Interrupção da Claro em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
prigs (@pr1gs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.
-
ʟᴀʀɪ (@lariyx) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
3x que fico mais de 30m em linha com a @ClaroBrasil para cancelar um plano que foi contratado por eles sem minha autorização e não consigo falar com ninguém 🙃🤪
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Acho que a @ClaroBrasil deve pensar que eu sou ******. 3horas na fila e seguem falando que em um momento irão me atender.
-
Fairo (@vagnerfairo) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
Nossa senhora da @ClaroBrasil que atendimento ineficiente 😡😡😡😡
-
Luiz Vabre (@LuizVabre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Vocês falaram que até as 17 iam resolver o problema e não resolveu, não pega os canais , Internet, telefone nada !
-
Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
toda hora, no mesmo horário, a internet da @ClaroBrasil cai. eu não aguento mais!!!!!! e ai vc liga e só cai em mensagem genérica, ***************, serviço horrorosooooooooq ódio
-
Suelen Ramello (@sframello) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil como vocês não tem estoque o aparelho que quero? Me ajuda a encontrar uma loja que tenha? Sem celular tá difícil! 😭 PLEEEASEEEEE
-
Claudia Valeria (@Claudia25803907) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@hakunamalife @ClaroBrasil Pede pro seu tio ir em uma loja da operadora formalizar, já passei por isso e ainda passo e tem uma q nunca usei e vou por no ***
-
morenodonto (@joorgelimaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
***** @ClaroBrasil eu já paguei essa *****. Agora parem de me ligar e reativem minha internet.
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus @ClaroBrasil, não consigo realizar ligações e a conexão da internet está péssima. Desde ontem passando por isso e até agora nada de resolução. O dia de cobrar vocês não se esquecem. Ai não dá!
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil lançou o CLARO BOX TV. Não comprem. Essa parada não funciona
-
Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!
-
Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.
-
C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos
-
caiopro (@caiopro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não deu outra: arrumaram a fatura no aplicativo, mas faturaram com o valor antigo no débito automático. E ainda excluíram meu adicional promocional da HBO Max? Ah, e pra completar, o contato no 10621 não funciona mais... Fica a experiência com a @ClaroBrasil
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aí você entra no atendimento.. 45minutos depois, nada ds @ClaroBrasil Acho que mal chegou e já vou pedir o cancelamento
-
Mari Tegon⚡️ (@maritegon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A linha de telefone da minha mãe foi portabilizada de maneira fraudulenta para um outra OPERADORA QUE NEM OPERA NO BRASIL! A @ClaroBrasil não responde, a ouvidoria não atende e a reclamação na @AnatelGovBR já foi feita. Quero saber como foi possível fazer essa portabilidade!!!
-
Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
MAIS UM DIA SEM TRABALHAR POR CULPA DA @ClaroBrasil !! PIOR INTERNET DO BRASIL
-
Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Agora a @ClaroBrasil nem responde mais aqui por me deixar ficar 5 dias sem internet. PIOR OPERADORA
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PapodePerifa (@Akiriloko) relatou um problema
Se tem uma empresa que está me tirando o sono é a @ClaroBrasil nunca fui tão humilhado, que descaso com um cliente tão antigo
-
Vivi Alexandre (@vivianealexs) relatou um problema
Depois que a Claro comprou a Nextel ficou uma ***** a internet!! Que ódiooooooooooooooooooooooo Absurdo com o cliente! @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
🇫🇷 (@xgvbriex) relatou um problema
@ClaroBrasil E vai resolver de que? Ja liguei três vezes só hoje e nem com uma pessoa eu consigo falar, tem q ser só com aquela gravação de vocês. Internet ta lenta, uma *****, desde de manhã.
-
sui (@mayheartz) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cobrar fatura ATÉ ANTES DE VENCER vocês são ageis mas pra fazer atendimento de verdade quando a gente mais precisa vocês fingem que são responsáveis
-
Paulo Maltauro Jr. (@p_maltauro) relatou um problema
Pqp @ClaroBrasil operadora de *****
-
Jonathan Cavalcante (@14eujhon) relatou um problema
A @ClaroBrasil na hora de oferecer um plano é um leão, pra resolverem teu problema é um gatinho, enrolam a vida toda e não resolve ***** nenhuma.
-
Vitor 🏴 (@vitormalherus) relatou um problema
O sistema da @ClaroBrasil é tão lixo que até o técnico que tá aqui em casa nesse exato momento executando precisa esperar na fila pra poder falar com a empresa.
-
straight edge transeunte viciado em ver gente (@siloks) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tenho que passar CPF pra vocês mandarem o sinal, essa é a obrigação de vocês! Eu não tenho que pedir "manda o sinal" pelo mesmo motivo que vocês não tem passar num call center meu e escutar publicidade pra eu pagar vocês! Essa falta de respeito com o cliente é muito baixa!
-
naty (@quemdissefoi) relatou um problema
@hydrangeagrl @ClaroBrasil Caramba, parece brincadeira, viu? Só fico pensando nos prejuízos financeiros por não ter internet pra atender! Um absurdo isso. O descaso no atendimento e no tempo de espera é surreal
-
Bruno Rafael (@Brunorafael_bs) relatou um problema
@ClaroBrasil vai resolver o problema ou só ficar respondendo Twitter?