Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Ter que usar meu 4G porque a @ClaroBrasil que eu pago um bom plano, não funciona .
-
San 🧭
(@Sanderlust) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
@fcksnormani @ClaroBrasil Fora o 4G da rede móvel que não funciona desde sábado
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Lixo de internet @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleiver
(@cleiveer) relatou um problema
Agora meu telefone não está fazendo ligações @ClaroBrasil q lixo de serviço
-
Vinicius Rodrigues
(@vncrdo) relatou um problema
@ClaroBrasil atenda seus clientes com respeito o mínimo de atenção já é bastante, não se esqueça que o cliente é o bem mais precioso da empresa é ele que faz vcs existirem e crescer. Como Sam Walton disse um cliente decepcionado não volta mais.
-
Pedro Fernando
(@pedrofp71) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil pior atendimento impossível. Atendentes inventam e vão "chutando" soluções sem saber ao certo oq aconteceu. Atendente da ouvidoria MENTE dando prazo de 24 horas e depois de quase 72 o problema persiste. Isso não é uma operadora, é um boteco de quinta categoria
-
Katy Perry
(@katarinaaraujo) relatou um problema
Sempre extremamente estressante resolver problemas ligando ou mandando e-mail p @ClaroBrasil
-
lailoca
(@Lailadantass) relatou um problema
Simplesmente meu celular tá sem serviço oscilando horrores do nadaaa, @ClaroBrasil me ajude né
-
Gustavoᶜʳᶠ🔴⚫
(@Gustavo_GMG33) relatou um problema
@paty_arantes @ClaroBrasil O meu a mais de 2 meses o sinal de internet ta uma *****, já liguei mais de 5 vezes, “vamos atualizar sei la oq, dentro de 2 hrs normaliza”e continua a mesma ***** de sempre.
-
Gabriel Caetano
(@gabrielcaetano) relatou um problema
@ferdecaris @ClaroBrasil Meu sonho ser ignorado pela @ClaroBrasil e olha que eu nem sou cliente. Me ligam TODO DIA.
-
𝔸𝕝𝕝𝕪
(@_allyofc) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora do Brasil, pare de parar minha internet do nada, não é um favor pq eu to pagando
-
Lucas
(@lucashpn19) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil @ClaromusicaBR NA MORAL CLARO, PARA DE ME LIGAR MIZERAAAAAAAAAAAAAAA EU TE ODEIOOOOOOO. MINHA FATURA JA TA PAGA FAZ 2 ANOS BUCETAAAAAA EU JA CANCELEI ESSA ***** FAZ 2 ANOS EU NAO QUERO MAIS MIZERAAAAAAAAAAAA
-
malu
(@blueorangegeade) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde ontem sem Internet em casa. vocês vão descontar o dia sem Internet da fatura? pq eu não pretendo pagar por um serviço que não está sendo prestado e está sendo pago em dia.