Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Lixo de internet @ClaroBrasil
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Corsinha Rebaixado ☭
(@Garotaburlesca) relatou um problema
Fazem três dias que eu estou tentando resolver meu problema com a @ClaroBrasil e eu não acredito que eles vão me fazer resolver isso. Juro que se tiver que ir numa loja eu vou trocar de linha de celular na mesma hora, que inferno
-
. bia 🌻
(@brancabia95) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tô quase 2 meses com a minha linha cortada por motivos desconhecidos, é essa experiência sim que vcs querem pro cliente
-
nilo pauli
(@nilopauli) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! necessito mudar o modem para outra casa no mesmo terreno, é a mesma assinatura, só mudança de casa - como faço a solicitação e quanto tempo demora para ter esse serviço pronto?
-
A descaralhada
(@Mary_Oliveirarj) relatou um problema
@ClaroBrasil RESOLVE MEU PROBLEMA, POR FAVOR JA SÃO 6 MESES TENTANDO RESOLVER E NINGUEM RESOLVE NADAA
-
Clairton
(@clairtoncarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil Clairton de Oliveira Carlos, 878.525.434-72, 85999250002. Preocupa, aparentemente finalizei a compra, debitou em meu cartão, mas não recebi número de pedido, nem qualquer email com informações da compra e o pior que estou recebendo dezenas de e-mails que a compra está no carrinho
-
amanda
(@lalidrewz) relatou um problema
esse lixo de internet não volta @ClaroBrasil pelo amor de Deus não era até 3:30?
-
fervaladares 🗣
(@fervaladares) relatou um problema
A @ClaroBrasil poderia me ajudar com o problema da minha internet móvel? Urgente?
-
@livroaberto
(@livroaberto8000) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil , me pediram para mandar os dados via DM para resolver o problema q vocês causam e não solucionam e não vão responder?
-
sumir, eu queria
(@escondidolele) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma vergonha de empresa, não garantem qualidade nenhuma e não prestam assistência, parabéns @ClaroBrasil pela ***** de atendimento
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
@ClaroBrasil Mentira, Aurélio, eles falam isso p aparecerem bonitos na foto, mas não só vão ignorar teu problema, como vão fingir q se importam p te iludir e tentar te segurar mais tempo c eles, p vc ter outros problemas. Não caia nessa, Aurélio, ao invés disso, caia fora da Claro, Aurélio!