Claro

Interrupção da Claro em Marília, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marília, São Paulo 12/11/2025 15:30

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelomhs1980 marcelo henrique (@marcelomhs1980) relatou um problema

    @ClaroBrasil engraçado quando vocês querem ficar enchendo o saco por todas as vias, enviando promoções, vocês sabem mas, quando o cliente está sendo mal atendido e precisa de um plano melhor vocês não ligam!!! #ClaroEngana.

  • _Etylla 🇧🇷 (@_Etylla) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs estão me cobrando agora uma dívida de 2022 que nunca tinha me sido cobrada até ontem. E que sinplismente n consigo ter aceso no App da claro, parece sinplismente q vcs estão me cobrando algo q n existe, o atendente q me ligo n soube explicar direito como n fui informada antes

  • AngelMasmorra Angélica Hellish (@AngelMasmorra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tivemos que CANCELAR o upgrade de 1 GB de internet e contratação de plano mensal de celular! Não entregaram o aparelho! Não fizeram a visita técnica solicitada. QUATRO visitas técnicas canceladas por vocês! Detalhes via mensagem

  • elson_junior Elson de Souza (@elson_junior) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é definitivamente um lixo de internet. Lamento muito não poder continuar com a Vivo, que simplesmente humilha a Claro em todos os aspectos.

  • filtroseesonhos Selina (@filtroseesonhos) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil uma *****, minha franquia renova hoje e simplesmente não renovaram Atrasa uma fatura pra tu ver se não cobram na hora

  • HudssonPereira Hudssão (@HudssonPereira) relatou um problema

    Desde que assinei o plano da Claro, eu NUNCA usei mais de 50% de internet. Sendo que eu pago baratinho por 30 GB. Melhor plano da vida, obrigado @ClaroBrasil 🫶🏿

  • eucamyspacheco Camys Pacheco (@eucamyspacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu vou precisar abrir uma reclamação na Anatel ou vocês vão resolver meu problema? Porque já não basta eu ter ficado sem telefone dois meses porque o atendente de vocês não concluiu minha mudança de plano e bloqueou minha linha.

  • AngelMasmorra Angélica Hellish (@AngelMasmorra) relatou um problema

    Já tive muitos problemas com a @ClaroBrasil mas a CARA DE *** de desmarcar TODAS as visitas técnicas sendo que recebo msg falando que o técnico está próximo e chegando. Perdi vários compromissos e tive que cancelar o upgrade. Claro tá ganhando da @vivobr em quesito PIOR atend

  • luonze1 Lucia (@luonze1) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancelar a claro net , não dá mais atendimento pessimo

  • JuliBaiao Juliana Baião (@JuliBaiao) relatou um problema

    Meu modem desconfigurou sozinho e reiniciou. Desde ontem à noite, já tentei inúmeras vezes renomear a rede e alterar a senha. O atendimento da @ClaroBrasil nada resolve. Só se fala com robôs e nada. Difícil demais.