Claro

Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul 11/10/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naimzera naim (@naimzera) relatou um problema

    @schmittlari @ClaroBrasil Muito feio essa @ClaroBrasil é só problema!

  • manuzsantana manu (@manuzsantana) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, estou precisando de ajuda. Mandei mensagem na DM

  • ErikaBB Deixe os animais em PAZ 🌳 (@ErikaBB) relatou um problema

    @DomingosBauru Pior da @ClaroBrasil eh a baixissima qualidade do serviço. Na minha casa desde o dia q assinei...a internet cai direto. Ja se foram umas 900.visitas. Sempre as mesmas suspeitas q nunca se confirmam. Velocidade baixa, 1/2 das reunioes on line travadas ou congeladas. Péssimo

  • erickfumiga Erick FuMiGa (@erickfumiga) relatou um problema

    Mais alguém ainda sem resposta da Claro sobre a falha na rede aqui no DF ? @ClaroBrasil

  • biiibs4 _biiibs (@biiibs4) relatou um problema

    @ClaroBrasil RESOLVAM O PROBLEMA DE SINAL, ESTOU TENDO UM PREJUIZO ENORME, PELO AMOR DE DEUS

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    E adivinha… na “tendência” do gerentoidismo de marketing, a @ClaroBrasil mandou pesquisinha de “satisfação”. Porque ao invés dessa hipocrisia pra promover gerentóide com relatórios, vocês não ouvem o cliente quando ele está implorando pra ser atendido? #mágestão

  • PedroAcioly1 Pedro Acioly 🇧🇷🐊 (@PedroAcioly1) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pelo péssimo atendimento, tentei uma solução consensual, procurei entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento, mas infelizmente não consegui, portanto, vou recorrer a Justiça.

  • eduramoz_ Edu (@eduramoz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil to sem sinal desde as 20:00, e o atendimento ao cliente não está servindo para nada, eai? como vocês vão resolver isso?

  • jamylerkain la mujer que llora (@jamylerkain) relatou um problema

    Exausta da @ClaroBrasil. Suspende minha linha de forma indevida e promete religar em 2h. Não religa. Ligo lá e cada hora me dão um prazo diferente pro religue. É muita sacanagem com a cara do cliente. Como eu vou trabalhar sem telefone e internet, Claro?? Quase 24h sem linha!

  • jamylerkain la mujer que llora (@jamylerkain) relatou um problema

    Minha linha foi suspensa de forma indevida, @ClaroBrasil! Estou há quase 24h sem linha. App não funciona, site não funciona! Toda hora que ligo informam uma previsão de religue diferente. QUERO QUE RELIGUEM MINHA LINHA IMEDIATAMENTE. Serviço porco.