Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Luiza 🇲🇨
(@LuizaBalbinot) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alanpk
(@alanpk_) relatou um problema
@Bbybrasil @ClaroBrasil Vila Isabel por acaso? Mesma ***** aqui
-
Diego Sousa
(@diegosoousaa) relatou um problema
Nunca vi uma operadora tão ruim quanto a @ClaroBrasil que não funciona nos trens da linha amarela, oscila nos da linha verde. Não era o 5G mais rápido do Brasil, gente? 🤔
-
🌜
(@luaabade_) relatou um problema
@ClaroBrasil meu que dificuldade pra falar com a claro, por telefone é impossível e por aqui também. Faz quase 1 semana que eu tô aguardando resposta e a única coisas que eles falam é pra esperar. Eu vou esperar o que mais? É só pra cancelar um plano, só isso
-
Henrique L. Barbiere
(@RickMorphys) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil e mais uma vez o prazo foi adiado para meio dia. Serão 36h ao todo sem o serviço. Transtorno imenso! Não quero novos prazos, quero que o prazo seja cumprido e solução do problema!
-
Guilherme
(@guisobrinhoo) relatou um problema
@vivobr Quero parabe a @ClaroBrasil pelo maravilhoso serviço prestado ao seu consumidor, na mesma hora que os fios foram arrebentados, duas equipes já vieram começaram arrumar o problema e trabalharam hoje dia todo, provavelmente os seus clientes estão com acesso aos serviços +
-
Ingrid 🌙
(@aingridss) relatou um problema
@euporronto @ClaroBrasil Resolveram pra você? Tô com o mesmo problema.
-
Junio Goes
(@junio41333) relatou um problema
@ClaroBrasil parabens pela porcaria de atendimento prestado em sua central10621 @proconspoficial e um festival de falta de respeito com cliente
-
ERTO
(@ERTO) relatou um problema
Terceiro dia sem internet, obrigado @ClaroBrasil pelo “ótimo serviço”!
-
twitch.tv/laurinhap
(@LauriinhaP) relatou um problema
Não consigo crer que mesmo depois de tantos anos a @ClaroBrasil ainda me assombra sendo a pior empresa do mundo. Como que simplesmente não dá p mudar o plano de celular pelo app? AAAAAAAAAAAAAA
-
𝕆𝕊𝕊𝕁/ℝ𝕁 Zé Strawbs
(@orlandosanta) relatou um problema
@ClaroBrasil @Claro de *****! Segundo aumento no ano! Ladrões!!!