Interrupção da Claro em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Matão, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Matão.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Matão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Matão e locais próximos:
-
Prof. João Henrique (@ProfJHGB) relatou um problema de Matão, São Paulo
Vou cancelar minha linha pré paga (backup) na @ClaroBrasil. Não aguento mais receber tanto SMS da própria operadora.
-
H.Romeu Pinto (@thifatorl) relatou um problema de Matão, São Paulo
@lalunna887 @ClaroBrasil Fala sério, né amigo! Que serviço porco!!
-
O homem que sempre ta errado (@markarm_) relatou um problema de Matão, São Paulo
@ClaroBrasil eai otimiza o sistema dos pontos do claro clube, 3 anos q sou cliente e nunca consigo usar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jolidi (@satan_caipira) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de operadora de ***** ***************
-
JÚNIOR (@nilstjr) relatou um problema
@ClaroBrasil O que está acontecendo com o atendimento de vcs, site, WhatsApp??Só preciso de uma segunda via de Fatura!! Desde 24 12, pior sem TV, INTERNET, TELEFONE.Falta de respeito!!!
-
uma linda mulher (@sereiadoteurio) relatou um problema
@ClaroBrasil me mudei e não tenho sinal de rede na casa nova pfvr faz alguma coisa
-
GIVANILDO MENDES (@GIVAMENDES) relatou um problema
@ClaroBrasil Restabeleça essa ***** o seus ****! Lixo de internet residencial!
-
Karon (@eukaron) relatou um problema
Definitivamente essa @ClaroBrasil é um lixo! Liga para o atendimento e diz pra retornar em 4 horas que o sistema está fora do ar. Liga 6 horas depois e diz pra retornar em 24h. O jeito é voltar para @vivobr Falta de respeito mesmo!
-
victor jacob (@victorjacob20) relatou um problema
@ClaroBrasil @danieljnb Não funciona não mandaram a fatura e ainda ligam cobrando sem opção da fatura. Decepção saudades da Nextel
-
anna (@whosgaida) relatou um problema
o site da @ClaroBrasil não funciona. tentei pelo app: não deu. liguei: fiquei rodando nas opções e até agora nada. mas que palhaçada
-
kawa (@jubsback) relatou um problema
Dia inteiro sem serviço da Claro e até agora nenhuma solução. Hora do processinho @ClaroBrasil
-
ai amanda (@aiaiamanda) relatou um problema
Como pode ser TÃO RUIM o atendimento da @ClaroBrasil
-
Fred Fontenelle (@fredfontenelle) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são PICARETAS .... cancelei meu plano e vcs descontaram o valor da fatura além de tentar todos os dias debitar outra fatura. @AnatelGovBR já abri reclamação e quero providência. Senão processo a claro e vcs juntos pois é o ***** q os controla, ou deveriam