Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Lixo de internet @ClaroBrasil
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kenny D, G ou TH?
(@_Obaakenny) relatou um problema
A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil
-
Dinnh Todynho 👑🏹🌻🎣
(@Dinnhtodynho) relatou um problema
Depois de 10 anos com @ClaroBrasil tô pensando seriamente em migrar para @TIMBrasil manooo a rede da claro tá horrível já uns meses e nada de voltar ao normal … cansei real !
-
🅟🅔🅓🅡🅞ᶜʳᶠ ❤️🖤 🇧🇷🇵🇹
(@arkymad) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil. Simplesmente a pior internet do Brasil. Que ***** de serviço. 2022 e os caras usam cabo de telefone pra internet ainda.
-
Eric araca_san Gerhard
(@EricGerhard) relatou um problema
@ClaroBrasil o app da claro residencial está com problema. Já troquei a senha e ainda assim não aceita a senha nova. Solução?
-
フェリペ
(@carinhastranger) relatou um problema
@chapuleteiro @ClaroBrasil como sempre sem nenhum preparo pior que ela só o @Bradesco
-
Fernando Manara
(@fernando_manara) relatou um problema
Gente, vcs tb estão sofrendo com as ligações da @ClaroBrasil ? Parece q eles adivinham qdo estou em reunião. Detalhe: não sou cliente claro, não fui atrás. Vcs acham q eles vendem plano ou provocam a ira dos clientes?
-
Fokabola
(@fokabola) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa
-
Nascimento
(@NarguileRJ) relatou um problema
@ClaroBrasil me mudei e por não ter o serviço no novo bairro tive que cancelar o contrato , me foi dito q seria cobrado o valor proporcional ,mas veio o cheio tentei o atendimento por telefone , zap sem solução , no atendimento me deram o 08007210222 q não existe
-
Eliazi
(@Eliazii) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento só piora. Fiz uma portabilidade e não recebi o chip provisório estou sem a linha pois já foi aprovada. Você vai ter uma loja chegando la você ficar mais de 40 minutos esperando para o atendente falar que só no 1052. O mesmo não funciona
-
kira
(@seabramarcelly) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar tv, n vejo tv, o aplicativo de vcs n deixaaaaaaaaaaaaaaaaa