Claro

Interrupção da Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/25/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • AllysonHonorioo Allyson Hönório (@AllysonHonorioo) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @ClaroBrasil o que está acontecendo que ninguém me atende????? Preciso resolver um problema técnico enorme em minha casa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sergiocosta67Da sergio rosa da costa (@Sergiocosta67Da) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Diogx_Dj @luanverli Não recomendo essa empresa mais a ninguém pois não resolve problema algum, a empresa quer cobrar de uma hora para outra 50% acima do valor, uma empresa tão responsável que nem consegue encontrar o contrato com o cliente, A Claro o Brasil tá se tornando a pior empresa,

  • zoim1987 Hétero Poc 🧜‍♂️ (@zoim1987) relatou um problema

    Não sei pq a @ClaroBrasil comenta em posts negativos aqui no twitter. Eles se prontificam, mas não resolvem nem respondem o contato. Ou comenta e resolve, ou ignorem como fazem com o cliente de fato.

  • suckerpez liah | LECLERC WIN 🔥 (@suckerpez) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá difícil realizar atendimento ao cliente hoje?

  • Gilvan86522068 Gilvan (@Gilvan86522068) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Eu tinha vivo fixo. Nunca tive problema. Com esse lixo da net nem o telefone 10621 funciona. Como uma empresa fica sem central de atendimento?

  • isabela_snm 𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂 𝑴𝒆𝒏𝒅𝒆𝒔 (𝒆𝒎 🏡) (@isabela_snm) relatou um problema

    Ta difícil conseguir na @ClaroBrasil um e-sim, um serviço pago, já fui em várias lojas e o serviço sempre indisponível. Até quando?

  • petra01837804 Petra 🦋 (@petra01837804) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tentando ligar para vocês e aparece chamada encerrada.. Cada dia um problema

  • DannyyTeixeira Daniela Teixeira (@DannyyTeixeira) relatou um problema

    MEU DEUS COMO EU ODEIO A @ClaroBrasil TODO DIA UM PROBLEMA DIFERENTE

  • vroeder vroeder (@vroeder) relatou um problema

    Cade a internet @ClaroBrasil? Dois dias sem funcionar é dose. No app não indica nada. Pra piorar nem o telefone do atendimento pra saber o que está acontecendo atendem. Que descaso é esse?

  • zeluiz_dsousa E agora José? (@zeluiz_dsousa) relatou um problema

    Em menos de uma semana eu estou tendo problemas de novo com o sinal da claro tv @ClaroBrasil

  • Dijairbrilhante Dijair Brilhantes (@Dijairbrilhante) relatou um problema

    @matheusbeck @ClaroBrasil E foi pelo mesmo problema. Plano em dia, pacote certinho, e simplesmente eles alegam um erro e mandam aguardar 24 horas. Abre um protocolo na @AnatelGovBR que logo eles resolvem.