Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:
-
rafa lummertz
(@rafahlummertz) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?
-
Matheus Guimarães Ferreira
(@mtreze_poker) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.
-
Luiza 🇲🇨
(@LuizaBalbinot) relatou um problema
de
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Season is over
(@Vinicius_nym) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, que aumento é esse na minha fatura? Eu já tava querendo cancelar e ir pro concorrente pq é mais barato e esse foi o empurrão que faltava. Obrigado!
-
Gab Gil 👩🏻💻
(@psigabriela_) relatou um problema
E quem foi mais uma vez enganada pela @ClaroBrasil kakakak fatura bem mais alta que o que me falaram q seria e ngm pra resolver meu problema 🤡
-
audiovisuódio
(@manno00000) relatou um problema
caralh0, que ódio da @ClaroBrasil ficamos sem internet por mais de 24h pq não tinha técnico disponível e não foi a primeira vez q ficamos nessa situação! pelo menos 1x por mês isso acontece! já mudamos até o modem e NADA! descaso total e a internet de vcs ainda é ruim e cara...
-
Larissa Pires
(@PiresLaarii) relatou um problema
@ClaroBrasil: SEM SISTEMA, e com aumento indevido da fatura sem consultar o cliente. @pagseguro : SEM SISTEMA, e com transferência da fatura de ABRIL para MAIO! Minha cara : 🤡 #Claro #PagBank #socorro
-
Libanesinha 🧜🏻♀️🇱🇧
(@AmaCaldeir) relatou um problema
Quase impossivel falar com um atendente se não for pra comprar mais coisas Não é atoa que é a empresa campeã em reclamação sobre o atendimento @ClaroBrasil
-
THE BYERS
(@sensateraiz) relatou um problema
.@ClaroBrasil pelo amor de deus que problema é esse com o Flex? nem os atendentes conseguem resolver o problema, não sei mais o que fazer, preciso do meu plano!
-
Fasty ⚡︎🇾🇪
(@bZFasty) relatou um problema
@higurashifagg @smzinho Se a internet colaborar... To esperando o contato da @ClaroBrasil pra resolver meu problema
-
FABIO L GOMES
(@FabioLGAdv) relatou um problema
Quero agradecer a @ClaroBrasil pela terceira ligação hoje, o que me faz parar de atender clientes achando ser algo importante. Você não me convenceu a migrar para a @ClaroBrasil nas 40 ligações semana passada. Obrigado por deixar mais fácil nunca, NUNCA utilizar seus serviços.
-
Martin Garrixx
(@Garrixx7Martin) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tem como vocês pararem de ligar pro meu número um trilhão de vezes por vários números diferentes? Nunca fiz plano com vocês e ficam enchendo o saco.
-
Vinicius Teixeira, mas pode me chamar de miojo
(@miojones) relatou um problema
Cansado de ligar pra vocês @ClaroBrasil. Pior Internet que já usei, parabéns!