Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Lixo de internet @ClaroBrasil
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
charlin
(@charlesassis) relatou um problema
Esses dias liguei pra @ClaroBrasil pra cancelar meu plano de internet e tv, fiquei quase uma hora no telefone com a mulher, liguei agora pra confirmar se cancelou mesmo e não está cancelado 🤡
-
Daniel Braz
(@daniel_braz) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil eu tentei mudar o endereço da minha internet e o site não deixa. Então marquei uma instalação nova na minha futura casa. Só que agora vocês não me deixam nem cancelar o plano antigo, nem transferir pro endereço novo. Uma das coisas vai ter que acontecer...
-
Douglas Martins
(@Dododelicia) relatou um problema
@ClaroBrasil ow claro. Podiam dar uma atenção na loja do shopping center norte. É ruim que dói. Vou te abandonar depois de anos por causa deles. Abrax.
-
Templário Insurgente 🚩1️⃣3️⃣🚩 🔴⚫
(@Spawn72343671) relatou um problema
A @ClaroBrasil deixou todo o condomínio onde moro sem internet em pleno dia de Natal, onde muitos utilizam o recurso para se comunicar com familiares, seja pela distância ou distanciamento pela pandemia. Total falta de respeito com o cliente! @ProconRJ vamos verificar por favor.
-
Ana Lesnovski
(@analesnovski) relatou um problema
Disseram q viria uma equipe da @ClaroBrasil p/ arrumar. “Pedimos urgência. Então eles podem vir hj até 18h. Mas tb pode demorar 72h”. 🤔 Liguei no atendimento. “Até 18h consertam, senhora”. Esperei.
-
Natalia Marques
(@Natimelie) relatou um problema
minha internet está uma droga… @ClaroBrasil o que eu te fiz ????
-
lgbt qi a menos
(@adioslaisa) relatou um problema
@ClaroBrasil nenhum detalhe a mais tirando q o pacote de vcs eh terrível de ruim 🤭
-
Kaqui Roggia
(@kaqui) relatou um problema
@analesnovski @ClaroBrasil Pode colocar a @decathlonbrasil na lista? Não entregaram a bicicleta que compramos para o mais novo. Pior ainda: no rastreio dizem que fizeram a entrega dia 23 à noite. Ah! E só tem um **e-mail** que responde em ATÉ 24 HORAS ÚTEIS como contato.
-
João Marcos Santana
(@santanajoaom) relatou um problema
Sem internet desde ontem, precisando trabalhar hoje e amanhã ainda (ontem também tive que me virar para não ficar sem trabalhar), e a @ClaroBrasil me informa que só vai resolver o meu problema na terça-feira. Que lixo de serviço.
-
Guiga
(@bomdiaguilherme) relatou um problema
Sem sinal de tv, internet e telefone da @ClaroBrasil em casa. Depois que a Net virou Claro, só piorou. Haja paciência. Suporte no app não funciona. Se ligar na Central, mandam desligar, religar, trocar entrada dos cabos e etc - coisas que obviamente eu já fiz antes de ligar. Aff