Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiana C Palma
(@taticoqpalma) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!
-
um pato
(@elimartins_) relatou um problema
@ClaroBrasil @dani_k Chamei na DM e nada. Mais um canal de atendimento que não vai resolver.
-
Tatiana C Palma
(@taticoqpalma) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pq a @ClaroBrasil só atende prováveis clientes. Depois q já virou cliente é uma porcaria. Estou aguardando solução do meu problema. Pedem pra mandar DM e não fazem nada
-
Holly G.
(@_monanageller) relatou um problema
@ClaroBrasil O que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra @ClaroBrasil e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa.
-
Ludmilla R. A.
(@Lumirusso) relatou um problema
Sabe aquele seguro baratinho que a @ClaroBrasil vende quando vc está comprando seu cel novo e que parece que vale a pena? Pois é, não caia nessa! É impossível acionar a tal proteção móvel qd precisar! Ficam de lhe mandar e-mail em 2d úteis c/ instruções e isso nunca ocorre!
-
Mina
(@Mina___m_) relatou um problema
@ClaroBrasil @__WilliamKGW Não é essa a experiência que gostariam de oferecer, mas o atendimento precário e a instabilidade na conexão parecem ser a regra. Agora de novo estou sem sinal de internet, tendo que usar os dados móveis
-
Marcos Miranda ✠
(@catassetumnegro) relatou um problema
Os caras digitalizaram tanto o serviço e eu não consigo questionar com ninguém o valor da fatura da internet da @ClaroBrasil Mas digitalizaram de forma burra. Não quero código de barras, forma de pagamento, quero falar com alguém que os valores cobrados estão incorretos
-
RJL
(@Diga_NaoMane) relatou um problema
Ainda sobre q @ClaroBrasil agradeço a solução, mas enquanto tiver atendente que desliga qdo atende, desrespeita o cliente. A empresa só terá reclamações. Atendente #Marcos as 11:18 péssimo atendente. #fail
-
Tatiana C Palma
(@taticoqpalma) relatou um problema
@ClaroBrasil @CecideSantos Deita e espera... sentada vai cansar. Estou desde ontem aguardando retorno da @ClaroBrasil na DM. Mas NADA até agora. Enrolação pura. Solução Zero
-
Francine Pedrosa Santos Bicalho
(@BicalhoFrancine) relatou um problema
@embratel Pior empresa que existe essa @ClaroBrasil, empresa que não respeita e lei e prejudica seus clientes, não se enganem com essa empresa. Além do péssimo serviço, ela não aceita a lei e prejudica seus clientes