Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Luiza 🇲🇨
(@LuizaBalbinot) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@eudanielm) relatou um problema
Aqui em casa tem 2 wi-fi e os 2 são uma *****... @RedebrTelecom e @ClaroBrasil 2 porcarias!!!!!!!!!
-
Pedro Moraes
(@PedroRBMoraes) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem fica no aguardo sou EU, q paga a conta s/ atraso TODO mês todo mês tem problemas de conexão de mais de 3 horas s/ internet. Mais de 24 horas sem internet estável, algumas vezes sem e wi-fi sem funcionar. @ReclameAQUI @ProconRJ
-
cansada d tudo 🦋
(@enluareis) relatou um problema
estou indignada dms com o péssimo atendimento prestado pela claro véi, um lixo, horrível @ClaroBrasil
-
Primadonna
(@ShadowsOfRafa) relatou um problema
@abouteg7 @ClaroBrasil Cara essa ***** tem dia que não pega aqui em casa, fico sem sinal. Ainda bem que tenho wi-fi
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@HeyAlviVerde @RubinhoDev @ClaroBrasil isso. Passaporte América. Eu tenho, mas nunca usei
-
☀️Najah Zein☀️
(@NajahZein) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí?? Continua o mesmo problema.
-
Pedro Moraes
(@PedroRBMoraes) relatou um problema
@ClaroBrasil Não. Vocês não ficam no aguardo. Quem fica no aguardo sou EU, q paga a conta s/ atraso TODO mês todo mês tem problemas de conexão de mais de 3 horas sem internet. Agora, completa mais de 24 horas sem internet estável, algumas vezes sem e wi-fi sem funcionar.
-
mando em nada não 🕷️🏴
(@sopacompedra) relatou um problema
vou tweetar aqui p ver se a @ClaroBrasil fica com uma boa vontade maior e resolver a ***** do meu problema ja que na outra conta nao tem mais jeito
-
quérol 🦦
(@carolinaevcs) relatou um problema
@iollinda @ClaroBrasil puts, aqui a mesma coisa. :( mas não sabia que o retorno era pra 18h, que droga.
-
hugo 🍄 WHEN I'M GONE
(@velcreiro) relatou um problema
3 dias já e nada da Claro solucionar o meu problema @ClaroBrasil