Claro

Interrupção da Claro em Marília, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marília, São Paulo 11/17/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xlucaslopesr Lucas Lopes (@xlucaslopesr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Voltou a funcionar hj pela manhã, o problema ocorreu ontem... Sem internet para pedir Uber, vcs me quebraram as pernas...

  • RealRafinha Rafael (@RealRafinha) relatou um problema

    Ah, como eu amo a @ClaroBrasil. Sem TV e internet em casa até 2h da manhã por problemas técnicos.

  • Pedrovmb3 Ordep Inimagreb 🇧🇷 🇮🇹 (@Pedrovmb3) relatou um problema

    @martins_marj @niufibra @ClaroBrasil Niu é horrível para resolver as coisas, tudo é 24 horas, demora para dar feedback. Qq tá acontecendo aí?

  • b1especialista Bruno L (@b1especialista) relatou um problema

    Sera que se eu for lá na loja da @ClaroBrasil e quebrar tudo, será que alguém resolve o meu problema ?

  • dayonebg Dayane Guedes (@dayonebg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil É O CHORUME DO LIXO

  • LeoCarioca6 Leo Carioca (@LeoCarioca6) relatou um problema

    @marina_mantega @ClaroBrasil Tem um ***** que promove a multa e o controle dessas empresas, se chama Dentel. Uma reclamação la ele vão em cima e comforme a denúncia voce é ressarcido e eles levam multa

  • FelipeFRezende Garoto da Feirinha 🥬🍅🍊 (@FelipeFRezende) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fiz isso e não deu em nada. Tô a 2 meses penando e sendo humilhado pela porcaria do serviço de vocês e um bando de profissional mal educado.

  • bezerracarlos_ Carlos Bezerra (@bezerracarlos_) relatou um problema de Belém, Pará

    Alguém mais com problemas com o sinal do Wi-Fi da @ClaroBrasil?

  • fairyenough Hey you - #LulaSIM 🏳️‍🌈 (@fairyenough) relatou um problema

    @vhcaldas @ClaroBrasil @proconspoficial Eu ia abrir, mas me atenderam!!! Aleluia 🙏 Vamos ver se consigo cancelar.

  • ElessonLira Lira Don't Cry (@ElessonLira) relatou um problema

    @ClaroBrasil perdeu mais um cliente