Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:
-
rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Central Nação Fla🏆 (@CentralNacaoFla) relatou um problema
@ClaroBrasil De novo! Olha lá sua DM que nódoa 25/05, eu informei o que ocorreu e sabe o que você me respondeu? - Infelizmente não podemos fazer nada, pq vc fez portabilidade! Sim, vocês não quiseram resolver a um.mes atrás e agora seus funcionários fazem igual! @ClaroBrasil é horrível!
-
Wellerson Rodrigues Ω (@wbr2015) relatou um problema
@CentralNacaoFla @ClaroBrasil Claro eu tive uma vez, pre pago. Era muito ruim, nunca mais.
-
Wellerson Rodrigues Ω (@wbr2015) relatou um problema
@CentralNacaoFla @ClaroBrasil Trabalhei lá, a rede é boa. É a menos instável, hoje, só perde pra vivo
-
Gustavo Sumiyasu ◤✠◢ 7 7 7 (@Sumiyasu) relatou um problema
@ClaroBrasil 1) Vivem em manutenção então. 2) logo num sábado? 3) Nunca vi desconto algum...mas vamos aguardar para ver. Obrigado pelo retorno.
-
BolsoLixo (@BolsoloideBurro) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO TOTAL
-
Wellerson Rodrigues Ω (@wbr2015) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje em nada, o problema é do meu amigo ali.
-
Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Hoje rodei 3 lojas da @ClaroBrasil atrás do e-sim. Uma disse que recebeu um lote em dezembro e com problemas, e as demais nem tinham. Será que consigo comprar esse chip em algum lugar?
-
José Otavacinado! (@timmaiah) relatou um problema
@globoplay ajuda aqui! Sumiu o combate da minha assinatura aqui, sendo q eu pago no app e na @ClaroBrasil
-
ن Leandro Barbosa (@lbarbosaum) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho 2 problemas o aumento do telefone e na fatura não tive o desconto de 2 dias. Já reclamei a dias e não tive o desconto automático. Tive apenas o acréscimo na tarifa do telefone fixo. Vcs não responde as DM. @corneteirorj
-
Mauricio Andrade (@maurycius) relatou um problema
Tentando cancelar plano de Internet e TV da @ClaroBrasil e adivinha? Não tem como fazer pela internet, só por telefone que, CLARO, ninguém atende. Será que a @AnatelGovBR sabe que estão descumprindo a lei?