Interrupção da Claro em Piratini, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piratini, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piratini e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mundinho linnda quebrada 🧜🏽♀️
(@naluthegoat) relatou um problema
@ClaroBrasil melhore, nenhum atendimento descente, nenhum esclarecimento. MELHORE!
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
@dimilho_slz @ClaroBrasil Pior é perder uma manhã de trabalho, o técnico chegar às 11h20 e dizer no documento digital que não entrou. A foto tá ali, o nome é Dhiego e a pontualidade com o final da manhã foi ótima. Mais um dia de trabalho perdido, iniciado pela @vivobr
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
Patti Aguiar
(@Agguireis) relatou um problema
@ClaroBrasil o Atendimento de vcs está uma droga, e o app indisponível. Isso quando quero "pagar" minha conta, imagine um atendimento para tirar dúvidas. 😡
-
Liomara Amaral 🚩🇧🇼 #FORABOLSONARO
(@Amaral_Liomara) relatou um problema
De 30 ligações que recebo no dia, 29 são da @ClaroBrasil! Sabem qual é a chance de eu contratar qualquer serviço deles?? Nula!!! 😡😡😡
-
Alex Danilo
(@AlexRod14933798) relatou um problema
AE @ClaroBrasil será que tem como vocês me ajudarem a resolver meu problema? Estou a mais de 1 mês tentando alterar o titular do plano do meu pai para a minha mãe e até agora ninguém consegue resolver o problema! Mudança por motivo de falecimento
-
Rafael Campos
(@racrafael) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil , toda vez que preciso ir em uma loja buscar chip virgem para a empresa é a mesma coisa, atendentes parados conversando e vários clientes aguardando atendimento. Nota 1.5 em relação a atendimento a clientes. Ta doido!
-
Hugo is turning red
(@fuckedupelfohte) relatou um problema
@Uefyerryeni @ClaroBrasil Qual vc recomenda? Eu uso Claro pelas ofertas, mas realmente o atendimento é péssimo
-
Gu sem vigor
(@Leborsoi) relatou um problema
Mano.. a coisa mais ***** que ja invetaram é essa ligação de telemarketing que é uma gravação onde a voz finge que não ta te escutando. Mano *************** @ClaroBrasil para de me ligar com essa *****. Se quer me vender algo, o MÍNIMO é me ligar uma pessoa de verdade.
-
Gabrielle Gusson
(@gussongaby_) relatou um problema
@ClaroBrasil Após a minha reclamação, o analista me ligou com autorização da supervisão e solucionou o problema. Obrigada!