Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
Luiza 🇲🇨
(@LuizaBalbinot) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naim
(@naimzera) relatou um problema
@schmittlari @ClaroBrasil Muito feio essa @ClaroBrasil é só problema!
-
manu
(@manuzsantana) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, estou precisando de ajuda. Mandei mensagem na DM
-
Deixe os animais em PAZ 🌳
(@ErikaBB) relatou um problema
@DomingosBauru Pior da @ClaroBrasil eh a baixissima qualidade do serviço. Na minha casa desde o dia q assinei...a internet cai direto. Ja se foram umas 900.visitas. Sempre as mesmas suspeitas q nunca se confirmam. Velocidade baixa, 1/2 das reunioes on line travadas ou congeladas. Péssimo
-
Erick FuMiGa
(@erickfumiga) relatou um problema
Mais alguém ainda sem resposta da Claro sobre a falha na rede aqui no DF ? @ClaroBrasil
-
_biiibs
(@biiibs4) relatou um problema
@ClaroBrasil RESOLVAM O PROBLEMA DE SINAL, ESTOU TENDO UM PREJUIZO ENORME, PELO AMOR DE DEUS
-
Luciano Palma
(@LucianoPalma) relatou um problema
E adivinha… na “tendência” do gerentoidismo de marketing, a @ClaroBrasil mandou pesquisinha de “satisfação”. Porque ao invés dessa hipocrisia pra promover gerentóide com relatórios, vocês não ouvem o cliente quando ele está implorando pra ser atendido? #mágestão
-
Pedro Acioly 🇧🇷🐊
(@PedroAcioly1) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pelo péssimo atendimento, tentei uma solução consensual, procurei entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento, mas infelizmente não consegui, portanto, vou recorrer a Justiça.
-
Edu
(@eduramoz_) relatou um problema
@ClaroBrasil to sem sinal desde as 20:00, e o atendimento ao cliente não está servindo para nada, eai? como vocês vão resolver isso?
-
la mujer que llora
(@jamylerkain) relatou um problema
Exausta da @ClaroBrasil. Suspende minha linha de forma indevida e promete religar em 2h. Não religa. Ligo lá e cada hora me dão um prazo diferente pro religue. É muita sacanagem com a cara do cliente. Como eu vou trabalhar sem telefone e internet, Claro?? Quase 24h sem linha!
-
la mujer que llora
(@jamylerkain) relatou um problema
Minha linha foi suspensa de forma indevida, @ClaroBrasil! Estou há quase 24h sem linha. App não funciona, site não funciona! Toda hora que ligo informam uma previsão de religue diferente. QUERO QUE RELIGUEM MINHA LINHA IMEDIATAMENTE. Serviço porco.