Interrupção da Claro em Votorantim, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Votorantim, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votorantim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Votorantim, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votorantim, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votorantim e locais próximos:
-
💣
(@CAOS015) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Mais um dia trabalhando sem sinal, @ClaroBrasil me ajuda gente.
-
Nairyel 🧜🏼♀️
(@Nairyel) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@despreVINIdo @ClaroBrasil Bora @ClaroBrasil resolva o problema do meu amigo
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Gente vcs podem por gentileza arrumarem essa internet de *****? @ClaroBrasil
-
ohneno 🔥
(@richardristo) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de ser hipócritas, não atendem nunca, tão mais fácil dizer que o serviço de vocês é uma *****, o mais engraçado é que até ligam quando a fatura se atrasa, se atrasa mesmo por um serviço tão porco desse. Vocês são péssimos
-
Vitória 🇾🇪
(@_vitori4gabs) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil não bastasse as ligações de ofertas de plano que recebo diariamente de vocês agora eu estou NO MEU TRABALHO recebi 3 ligações uma em seguida da outra referente a uma cliente inadimplente de vocês Neuza por gentileza atualizem o cadastro de telefone de seus clientes.
-
Thais Marcolino
(@tahmarcolino) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Tô no mesmo cômodo que o roteador e mesmo assim o wifi segue sendo uma porcaria. Mais um serviço @ClaroBrasil de excelência 🙄👍
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!
-
Marcello
(@MarceloSoaresK) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil como sempre passando raiva com esse sinal horrível!!! E um app que não te auxilia em nada!
-
ohneno 🔥
(@richardristo) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Na hora de cobrar vocês são ótimos né @ClaroBrasil , mas pra oferecer um serviço que preste vocês deixam o cliente bem na mão, resolvam logo isso essa instabilidade, porque ninguém tem nada a ver com isso. FALO SÉRIO 🤬
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦
(@oleoliveira_) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil quando vão corrigir o problema que nos impede de fazer login no app do Claro Flex no iOS? Isso ocorre há meses com centenas de usuários e vcs não fazem nada......... Não consigo nem acompanhar meu consumo de dados.
-
Lenon Nakkao
(@lenonnakkao) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@mjbmelo @Tecnoblog Sou cliente da claro móvel e tenho o mesmo problema, mas mandam boleto da claro fixo se liga @ClaroBrasil 😡
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Com o tanto de manutenção toda semana que a @ClaroBrasil faz, deveria ser excelente e não a porcaria que é! De novo, sem Internet há mais de duas horas já. Pior serviço do mundo viu!
-
juliana 🇾🇪
(@jlnsdias) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
sabadou sem internet e tv graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil
-
forfuntrips
(@forfuntripss) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Pelo jeito é melhor reclamar diretamente na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil não tem um telefone que possamos conversar diretamente com um atendente! Estão me forçando a pagar uma conta que já está paga pq se não não voltam com o serviço!
-
ᴀʏʟᴀ ᴛᴏʀʀᴇs 🏳️🌈
(@aayla_torres) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Tá pra existir uma internet mais ruim que a @ClaroBrasil, *************** viu
-
Bru Almeida Sousa
(@BrunaAlmeida18) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Nossa o sinal do 4g da @ClaroBrasil anda horrível já é a segunda viagem que faço e passo a maior parte do tempo sem sinal .
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Ah não gente que internet móvel horrível. Ces devem estar de brincadeira com a gente @ClaroBrasil
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil Dispenso! De acordo com sua central de atendimento, a previsão de retorno é depois 23:00, agora são 20:03. Isso sem contar que é a terceira vez. Você vai me dizer na DM que esta fazendo em manutenção NOVAMENTE?! Quer ajudar? Leia as pesquisas e realmente aplique melhorias!
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦
(@oleoliveira_) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s
-
Marcello
(@MarceloSoaresK) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil ta difícil hoje!!!! Quero só ver se o tal 5g vai ser tudo isso msm! Um lixo de serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KinGuto ( Ísis 👸🏾💜)
(@gutooaz) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão consertar o aplicativo da Claro móvel, que coisa horrorosa .
-
Gustavo Marques
(@gutmarques) relatou um problema
A @ClaroBrasil acabou com meu dia hoje. Cancelaram meu pacote do nada, sem minha solicitação. Ps: Trabalho em Home Office. Serviço precário e atendentes sem preparo algum.
-
Cadu Mothé F.
(@MotheCarlos) relatou um problema
@monteirolari13 @ClaroBrasil Incrível como o serviço de telefonia no Brasil consegue ser pior do que péssimo. Tá de parabéns, Claro 👏👏👏
-
Vittin
(@vittin_o) relatou um problema
Sem sinal de internet, sinal ruim de tv, @ClaroBrasil, ter que esperar um técnico de 14h até 17h e correr o risco dele nem vir...
-
ℓary🌸 light girl🌟
(@babyseokr) relatou um problema
@ClaroBrasil mesmo de conseguirem instalar a Internet aqui, mas NÃO consigo cancelar a m* dessa visita do técnico, sempre que tento eles adiam o dia da instalação somente e nãoparam de ligar o DIA TODO. Isso é o cumulo do contra a lei e nos vemos na justiça isso sim.
-
paloma Dos Santos.
(@palomanardo1) relatou um problema
A @ClaroBrasil pensa que as pessoas é ****** estou ligando, já fui no reclame aqui me ligou falando que me linha ia volta em 1 hora já se passou 7 dias.
-
Marco Perdeoli
(@marcoaurelio400) relatou um problema
A empresa que atende a @ClaroBrasil em São Luís presta um péssimo serviço. Por três vezes agendaram a visita do técnico e nada de alguém aparecer. Lamentável!
-
robert
(@robertcicero6) relatou um problema
@ClaroBrasil há meses estou tentando resolver meu problema e vocês só passando prazo de 7 dias úteis, quando retorno vocês estão sempre sem sistema, deixando a desejar demais, decaiu hein!!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Cutrimp @DaniloGentili @ClaroBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CoppolaFla @ClaroBrasil Olá, Vinicius! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.