Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Lopes
(@xlucaslopesr) relatou um problema
@ClaroBrasil Voltou a funcionar hj pela manhã, o problema ocorreu ontem... Sem internet para pedir Uber, vcs me quebraram as pernas...
-
Rafael
(@RealRafinha) relatou um problema
Ah, como eu amo a @ClaroBrasil. Sem TV e internet em casa até 2h da manhã por problemas técnicos.
-
Ordep Inimagreb 🇧🇷 🇮🇹
(@Pedrovmb3) relatou um problema
@martins_marj @niufibra @ClaroBrasil Niu é horrível para resolver as coisas, tudo é 24 horas, demora para dar feedback. Qq tá acontecendo aí?
-
Bruno L
(@b1especialista) relatou um problema
Sera que se eu for lá na loja da @ClaroBrasil e quebrar tudo, será que alguém resolve o meu problema ?
-
Dayane Guedes
(@dayonebg) relatou um problema
A @ClaroBrasil É O CHORUME DO LIXO
-
Leo Carioca
(@LeoCarioca6) relatou um problema
@marina_mantega @ClaroBrasil Tem um ***** que promove a multa e o controle dessas empresas, se chama Dentel. Uma reclamação la ele vão em cima e comforme a denúncia voce é ressarcido e eles levam multa
-
Garoto da Feirinha 🥬🍅🍊
(@FelipeFRezende) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fiz isso e não deu em nada. Tô a 2 meses penando e sendo humilhado pela porcaria do serviço de vocês e um bando de profissional mal educado.
-
Carlos Bezerra
(@bezerracarlos_) relatou um problema
de
Belém, Pará
Alguém mais com problemas com o sinal do Wi-Fi da @ClaroBrasil?
-
Hey you - #LulaSIM 🏳️🌈
(@fairyenough) relatou um problema
@vhcaldas @ClaroBrasil @proconspoficial Eu ia abrir, mas me atenderam!!! Aleluia 🙏 Vamos ver se consigo cancelar.
-
Lira Don't Cry
(@ElessonLira) relatou um problema
@ClaroBrasil perdeu mais um cliente