Claro

Interrupção da Claro em Guarulhos, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarulhos, São Paulo 12/13/2025 19:35

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Poá, Arujá e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • maxferreira Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil não consigo mais assistir o The Voice no canal E! no Claro TV+ houve algum problema? Na hora programada está sendo transmitido outro programa. #fail

  • eduardoandrea 𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sinal péssimo em São Paulo capital e Osaco. @ClaroBrasil Nem adianta dizer que é problema do aparelho, são 4 celulares com a mesma lentidão. E falam em 5G e não entregam nem 4G.

  • oalissonff Fernando (@oalissonff) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente tô me sentindo humilhado pela @ClaroBrasil nunca estive numa situação como essa, irei entra com uma ação judicial hoje, muito descaso com o cliente

  • ohumbertolima Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil está difícil atualizar meu e-mail e telefone pra todos os aplicativos Claro! Se quiser, tenho experiência em atendimento com telefonia e internet e dou um suporte pra vocês! Preciso atualizar meu telefone e e-mail no aplicativo! Será necessário encaminhar pro TI

  • ohumbertolima Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não tenho sorte, mesmo! Acabei de assinar com a @ClaroBrasil, já era cliente Claro Móvel, agora estou adquirindo a Claro Internet, mas, não consigo acessar minha área de cliente, por estar um celular e e-mail que não tenho mais acesso, e não consigo resolver isso de jeito nenhum!

  • oalissonff Fernando (@oalissonff) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil e uma porcaria, fiz a portabilidade eles diz que chega em 5 dias o chip e hoje faz 8 e até agora nadaa. Quando entro nos canais de atendimento e a mesma coisa a nada +

  • karine_krine Karine (@karine_krine) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eee @ClaroBrasil , mandam uma proposta de mudança de plano, o cliente aceita, o técnico vem fazer a instalação… resultado sem TV desde ontem à tarde. Me ligam e dizem que tenho que aguardar 24h. Sério isso????

  • zeitgeist_86 Lula é Flicts! (@zeitgeist_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois da última atualização o app da Claro TV no meu celular morreu. Já vi muita reclamação nas avaliações da Play Store. @ClaroBrasil tem alguma previsão para ajuste?

  • PrensesBruna Prenses 👸🏻 🇬🇧 👑 (@PrensesBruna) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil eu silenciei os sms também. Não sou cliente de vocês e não tenho interesse em ser no momento

  • ohumbertolima Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil agiliza aí minha instalação! Internet é serviço essencial, ainda mais Home Office! Aproveita e atualiza meu cadastro para eu ter acesso a todos os aplicativos da Claro, e assim, poder começar com o pé direito com vocês! Uma instalação em até 48 horas, pode isso?

  • aryahcomenta aryah ♡ (@aryahcomenta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    o aplicativo da @ClaroBrasil residencial pra ser ruim precisa de muito esforço, é horrível

  • carlosrneto Carlos R Neto (@carlosrneto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O sinal do Modem da @ClaroBrasil está cada vez pior, modem na sala cômodo ao lado separado por 1 parede o sinal cai drasticamente.

  • CristyanoGuerra Cristyano Guerra Kaffar (@CristyanoGuerra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    De ontem prá hj tentei ligar no call center da @ClaroBrasil mais de 10 vezes e nada péssimo serviço 🤬

  • davibowie_ reckoner (@davibowie_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Internet móvel da @ClaroBrasil é horrível em todo lugar. Em Fortaleza é ruim, aí aqui em São Paulo é também uma *****. Assim que acabar a fidelidade eu tô saindo dessa *****

  • eduardoandrea 𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sinal péssimo em São Paulo capital e Osaco. @ClaroBrasil Nem adianta dizer que é problema do aparelho, são 4 celulares com a mesma lentidão.

  • misizer miriam zitzer (@misizer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil A internet da Claro faça chuva, faça sol, sempre instável.

  • ricardobigi Ricardo Bigi (@ricardobigi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil os seus atendentes estão precisando passar por uma reciclagem. Atendimento péssimo. Estou esperando uma visita técnica para o dia de hj (12/11), e fui informado que a visita não vai ser realizada por erro da atende. Segue o protocolo 003225279348254

  • Ericsonrp Ericson Pimenta 🇧🇷 🇵🇹 SCCP ⚪⚫ (@Ericsonrp) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Kramba @ClaroBrasil que ***** de sinal de internet que vive caindo

  • gattirodwp ODK Gatti (@gattirodwp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ansioso demais pra chegar junho do ano que vem e poder cancelar vocês @ClaroBrasil 🙏🏻 Que serviço de péssima qualidade

  • oalissonff Fernando (@oalissonff) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Para vender o atendimento e incrível e para ajudar o cliente após a compra e um lixo @ClaroBrasil preciso de uma solução, porque vocês mandar eu chamar na DM pra me responder isso não adianta de nada

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CicaCartaxo Ana Cecilia Cartaxo (@CicaCartaxo) relatou um problema

    @chicabatella @ClaroBrasil Amiga, bora de processinho. Eles não podem cortar sinal em fds, não. E provavelmente não restabelecerão no prazo que informam. Enquanto isso o consumidor que se vire para trabalhar de casa… Haja dano moral.

  • jonathanpmn Jonathan (@jonathanpmn) relatou um problema

    @eduardocjr @ClaroBrasil Não vejo a hora da tecnologia atropelar todo esse lixo e esse jeito arcaico de fazer as coisas de empresas de telefonia, cartórios e imobiliárias!!!

  • roneyb Roneyb (@roneyb) relatou um problema

    @CicaCartaxo @chicabatella @ClaroBrasil Enquanto os clientes não adotarem a prática de processar eles não mudam! A mídia também podia ajudar mostrando que não tem como ter tão pouca qualidade de serviço e tanta desorganização! Vou provocar meus seguidores advogados e jornalistas!

  • morenamaria15 maluff (@morenamaria15) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô com dúvidas sobre meu débito automático, me ajuda

  • ccarrilho Carlos Carrilho (@ccarrilho) relatou um problema

    Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços

  • jp_telles João P. (@jp_telles) relatou um problema

    Não canso de dizer que o serviço da @ClaroBrasil é um lixo!!!!!!!!!! Vão se fuder 🤬

  • Douglas_Salin Douglas Santos (@Douglas_Salin) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o serviço de vocês é uma porcaria. Obrigado pela péssima prestação de serviços. 👏🏾

  • eduardocjr Eduardo C. Jr. (@eduardocjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não há mais o que ajudar. O problema é esse jeito arcaico de quase tudo ser por telefone e essa demora absurda.

  • gustavofmaia Gustavo Maia (@gustavofmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tenho um contrato residencial. Tenho o número da conta 147615500. E o número do cliente 139785553. É isso?

  • moniqueannis monique araujo (@moniqueannis) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Absurdo o atendimento de vcs!!!!!! Estou sem internet, tv e telefone há mais de 18 hs , com previsão para normalização de mais 24 hs!!!! Inaceitável!!!!!!! Péssima prestação de serviço!!!!