Interrupção da Claro em Marília, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Marília, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Marília, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marília e locais próximos:
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Eu quero cancelar essa ***** de @ClaroBrasil af
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
Lixo de internet @ClaroBrasil
-
Arianne -
(@arianneborgess) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil tá bem longe de ser bom.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Oliveira Brasil
(@Marciorich69) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil E aí Claro, como cliente exijo a recisão desse mau caráter que debochou de mais da metade da população brasileira, que pacificamente e respeitosamente lutam pelos seus direitos.
-
Chrys Braga
(@chrysbraga) relatou um problema
Cancelar os serviços da @NETatende @ClaroBrasil é uma verdadeira prova de resistência. Dia 14, eu liguei pra cancelar, passei 21 minutos com a atendente na linha, agendaram pra buscar os equipamentos ontem, dia 27/12, pela manhã. Não vieram. Hoje, liguei pra reclamar e descobri
-
Lisiane Souza
(@LisiPreta) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil ,tudo bem? Meu sinal está muito instável, mesmo o app apontando sinal OK. O sinal da TV, internet e telefone fica estável 30 minutos depois caí, fica uns 02 minutos sem e retorna.Isso desde o dia 24.O que está acontecendo?
-
J.S
(@jonsilvaah) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que comprou a Nextel @claronxtbrasil e minha fatura de 50R$ foi para 101,00R$ sem minha autorização. Me ajuda aí @proconspoficial
-
Luiz Carlos da Silva
(@LuizCar38542952) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Vou comentar na sua publicação também, é muito mais rápido prá cancelar , quando liga pra cancelar é uma choradeira oferece outros planos descontos prá gente desistir do cancelamento
-
Jair Nery
(@JairNery4) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil esse cara aí o tal de Paulo Vieira não é nada na fila do pão. Pior é ver gente de direita dando assunto pra esse cara.
-
Melzinha Santos🇧🇷
(@MelzinhaSanto14) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente aguardando sua resposta ou cancelarei minha linha .
-
Babita 🦋
(@Bahhbita) relatou um problema
@MagmirOliveira @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Sou cliente Vivo e recomendo
-
Kiwioca
(@marcos_nonato) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Calma, galera. Observem que o nome do usuário é valdircorreiaassis, logo não é a Claro, é só mais um esquerdopata. Mas óbvio, cancelar me parece o melhor a ser feito de qualquer forma.
-
André Monteiro
(@allmonteiro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Só assim para conseguir atendimento pelo SAC.