidBecker (Cassio)🎮🤘 (@Zyklon1987) relatou um problema

    Simplesmente NÃO AGUENTO MAIS! a @ClaroBrasil a pior que existe, a internet cai TODOS OS DIAS, é insuportável e ainda cobram visitas! @proconspoficial já liguei, reclamei e nunca resolvem! Qual ação que eu tomo, pq n indico nem pro meu pior inimigo!

  • ddfabricio Fabrício Dias (@ddfabricio) relatou um problema

    Se eu puder te dar um conselho, nunca vá pra @ClaroBrasil ou se já é cliente, fuja! Eu tive tantas cobranças indevidas no meu plano de celular que resolvi cancelar e migrar para pré pago, acontece que agora eu estou sem meu número, sem sinal, e tem a possibilidade de ficar mais +

  • ddfabricio Fabrício Dias (@ddfabricio) relatou um problema

    Enfim, a @ClaroBrasil é uma operadora completamento irresponsável! Planejei ir hoje na universidade para resolver um assunto com prazo de resolução até amanhã e não poderei pois estou ilhado, se não fizer isso,terei um semestre inteiro de prejuízo

  • cellsonso juju do pix (@cellsonso) relatou um problema

    EU JA TIREI O MODEM DA TOMADA E ESPEREI 10 SEGUNDOS, JA REINICIEI O BAGULHO E NADAAAAAAAAAA. @ClaroBrasil ******* ME AJUDA

  • pretasabida Preta, fala pra mim! #BBB23🧠 (@pretasabida) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Alô @oi_oficial kd os planos de vcs pra São Luís - MA? @ClaroBrasil tá 💩 pra cliente deles! Se eu contratar vcs hoje amanhã minha Internet estará funcionando lindamente?

  • felipedelfs Felipe Delfino (@felipedelfs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenho assinado com vocês 500mb, porém ela é tão ruim que tivemos que assinar a Vivo Fibra. Mesmo da Vivo sendo de 350mb, é infinitamente superior. A mensagem no direct é genérica. É alta tecnologia blabla… mas todos oferecem, exceto vocês por que?

  • cellsonso juju do pix (@cellsonso) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil sua filha da **** por estar me fazendo gastar todo o meu 4g por conta da internet ***** de vcs estar fora do ar desde ontem

  • soousayuuri Yuri (@soousayuuri) relatou um problema

    Não é possível que eu vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar a minha Internet residencial. Já foram 3 protocolos e os atendentes simplesmente delisgam na minha cara