Claro

Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul 10/27/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alanpk_ alanpk (@alanpk_) relatou um problema

    @Bbybrasil @ClaroBrasil Vila Isabel por acaso? Mesma ***** aqui

  • diegosoousaa Diego Sousa (@diegosoousaa) relatou um problema

    Nunca vi uma operadora tão ruim quanto a @ClaroBrasil que não funciona nos trens da linha amarela, oscila nos da linha verde. Não era o 5G mais rápido do Brasil, gente? 🤔

  • luaabade_ 🌜 (@luaabade_) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu que dificuldade pra falar com a claro, por telefone é impossível e por aqui também. Faz quase 1 semana que eu tô aguardando resposta e a única coisas que eles falam é pra esperar. Eu vou esperar o que mais? É só pra cancelar um plano, só isso

  • RickMorphys Henrique L. Barbiere (@RickMorphys) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil e mais uma vez o prazo foi adiado para meio dia. Serão 36h ao todo sem o serviço. Transtorno imenso! Não quero novos prazos, quero que o prazo seja cumprido e solução do problema!

  • guisobrinhoo Guilherme (@guisobrinhoo) relatou um problema

    @vivobr Quero parabe a @ClaroBrasil pelo maravilhoso serviço prestado ao seu consumidor, na mesma hora que os fios foram arrebentados, duas equipes já vieram começaram arrumar o problema e trabalharam hoje dia todo, provavelmente os seus clientes estão com acesso aos serviços +

  • aingridss Ingrid 🌙 (@aingridss) relatou um problema

    @euporronto @ClaroBrasil Resolveram pra você? Tô com o mesmo problema.

  • junio41333 Junio Goes (@junio41333) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabens pela porcaria de atendimento prestado em sua central10621 @proconspoficial e um festival de falta de respeito com cliente

  • ERTO ERTO (@ERTO) relatou um problema

    Terceiro dia sem internet, obrigado @ClaroBrasil pelo “ótimo serviço”!

  • LauriinhaP twitch.tv/laurinhap (@LauriinhaP) relatou um problema

    Não consigo crer que mesmo depois de tantos anos a @ClaroBrasil ainda me assombra sendo a pior empresa do mundo. Como que simplesmente não dá p mudar o plano de celular pelo app? AAAAAAAAAAAAAA

  • orlandosanta 𝕆𝕊𝕊𝕁/ℝ𝕁 Zé Strawbs (@orlandosanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Claro de *****! Segundo aumento no ano! Ladrões!!!