Claro

Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul 11/26/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barth_lisia Lisia Barth🇧🇷🇧🇷 (@barth_lisia) relatou um problema

    Gente !! Não assinem @ClaroBrasil Não funciona a noite, mesmo se você tiver o plano mais completo, Mas a fatura vem bem alta todos os meses 🤬🤬🤬

  • silva_mari03 Mariana (@silva_mari03) relatou um problema

    @sunfael @ClaroBrasil Nunca resolveram já foram quase 2 dias sem internet. Prometeram para hj as 14h e nada... 😡

  • Motokeiro Motokeiro Transvacinado (@Motokeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @KleberTanide "Olá querido cliente! Devido a sua irritação com msgs não desejas lhe mandamos mais uma." Kkkkkkkkkkkkkkkkmlkkkkkkkkhuhahahaha

  • rcabraljunior RONALDO (@rcabraljunior) relatou um problema

    @_PriscilaMaia @ClaroBrasil Pega todos os protocolos e abre reclamação na ANATEL, eles tem até 5 dias úteis para solucionar seu problema.

  • hebertrz Hebert Rodrigues (@hebertrz) relatou um problema

    Olha sinceramente... quase 4 anos usando Net/Claro e nunca tive problemas. Mas do mês passado pra cá está um inferno. To há exatos 3 dias sem internet, ligo lá e a ligação sempre cai e ngm faz nada. Pago caríssimo nisso, e nem sei se poderei trabalhar amanhã cedo. @ClaroBrasil

  • allancarnauba Allan Carnaúba (@allancarnauba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora não consegui renovar meu plano da claro flex, via recarga. Já se foram 48h e nada. Exijo uma resolução.

  • acamillav Camilla (@acamillav) relatou um problema

    @TalesBA__ @OdioDaClaro @ClaroBrasil Depois eles voltam a fazer *****. Como fazem comigo. Mas pq o sistema deles é um lixo. Existem mil faturas diferentes. Uma zona. Tenho pena de quem trabalha nessa empresa e nao vejo a hora de mudar de prestadora de serviços.

  • ONERIKMAN Rik 🪓 (@ONERIKMAN) relatou um problema

    @ClaroBrasil VCS SÃO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO UM LIXO Vou trocar de operadora simplesmente n tem condições sério

  • weownthenigh7 Бочка басс колбасер (@weownthenigh7) relatou um problema

    a @ClaroBrasil teve q mandar 3 técnicos diferentes pra mexer na minha internet e msm assim a internet só aguentou 10 dias sem cair e já voltou a ficar o msm lixo de antes 4 dias seguidos já com a internet caindo sem parar

  • rcabraljunior RONALDO (@rcabraljunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde @ClaroBrasil o problema a ser solucionado é da Cliente @_PriscilaMaia. Peço por gentileza que entrem em contato com ela e a ajude a resolver. Grato e obrigado pelo retorno.