Claro

Interrupção da Claro em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Matão, São Paulo 09/17/2024 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Matão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Matão e locais próximos:

  • markarm_ O homem que sempre ta errado (@markarm_) relatou um problema de Matão, São Paulo

    @ClaroBrasil eai otimiza o sistema dos pontos do claro clube, 3 anos q sou cliente e nunca consigo usar

  • ProfJHGB Prof. João Henrique (@ProfJHGB) relatou um problema de Matão, São Paulo

    Vou cancelar minha linha pré paga (backup) na @ClaroBrasil. Não aguento mais receber tanto SMS da própria operadora.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarrtinsRafael Rafael Marrtins (@MarrtinsRafael) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou aguardando seu retorno referente minha reclamação lá no @ReclameAQUI

  • AugustoAmaral5 Augusto Amaral (@AugustoAmaral5) relatou um problema

    @flawho @ClaroBrasil Se o problema for dor de cabeça, todas dão. Tenho um pacote da Tim. Satisfeito.

  • danielalvespa_ Daniel Alves (@danielalvespa_) relatou um problema

    Que horrível esse atendimento da @ClaroBrasil Ódiooo

  • CaioMart41 Caio Martins (@CaioMart41) relatou um problema

    Na hora q você mais precisa esse lixo da claro vem com papo de manutenção mas na hora de cobrar fatura eles querem que seja pago adiantado vão toma no ** pior operadora do Brasil a mais lixo de todas não assinem claro ela q só nosso dinheiro e nos deixa sem internet @ClaroBrasil

  • aarles Décadence sans élégance ⚔️ 👁️ (@aarles) relatou um problema

    A @clarobrasil fixa tá oscilando miseravelmente esses dias. Sem internet no momento. E a Claro móvel que uso de backup está terrível na velocidade. Santa incompetência, Batman!

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @ClaroBrasil Central constatou que a manutenção gerou esse problema

  • angelfernandes Angel Fernandes 🦋 (@angelfernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, tá falando que vai bloquear desde dezembro e nunca bloqueia. + Fácil a Samara aparecer em 7 dias do que vcs cumprirem com a palavra de vcs.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @CarlosHPCotrim @ClaroBrasil No caso de retirada do canal do Plano de Serviço, a substituição deve ser por outro do mesmo gênero ou, a critério do consumidor, procedido de desconto na mensalidade paga pelo plano contratado.

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @monica_knit @ClaroBrasil @ReclameAQUI Encaminhei sua informação para análise. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardo solução mais breve