Claro

Interrupção da Claro em Marília, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marília, São Paulo 11/06/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Lixo de internet @ClaroBrasil

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Obaakenny Kenny D, G ou TH? (@_Obaakenny) relatou um problema

    A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil

  • Dinnhtodynho Dinnh Todynho 👑🏹🌻🎣 (@Dinnhtodynho) relatou um problema

    Depois de 10 anos com @ClaroBrasil tô pensando seriamente em migrar para @TIMBrasil manooo a rede da claro tá horrível já uns meses e nada de voltar ao normal … cansei real !

  • arkymad 🅟🅔🅓🅡🅞ᶜʳᶠ ❤️🖤 🇧🇷🇵🇹 (@arkymad) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil. Simplesmente a pior internet do Brasil. Que ***** de serviço. 2022 e os caras usam cabo de telefone pra internet ainda.

  • EricGerhard Eric araca_san Gerhard (@EricGerhard) relatou um problema

    @ClaroBrasil o app da claro residencial está com problema. Já troquei a senha e ainda assim não aceita a senha nova. Solução?

  • carinhastranger フェリペ (@carinhastranger) relatou um problema

    @chapuleteiro @ClaroBrasil como sempre sem nenhum preparo pior que ela só o @Bradesco

  • fernando_manara Fernando Manara (@fernando_manara) relatou um problema

    Gente, vcs tb estão sofrendo com as ligações da @ClaroBrasil ? Parece q eles adivinham qdo estou em reunião. Detalhe: não sou cliente claro, não fui atrás. Vcs acham q eles vendem plano ou provocam a ira dos clientes?

  • fokabola Fokabola (@fokabola) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa

  • NarguileRJ Nascimento (@NarguileRJ) relatou um problema

    @ClaroBrasil me mudei e por não ter o serviço no novo bairro tive que cancelar o contrato , me foi dito q seria cobrado o valor proporcional ,mas veio o cheio tentei o atendimento por telefone , zap sem solução , no atendimento me deram o 08007210222 q não existe

  • Eliazii Eliazi (@Eliazii) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento só piora. Fiz uma portabilidade e não recebi o chip provisório estou sem a linha pois já foi aprovada. Você vai ter uma loja chegando la você ficar mais de 40 minutos esperando para o atendente falar que só no 1052. O mesmo não funciona

  • seabramarcelly kira (@seabramarcelly) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero cancelar tv, n vejo tv, o aplicativo de vcs n deixaaaaaaaaaaaaaaaaa