Claro

Interrupção da Claro em Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Friburgo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Friburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Friburgo, Rio de Janeiro 10/21/2024 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Friburgo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Friburgo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Friburgo Internet
BrazilNova Friburgo Internet
BrazilNova Friburgo Apagão total
BrazilNova Friburgo Televisão
BrazilNova Friburgo Telefone
BrazilNova Friburgo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Friburgo e locais próximos:

  • diegotuler Diego Tuler 🇧🇷🇮🇱 (@diegotuler) relatou um problema de Nova Friburgo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @OslerMBE @ariobar Mentira! Vocês não resolvem nada por DM. Vide meu caso. Cancelem essa porcaria mesmo. Serviço de quinta categoria.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristianoweb @cristianoweb (@cristianoweb) relatou um problema

    @_rubensk @ClaroBrasil Ok, posso concordar com isso. Mas a @ClaroBrasil nunca respondeu esse questionamento adaquadamente nesses últimos dias. Enfim, já foi. É passado. Obrigado pela ajuda mais uma vez amigo!

  • andrad_brian Brian Andrade (@andrad_brian) relatou um problema

    @ClaroBrasil O número do sac de vcs não funciona, já liguei de 4 celulares diferentes daqui de Manaus e nada, 3 dias com a internet oscilando, mas já tô assinando com outra operadora, e a partir do dia 1 já vou pedir o corte

  • Raphael14556945 Raphael Lima (@Raphael14556945) relatou um problema

    @ClaroBrasil está de parabéns. Sério mesmo. Final da Libertadores, sem internet. Apuração das eleições, sem internet. Virada do ano, sem internet. Se você é cliente da Claro se prepare, pois qualquer evento interessante que aconteça você não acompanhará.

  • andrad_brian Brian Andrade (@andrad_brian) relatou um problema

    @ClaroBrasil O único número que eu posso ligar o 10621 não funciona

  • James_Thiele01 James_Fla 🇧🇷❤️🖤 (@James_Thiele01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente Tim, tenho dois números, mas tá uma porcaria.

  • lucasgsq Lucas Geovani (@lucasgsq) relatou um problema

    Toda vez que recomendo a @ClaroBrasil pra alguém é pra passar vergonha @rennallyailes e a avó a mais de 2 semanas sem linha pq a Claro VACILOU numa portabilidade e ainda mandaram cancelar o plano recém contratado e esperar até 13/01/23 pra poderem ANALISAR a situação. Vergonha.

  • PeinadoDa Ninna (@PeinadoDa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou fazer minha portabilidade!!! Claro , nunca mais

  • andrad_brian Brian Andrade (@andrad_brian) relatou um problema

    É impressionante que o boleto de janeiro estava gerado, já estar pago, e é impossivel falar com o SAC desse lixo de empresa @ClaroBrasil

  • _rubensk Rubens Kuhl (@_rubensk) relatou um problema

    @cristianoweb @ClaroBrasil Não me parece, pois o mais provável é que seja mesmo um técnico a serviço da Claro que só estava com preguiça.

  • digajuju juliane (@digajuju) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando ansiosamente a solução!