Claro

Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul 07/03/2025 22:25

julho 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento ridículo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento pessimo

  • jinsgukmool ge (@jinsgukmool) relatou um problema

    @vvvenicius @ClaroBrasil bota no procon pq se for esperar eles fazerem algo por reclamação via chamada/reclame aqui n vai dar em nada. fiz isso por MESES e n resolveu

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão apagar todos os post? E não resolve meu problema claro?

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vão resolver meu problema @ClaroBrasil . Ou vão só apagar os posts? Vergonha

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil horas tentando resolver um problema e ninguém faz nada,atendimento pessimo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil ,12 ligações,20 transferência e ninguém resolve o problema. Ridículo

  • jinsgukmool ge (@jinsgukmool) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil sua **** voces vao resolver isso logo ou eu vou ter q tomar outras medidas pq como se não bastasse me irritar entregando 100kbps num plano de 600mb por meses seguidos agora voces nao cancelam A ***** do plano que eu pedi no dia 13/06 seus lixos

  • paollovers carol (@paollovers) relatou um problema

    como pode a @ClaroBrasil ser a pior empresa que existe? simplesmente do nada meu aparelho de tv desligou e não liga mais, tento agendar uma visita técnica no app e só dá erro... huro que lixo