Interrupção da Claro em Nova Friburgo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Friburgo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Friburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (57%)
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Apagão total (16%)
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Wi-fi (11%)
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Telefone (9%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Friburgo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Friburgo e locais próximos:
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Diego Tuler 🇧🇷🇮🇱
(@diegotuler) relatou um problema
de
Nova Friburgo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @OslerMBE @ariobar Mentira! Vocês não resolvem nada por DM. Vide meu caso. Cancelem essa porcaria mesmo. Serviço de quinta categoria.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@miriampb4) relatou um problema
@ClaroBrasil Dia 16 ,por WhatsApp contratei TV e Internet. Hoje com demora de resposta, mandei WhatsApp e me informaram que já havia um serviço contratado com meu CPF. Como assim? Como saber quem está usando meu CPF?
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Bea/Triz
(@RenegadeTriz) relatou um problema
@PenelopyJean @ClaroBrasil A claro é um lixo. Eles vivem mandando boleto no valor de 0 reais, e depois juntam o valor dos boletos em um só, aí as contas chegam no valor de mais de 800
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Ph6358
(@Ph63581) relatou um problema
@ClaroBrasil @philliphonorato Além dessas ligações chatas. Internet de vocês tá um lixo aqui no Acre
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Penelopy Jean
(@PenelopyJean) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O protocolo, disse que não tinha nenhuma informação nele. Fuja da @ClaroBrasil consegue ser pior que a Vivo
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Dé
(@_deborasemeao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil mandei! não aguento mais ligar pra vcs ou mandar no whatsapp e não ter solução cabível
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Direito&Avesso
(@munhollo) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil é muito simples. O mundo evolui e vocês andam para trás. Os clientes de vocês não conseguem acessar canais do pacote de assinaturas através de aplicativos e internet, O login com usuário e senha Net-Claro retorna como acesso não autorizado, Mas o preço não mudou…
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Дон Медина
(@donmedinarj) relatou um problema
@ClaroBrasil Isso prova o quanto vocês trabalham no automático, sem se importar com o cliente. Eu estou retuitando um problema relatado por uma amiga que está tentando trabalhar e depende de vocês. E vocês mandam msg pra mim? nem ao menos leram o que postei!
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Sobre 💟
(@hugoodavila) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Espero não me decepcionar comigo a @ClaroBrasil … problema aparentemente resolvido. Do nada aparecer uma fatura no seu Nome e o atendente simplesmente ignorar a sua soliticacao a ponto de ter que falar com a supervisora
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Bruno Aires
(@obrunoaires) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá tudo péssimo, assim como a internet de vocês
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GPC_2020
(@2020_gpc) relatou um problema
@LucasBraga @Tecnoblog Ótimo!No meu caso aconteceu exatamente isso. Contratei fibra da @ClaroBrasil, quando chegou o técnico disse que seria cabo. Acabei cedendo pois precisava da internet. Agora devido a fidelidade vou esperar para trocar (cancelar antes é tanta incomodação que não vale a pena).