Claro

Interrupção da Claro em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarulhos, São Paulo 12/22/2024 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!

  • LigaSPSports ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!

  • Israelti1 Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭ (@Israelti1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!

  • lucaslipe Lucas Rocha (@lucaslipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de atendimento online

  • eugabefreitas Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou até agora esperando o posicionamento da @ClaroBrasil sobre um produto em meu nome que do nada apareceu. 🤯 Estamos há 2 anos nessa loucura toda, e a central de atendimento ainda não foi ajustada no novo normal. E aí, cara*lho?! 😡

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Após este contato e falar novamente toda história! A atendente da ouvidoria simplesmente disse! A empresa que presta serviços na sua região! Trabalha até as 17hs? 🤔 mas meu atendimento antes não era das 17hs às 20hs?

  • palmeirasnarua Fernanda Mosconi - Olimpilouca 🥇 (@palmeirasnarua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns pela ***** do aplicativo de vocês @ClaroBrasil. Além de fazer o logoff sozinho, agora não quer fazer login. 👍🏻

  • eugabefreitas Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil demora pelo telefone, chat, redes sociais… em todo os canais da empresa! Mas vim cobrar algo indevido, eles são bem rápidos, e "prestativos".

  • jgilsouza João G. Souza Filho (@jgilsouza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em contato com a atendimento da ouvidoria @ClaroBrasil @clarosp pois não estou sendo atendido em nenhuma solicitação protocolo ouvidoria: 003214924769676 O Marketing da Claro é maravilhoso! Mas o atendimento está deixando muito a desejar viu @proconspoficial +1 sem resultado!

  • __amandanc Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tinha até esquecido como era não ter problema com a internet. Ai hoje, logo quando eu preciso mesmo para fazer duas reuniões, não funciona. Valeu @ClaroBrasil

  • spimpolo Marcio Spimpolo (@spimpolo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil acho que vcs não precisam de cliente né ? @ClaroBrasil

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em contato com a @ClaroBrasil para solucionar meu problema com a Internet até o presente momento com mais de um protocolo registrado não tenho sucesso em uma simples solicitação @proconspoficial esta certo isso? A claro está com marketing ótimo mas seu atendimento não chega a 5G

  • LigaSPSports ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.

  • LucasWestfal Lucas Westfal (@LucasWestfal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil muito obrigado pela atenção em relação ao meu problema! Recebi diversa ligações de acompanhamento do meu caso e muito obrigado pela atenção de todos os envolvidos seguimos na missão! OBRIGADO É CLARO!

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oloko @ClaroBrasil... A conexão na semana esteve super instável e agora já estamos a aproximadamente 60 minutos sem conexão de Internet. Me ajuda a te ajudar né!!

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado a todos os envolvidos! @ClaroBrasil após alguns contatos! Conseguimos CLARO muito obrigado do mesmo jeito que ligamos para solicitar auxílio também fazemos elogios quando somos bem atendidos também problema resolvido

  • helensophia_ Sofia, H. (@helensophia_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @eBniot1914 @ClaroBrasil a @bastosmaju_ tem o mesmo problema, ela caga umas 2 ou 3x ao dia HAHAHAHAH zuera, o sinal dela vive caindo tb

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabianoEgelista Fabiano Evangelista (@FabianoEgelista) relatou um problema

    Quando a @ClaroBrasil vai oferecer um serviço de qualidade? Sinal caindo toda hora e ninguém consegue resolver...

  • katiajrr Katia Rodrigues (@katiajrr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Sem internet da @ClaroBrasil desde as 18:30, cheia de entrega pra fazer, ligo lá e o robô me pede pra desligar o modem da tomada AH VÁ, não consigo resolver meu problema nem LIGANDO

  • msginnymoon Vy ♥ {imunizadah} 💉 (@msginnymoon) relatou um problema

    NÃO TEM PACIÊNCIA Q AGUENTE O PÉSSIMO SERVIÇO DA ***** DA @ClaroBrasil Q VIVE CAINDO NÃO DÁ PRA ACESSAR NADA Q ÓDIO EU NÃO SOU 0BRIGADA A PASSAR ESSA RAIVA TD NO MEU DIA A DIA ESSA ***** NÃO DEVERIA NUNCA CAIR EU NÃO PAGO PRA ISSO!!!

  • FabianoEgelista Fabiano Evangelista (@FabianoEgelista) relatou um problema

    E ae @ClaroBrasil , será que um dia teremos um serviço de qualidade? Ou no mínimo que funcione corretamente?

  • FabioSephii Fabio Sephii (@FabioSephii) relatou um problema

    Trend @oi_oficial e @ClaroBrasil . Pessoal compartilhem por favor, preciso de ajuda: sou cliente da Oi(telefonia Móvel) e Claro (combo Net/TV). Em março de 2021, após inúmeros contatos da Claro, caí na história de portabilizar o meu celular da OI para Claro. Segue o fio..parte1

  • rottingblood Joe (@rottingblood) relatou um problema

    @LostinEmergency @ClaroBrasil Aí Claro, normalizem serviço. Minha amiga tá sem internet desde ontem nessa bagaça, ela tá sendo prejudicada

  • ly_lycardoso Ly Cardoso 🌵 ☘ (@ly_lycardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Grande ajuda de *****... o dia todo sem internet, deveria processar pelo dia de trabalho perdido

  • Allenzoko 🌱 Mr.Caos D. Vega•n• 🌟 (@Allenzoko) relatou um problema

    Os 250mb da @ClaroBrasil tá pior que os 50mb da operadora antiga. Que boxta, a família caiu no conto da velocidade maior. 2 dias perdendo aula e 2 projetos, se eu repetir esse semestre, quem vai me pagar o tempo perdido? Inferno. Fez 24h dr uso agora, que cancelem logo.

  • william_nery William Nery (@william_nery) relatou um problema

    Obrigado @proconspoficial pela ajuda :), agora só precisam dar uma consultoria de atendimento para a @ClaroBrasil pois até o prezado momento não me responderam a tal da mensagem privada que sempre pedem…

  • FabioSephii Fabio Sephii (@FabioSephii) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil confirmou comigo os dados do chip, e disse que estava ativo. Após o procedimento, percebi que meu número estava errado. Realizei diversos contatos com a empresa na tentativa de correção. Parte 3...