Interrupção da Claro em Cambé, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambé, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cambé, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cambé e locais próximos:
-
Julião da Pãfaizer (@tiajulha) relatou um problema de Cambé, Paraná
Bom dia como se eu quero assistir os jogos olímpicos e a dona @ClaroBrasil não funciona? 🥺😪😤😠
-
Heloca (@helocaaaaaaa) relatou um problema de Cambé, Paraná
Há 5 dias sem Internet. Obrigada, @ClaroBrasil. Atendimento horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria (@mahnpx) relatou um problema
q internet lixo essa da @ClaroBrasil, ***** tu desliga e liga pra ver se volt, bgl funciona por 10 min e dps para de novo
-
karine (@monteirokka) relatou um problema
meu wifi nunca mais voltou @ClaroBrasil você me paga!!!!!
-
Kmonteiro (@Eubeijaflor8) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô sem internet a dois dias. Não consigo entrar em contato pelo 10621 ou 10966 Ajuda aí
-
Savino (@felipesavino) relatou um problema
Tá difícil eim @ClaroBrasil desde quinta feira sem internet. E cada dia vocês estendem o prazo de resolução...
-
NET (@NEToficial) relatou um problema
@07gabrielsoares Boa tarde, 07gabrielsoares. ***** a conexão com o dispositivo conectado a rede Wi-fi 5Ghz ou diretamente por cabo, precisa ver também se o dispositivo é compatível com a velocidade. Estamos a disposição no perfil @ClaroBrasil caso precise de ajuda. Fico a disposição
-
Ricardo Paranhos (@rgonzalezfp) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que decidiu acabar com meu Domingo. Problema técnico em Cotia com previsão de normalização as 23hrs.
-
solange mateus (@solangemateus) relatou um problema
Não existe site pior do que o site da @ClaroBrasil . Será que uma empresas desse porte não consegue fazer um site decente?
-
FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES (@FRANCIS46523362) relatou um problema
@ClaroBrasil porcaria a internet de vocês já mandei DM, e o atendimento é muito ruim. Na hora de vender uma maravilha. Toda a hora oscilando a internet.
-
Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.
-
Marcelo Costa (@mcssilva76) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde, estamos com problema na internet que fica intermitente, já chamamos o técnico que disse que é um problema na rede aqui da área da Tijuca. Estamos querendo saber previsão de normalização do serviço. Já que está difícil ficar nessa situação. Grato