Claro

Interrupção da Claro em Piedade, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Piedade, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piedade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Piedade, São Paulo 05/09/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Piedade, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piedade e locais próximos:

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s

  • Spider_galvan Hobbit-aranha Flopado (@Spider_galvan) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil o sinal sa Internet de vocês está horrível, quase nenhum aplicativo carregando e no app de vocês fala que tá tudo normal

  • ObarbaQG Juliano Oliveira (@ObarbaQG) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil o que está acontecendo? Nem o app abre mais pra entrar com suporte, #anatel me ajuda aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luaacds MAB (@luaacds) relatou um problema

    @dawiiel_ @njdmarlon Kkkkkkkkkkk o único que chegou a me responder assim foi a @ClaroBrasil mas n deu em nada. N resolveram o meu problema

  • islacrvg Isla r. (@islacrvg) relatou um problema

    Fala @ClaroBrasil meu claro residencial deu ruim e aí... 1 dia e meio com modem falhando direto. Ajuda ae

  • _pfvrrdani dani (@_pfvrrdani) relatou um problema

    A @ClaroBrasil cada dia que passa fica pior, pagando direitinho e toda hora sem sinal/sem internet, me obriguei a pedir portabilidade

  • vcavicchiol vito (@vcavicchiol) relatou um problema

    O plano da @ClaroBrasil virou o pior do mundo

  • babij_rj Babi Jesus 👧 (@babij_rj) relatou um problema

    Problema de novo? Eu @ClaroBrasil comprei o @bbb e tiraram de novo.

  • maila_medeiros Maila (@maila_medeiros) relatou um problema

    É isso, obrigada @ClaroBrasil pelo desgaste, amanhã eu vou na loja cancelar meu contrato e meus advogados encontram vocês. Bjos

  • xpolet_ Cacal ♑ (@xpolet_) relatou um problema

    Onze hora da noite e eu tendo que subir vídeo pela 4g @ClaroBrasil eu nunca mais vou fazer negócio com vocês. Misericórdia QUE INTERNET RUIMMMMMMM

  • rs_daani Daniele. (@rs_daani) relatou um problema

    Meu Deus a @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço que existe

  • ARYANEMAXIMO ARYANE MAXIMO (@ARYANEMAXIMO) relatou um problema

    @ClaroBrasil que saudade da @oi_oficial . Um mês de migração e já quero portabilidade para outra operadora. Sinal tá péssimo, não consigo enviar SMS e pacote de ligações parece que morreu.

  • furacaomariii Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    entra ano e sai ano e eh a mesma coisa. vcs fingem um problema técnico na região, fingem manutenção e não resolvem absolutamente NADA! eu não aguento mais, as coisas com vcs só se resolvem na base da ameaça. vai ser preciso eu mudar de operadora mesmo? @ClaroBrasil