Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo
Lixo de internet @ClaroBrasil
-
Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
-
Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
triste e doida (@eduardobittar) relatou um problema
meu sonho conseguir atendimento da @ClaroBrasil
-
Debra (@lostmyelf) relatou um problema
Estou sem sinal de internet desde as 9h da manhã!!! E nada de atendimento ou posicionamento da @ClaroBrasil . 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
🔥FireFairy🧚🏻♀ (@suiciderbrsp) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão liberar pra gente montar o combo de tv com os canais que a gente realmente vê valor em pagar pra assistir? Porque sinceramente, 10 canais de esporte + 10 religiosos + alguns de vendas ...inúteis pra nós! Precisamos economizar, ajuda nóis! #Claro #Tv
-
🎀LOLca🎀 A não corongada ainda (@_lolcalol_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso cancelar um adicional de tv e um ponto adicional, mas não consigo pelo app, nem telefone… como proceder??
-
Mamao Madurin (@PiNe_FPS) relatou um problema
@ClaroBrasil QUE SERVIÇO *****, NÃO AGUENTO MAIS ISSO SEMPRE QUE EU DOU UMA CHANCE ME DECEPCIONO
-
Francis (@kleeber_f) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil meu smartphone não está completando chamadas. Nem dá sinal. Algum problema na rede???? Já reiniciei várias vezes e nada.....
-
xylly (@xxxillyy) relatou um problema
como pode um atendimento péssimo da @ClaroBrasil que abre uma fatura do mês seguinte e não avisa o cliente
-
Dama do Escudo (@SraLothbrok) relatou um problema
@BAR0504 @vivobr @ClaroBrasil Claro nem pensar, aqui em SC é vivo e Tim. O que torna ainda pior o atendimento. Vou ter que agir igual quando tenho problema com bancos.
-
Ana Carolina (@ana_baience) relatou um problema
Há 2 dias sem internet, a @ClaroBrasil está me surpreendendo pelo péssimo serviço que está sendo prestado, estamos há 2 semanas com a internet e não poderíamos estar + arrependidos em ter optado por ele. Sinal tá mto instável, temos que ficar atualizando TODA HORA, agr nem tem +
-
Robson Benites (@BenitesRoson) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
10 minutos tentando falar com o lixo da @ClaroBrasil e nada!!!