Interrupção da Claro em Montes Claros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Montes Claros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Montes Claros e locais próximos:
-
Aurinete Tiago
(@AurineteTiago) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
@sabrina_mg @ClaroBrasil E eu vou cancelar a minha porque a @ClaroBrasil já aumentou o valor 2x este ano. Deve ser administrada pelo Paulo Guedes!
-
Josepeh
(@iJosepeh) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
@ClaroBrasil Bem não está né, estou tentando resolver esse problema faz meses e nada de vocês me ajudarem. Vou enviar via inbox.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@tpacca @ClaroBrasil Olá, Thyago! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@madfoxcs @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Bruno Klein
(@BrunoKlein_) relatou um problema
Tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil desde semana passada e não adiantou ouvidoria, 1021, whatsapp e nem reclamação na Anatel. Agora chego no último estágio: reclamar no Twitter e receber a DM que eu vou responder e eles nunca vão dar andamento.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@giulianisanches @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@madfoxcs @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Fábio Teixeira
(@fabiots88) relatou um problema
Esse atendimento da @ClaroBrasil é ****, mudei de AP, neste novo AP tinha Internet da claro, estou tentando transfer minha Internet pra lá e eles falam que não tem como, SÓ QUE JÁ TINHA INTERNET DE VOCÊS NESTE AP ANTES DONA CLARO!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CSchissler @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Alan Charles
(@AlanGraf) relatou um problema
@CassiaDuarte10 @OdioDaClaro @ClaroBrasil é exatamente essa parte do despreso que mais me incomodou ao tratar com essa empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@tpacca @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Guilherme Lesnok
(@g_lesnok) relatou um problema
Ei, @ClaroBrasil, pq é tão difícil cancelar seu serviço?