Interrupção da Claro em Londrina, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Londrina, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Londrina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Londrina, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Londrina e locais próximos:
-
Heloca (@helocaaaaaaa) relatou um problema de Cambé, Paraná
Há 5 dias sem Internet. Obrigada, @ClaroBrasil. Atendimento horrível
-
Julião da Pãfaizer (@tiajulha) relatou um problema de Cambé, Paraná
Bom dia como se eu quero assistir os jogos olímpicos e a dona @ClaroBrasil não funciona? 🥺😪😤😠
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcio71.arquiteto (@Marcio71Arquit) relatou um problema
@ClaroBrasil Postando aqui uma reclamação de atendimento da Claro Net Residencial... Até agora esperando uma visita técnica pra troca do modem... Mais respeito com o consumidor/cliente, por favor!!! @ClaroBrasil
-
Athelson Bittencourt (@athelsonsb) relatou um problema
@reenatosantos1 @ClaroBrasil @claronxtbrasil Exatamente!!! Acho os dois: lixo de atendimento e lixo de serviço. Estou sem internet todo o dia e não se consegue nenhuma informação ou atendimento. Te deixam em loop com a burrice artificial… terei que recorrer para Anatel…
-
lufi (@olulufi) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Status: absolutamente pistola com a @ClaroBrasil pelo serviço porco de tv. Sinal caindo toda hora, péssimo atendimento ao cliente e capaz de eu tomar balão do técnico amanhã. Oi @vivobr tô com saudade
-
Paula (@paulapolinario_) relatou um problema
@ClaroBrasil 2 dias seguidos aguardando técnico aparecer e NENHUM dos dois sequer apareceram no local, não atendiam a ligação ! Horrível e desrespeitoso !
-
Vivari (@eusouvivari) relatou um problema
@ClaroBrasil Fala muito, e não responde a DM, vão a *****
-
Isso_e_politica (@Isso_e_politica) relatou um problema
@ClaroBrasil Dona, respondi no DM, qual o próximo passo para resolver o problema? Ter atendimento?
-
Leo Rumo ao Hexa 🇧🇷 (@matusboyhb) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs tao de brincadeira comigo? Segunda vez em 3 dias que a internet, tv e telefone caem com previsão altissima de retorno! Pior ***** que a Net fez foi fusionar com vcs
-
TOTALMENTE HEXALIZADO ˢᵃᶠ (@jpedro1921cec) relatou um problema
@ClaroBrasil ja fazem mais de 15 dias que está com esse problema, e toda hora aquela ***** de robo atendente diz que o problema ta na regiao e nada, ***** mais de 15 dias com problema na regiao e n resolvem que vergonha em
-
Cabaré filosófico (@onirotopia) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Desculpe, no geral tá tudo bem. Criança dormindo com fome e dormindo na rua nunca vi me deixar bem. Valeu a atenção Adm
-
Ighor (@IghorHlebetz) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de 1 h sem me responder.. obrigado @ClaroBrasil atendimento nota 10000