Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 11/15/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlosgmachado C.G. Machado (@carlosgmachado) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Funciona assim: 1) Concorrência real (livre mercado): dezenas de opções, ótimo serviço; 2) Cartel criado pelo Estado: poucas opções, serviço muito ruim; 3) Serviço estatal: não tem opções, pior serviço possível. No caso de telecom, a opção 2 vigora quase no mundo inteiro.

  • rosanaju Rosana Lélis 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🇪🇸 (@rosanaju) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Certa vez fui numa loja física para cancelar. O cara: olha, podemos reduzir aqui Eu: cancela O cara: posso reduzir ali; Eu: cancela O cara: tem uns benefícios; No meu terceiro "cancela" meu tom de voz já dava pra ouvir na loja toda. Não me orgulho disso, mas consegui cancelar.🤭

  • VagnerIpiranga Vagner Silva (@VagnerIpiranga) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Se seu plano estiver ativo a menos d 1 ano vc não pode fazer nada, infelizmente foi o procon da minha cidade q disse na minha cara, tive um problema semelhante ao seu. Qdo acabou a fidelidade migrei pro pré pago

  • banMePleaseTT poison TRI 🏆 (@banMePleaseTT) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação na @AnatelGovBR

  • brnho015 bruninho (@brnho015) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pior operadora desse país é @ClaroBrasil

  • PauloPp3Prestes Paulo Prestes (@PauloPp3Prestes) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Entra com reclamação via site da Anatel, eles resolvem ligeirinho.

  • FlsJef20379 JEF FLS (@FlsJef20379) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Se vc parar de comer *****, talvez consiga pensar um pouco

  • dev_castilho Daniel Castilho  🇧🇷🇨🇦🍁 (@dev_castilho) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil O seu caso é muito dimples de resolver. Abre um chamado/reclamação na ANATEL. Rapidinho a empresa vai entrar em contato contigo para resolver da melhor forma que for para você, caso contrário eles vão tomar 1 multa pesada.

  • brunoo_x Bruno Almeida (@brunoo_x) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Se quiser cancelar, anote o protocolo do atendimento e ligue na ouvidoria pedindo o cancelamento. Sempre funciona a ouvidoria não tem meta de reter cliente e resolve tranquilo.

  • djair_alexandro Iludidaço pelo Botafogo.🤍🖤 (@djair_alexandro) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil ReclameAqui. Não teve uma vez em que fui lá e a empresa não resolveu o problema que não consegui resolver pelos próprios canais de atendimento da empresa.