Claro

Interrupção da Claro em Marília, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marília, São Paulo 12/28/2025 11:20

dezembro 28: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:

  • Sanderlust San 🧭 (@Sanderlust) relatou um problema de Marília, São Paulo

    @fcksnormani @ClaroBrasil Fora o 4G da rede móvel que não funciona desde sábado

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.

  • ilhaemingles acelera papi (@ilhaemingles) relatou um problema de Marília, São Paulo

    @ClaroBrasil eu quero CANCELAR o meu Claro TV Box pq fui ENGANADO!!!!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM EM ALGUM CANAL DE COMUNICAÇÃO ou eu ACIONAREI O PROCOM.

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Lixo de internet @ClaroBrasil

  • arianneborgess Arianne - (@arianneborgess) relatou um problema de Marília, São Paulo

    Ter que usar meu 4G porque a @ClaroBrasil que eu pago um bom plano, não funciona .

  • uil_ TOVE LO DANÇANDO FITDANCE 🏳️‍🌈 (@uil_) relatou um problema de Marília, São Paulo

    @ClaroBrasil @vairrenato Aqui tive o mesmo problema. Trocaram meu e-Sim ontem e não souberam informar mais nada. Mas meu iPhone ainda não deixa habilitar a opção porque fala que o chip não é compatível

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Pago minha conta em dia e estou há 1 mês sem internet @ClaroBrasil Nesse momento estou usando o Wi-Fi do shopping pra conseguir chamar um Uber. Não é possível que vocês não consigam resolver esse problema.

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Na rua e sem internet. Dependendo de Wi-Fi. Qual o problema @ClaroBrasil ? 1 mês passando por isso.

  • luanabueno Luana Bueno (@luanabueno) relatou um problema

    Ano passado fiquei entre natal e ano novo sem área por conta da @TIMBrasil, migrei para @vivobr que está me deixando um feriado todo sem internet alegando problemas no chip! Oi @ClaroBrasil bora de portabilidade.

  • Keoma89 Keoma M. Pacheco (@Keoma89) relatou um problema

    Dica pra quem quer jogar ou fazer streams (e principalmente os dois ao mesmo tempo): Evite a @ClaroBrasil, custe o que custar. Tenho mais problemas com ela em um dia do que tive com outros provedores em 3 anos. Ansioso pro preíodo de fidelidade acabar.

  • fabioheinen 𝕱𝖆𝖇𝖎𝖔 𝕳𝖊𝖎𝖓𝖊𝖓ᶜʳᶠ (@fabioheinen) relatou um problema

    @inacio_ferreira @ClaroBrasil Aqui na empresa onde trabalho, todas as internets que tivemos (ou temos) da Claro deram (ou dão) problema. É realmente decepcionante!

  • adolpho_schmidt Adolpho (@adolpho_schmidt) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Fernanda_Gentil Mais um dia com raiva dessa empresa, aqui nas redes sociais eles se fazem se santo e que vai resolver o problema de todos, na prática, atendente péssimo e não cumpre nada…outro ponto, não quero mensagem perguntado como posso ajudar não! Isso aqui é para todos verem o que fazem

  • chicprofM M (@chicprofM) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acho que já é a 4° vez q me chama na DM! Pede dados, diz q vai resolver, diz q já está em tratativa, mas não resolve nada! @ClaroBrasil continua tentando me obrigar a pagar pelo ponto gratuito! Corta serviço, faz ameaças, ñ devolve dinheiro, ñ entrega +

  • PVABM Paulo Victor Araujo (@PVABM) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô Claro, estou a 7 dias com sinal de celular ruim na minha região na cidade do Rio de Janeiro, CEP 22795-225, já abri vários protocolos de reclamação no 1052 e nenhuma ação foi tomada. Absurdo ter que sair a caça de sinal. Estamos na era do 5G e a Claro retrocedeu

  • edndantas +5511983191744 (@edndantas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa Tarde, estou com um problema recorrente na minha região toda vez que chove cai todo o sistema de vocês está acontecendo também com meus vizinhos, protocolo 003225284698172 e não tive resposta e o problema continua.Vou ter um retorno de vocês?

  • voltairestark STARK ✈️ (@voltairestark) relatou um problema

    @ClaroBrasil os funcionários da Claro não é certo da cabeça sou cliente a 5 anos e ficam mandando msg vendendo produto que já tenho kkkkkkkk isso é desespero por meta ?