Claro

Interrupção da Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo do Sobrado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul 12/06/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Cruz do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanta Cruz do Sul Internet
BrazilSanta Cruz do Sul Internet
BrazilVenâncio Aires Internet
BrazilSanta Cruz do Sul Apagão total
BrazilVenâncio Aires Telefone
BrazilSanta Cruz do Sul Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo do Sobrado e locais próximos:

  • mtreze_poker Matheus Guimarães Ferreira (@mtreze_poker) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Cancelei meu cartão @Visa do @santander_br por conta de um assédio absurdo que ainda não cessou, mas não tá tão ruim como antes do cancelamento. Comprei um celular da @ClaroBrasil que numa parceira, divide em 21x no cartão Santander. Fiz e o limite esgotou. Aumentaram? Não.

  • rafahlummertz rafa lummertz (@rafahlummertz) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    Alguém mais tá tendo problema com o sinal de internet da @ClaroBrasil?

  • LuizaBalbinot Luiza 🇲🇨 (@LuizaBalbinot) relatou um problema de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é uma GRANDE *****, suspendeu meu número por fraude, não tem condições

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Celo_Moreira Marcelo Moreira (@Celo_Moreira) relatou um problema

    Fico indignado com o atendimento da @ClaroBrasil . 2 anos que minha filha faleceu. Estou tentando trocar a titularidade e não consigo. Como vou pedir para uma pessoa que faleceu assinar os documentos? Já levei documentos que pedem na loja e mesmo assim desrespeitam as pessoas.

  • MSampaio_RJ Maria Sampaio (@MSampaio_RJ) relatou um problema

    Cara, a @ClaroBrasil é uma grande *****! Que ***** de serviço. Quase 100 reais por mês pra ter um delay absurdo e agora tá fora de ar. Nenhum canal funciona.

  • leanddrobr LEANDDROBR | (@leanddrobr) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior empresa no quesito contratante e contratado. Que isso muito ruim conseguir um atendimento.

  • marcosjrg Marcos (@marcosjrg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, consegui atendimento com 1 hora e 20, se puder, somente por más experiências confirmar que ficou agendado o suporte: 345.295.458-73 / 11 981827539

  • fabiojusttino Fábio Justino (@fabiojusttino) relatou um problema

    @LNevesFla @thpchaves85 @ClaroBrasil Sério, Lucas? Nunca fiz essa conta. Mas pensei na possibilidade. Já estou no 2o mês seguido.

  • zehzinho18 zé zehzinho zehzão (@zehzinho18) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil pior que todas as operadoras são assim pelo que já andei vendo, o que é um absurdo. uma coisa simples que no mundo todo se consegue resolver em casa no brasil sempre colocam burocracias desnecessárias

  • cperozzo cristiano (@cperozzo) relatou um problema

    E chegamos ao quinto dia sem sinal da @vivobr fibra. Agendando visita técnica pela terceira vez sendo que nas duas anteriores ninguém apareceu e não deram notícias. Pelo jeito a única solução vai ser voltar pra @ClaroBrasil…

  • waggybiomed Wagner 🧬 (@waggybiomed) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem cabeamento de internet em todos os blocos do condomínio aqui em Campinas, mas tá se negando a fazer instalação dizendo que não tem cabeamento num prédio que fica a 3 quadras do shopping Unimart! A CLARO É INCOMPETENTE! Daí tô tentando cancelar essa ***** 1/2

  • waggybiomed Wagner 🧬 (@waggybiomed) relatou um problema

    E se não rolar cancelar essa ****** por telefone, vou ter que ir presencialmente na loja @ClaroBrasil fazer uma ***** de um escândalo porque ESSES INCOMPETENTE não sabem fazer uma simples mudança de endereço de São Paulo pra Campinas!!!

  • igsjunior Ivanildo Júnior (@igsjunior) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @fabiojusttino @ClaroBrasil 👎não dá direito a comida e nem bebida, diga-se. Não é qualquer um que tem 11200 pontos pra jogar no lixo, sem direito a molhar o bico.