Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Luiza 🇲🇨
(@LuizaBalbinot) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lisia Barth🇧🇷🇧🇷
(@barth_lisia) relatou um problema
Gente !! Não assinem @ClaroBrasil Não funciona a noite, mesmo se você tiver o plano mais completo, Mas a fatura vem bem alta todos os meses 🤬🤬🤬
-
Mariana
(@silva_mari03) relatou um problema
@sunfael @ClaroBrasil Nunca resolveram já foram quase 2 dias sem internet. Prometeram para hj as 14h e nada... 😡
-
Motokeiro Transvacinado
(@Motokeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil @KleberTanide "Olá querido cliente! Devido a sua irritação com msgs não desejas lhe mandamos mais uma." Kkkkkkkkkkkkkkkkmlkkkkkkkkhuhahahaha
-
RONALDO
(@rcabraljunior) relatou um problema
@_PriscilaMaia @ClaroBrasil Pega todos os protocolos e abre reclamação na ANATEL, eles tem até 5 dias úteis para solucionar seu problema.
-
Hebert Rodrigues
(@hebertrz) relatou um problema
Olha sinceramente... quase 4 anos usando Net/Claro e nunca tive problemas. Mas do mês passado pra cá está um inferno. To há exatos 3 dias sem internet, ligo lá e a ligação sempre cai e ngm faz nada. Pago caríssimo nisso, e nem sei se poderei trabalhar amanhã cedo. @ClaroBrasil
-
Allan Carnaúba
(@allancarnauba) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora não consegui renovar meu plano da claro flex, via recarga. Já se foram 48h e nada. Exijo uma resolução.
-
Camilla
(@acamillav) relatou um problema
@TalesBA__ @OdioDaClaro @ClaroBrasil Depois eles voltam a fazer *****. Como fazem comigo. Mas pq o sistema deles é um lixo. Existem mil faturas diferentes. Uma zona. Tenho pena de quem trabalha nessa empresa e nao vejo a hora de mudar de prestadora de serviços.
-
Rik 🪓
(@ONERIKMAN) relatou um problema
@ClaroBrasil VCS SÃO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO Vou trocar de operadora simplesmente n tem condições sério
-
Бочка басс колбасер
(@weownthenigh7) relatou um problema
a @ClaroBrasil teve q mandar 3 técnicos diferentes pra mexer na minha internet e msm assim a internet só aguentou 10 dias sem cair e já voltou a ficar o msm lixo de antes 4 dias seguidos já com a internet caindo sem parar
-
RONALDO
(@rcabraljunior) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde @ClaroBrasil o problema a ser solucionado é da Cliente @_PriscilaMaia. Peço por gentileza que entrem em contato com ela e a ajude a resolver. Grato e obrigado pelo retorno.