Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Marília vêm de códigos postais 17500.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Marília, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Marília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
-
Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
o fofuxo controla o tempo (@misterbin0) relatou um problema
mds vontade de jogar uma bomba na central da @ClaroBrasil pq oh serviço cachorro que eles oferecem viu
-
Raniery 🐱🍪✏️ (@RanieryNardy) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero cancelar minha internet agora. Não aguento mais. Um mês com sinal ruim, ficando de duas a três horas sem conseguir acessar nada. Não vou pagar por uma porcaria de visita técnica. Vocês que deveriam se virar pra resolver. Faz tempo que tô reclamando.
-
Beatriz Conrado | COMISSIONS OPEN | 2D & 3D (@trizbeacon) relatou um problema
Sem condições, aplicativo é ruim, o site consegue ser pior, a fatura do email ta vindo o dobro do que falam no 1052 e o débito automático que é bom nada Mas pra desligar o serviço... Nunca vi igual @ClaroBrasil
-
Rafael Prates (@eurafaprates) relatou um problema
***** d. @ClaroBrasil, a gente paga internet pra ter acesso ao serviço. Quer dizer que eu tô a mais de 1hr tentado solicitar um uber pra casa e não consigo porque o sinal de vocês não está funcionando na localidade desde as 10:30hr. Sem motivo nenhum aparentemente.
-
Rosana Celi 📷 ☘ (@rosana_celi) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq a Claro TV + NÃO FUNCIONAAAAA!!! Estou desde cedo tentando acessar no meu celular e NADA ACONTECE!!! Problemas com login... User e senha correto!!! SERVIÇO INOPERANTE Em plena COPA DO MUNDO!!! Que ódio!!! 😡
-
Caetano (@__caetanoo) relatou um problema
Que ***** q essa internet não funciona de jeito nenhum O serviço da @ClaroBrasil é um lixo vai se foder
-
Amands (@mandzss) relatou um problema
@ClaroBrasil mano, todo dia a ***** do sinal do wifi caindo, a fatura chega “certa” na hora mas o wifi passa metade do dia caindo, se viesse pelo menos com desconto devido a esse péssimo serviço
-
Carlos Caamaño ᶜʳᵛᵍ ◤✠◢ (@baratoloucokng) relatou um problema
@ClaroBrasil O CPF é o informado por DM e agora depois de 3 dias vem dizer efetuar consulta, já resolveram meu problema ( não sem antes pisarem na bola novamente) de qualquer forma estarei efetuando uma reclamação junto a ouvidoria/ controladoria.
-
sabr0nha (@petalsforbinns) relatou um problema
Mal fiz portabilidade para @ClaroBrasil e já to tendo estresse, fiz recarga há dois dias e estou sem internet, vou viajar e preciso de acesso mas não consigo contato por nenhum canal disponível para resolver esse problema.
-
Renato Santos (@reenatosantos1) relatou um problema
Não sei o que é pior a falta de sinal ou o lixo de atendimento do suporte da @ClaroBrasil @claronxtbrasil