Claro

Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul 11/23/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eudanielm Daniel (@eudanielm) relatou um problema

    Aqui em casa tem 2 wi-fi e os 2 são uma *****... @RedebrTelecom e @ClaroBrasil 2 porcarias!!!!!!!!!

  • PedroRBMoraes Pedro Moraes (@PedroRBMoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quem fica no aguardo sou EU, q paga a conta s/ atraso TODO mês todo mês tem problemas de conexão de mais de 3 horas s/ internet. Mais de 24 horas sem internet estável, algumas vezes sem e wi-fi sem funcionar. @ReclameAQUI @ProconRJ

  • enluareis cansada d tudo 🦋 (@enluareis) relatou um problema

    estou indignada dms com o péssimo atendimento prestado pela claro véi, um lixo, horrível @ClaroBrasil

  • ShadowsOfRafa Primadonna (@ShadowsOfRafa) relatou um problema

    @abouteg7 @ClaroBrasil Cara essa ***** tem dia que não pega aqui em casa, fico sem sinal. Ainda bem que tenho wi-fi

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @HeyAlviVerde @RubinhoDev @ClaroBrasil isso. Passaporte América. Eu tenho, mas nunca usei

  • NajahZein ☀️Najah Zein☀️ (@NajahZein) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí?? Continua o mesmo problema.

  • PedroRBMoraes Pedro Moraes (@PedroRBMoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não. Vocês não ficam no aguardo. Quem fica no aguardo sou EU, q paga a conta s/ atraso TODO mês todo mês tem problemas de conexão de mais de 3 horas sem internet. Agora, completa mais de 24 horas sem internet estável, algumas vezes sem e wi-fi sem funcionar.

  • sopacompedra mando em nada não 🕷️🏴 (@sopacompedra) relatou um problema

    vou tweetar aqui p ver se a @ClaroBrasil fica com uma boa vontade maior e resolver a ***** do meu problema ja que na outra conta nao tem mais jeito

  • carolinaevcs quérol 🦦 (@carolinaevcs) relatou um problema

    @iollinda @ClaroBrasil puts, aqui a mesma coisa. :( mas não sabia que o retorno era pra 18h, que droga.

  • velcreiro hugo 🍄 WHEN I'M GONE (@velcreiro) relatou um problema

    3 dias já e nada da Claro solucionar o meu problema @ClaroBrasil