Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erika
(@hmmerika) relatou um problema
@ClaroBrasil será que vcs podem cancelar a recarga que eu fiz hoje de 10$ cuja não consigo usar pois tenho plano pós pago????? Já liguei 2 vezes e ngm cancela pra mim. É meu direito como consumidor cancelar em até 7 dias
-
Porpscast
(@porpscast) relatou um problema
@RodlinkS @ClaroBrasil isso mesmo Rod, eu ja tive problema com a claro, depois que troquei pra vivo fibra nunca mais tive problema
-
Murilo Doro
(@MuriloDoro) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tchutchuca pra vender e Tigrão pra cancelar.
-
Diaba 🤭😈
(@OliiveiraBetta) relatou um problema
@nandy1235 @ClaroBrasil Bem vinda ao clube, essa operadora tá cada dia mais *****!
-
FeliPython🐍 Vacinado 2/2💉🐊Ele/He/Elle #ForaBozo
(@felipedemorais_) relatou um problema
@ClaroBrasil O mais alto nível de qualidade seria a fibra ligada no modem como tive com @vivobr. Nunca tive problema com a fibra ótica direto no modem. Se estivessem realmente valorizando a qualidade a fibra chegaria até o apartamento, e seria ligada direto no modem.
-
skortyy
(@SkortayHGDOCS) relatou um problema
@camyyfps @ClaroBrasil Namoral, segundo lugar q eu moro e só tem essa porcaria da claro, ela deve ter algum pacto com a Anatel pra ser exclusiva em algumas regiões pqp, se prestasse nem reclamava, mas é nítido q é a pior empresa de Internet do Brasil
-
1GLuTTony
(@666GluTTOny) relatou um problema
@camyyfps @ClaroBrasil eu uso a claro tbm, por falta de opção afinal não passa outras por aqui onde eu moro então tem que ir esse lixo
-
Andrey Soares
(@odreeysoares) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E a @ClaroBrasil que dia 10 instalou tv e internet aqui em casa tudo errado, descobri que até o vizinho tá usando minha rede e tv, e tô desde então aguardando o técnico vir refazer e todos que vem se recusam a fazer por conta da instalação errada!
-
Andre
(@Andre45807817) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil Também já passei por esse tipo de situação, também com a @ClaroBrasil, mais de uma vez. Na boa, acho que os técnicos, que são terceirizados, dão golpe na claro. Fingem que fizeram o serviço, ganham o deles, e claro ingênua não sacou ainda.
-
emoli
(@AkemySama) relatou um problema
@vsfdjoestars @ClaroBrasil Tô pagando pra ter uma internet que não funciona, de graça certamente não é. Se tu não sabe do que se trata não vem fazer gracinha